Posts com a Tag ‘ideias’

OBJETIVO DE VIDA…

- sábado, 31 de agosto de 2019

Brainstorming-1 O objetivo de minha experiência de vida é a expansão alegre que advém sempre das novas ideias que nascem de dentro do meu próprio vórtice criativo. A parte de expansão disso é inevitável. A parte alegre é sobre como eu mesmo estou acompanhando a expansão. E nada melhor que ter ideias e vê-las prosperarem em uma alegre e abundante diversão…

Eu sempre fui um homem de muitas ideias, e sempre me diverti muito expandindo cada uma delas, onde quer que eu estivesse no momento. Foi assim quando criei a campanha “Sorria Manaus”. Foi assim quando tive a ideia de montar uma editoda e lançar o primeiro jornal de classificados grátis do Brasil, o “Classitudo”, depois o “Classirural”. O Primeiro jornal feminino “La Famme”. Foi assim quando criei o primeiro “Supermercado de Moda Intima” do Brasil em Friburgo…

E eu ainda mudei a economia de Friburgo, quando a tirei da eminente falência, com a ideia da campanha “Friburgo a Capital da Moda Intima”. Eu ainda tive a ideia de mudar para melhor toda a orla de Boa Viagem no Recife e criei a agência de publicidade “Mídia Praia”. Muita gente ainda se diverti na minha ideia do jogo Attraction, nessa minha outra ideia que é a rede social VibreLeve, e agora com a ideia de fazer isso virar app para IOS e Android…

EU LEVEI ANOS PARA ENTENDER ISSO…

- terça-feira, 2 de julho de 2019

felicidade escolha Eu sempre fui considerado um criador nato, sempre com muitas novas ideias e até com algumas ideias, já bem há frente da minha época, eu chegava a me sentir só, de tão diferente que eu pensava das outras pessoas a minha volta. Hoje eu sei o porquê, na verdade era por eu não querer ficar pensando que nem eles, para ser aceito em seus grupinhos ou ser seguido por alguém. Como acontece hoje com as muitas pessoas que ainda querem que eu dê mais valor a tal da gratidão religiosa e dos campeões de venda de livros de autoajuda, e eu ainda prefiro praticar mais a minha poderosa “apreciação”…

Os Abraham dizem que… Os criadores mais magníficos, jamais querem se reunir com pessoas que pensam exatamente iguais a eles. Eles estão procurando por pessoas que têm outros pensamentos, porque na contradição, vem ideias que nunca poderiam nascer da mesmice. Meus relacionamentos sempre serão maravilhosos, no final das contas, se eu não for gêmeo idênticos, apenas “agradecendo, batendo e batendo o mesmo tambor” a tudo o que o outro ainda é sobre…

A coisa mais comum é ver pessoas reclamarem das pessoas mais próximas, do seu companheiro e até dos seus outros relacionamentos, elas dizem, ele pensa muito diferente de mim, eles estão me atrapalhando a vida. E pelo contrário, quem ainda não está permitindo tudo de bom vir para ela, é ela mesma, que ainda quer que todo mundo pense igual a ela, e com isso ela mesma se sente mal e o Universo lhe manda mais gente que pensa completamente diferente e ainda faz seus companheiros serem mais ainda diferentes, ainda lhe dando mais chance de ela mesma aproveitar e voltar a ter novas ideias, novas escolhas…

PERMITINDO MAIS, PARA TER MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Sempre em que eu passava alguns momentos, um tempo prolongado que passava de míseros 69 segundos, criticando alguém em relação ao modo como ele atraiu ou estava usando o dinheiro que ele ganhou, eu mesmo estava empurrando o meu próprio dinheiro, bem pra longe de mim mesmo. Porque eu mesmo colava esses pensamentos em uma sincronicidade resistente. Eu sentia isso acontecer, mas não percebia essa relação que, era eu mesmo quem estava fazendo isso comigo…

