Posts com a Tag ‘igreja’

A FICHA CAIU… A CASA CAIU…

- sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Caiu-a-ficha O próprio ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira declarou, o que todo mundo sabia, mas, que ninguém queria aceitar, que todo político é corrupto e é completamente desonesto, isso é o normal para eles, isso é a pratica deles. O próprio Papa Franscisco vem declarando que a igreja vem mentindo as pessoas a muito tempo, não existe inferno, Adão e Eva é historinha que nem Papai Noel. Só a sociedade de egos resistentes ainda não quer enxergar, e muito menos aceitar, que todas as religiões são na verdade, apenas “empresas que visam lucro”, que adoram o poder. O povo é que agora, tem que ter vergonha na cara e dizer… AGORA A MINHA FICHA CAIU…

Só agora o povo, a grande massa pode realmente ser feliz, todas as mentiras estão sendo desvendadas, desmascaradas, ninguém mais poderá nem mentir para si mesmo, é como se todo mundo tivesse perdido suas casas em uma tragédia. E isso é maravilhoso. Todos nós poderemos agora, ser bem mais felizes, e não só nos próximos dias, mas, nas semanas seguintes e até nos próximos meses e anos. Muito mais do que ontem, quando tudo isso ainda era o normal, onde tudo era escondido bem na sua cara, onde a ficha não caia nunca. Agora! Tudo isso vindo a tona, vai fazer com quem realmente aceitou que a ficha caiu, ter muito mais foco e atenção nos seus próprios desejos. Chegou a hora da verdade. Chega de hipocrisia, chega de mentiras e chega de enrolação. Agora! Se pode abrir espaço para o novo. Sem precisar repetir toda essas falsas premissas que vivíamos. Agora! É o momento de partir para o novo… Só o Bem Estar existe, todos temos infinitas possibilidades de escolhas, em fim a ausência de Bem Estar está perdendo o seu poder, o medo já não é “menos” dolorido do que se sentir o seu natural Bem Estar.

O VELHO PAPO INTERNO, QUE FAZ A SUA VIDA UM INFERNO…

- sexta-feira, 14 de agosto de 2015

crianças bolsa A maioria das pessoas nasceram como eu, em famílias que há muito já se esqueceram de quem realmente elas são, e até que na vida tudo é suposto ser prospero e abundante. Mesmo vendo a natureza a sua volta sendo sempre prospera em tudo, mesmo sentindo que tudo está se expandindo, tanto o que ela gosta como aquilo que ela não gosta. Ela já nem sabe mais que, é o seu próprio foco, o que faz tudo crescer a sua volta, quem dirá saber que seu foco maior em cima de tudo, está quando ela mesma está só, e falando com ela mesma o tempo todo, sobre tudo, tanto o que quer quanto o que não quer. Então, o ser humano se habituou a se desculpar dizendo que isso poderia ser bem pior, e ai ele busca com seu foco interno, nas lembranças todos os momentos piores para poder se justificar não estar bem, agora. E quando apenas aquelas pequenas coisas boas acontecem, eles a chamam de milagres.

Eu nasci cercado de devotos de muitas religiões, onde todas tentaram me vender esses milagres idiotas, a todo e qualquer custo, até eu aprender a frase magica. “Enfia o milagre no cú”. As pessoas queriam que eu me habituasse a achar que o normal é, eu não estar no meu próprio Bem Estar. Então a maioria até hoje, jamais esperam o Bem Estar, elas só esperam de tudo o declínio e até alguns poucos milagres durante a vida, mas, isso só acontece quando as coisas estão ficando feia. É só alguém colocar tudo no papel e vai ver isso bem na sua cara. A começar com o seu “seguro” de uma vida melhor após a morte, que é dar um duro danado agora e pagar os pecados e karmas que, você mesmo aceitou da sua religião. Logo vem o seguro emprego, a carteira de trabalho ou um emprego publico, para garantir sua sobrevivência e seus dias de declínio. Durante a vida toda, gastam o pouco que ganham, nos demais seguros; seguros estendidos dos aparelhos domésticos, do carro, do incêndio, de vida e os planos de ficar doente, que eles chamam de plano de saúde. Não é a toa que a maioria ainda vive na merda e doentes, e sempre reclamando muito, eles vivem esperando sempre o pior…

