Posts com a Tag ‘imóveis’

O MEU PADRÃO DE SUCESSO…

- quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

sem medo de ser feliz O padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o dinheiro ou os imóveis e carros, é absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. E eu também já fui como a maioria das pessoas, que ainda não estão conscientes e nem colecionando e muito menos, comemorando seus muitos momentos de alegria. A maioria nem lembra, sobrevive mais, inconscientemente reagindo mais, a tudo o que ela é bombardeada diariamente, de todas essas coisas indesejadas, seja nos jornalismos, seja nos programas de Tv, nas novelas e seus filmes, e até nos intervalos vendendo mais remédios e doenças, do que entretenimento. E é por isso que a maioria ainda tem um padrão de sofrimento no lugar do seu padrão de sucesso, que é ser sempre mais feliz…

AS INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- terça-feira, 8 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Embora pareça que só existe uma só realidade, a verdade é que existem infinitas realidades paralelas acontecendo ao mesmo tempo, simultaneamente, e todos nós vivemos saltitando em várias realidades diferentes, a maioria ainda não sente porque elas só vivem em realidades semelhantes aos sincronismos de seus próprios pensamentos, que elas mesmas mais repetem durante todos os momentos de seus dias. Imagine infinitas autoestradas uma do lado da outra, cada novo pensamento diferente é um salto para uma realidade paralela, se o pensamento se expande, podemos saltitar para realidades muito distantes das que estamos acostumados a viver. E tudo isso está acontecendo simultaneamente, aqui e agora.

O que faz as pessoas permanecerem apenas nas realidades muito próximas, é o seu foco e atenção ao que é. Muitas pessoas se concentram em coisa indesejadas, sem uma atenção deliberada às orientações emocionais dentro delas, e depois tentam compensar seu pensamento de falta com a sua ação física. E por causa desse desalinhamento com o fluxo de energia, elas não obtêm os resultados que queriam de sua ação, então elas se esforçam mais oferecendo mais ações físicas, mas ainda assim as coisas não melhoram, porque elas ainda continuam em realidades muito próximas.

E na verdade, assim como o ar que eu respiro, existe abundância em todas as coisas que estão disponíveis para mim. A minha vida será tão boa quanto eu a permito que ela seja, sempre que eu pular para realidades cada vez mais distantes. Vou dar um exemplo prático. Eu estive em uma feira de imóveis no Shopping Rio Mar no Recife, e lá estavam as maiores e melhores construtoras. E eu fiz a mesma pergunta para todas elas. Vocês têm algum prédio ainda que só na planta, já planejando as pessoas com seus drones tripulados? E todas responderam que não, a maioria nem sabia do que eu estava falando, os poucos que quiseram ver os vídeos que eu tenho no meu smartphone, ainda diziam, mais isso vai levar muito tempo para chegar aqui, se chegar, vai ter que ter leis para o uso disso, e vai ser muito caro. Mostrando que eles só vivem em realidades muito próximas ao que já é…

NUNCA MAIS EU ME SINTO SÓ…

- segunda-feira, 21 de novembro de 2016

conspiracao-a-favor Eu mesmo já fiz as mesmas coisas que a maioria das pessoas ainda vem fazendo há muito tempo, deixando a sua felicidade de lado, já não se permitindo mais, muitas coisas que ainda desejam e muito, já nem mesmo apreciam mais, as infinitas coisas maravilhosas e belas, que a vida tem e vem nos apresentando ao longo dessa jornada. Tudo porque elas ainda se sentem só, e sendo assim, tentam desesperadamente fazer alguma coisa para agradar as outras pessoas, e assim, elas mesmas se afastaram da única pessoa que nunca lhe abandonou e que sempre quis e ainda quer, vê-la cada vez mais feliz, que é o seu próprio “eu interior”.

E até aquela conversa interna que todos nós temos em todos os momentos, é sempre mais sobre o que é, sobre as circunstâncias, a maioria da vezes indesejadas, sobre a ausência do que se quer, e quase nunca, sobre o quão maravilhoso que é o que já está no seu próprio vórtice criativo. Quase ninguém se dá conta de que, a cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, eu estou lançando um novo desejo: Mais saúde, um relacionamento maravilhoso, comidas deliciosas, muito dinheiro, viagens fantásticas, aventuras, divertimentos, muitas festas e comemorações. Tudo isso já é meu e o meu “eu interior” está sempre me chamando, e sempre dizendo quando, eu me sinto muito feliz, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO PARA VIR AO ENCONTRO DE TUDO ISSO… VENHA! VENHA! VENHA!