Eu já tive muitas ideias inspiradoras, e até as começava, tudo ia muito bem, a coisa iam prosperando, mas logo as coisas começavam a ruir. Tudo porque eu nós meus momentos de lazer, de pura diversão, ao encontrar com amigos num barzinho ou até mesmo em casa para comemorar, eu criticava ou permitia alguém criticar, como alguém estava ganhando a sua grana, empresário ou político, e nem importa se isso era verdade ou não, ou se tinha algo de errado mesmo, só o fato de eu focar em algo, e continuar dando atenção, já sentindo uma ausência de Bem Estar, já me fazia resistir tudo o que eu mais queria…

Mas, agora eu percebo que, o que os outros fazem com o dinheiro que eles se permitiram ganhar, não tem nada a ver comigo, e que a minha principal diversão é; pensar, falar e fazer, o que é bom para mim, então, depois disso eu mesmo passei a estar mais alinhado e, não apenas com o assunto dinheiro, mas sobre todos os outros assuntos importantes nessa minha experiência física, e que eu agora posso passar mais tempo a apreciar ainda mais…

A ÚNICA COISA QUE O HOMEM APRENDEU, FOI ERRAR…

- sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

escolas (1) Tudo o que o homem aprendeu com o ego resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, foi errar. A prova disso está nas coisas que existem hoje e que um dia não existia, afinal, nada disso foi ensinado, nada saiu de um livro, de uma escola ou de um professor. O próprio maior inventor de todos os tempos, Nikola Tesla já dizia, tudo vinha prontinho na sua cabeça, nos seus pensamentos, tanto que ele nem precisava colocar no papel ou testar, como ainda fazem hoje, a maioria das pessoas que tentam ser criativos. Mas, é só ver que até as maiores ideias de ainda hoje, também veio prontinha na cabeça de Mark Zuckerberg, e você está usando agora, essa formidável rede social Facebook…

Eu fico rindo de tudo isso. Durante quase 30 anos eu pensava em atingir o estado de Buda, um ser iluminado. As pessoas de outras religiões querem seus momentos com Deus. O ego inverteu tudo. Eu sou uma extensão da Fonte (Deus) de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu estou por momentos um observador. O único estado que eu posso alcançar na vida é de observador, cocriador, em um mundo repleto de contrastes bifurcados. E como o próprio ego, o próprio observador é um contraste, eu também tenho meu lado de Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, que é quando eu estou no estado de observador reagente…

Essa inversão de valores, faz com que as pessoas passem mais tempo como observadores reagentes, porque elas querem fazer mais, ao invés de pensar e sentir mais. As pessoas passam horas fazendo coisas físicas para tentarem atingir um estado que não existe. Ela só teria de parar de fazer fisicamente, e passar a “escolher” mais, a “focar” mais no que lhe traz mais alegria e dedicar mais, a sua “atenção”, a tudo o que elas mais querem que sempre seja mais em sua experiência de vida. Então, a verdade é que tudo o que se aprende nessa vida é errar de caminho, porque sempre a melhor jornada é emocional, vibracional, e o melhor caminho é o da menor resistência, que é relaxar mais e deixar fluir ainda mais, o seu natural e eterno fluxo de Bem Estar…

A RESPOSTA ATRAVÉS DOS ABRAHAM…

- sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ESTHER Embora só exista a presença de energia e informação de Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar, somos todos contrastes bifurcados, ao vir para esse mundo físico, ninguém recebe ausência de Bem Estar de imediato, sem resistir ou copiar a resistência de alguém que já estava aqui. Ninguém tem uma doença terminal da noite para o dia. É preciso resistir muito ao natural fluxo de Bem Estar, e isso em muitos momentos e por algum período de tempo. Mas, mesmo assim, quando você é capaz de voltar a sentir o seu natural fluxo de Bem Estar, que é literalmente fechar aquela brecha vibracional entre o que você está pedindo e o que a Fonte já respondeu, para que a sua vibração no momento esteja no mesmo lugar vibracional que o seu desejo, então você pode receber a inspiração. Então você pode começar a perceber os detalhes do que você está pedindo…

Pode ser muito útil entender que você tem um ponto de atração e que você pode controlá-lo. E sua melhor oportunidade para controlá-lo é quando você acorda pela manhã. E não demora muito para transformar seu ponto de atração; 20 ou 30 ou 40 ou 50 dias, acordando em não-resistência e depois focando deliberadamente para se manter em seu estado de menor e menor resistência, farão uma grande diferença em como você se sente e nas coisas que entram em sua experiência. Você começará a receber insights e manifestações positivas, como emoções de bom sentimento e boas ideias começarão a fluir para você…