Os Abraham relembram que, não há estado de declínio físico ou dano que não se consiga recuperar, isso em qualquer coisa, há não ser se ainda houver, “o você não sabia que”… Porque se você queria e sabia que você podia. Isso tem que acontecer. E isso é esses milagres que eles falam sobre, a cada dia. Eles não são milagres em tudo, eles estão na ordem natural das coisas. E que quando se chega no fundo do poço, você só tem o impulso para cima, você sabia que isso era tudo. Mas porque eles são raros? As pessoas pessoas não se deixam mais e nem querem que mais ninguém chegue no fundo do poço, logo vem a alegria momentânea só na igreja, os UPAS e o SUS, o bolsa família ou o “cala a boca” da vez. E as pessoas pensam que isso são os milagres. E eles não são. Essa é a forma com que suas crenças o permitem pensar de como tudo é suposto ser. Mas, na realidade você deveria apenas prosperar, só existe o Bem Estar.

Porque uma pessoa ruim se dá bem na vida?

- quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ruim e bom Nessas épocas de “eleições”, essa é a pergunta que mais se faz, mas me diga você mesmo, o que é uma coisa ruim, afinal? Você pode tentar racionalizar, criar justificativas e colocar a culpa nas conspirações. Mas, não é só para mim não, para todas as pessoas, a única coisa ruim é algo que é diferente do que o que eu mesmo quero para mim, aqui e agora. Essa é a verdade que não quer calar. Quem decide o que é uma coisa ruim sou eu mesmo e mais ninguém. As religiões criaram essa ilusão do bem e o mal, como se existisse dois fluxos de energia e informação que é neutra, sendo assim o mal é só a falta do bem. Mesmo a vida mostrando que todas elas estão completamente erradas, veja que todas as próprias religiões matavam, algumas ainda matam até hoje, tudo para que as pessoas pelo medo viessem ou continuassem a aceitar os seus dogmas como verdades incontestáveis. Veja que nunca existiu uma só coisa na vida que fosse o maior motivo de tantas mortes como a religião. E até hoje as pessoas afirmam que só a sua é uma coisa boa. Eles sempre brigaram em nome do mesmo Deus que eles inventaram.

A historia nos mostra que não existe partido ou a própria politica sem ter armações e maracutaias, e uma grande parte das pessoas que nesse momento estão se beneficiando com ela, dizem que isso é muito bom, as outras que nesse momento não estão se beneficiando dizem que é ruim. O ruim é só quando a pessoa não está tendo o que ela mesma quer.

Então, ficam as pessoas escrevendo. Como pode um cara como Lula se dar bem na vida? Como pode Sarney estar sempre no poder? A maioria dos caras que as mídias dizem que são ruins, sempre voltam ao poder, como pode isso? No nordeste se abre uma igreja a cada semana. Os jornais estão cheios de casos mostrando pastores presos nas delegacias por coisas muito loucas de se acreditar: Um pastor passava óleo ungido nos seios e nas vaginas das mulheres. A mídia o chamando de criminoso, na porta da delegacia, mulheres e seus maridos defendiam o pastor. Outro fazia as mulheres de sua igreja engolirem seu esperma, outro fazia filhos em nome de Jesus, e também tinham muitos que os defendiam, dizendo tudo como obra do espirito santo. Para uns ele ainda é bom, e para outros eles são ruins. Uma coisa qualquer um pode ter certeza absoluta, nenhum dos caras que se deram bem, fazendo exatamente o que as outras pessoas dizem ser ruim. acreditava que isso era ruim para ela. E a verdade é que você só recebe o que você mesmo sente.

Porque tantas novas crenças religiosas surgindo?

