Posts com a Tag ‘imaginação’

MINHA FILHA E A CAPITAL DA MODA INTIMA…

- segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Nayana e netos Eu sozinho imaginei, visualizei e verbalizei essa minha nova história, a minha cidade sendo a Capital da Lingerie, mesmo com os próprios confeccionistas não acreditando nisso, muitos riam na minha cara, e com o tempo eu mesmo passei a acreditar mais, nessa minha nova história e, quando isso aconteceu, as evidências fluíram rapidamente para a minha experiência e como não existia nenhuma loja na cidade, eu montei o primeiro supermercado de moda intima, para ser o cartão de visita das confecções de minha cidade. E hoje ela é reconhecida até pelo estado do Rio de Janeiro, que já lhe conferiu esse título oficialmente…

Hoje eu lendo Abraham eu sei que uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo pensando; e quando minhas crenças correspondem aos meus desejos, então meus desejos devem se tornar a minha realidade. E eu estava conversando com minha sogra Margô em Salvador, sobre sua saúde. Isso não é só com as coisas, é com a nossa saúde também. Não há corpo físico que não possa melhorar, nem importa quais sejam as condições, sem essa de que não se pode alcançar uma condição melhorada de vida. Nada mais em sua experiência, responde tão rapidamente quanto o seu próprio corpo físico aos seus padrões de pensamento…

A minha filha Nayana, tinha dois meses quando começou a desmaiar ao mamar, baterias de exames, comprovaram que ela tinha o coração grande e deitado, e os médicos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, a minha filha teria de se operar de qualquer jeito. Eu levei uma semana meditando, limpando minha mente dos pensamentos do ego, e no “momentum” em que eu limpei e vi minha filha, linda e maravilhosa, com uma saúde de ferro, eu me levantei e mandei fazer todos os exames novamente, e para o espanto de todos, menos o meu, ela já não tinha mais nada, Nayana já me deu três netos e nunca teve mais nada e nem se operou do coração…

O PODER DO PRAZER AO IMAGINAR…

- quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

DODGE 2 A minha vida toda, isso desde criança pequena, eu já agia um pouco menos e pensava um pouco mais. Eu passava horas visualizando o que eu queria e isso era muito prazeroso e eficiente para eu conseguir tudo o que eu queria. E hoje ter acesso aos Abraham ainda me relembrando isso, é fantástico, porque eles confirmam que eu não tinha mesmo que parar de agir, para procurar fazer tudo em minha mente. E mesmo hoje, basta eu passar pelo menos uns 9 ou 15 minutos, em qualquer parte do dia que eu escolher, mesmo que eu ainda esteja fazendo horas e horas de ação física para ainda manter essas coisas físicas, que eu mesmo reuni ao meu redor, mas sempre ainda disposto à encontrar prazer em algum momento de visão…

E eles me dizem que se eu dispor desses 9 ou 15 minutos, eu mesmo estarei encontrando nesses momentos de mais prazer, o meu “momentum”, o que causará uma focalização dessa Energia dentro de mim, do que o Universo irá prontamente realizar ao meu redor. E realmente eu já tinha percebido que eu sempre fui muito mais produtivo, por causa desses 15 minutinhos de visualização, do que nas minhas 16 horas de ação física, e muitas vezes até se prazer…

Eu me lembro que essas coisas muito malucas, essas coisas que as pessoas ainda chamam de “milagres”, sempre acontecia comigo, depois desses meus momentos de imaginação prazerosa. Eu me lembro de uma época em que eu ainda não tinha o meu primeiro carro, eu vi um advogado passeando em seu Dodge Charge vermelho sangue e teto vinil preto, coisa mais linda, e ele era o defensor público de minha cidade, eu me apaixonei pelo carro que ele só usava para sair nos fins de semana, para dar umas voltas pela cidade, eu trabalhava no Rio e morava em Friburgo, eu aproveitava as 2 e 40 minutos de viagem, sempre escolhendo a cadeira da janela lá no final do ônibus, e ia todos feliz sonhando, até que em poucas semanas depois, eu ganhei tanto dinheiro que, fui no fórum da cidade e comprei o carro desse advogado, o carro dos meus felizes e prazerosos sonhos lúcidos…

