Posts com a Tag ‘inception’

INCEPTION… “A ORIGEM”… O FILME.

- terça-feira, 13 de outubro de 2015

inception Mais um filme bom, isso, se a pessoa souber colocar de lado as crenças resistentes do ego de quem escreveu mais essa historia. Sabemos que as pessoas só vão até onde as suas próprias crenças a permite ir. E como no filme “Lucy”, o autor também tem a mesma crença resistente, de que só se pode criar novas crenças dominantes, que realimentam o ego, fazendo tudo entrar no automático, quando se envolve drogas e ações físicas nessa equação, tudo para colocar o ego no controle novamente, em vez do seu eu interior, fazendo de tudo para tentar consertar ou eliminar velhas crenças dominantes. O que sabemos que é completamente impossível e que basta vibrar Bem Estar e se pensar e focar mais, apenas no que se quer, que implantamos novas crenças permissoras, mas que também é preciso, parar de realimentar aquelas velhas crenças resistentes que nunca se pode excluir.

Esse é o verdadeiro motivo das pessoas passarem anos lendo livros dos Abraham, vendo os vídeos da Esther Hicks e ainda não mudarem de fato, o seu ponto de atração, de mudarem suas crenças dominantes para mais permissão, e assim ainda realizam poucos desejos, mais por observação quando tudo está indo bem. As pessoas querem realmente praticar a arte da permissão ou a criação deliberada. Mas, ainda realimentando suas velhas crenças religiosas resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar, ainda com essa sua falsa premissa de ficar grato por tudo aquilo que vem para ela, mostrando claramente que ela ainda não confia que isso é totalmente natural, como desfecho, como sendo o passo seguinte de se pensar e focar no Bem Estar para ela, para quem realmente é um criador deliberado. Então, em vez de sair pulando de alegria, comemorando muito, as pessoas ficam agradecendo como se alguém lhe desse o que ela ainda não tinha.

Se alguém parar para perceber, verá que a maioria dos desejos dessas pessoas que saem escrevendo, sou grata, gratidão ou namasté, como estivesse dizendo, sou seu humilde criado, como se tivesse fazendo uma reverencia a alguém. Os seus desejos estão sempre ligados no seu fazer físico. Então, elas dizem, eu consegui encontrar o meu notebook do meu sonho mais barato, eu consegui tirar um financiamento que dava para eu pagar, para comprar meu carro ou minha casa própria. Sempre mostrando que ela primeiro teve de fazer alguma coisa para depois sentir o que ela queria, mas sempre dentro daquilo que a sua crença a permite conseguir. Para essas pessoas tudo só pode vir com o trabalho, com o fazer físico. Infinitas possibilidades ainda é utopia, infinitas probabilidades são só coisas de historias dos filmes de Hollywood. A maioria ainda acredita em milagres, seres especiais e crianças Índigo, em algo ainda sem ser primeiro o seu próprio Bem Estar antes de tudo…