Posts com a Tag ‘imaginar’

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

RELEMBRANDO QUEM REALMENTE EU SOU…

- quinta-feira, 7 de março de 2019

ESTHER1 É possível ser o visionário e o ativador em minha própria vida. E não é só apenas possível, é também a maneira que, a maioria de nós pretendia que fosse. Esse é o melhor dos mundos. O que poderia ser mais estimulante do que encontrar um sonho a partir do contraste bifurcado, me fixar no sonho e deixar que ele me dê mais prazer à medida que cresce, e então observar a Lei da Atração trazê-lo à manifestação, enquanto eu ajudo com minha ação? Existe algo melhor do que isso? Eu pensei assim quando tomei a decisão de entrar nesse corpo físico. Então, eu disse: “Este é o melhor momento em toda a eternidade para um Criador criar”…

O PENSAMENTO SENTIMENTO E A SAÚDE…

- sábado, 28 de outubro de 2017

ALINHADO A Lei da Atração está respondendo ao meu pensamento sentimento, E não à realidade atual. Quando mudo o pensamento, minha realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para mim, então é só eu me concentrar mais no que está acontecendo agora, que só essa observação já fará com que o meu natural Bem Estar continue. Mas, se há coisas, que estão acontecendo agora, e que não são agradáveis, eu devo deliberadamente encontrar uma maneira de tirar a minha atenção dessas coisas indesejadas, eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões de pensamento e eventualmente… minha própria experiência de vida…

E como o tema saúde é um tema muito importante, e vendo que a maioria já aderiu a falsa premissa de que o declínio físico e natural, eu mesmo passei a me divertir mais pensando no que eu quero, e com apenas 15 minutos por dia, seja na piscina em casa, na praia ou numa rede de dormir, fico pensando e criando cenários agradáveis em relação ao meu corpo, e apenas com essa única intenção, a de desfrutar o meu corpo apreciando a sua; força, resistência, flexibilidade e beleza. E como os Abraham me relembram, quando eu visualizo, apenas com a alegria de visualizar e jamais com a intenção de corrigir alguma deficiência, meus pensamentos são bem mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando eu visualizo para superar algo que está errado, meus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Mas, com o passar do tempo, a minha condição física, concordará com meus pensamentos dominantes…

Os desejos e a imaginação…

- quinta-feira, 14 de março de 2013

Primeiro eu imagino. Só depois, tudo se manifesta. Nada nessa vida tem outro inicio. Nem mesmo o meu desejo. A maioria dos desejos verdadeiros, aqueles que nascem dos meus encontros diários, com os contrastes, aquilo que tenho certeza que não quero no momento e até mesmo aqueles que, eu simplesmente observo com o meu foco. Pode ser andando pela rua, na televisão ou numa revista. É preciso que eu primeiro use, o poder da minha imaginação para que, ele venha a se manifestar; agora, amanhã ou nos próximos dias. Eu preciso vivenciar isso na minha mente, eu tenho que sentir isso vivo, profundamente em minha vida.

Eu ja desperdicei muita energia, vivenciando coisas que eu não queria. Eu podia estar feliz da vida com o meu desejo já realizado e, lá vinha alguém tentando fazer eu imaginar o que eu não queria. Eu lembro quando comprei o carro dos meus sonhos, um Dodge Charger lindo, vermelho sangue com o capo preto. Eu passei quase um mês viajando de ónibus de Friburgo para o Rio de Janeiro, sempre imaginando eu subindo e descendo a serra dentro do meu carrão. Só foi eu realizar, as pessoas começam a tentar me fazer abandonar o seu sonho, e não é por mal, mas as religiões os ensinaram assim, a motivar o que eles querem pelo medo, e até os nossos pais pegaram essa mania nefasta. Então, minha mãe dizia, cuidado, isso é muito carro pra um garoto, você pode sofrer um acidente, Outro já queria que, eu imaginasse o quanto eu ia gastar de gasolina, porque ele bebe muito. Outro queria que eu imaginasse um ladrão, cara com esse carrão, você vai atrair muitos assaltos, vão arranhar o seu carro e por ai vai…

As pessoas nem percebem, mas a maioria, vivenciam até mesmo muitas cenas das novelas, quando despertam sentimentos fortes, eu mesmo já vi acontecer isso em várias casas de amigos meus, a mãe estava super bem, ao ver alguém ser maltratado, ela ia ficando com raiva e depois transferia toda essa raiva, para as coisas, a comida já não saia igual, brigava mais com os filhos e despejava toda a sua raiva, atraindo mais coisas para ficar mais irada ainda.

Hoje, eu quase que não assisto televisão, quando vejo, sei muito bem não me deixar envolver pelas emoções que as cenas querem me provocar. Eu aprendi a imaginar o que eu mais quero e envolver toda essa fantasia com muita emoção boa. Eu chego a fingir estar vivendo aquilo que eu quero ainda viver, e minha imaginação faz eu sentir isso vivo dentro de mim, então é assim que eu programo a minha própria realidade, mas ninguém. Se eu quero mais saúde, me imagino me divertindo com meus esportes preferidos. Se eu quero mais dinheiro, me imagino comprando muito feliz e agradecendo por ter sempre mais dinheiro sobrando, para eu poder realizar. Se eu quero paixão, eu imagino minha mulher, chegando em casa, colocando uma camisolinha e me provocando muito. Então, é isso que eu mesmo vivo, aqui e agora.