Posts com a Tag ‘imã’

Eu sou um grande e poderoso imã… Só atraio pensamentos e coisas que são semelhantes comigo, aqui e agora…

- quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu fico rindo sozinho ao ver as pessoas dizendo, “eu quero muito excluir essa crença negativa, esse padrão negativo de pensar”… Só que elas pensam que podem, mas não podem de jeito algum excluir qualquer coisa que um dia já foi pensado, por ela ou por qualquer outra pessoa.

Esses hábitos antigos, não se deve nem tentar exclui-los, porque eles jamais podem ser apagadas, porque quanto mais você tenta apaga-los, mais eles crescem, porque o seu novo pensamento neles, os alimentam ainda mais… Eles apenas podem ser substituídos, por algum novo hábito que, está muito mais em harmonia vibracional com quem você é e o que você quer, aqui e agora.

Você só pode incluir mais. Então não inclua mais do que você mesmo saber que não quer, pensando de novo, nisso que você realmente não quer. Inclua penas mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e eventos, que realmente são semelhantes ao seu desejo dominante de ser; eternamente livre, muito feliz em tudo e estar sempre expandindo o seu Bem Estar, deixando fluir essa energia por você e para você, nunca no futuro distante, mas sempre no seu, aqui e agora.

A Lei da Atração é Universal. Semelhante atrai semelhante, e ponto final…

- sexta-feira, 8 de junho de 2012

E isso é muito simples, cada pessoa nesse planeta é afetada por ela, querendo ou não, sabendo que ela exista ou não. Você é como um poderoso imã, atrai o que vibra. E é sempre verdade que, o que eu penso junto com o que eu sinto, é sempre o que eu estou recebendo, aqui e agora. E isso sempre é apenas uma partida, um jogo ou uma brincadeira, que nunca terá fim, nunca nada estará acabado. E não há uma só pessoa nesse planeta que, não sabia disso antes de vir nascer aqui, assim como nunca haverá uma só pessoa nesse planeta que, não se beneficie e muito por saber.

Mas há muitos, muitos e muitos que, por causa das suas religiões, e suas escolas sempre suprimindo isso que, esqueceram-se de sua origem, esqueceram quem realmente são de verdade… Criadores magnificos de sua própria realidade. E com isso, esqueceram também, o como pedir e ainda não estão pedindo e, portanto, ainda não está prontos para a resposta.

E assim, podemos dizer que, embora todo mundo queira essa informação, nem todo mundo está necessariamente pronto ou preparado para isso. A maioria hoje são meros observadores, outros seguidores das historias dos outros, e esqueceram-se completamente que, eles mesmos podem contar e viver suas próprias historias, aqui e agora.

Mas mesmo assim, nunca devemos gastar nosso tempo, por menor que seja, tentando convencer alguém sobre isso ou outro assunto qualquer, porque se eles mesmos não estão pedindo, nossas respostas sempre serão apenas irritantes.

Seja você mesmo, simplesmente um exemplo de felicidade, e se você apenas fizer isso. A sua felicidade os resultados de suas historias, os despertará para a vida que todos eles vieram viver aqui e agora. E assim cada um deles voltará por si só a; desejar, permitir e ralizar, qualquer coisa, aqui e agora.