- quarta-feira, 18 de junho de 2014

sarah E todas elas em cima de toda a negatividade do mundo atual… E você quer realmente saber o porque de todas as crenças religiosas serem negativas? A causa é porque todas elas foram criadas tendo como base o medo, a força física e as guerras. Todas as religiões para se firmarem como ideologias, primeiro mataram muita gente, tudo para que as pessoas tivessem muito medo de pensar diferente do que eles pregavam, até hoje vira e mexe ainda aparece gente que é condenada a morte por apenas escolher mudar de sua crença, até hoje pessoas passam por perseguições, uma especie bullying religioso por mudar de seita, tem gente que vira a cara para seu próprio parente, que se amavam muito antes, só por causa da luta pela sua crença.

Agora então que virou moda abrir todo dia uma igreja diferente. E mesmo assim, com toda a informação que temos hoje, todas começam igualzinho ao tempos medievais. Primeiro eles recolhem os lixões de todo o mundo, seja pela televisão ou internet, então eles se mostram pessoas cultas, verdadeiros estudiosos de tudo que é coisa ruim que acontece no mundo. Tem até uns que contam todas as lambanças que eles mesmos já fizeram antes. e que só pararam porque apenas saíram da mídia; revistas, radio e TV, e agora são religiosos convictos… E fazem as pessoas pensarem e sentirem isso, muito medo, raiva e terror, depois pedem a sua ajuda para ajudar o TODO poderoso, que pasmem, o TODO sabe de tudo, mas, só não sabe fazer dinheiro. O dinheiro só os mortais comuns sabem fazer, trabalhando duro e dando a sua contribuição mensal pelo trabalho “voluntario” do líder espiritual que é muito cansativo, ele ser mais um coletor de lixos da humanidade. Ainda vendem seus CDs com conteúdos diversos, ainda distribuem seus livros, e fazem palestras e vídeos para colocar no Youtube.

Seja inteligente… Ao tentar justificar onde você está agora, apontando como as coisas ruins são pelo mundo afora, você está sempre indo na direção errada. Inverta tudo, mude para o pensamento que o faça se sentir melhor agora, e permita que o natural fluxo de energia e informação de Bem Estar que é seu, que ele venha e volte por você nesse ininterrupto e simultâneo fluxo ligado ao Vácuo quântico que eternamente expande todo o Universo, e assim sua vida será aquela que você sempre sonhou agora…

A Fonte de toda a sabedoria…

- sábado, 14 de abril de 2012

Se a Fonte é a sabedoria maior, se todo o conhecimento está depositado na Fonte do Bem Estar, se ela está em eterna expansão, sem limites, onde eu tenho total acesso. Me explique apenas isso agora… Porque eu tenho que aprender algo? Porque alguém tem que me ensinar algo?

Você não percebe que as religiões criaram essa coisa maluca de aprender, e que depois apenas levaram essa mesma mentira, para todas as suas escolas que, elas mesmas inventaram, justamente para elas se perpetuarem como eternos intermediarios entre você e você?

Tudo que você aprende numa escola, é reproduzir ou entender como fazer mais de, algo que já foi criado, por alguém que apenas recebeu a solução ou a informação de como fazer isso, da sua própria Fonte de Bem Estar, do seu próprio ser interior, o seu eu interior, onde está todas as informações e soluções para tudo, até para o que ainda não existe. Ninguém jamais aprendeu a criar alguma coisa nas escolas… Se fosse por elas, até hoje você acreditaria que o mundo era quadrado, que existia bruxas que deveriam ser queimadas em fogueiras e que o homem veio de Adão e Eva que, não podiam comer uma simples maça…

Qualquer pessoa cria tudo, apenas com o seu mais simples desejo… Mas é o seu sentimento, a sua permissão, o que vai fazer isso, se tornar a sua realidade.

Até ciência que também foi criada por alguém, para também fazer você, apenas se focar na sua parte menor, nesse seu eu físico, nesse seu cérebro, principalmente no lado esquerdo, que só foi feito para armazenar conhecimento, onde apenas se tenta entender como alguma coisa já foi feita, também tenta ser o intermediario absoluto entre você e você, então pra que eu realmente preciso disso?

