Posts com a Tag ‘Ignorante’

GERALMENTE O IGNORANTE É CORAJOSO…

- sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CARA-PINTADA Mas, se eu realmente tenho clareza, se estou alinhado com a Fonte de energia e informação de Bem Estar, tendo acesso irrestrito a toda e qualquer informação do Universo, eu jamais iria avançar diante da menor emoção negativa que eu mesmo sentisse agora. Isso é coisa de louco, seria não só eu voltar a ser mais um ignorante, um homem das cavernas ou da era medieval, como também ainda ser um observador reagente, resistente ao meu ininterrupto e natural Fluxo de Energia e Informação de puro Bem Estar, que eternamente se expande, criando mundos. Há muitas pessoas que ainda hoje, tentam ensinar as crianças de agora, dessa outra forma, que realmente não funciona. Os jornais estão cheios de notícias de corajosos mortos e mutilados. Essas pessoas que ainda são muito ignorantes do seu único natural fluxo de energia de Bem Estar, ainda dizem que eu tenho que enfrentar o medo de superar essas coisas que me fazem me sentir mal. E tudo o que quem faz o que elas dizem consegue é, se dessensibilizar emocionalmente, até o ponto em que elas se colocam em situações de risco, em que elas mesmas não tem a menor ideia do que está acontecendo, e o fim delas como seres físicos, vem de forma bastante abrupta… Elas literalmente batem as botas. E então todos os ignorantes as idolatram e as chamam de corajosas…

Dois contrastes; A ignorância e estupidez…

- terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É uma estupidez não querer experimentar todas as emoções da escala emocional, afinal todas elas foram criadas exatamente para isso, para nós experimentarmos e muito, e melhor, com todas essas suas nuanças, e é pela maior ignorância que, não experimentemos a raiva que surge ao encontrarmos com tanta estupidez e uma enorme ignorância ainda hoje, nesse mundo atual, que tem a internet a sua disposição, é o cumulo ainda ter tanta gente ignorante e estupida.

Quer maior ignorância do que ignorar que, seu próprio corpo tem células vivas e super inteligentes, mesmo elas mostrando isso no seu dia a dia, o tempo todo, desde que você nasceu.

Você se corta e elas fecham sua ferida, sua pele volta ao normal em poucos dias, você pega um vírus e elas te curam em poucos dias, mesmo sem remédios, a ciência ainda está de boca aberta com tudo o que as nossas células são capazes de fazer. Só agora a pouco é que deixaram de ignorar as células tronco.

Então, estupidamente as pessoas ficam sentadas na frente da TV, vendo programas imbecis, com uma gama de gente estúpida e ignorante um tanto quanto a criação, a Lei da Atração, a Lei da Permissão e a Lei da Criação Deliberada, dizendo categóricamente o que você deve comer para se sentir bem, dizendo o que você deve fazer para se sentir bem, para que o seu corpo atue como eles acham que deve atuar, isso é mais do que ridículo, isso é ser imbecil, estúpido e ignorante ao extremo.

Todo médico até mesmo os ignorantes em medicina se pesquisarem na web, vão saber que, o medo é o pior inimigo do ser humano, trava tudo, nem deixa nada funcionar direito, o medo quando estimulado, pode te levar a uma depressão profunda.

Essa emoção, o medo, atrai tudo o que qualquer pessoa não quer para ela mesma, ela te deixa concentrada, focada, dando sua atenção total não dividida a tudo o que você mesmo não quer.

Então vem o governo e coloca MAIS uma propaganda RIDICULA de carro virando para você ficar com MAIS medo, e vem os programas em pleno carnaval querendo que você tenha medo de se divertir, é como se eles gitasem pra você; EU ESTOU AQUI TE ESPERANDO SEU MERDA!

Os mais velhos, as pessoas sabias da roça, sabem muito bem que, quando se tem alguma coisa perturbando seu organismo, suas células desejam se sentir bem, então elas mesmas desejam e assim o seu corpo pede em forma de desejo, que você coma determinada coisa, elas também te fazem desejar fazer determinadas coisas para que seu corpo faça alguns exercícios que lhe farão se sentir melhor.

Tudo nessa vida é apenas mais um motivo para você fazer sua viagem emocional, e a cada experiência vivida, chamamos a energia da fonte do Bem Estar para fluir por nós e para nós.

Se tirarmos o foco, a nossa atenção de cima do que não queremos, ou até das conseqüências de nossas escolhas, elas desaparecem como as bolhas de sabão ao primeiro contato com o Sol.

Eu posso escolher o que eu quiser, e mudar de escolha a todo tempo, quando eu quiser, sem sequer precisar experimentar os efeitos das coisas indesejadas que eu mesmo criei escolhendo, isso mesmo, tudo aquilo que eu não queria, mas que pelo meu foco veio. Basta lembrar-me novamente de eu mesmo ser o melhor permissor de tudo.