O MEU ACORDO VIBRACIONAL…

- domingo, 18 de novembro de 2018

foco e atenção O que é um acordo vibracional, esse meu compromisso vibracional? É a escolha que eu mesmo faço sobre a sincronicidade que eu mesmo vou dar, ao meu foco, a minha atenção e ao meu sentimento de agora. E isso funciona assim: Eu escolho o que focar, não importa o que seja, se isso já me traz mais Bem Estar, eu ativo isso despejando mais energia e informação que passa por mim, por míseros 18 segundos em cima disso, ou seja, eu mesmo permito o fluxo de Bem Estar passar por mim e ir preencher o objeto de atenção e vir de volta a Fonte, cooperando com a expansão de todo o Universo com mais essa energia e informação eternamente expandida na Fonte de Bem Estar…

Agora! Se eu foco e sinto ausência de Bem Estar, eu não ativo nada. Mas, em ambos os casos eu levo apenas 69 segundos de; atenção não dividida, de pensamentos e de sentimentos, sincronizados, para fazer isso ser sempre mais. Eu sou um interprete vibracional de tudo. Eu interpreto o “Bem Estar” ou a sua “ausência” em algo ou alguém; ao ver, ao ouvir, ao saborear, ao pegar, ao cheirar, até mesmo quando estou só observando, ou imaginando e até simplesmente apreciando. Os pensamentos que eu acho que serão queridos ou não, eventualmente se tornam manifestações se o meu acordo vibracional for suficiente… E assim, eu poderia dizer, que ao lançar pensamentos de apreciação sobre essas coisas que me fazem sentir bem, que sou eu, preenchendo o compromisso vibracional, cheio de todos os tipos de coisas, que vão me agradar quando eu mesmo chegar lá…

MAIS ALINHADO…

- terça-feira, 17 de julho de 2018

Adoro uma rede, rssss Há sempre uma corrente de vida que flui para mim, e esta é uma corrente de clareza, um fluxo de puro Bem Estar, um fluxo de muita abundância… E isso acontece em todo e qualquer que seja o momento. A questão é eu estar permitindo ou não esse fluxo, para mim mesmo, e nunca para os outros. É eu estar alinhado ou não com ele. O que qualquer outra pessoa faz com a energia dela, com o momento dela, ou não, não tem nada a ver com quanto será deixado de energia para mim. Este fluxo é tão abundante quanto as minhas ideias, até mais que a minha imaginação permita que ele seja…

Eu percebo nessa citação dos Abraham, uma resposta à pergunta que eu venho me fazendo. Como eu posso estar mais alinhado? E tendo a clareza dessa resposta, me liguei que eu ainda me pego as vezes me justificando, mesmo sem querer. Eu não tenho que consertar nada, eu não tenho que dar toques para ninguém, quem quiser ser grato, que seja, eu posso escolher apreciar e ainda praticar mais a lei da permissão até mesmo com isso. Eu só tenho que me ocupar com o meu Bem Estar, eu adoro e aprecio ser apenas mais exemplo de Bem Estar. Isso sim é estar bem mais alinhado…

A RAZÃO DO MEU ETERNO ENTUSIASMO…

- quinta-feira, 17 de maio de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Eu vivo sempre muito entusiasmado e até mesmo apaixonado, e não é só pela minha mulher, ou meus filhos ou meus netos. Eu sou apaixonado e entusiasmado por quase tudo o que eu deliberadamente ativo com o meu foco e dedico a minha atenção. E eu só consigo fazer isso porque eu nunca deixei de usar assa minha imaginação fértil e eu nunca abri mão dela, sempre contando as minhas próprias histórias, que não são poucas. Hoje, eu só vejo as crianças ainda usando a sua imaginação, isso é, até que os adultos consigam faze-las deixar todo esse seu poder de lado. Eles adoram limitar os pensamentos das crianças, para que todos fiquem tão limitados como eles…

A prova vida disso, é ver que a maioria ainda deixa de imaginar e contar suas próprias histórias, para ainda viver as histórias dos outros. Se as pessoas usassem mais suas próprias memorias, veria que a vida está cheia de histórias como essa que está começando a ser contada na Tv, Segundo Sol. E olha que isso nem começou com a história de Cristo, teve muitas histórias iguais antes e muitas depois, que vem se repetindo até hoje. O próprio PT está agora mesmo, contando uma história bem igual, tentando fazer de um preso comum, um preso político. Eles sempre têm que ter um mártir…