Ninguém veio aqui para aprender nada, umas pessoas entram em minha vida porque eu as atrai, me sentindo bem, e outras entram, porque eu me senti mal, mas a escolha é sempre minha… O que eu quero sentir agora? Quem e o que, eu quero atrair agora?

Suas guerras internas… Onde você sempre saiu perdendo…

- sexta-feira, 6 de abril de 2012

Querendo ou não, somos um país com base na filosofia cristã, nossas leis são criadas pela grande maioria dos congressistas católicos e evangélicos, embora a maioria deles, nem mesmo saiba de onde ou como tudo isso veio se tornar a sua realidade.

Tudo começou com o imperador Constantino, um estadista sagaz, que nunca abriu mão de sua condição de sumo sacerdote do culto pagão ao “Sol Invictus”. Visando apenas, a princípio, fortalecer a monarquia do seu governo. Proclamando o CONCÍLIO DE NICÉIA.

Os evangelhos que até hoje estão na Bíblia que virou sagrada pelas suas guerras sangrentas, as cruzadas, ou você acreditava ou morria, foi assim que nossos antepassados passaram a acreditar nisso, todas essas historias fazem parte de um conjunto muito maior de evangelhos, das muitas historia escritas por alguém, mas que na verdade, ninguém sabe realmente por quem, mas que agora com a internet se pôde saber, que segundo os Sumérios, a civilização mais antiga, 4.000 anos antes de Cristo, são as mesmas historia criadas pelos seus Deuses, que na verdade não passa de alusões ao Deus Sol.

Todos eles foram muito bem selecionados no primeiro concílio da Igreja Católica, convocado por Constantino um adorador do SOL Invictus que, adotou o Cristianismo, apenas como fachada, mais uma ação política do que realmente devocional. Até então os cristãos eram todos perseguidos e jogados aos Leões.

Então isso que virou sagrado, mesmo que manchado pela imposição do medo e por todo o sangue derramado, virou uma verdade incontestável, e foi sendo consagrada como crenças dominantes, espalhadas até hoje pelas mais de 38.800 religiões e seitas cristãs e evangélicas instaladas pelo mundo afora.

As palavras; luta, Deus dos exércitos, sacrifício, guerra, inimigos, batalha, perseguição, dominar e mais algumas que na verdade incitam a você mesmo sentir-se mal, e lida e repetida todos os dias, seja em casa, nos templos, ou nos encontros diários com quem faz parte da sua doutrina, fazem com que você as mantenha, sempre como a sua crença dominante.

Então você, num momento onde o seu próprio Bem Estar está fluindo, sendo você cristão ou não, ele flui para todos os seres sem distinção, alguém chega pra você e te diz. Deus nos livrará dos nossos inimigos. Ou você está feliz e viajando pela internet e de repente se depara no Facebook com um quadrinho que diz. Segunda feira, mais um dia de luta.

Você nem percebe, mas volta imediatamente a pensar em algo semelhante e a se sentir mal, e assim volta a ser comandado pelas crenças limitantes dominantes implantadas pelas igrejas e pelas suas escolas que, foram criadas pelas mesmas religiões que, te afastam de quem você realmente é, para justamente realizar esse fim, te deixar sempre se sentindo mal , para poder ser dominado pelo medo a qualquer momento, e você voltar aos seus dominios, pedindo perdão e se sentindo culpado de tudo, e fazendo você sempre abrir mão do seu próprio Bem estar.

Entende agora o porquê de o seu mundo pedir sempre e cada vez mais; lutas, exércitos, sacrifício, guerra, inimigos, batalha, perseguição, medo e dominação?

Tudo é apenas uma escolha, entendeu agora porque o meu mundo é de paz, de Bem estar, porque eu vivo na praia, porque eu realizo sempre os meus sonhos?

Porque nada é mais importante pra mim do que eu mesmo me sentir bem, de eu poder chamar e deixar fluir meu próprio Bem Estar. Eu simplesmente vejo tudo o que você acredita, apenas como mais um contraste, algo que eu não quero, e nem posso excluir, apenas é algo que eu não quero experimentar.