Posts com a Tag ‘ídolo’

SOU EU QUEM ESCOLHO, CARA DE FELIZ OU CARA DE BUNDÃO…

- segunda-feira, 1 de maio de 2017

feliz Eu ainda tenho infinitas possibilidades de; ser, ter e fazer, tudo o que quero na vida e tudo isso, sempre com muita; diversão, felicidade e expansão. Sou sempre novo a cada instante. E tudo está em eterna transformação. Eu não preciso me conformar com toda essa embromação da nossa civilização. Está tudo bem ai, na minha cara. As pessoas de sucesso, as que ainda mais realizam seus desejos, as que hoje são os ídolos da maioria, as que mais fazem pessoas se sentirem melhor, as que retornam a todos que as focam mais Bem Estar. Foram as pessoas que recusaram desde pequeno, ou a partir de algum momento, a resistir a tudo o que eles já eram, puro Bem Estar, que é o que elas ainda mais são hoje: Elas são mais felizes com o que fazem, elas tem mais de quase tudo o que querem e elas ainda fazem o que elas querem ser sempre mais. E a maioria trocou isso tudo por; estudar muito, trabalhar mais e sempre fazer sua oração, para olhar para essas pessoas de sucesso, ter muita gratidão e ainda ficar com essa cara de bundão. Eu prefiro ser um cara feliz e com muito sucesso. Eu sou feliz, sou divertido e estou sempre sendo mais, pura diversão…

O SEU ESTUDO E O SEU TRABALHO, É A SUA VIDA…

- sábado, 25 de junho de 2016

olocobicho Por que as pessoas passam muito mais tempo na vida, estudando muito e trabalhando mais ainda? Porque, é o seu continuo estudar muito e o seu se esforçar trabalhando duro, muitas vezes sem se divertir, aquilo que elas mais “ativam”, repetindo com o seu foco, sempre em cima disso e também sempre dando mais a sua atenção mais a isso. Até mesmo aqueles que são os seus ídolos, seus exemplos de prosperidade e abundância, que na verdade, quase sempre nunca estudaram e nem trabalharam duro, apenas se divertiram e muito para se tornar, o que foram ou o que eles ainda são hoje. A maioria desses ídolos, tem que mentir, para que essa gama de estudiosos e trabalhadores, os respeitem, dizendo que estudaram muito, e que se esforçaram mais ainda, e que trabalharam duro para chegar lá. Como se o Neymar tivesse estudado muito. Como se a Ivete tivesse trabalhado duro. Como se o Faustão tivesse estudado e trabalhado duro para repetir as mesmas abobrinhas todos os domingos, dizendo que a garota da favela que se divertia cantando e se tornou celebridade pela Internet, teve um incio muito duro, e se esforçou muito para mexer os quadris sendo mais sexy e cantando isso que a maioria ainda teima em chamar de musica…

A vida é feita, ou é o resultado de infinitas; escolhas, foco e atenção. Eu escolho o que eu mais quero, focando e ativando mais isso na minha vida, repetindo essa ativação muitas e muitas vezes, eu escolho ter sempre mais daquilo que eu mais quero em minha vida, dedicando e repetindo minha atenção não dividida, mais e mais vezes, durante todos os meses, todos os dias e na maiorias dos meus muitos momentos, sempre em cima daquilo que eu mesmo mais escolhi dar mais atenção. Porque até mesmo aqueles que, ainda são muito mais observadores reagentes, escolheram e ainda escolhem, ser assim, apenas para não se sentir só, enquanto ainda estavam escolhendo, meio que sozinhos, aquilo que eles mais queriam ativar que era, mais alegria e mais diversão. Mas, que ainda continuam dando a sua atenção na luta que, a maioria acredita que tem que dar, apenas para “garantir” a sua sobrevivência, só sendo um pouco feliz, quando paga para ativar em si e poder sentir um pouquinho mais, a felicidade que ele mesmo poderia criar a qualquer momento… Apenas escolhendo mais o que focar e dar mais atenção, completamente de graça…

A MINHA VALORIZAÇÃO E AUTO-ESTIMA…

- quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Chef-Filme Tanto a valorização quanto a minha auto-estima, são as ferramentas mais importantes que eu jamais deveria deixar de nutrir. E revendo esse fantástico filme “Chef”, eu pude ver isso claramente na minha cabeça. E não é só apreciar o que eu mesmo crio consciente e deliberadamente, eu sou livre para; escolher, apreciar e valorizar, até as infinitas criações das outras individualizações, permitindo assim, com que coisas semelhantes sejam atraídas para a minha realidade agora, atraindo também a apreciação dos outros, sentindo agora todo o poder desse foco coletivo em cima da minha própria alegria, em cima do meu próprio Bem Estar, como já fazem todos os grandes artistas, todos esses diferentes ídolos da massa. E é essa valorização de mim mesmo, talvez o jogo vibracional mais próximo de minha Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar, que qualquer pessoa possa testemunhar, sentindo essa gostosa sensação em qualquer lugar desse Universo físico.