E eu realmente aprecio tudo o que eu encontro pela frente, e nunca é só o que eu gosto, quando eu tenho esses encontros com o lado da falta de Bem Estar, seja de qualquer contraste bifurcado que for, nas histórias contadas ou na vida real, eu aprecio a escolha dele, e em menos de 17 segundos eu já dou o meu giro, eu adoro pivotar, e em um nanosegundo, lá estou eu de novo, apreciando mais uma das minhas infinitas jornadas emocionais de volta ao meu vórtice criativo, imaginando as minhas próprias histórias de mais Bem Estar. Como é bom sentir ainda esse poder dessa minha imaginação viva dentro de mim, isso sempre me traz mais; liberdade, felicidade e expansão…

A MINHA PRÓPRIA PERCEPÇÃO É TUDO…

- segunda-feira, 12 de março de 2018

PENSAMENTO POSITIVO Tudo é energia/informação, e eu sou o observador que além de perceber toda e qualquer informação, eu ainda comando os átomos, que dão a forma a tudo o que existe e, tudo é “TUDO”. E isso vai muito além das simples e pequenas informações que eu recebo pelos meus cinco sentidos, que formatam esse ego, esse sistema de crenças que muita gente ainda pensa que é tudo o que ele é. Existe também a mais poderosa percepção, a da minha imaginação, que é essa minha poderosa visualização virtual.

Portanto, se eu percebo que só o Bem Estar existe e, que tudo mais não passa de ausência desse mesmo Bem Estar. Então, tudo está bem, tudo está se desdobrando perfeitamente bem, nada precisa ser corrigido, porque essa é a minha percepção da minha vida, e os átomos e a Lei da Atração, que se virem em me dar o que quero, porque manifestar, materializar, já não é mais comigo…

A verdade é que, quando eu estou no meu agora aceitando que tudo está bem, então, a partir dessa minha vibração, eu estarei cercado de mais e mais provas, de infinitas evidências, de que tudo está bem. Eu jamais tenho que aceitar as informações de ausência de Bem Estar. Eu sei que para eu mesmo ter tudo aquilo que eu mais quero, eu preciso ser apanhado pelo meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e assim as coisas tem que ser do jeito que eu observo, e eu poderei dizer, eu não disse que na minha vida só acontece coisas maravilhosas…

A DIFERENÇA DE SE TER OU NÃO TER…

- sábado, 4 de novembro de 2017

drone tripulado 1 A diferença de quem tem as coisas que quer ter e quem não tem as coisas que ainda muito quer ter, está no ato de; pensar, visualizar e imaginar. Quem tem apenas aprecia o objeto de desejo por pura diversão. Quem ainda não tem, ele apenas pensa mais no objeto do desejo com os pensamentos do ego do que com a inspiração da Fonte, ele pensa no; carro, dinheiro ou qualquer outro objeto, ele racionaliza tudo, ele pensa de onde vai vir isso, quando vem, o que isso vai resolver algo em sua vida, justifica ao máximo para tentar poder ter isso, acredita que isso é uma recompensa por ele ter feito algo, e acaba misturando tantas frequências diferentes de ausência ao puro Bem Estar, que acaba resistindo e não deixando mais a energia fluir…

A pessoa que quer ter o desejo, que é o Bem Estar acoplado ao objeto de desejo, ele deve desejar apenas para se sentir melhor, por estar alegre e feliz, ele aprecia o objeto de desejo, mesmo que o objeto de desejo não seja seu. Ele vê alguém prospero e ele sente feliz por mais essa evidência da sua sonhada prosperidade. Ele vê uma pessoa vendendo saúde ao se divertir brincando e fica feliz em pensar nele ali, se divertindo como ela… Apreciar é se ter um amor incondicional, até uma mulher bonita, eu posso apreciar, eu não preciso que ela seja minha, nem que ela faça sexo comigo, eu a aprecio porque é gostoso me sentir melhor visualizando algo que me dá desejo, que me faz sentir vivo… É apreciar apenas pelo bom sentimento que isso me traz…