E o que vejo é que, a maioria continua dando muito mais foco e atenção; durante todos os dias, todas as horas e na maioria dos seus momentos, exatamente naquilo que já é, na sua vida, a sua realidade que ele já não quer mais. É preciso mudar essa conversa interna, é preciso voltar a ser mais amigo de quem nunca foi meu inimigo, nem quando eu mesmo mandei ele a merda, que é sempre quando eu mesmo estou sozinho me esforçando para ser infeliz, por escolha exclusivamente minha. Afinal, só o Bem Estar existe. E eu adoro esse meu corpo físico, ele me atende muito bem, adoro fazer sexo, andar de bike, nadar na praia. Eu adoro meu relacionamento amoroso, minha mulher é carinhosa e amiga e melhor, me permite ser o mais livre que eu puder ser. Eu adoro todas as coisas que eu tenho, meu apartamento em Recife, imóveis em outros estados, meus carros novos, minhas bikes, meus brinquedinhos de criança grande. Eu adoro ter muitas fontes de dinheiro, adoro ver que cada vez mais dinheiro circula e sobra em minha vida. Eu adoro e aprecio tudo o que eu sei que estou permitindo vir para mim, aqui e agora.

A MINHA VIDA NUNCA ESTEVE MELHOR…

- domingo, 1 de maio de 2016

adoro-felicidade Estar alinhado realmente é tudo. Eu até criei está frase. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E eu vejo a diferença disso todos os dias, o tempo todo. Eu acordo já me sentindo muito melhor, só apreciando mais essas muitas coisas que já me dão mais; liberdade, felicidade e expansão. Abro os meus olhos e aprecio tudo isso que eu já tenho: Eu tenho do meu lado uma mulher maravilhosa, alegre, que gosta de dançar, gosta de estar sempre bem e ela adora me ver ser assim; alegre, muito divertido e brincalhão. Apreciamos morar bem, moro em um prédio maravilhoso, todos os nossos imóveis estão quitados. Temos carros novos e do jeito que idealizamos. Tenho meus brinquedinhos de criança grande. Tudo em minha volta melhorou fisicamente, depois que compramos esse imóvel, agora mesmo acordei e fui curtir a minha piscininha, que por pegar Sol o dia todo, a noite toda a água fica morninha. Aprecio a minha ciclovia em toda a orla totalmente reformada, e olha que a orla de Boa Viagem já era uma das orlas mais bonitas do Brasil. Agora eu tenho também a Via Mangue que liga os dois dos maiores Shoppings do Brasil, o Recife e o Rio Mar, e que ainda me dá muito mais liberdade de viabilidade, tanto de ida como de volta, até passamos a sair mais vezes.

É muito bom poder praticar mais as minhas próprias crenças mais permissoras. A energia que cria tudo é moldada pelo que eu penso e sinto, agora. Eu adoro ver as coisas se desdobrarem bem do jeito que eu quero, bem na minha frente. As pessoas ficam de boca aberta, eu estou sempre mais feliz, com uma saúde boa, as coisas são sempre com o que eu quero, até o tempo, estou sempre na praia. Eu adoro ter muito dinheiro sobrando, adoro ao me sentir feliz, poder focar e observar que meus filhos estão indo muito bem, meus netos estão maravilhosos, a minha mãe está cada vez melhor. E eu sabendo que sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, e que esse meu cérebro não passa de um simples mecanismo de foco. E que eu tenho acesso a toda a informação do Universo a hora que eu quiser e daquilo que eu precisar é maravilhoso, só agora eu entendo o que acontecia comigo desde criança. Tudo o que eu foco eu ativo mais, com a energia do meu pensamento e sentimento livre e feliz que eu deixo passar, e assim, isso se expande apenas com a minha própria atenção, e eu só preciso de uns míseros 69 segundinhos alinhados com o meu próprio Bem Estar, aqui e agora. É maravilhoso ver tudo isso funcionar assim; facilmente, alegremente e exponencialmente divertido. Aprecio tudo isso e quero sempre poder desejar mais…