NINGUÉM FICA SEM A SUA RESPOSTA…

- sexta-feira, 27 de outubro de 2017

drone tripulado Eu venho praticando e me aprimorando mais, na arte de permitir e de criar mais conscientemente e deliberadamente, e isso já se dá há alguns anos. Sempre com o desejo de criar o meu próprio ponto de atração ideal, estar bem mais alinhado com a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, que está em eterna expansão, e a minha resposta veio agora. Durante muitos anos eu fui publicitário, planejei muitas campanhas, o passo a passo, e a ação era a coisa mais importante e não que eu sentia…

A coisa mudou… E é a minha capacidade de imaginar mais, o que me ajudará nos próximos passos lógicos, para eu poder ir muito mais longe e bem mais rápido em tudo o que eu mais quero ainda nessa vida. Eu só devo me divertir mais com os erros, apenas na minha imaginação. Eu não preciso ficar fazendo projetos, planejar ou criar maquetes, ficar testando ou criar simulações, ou primeiro construir coisas pequenas e depois coisas maiores. Eu posso fazer tudo em minha própria mente, assim como Nikola Tesla fazia. Os Abraham não estão falando sobre o próximo passo de ação lógica. E sim para eu mesmo usar muito mais a minha poderosa imaginação, até que o meu grande sonho, se pareça tão familiar para mim que, a manifestação é o próximo passo mais lógico…

ESCOLHENDO, FOCANDO E DANDO MAIS ATENÇÃO…

- sábado, 2 de setembro de 2017

amigos um milhão É exatamente isso que eu estou fazendo aqui, escolhendo mais, bem no meio de infinitos contrastes bifurcados, exatamente aquilo que eu mais quero ativar com o meu foco e fazendo isso sempre ser mais com a minha atenção. Todas essas realidades paralelas já existem, sempre existiram e só se expandem. Eu só tenho que escolher mais, mais e mais… O mais engraçado é que, mesmo hoje em dia, com tanta informação nova chegando, a física quântica comprovando e aprovando a infinita diversidade, as próprias pessoas, ainda não querem estar no meio de muita gente pensando completamente diferente delas. A maioria quando se encontra em algum lugar de muitos pensamentos diferentes, elas ainda acreditam que estão em um lugar errado.

Por isso elas em todos os lugares procuram ter os seus grupinhos restritos; religiosos, estudos, trabalho e até diversão. Elas nem percebem que quem faz o oposto, quem já se mistura com muitos pensamentos diferentes, são exatamente as pessoas que mais ganham em tudo; na diversão, nas realizações, financeiramente e até nas infinitas diversões que tem. Tudo que temos que fazer é escolher mais, ativar mais com o foco e fazer tudo que queremos ser sempre mais com a nossa atenção. Sempre imaginando mais, me divertindo mais com tudo o que eu imagino…

PAIXÃO, A CHAMA DA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 22 de junho de 2017

apaixonados Estar apaixonado é uma das melhores coisas da vida. E não é só estar apaixonado por uma outra pessoa, é também estar apaixonado pelo que se faz ou até por uma coisa, que ainda vai existir. A paixão traz foco constante e uma atenção dedicada, e todos nós sabemos que o foco por mais de 18 segundos, ativa qualquer coisa, e a minha atenção por mais de 69 segundos, faz isso sempre ser mais… E eu sei disso, porque eu sou um eterno apaixonado, já fui apaixonado por várias mulheres e ainda hoje sou apaixonado pela minha KK, e até por muitas ideias que tive e por muitas realizações gostosas de lembrar. E depois que eu aprendi a replicar essa vibração, a coisa ficou ainda melhor.

Hoje, eu quando quero me sentir mais apaixonado, eu sento e me relaxo, relembro de momentos de pura paixão e estando já feliz o suficiente eu dou a minha poderosa intenção de vibrar isso de novo, agora! E os átomos tem de se comportar assim como é observado. A Lei da Atração tem de convocar todos os elementos, ela não quer saber; se é real, se é imaginação ou uma visualização, ela responde ao que eu vibro agora. E assim, já não mais existem coisas que me incomodam, tudo a minha volta melhora, eu me mantenho num lugar vibratório melhor, e as coisas que eu estava querendo a tempos, agora podem vir para mim, aqui e agora.