SÓ SE PODE INCLUIR MAIS…

- sexta-feira, 7 de setembro de 2018

nayana-e-nara Adoro fazer minhas muitas e infinitas escolhas. Eu aprecio mesmo, cada escolha que faço agora. A gente geralmente tem uma ou outra crença em relação a nós mesmos, sobre aquela situação ou aquele sentimento ruim, por conta de alguma coisa que já vivemos no passado. Pois é. Eu já volto lá naquela cena ou naquele momento e escolho reviver mais, como eu gostaria que tivesse realmente acontecido. Vou dar alguns exemplos para ficar bem mais fácil conceber. Eu sempre fui um homem de muitas ideias, e por certo já tive ideias de alguns negócios que não deram certo. Aí veio aquele sentimento de. “Eu talvez não seja bom o suficiente”. Eu volto lá naquela cena e revivo aquele momento como se eu tivesse conseguido realizar mais esse grande e maravilhoso negócio às mil maravilhas. Isso é uma forma de eu fazer as minhas muitas escolhas, que na verdade é eu estar fazendo literalmente uma nova escolha. Escolhendo colocar algo de novo no lugar. E isso é maravilhosamente escandaloso de bom…

Outro exemplo claro que eu posso usar e o de um relacionamento: Uma de minhas filhas por um momento na vida, deixou de falar comigo por algum motivo bobo, e eu cabei ficando com aquele sentimento idiota de que: Eu não sou mais bem aceito, ela não me ama mais incondicionalmente. Sou realmente inadequado como ela disse no Whastsapp, não mereço ser amado por ela. Eu volto lá e ouço ou leio ela me dizendo, pai você é maravilhoso, eu te adoro. Essa nova escolha pode e deve ser usada para mudar tudo o que ainda me faz mal, que ainda poderia me atrapalhar se eu continuasse a realimentar isso. As vezes nós vivemos experiências que geram esse tipo de crenças na gente, e nem sempre essas crenças são boas ou reais. E agora quando penso nessas crenças que, ainda estão me atrapalhando e volto lá naquela cena que causou essa crença resistente, eu revivo a cena. Só de reviver eu já estou mudando o meu pensamento em relação aquilo. E o melhor é que essa arte fazer as minhas muitas e infinitas novas escolhas, pode sempre ser feita em todo e a qualquer que seja o momento, em qualquer lugar e sobre qualquer assunto. Eu não preciso esperar chegar nem na hora de dormir para fazer essa nova escolha. Posso fazer agora mesmo…

Fecho os olhos e revivo o momento. Estou escolhendo trocar um sentimento por outro, uma crença por outra completamente diferente. E isso é simples e altamente eficaz. É importante que eu entenda que não tem como eu excluir permanentemente uma coisa porque ela continuará existindo. Eu posso “escolher” mudar o meu foco da pobreza para a riqueza, e mudar a minha consciência de escassez para abundância, mas aquele estado de pobreza continuará existindo e a qualquer momento eu poderei voltar nele novamente, desde que eu volte e substitua a ideia de abundância, de volta pela de pobreza. Ou seja, não se exclui nada, apenas se substitui, se escolhe um novo estado de consciência, uma nova crença, uma ideia por outra. Mas elas continuarão existindo. Qualquer pessoa precisa escolher; mais, mais e mais, para sempre, todos os dias em todos os seus momentos. As memorias estão sempre sendo reencenadas. O que se quer dizer que, quando eu faço uma nova escolha, diferente, eu tiro o foco daquilo que eu estava resistindo ou ativando, e ainda “dedicando minha atenção”, mas aquilo continua existindo e é por isso que é necessário, eu estar sempre escolhendo e me sentindo ainda melhor. E é escolher mais, sempre o que já me faz sentir bem. Não importa como e nem o que vou fazer, eu apenas faço o que escolhi fazer agora, já me sentindo bem…
.

EU SEMPRE TIVE BOAS IDEIAS…

- sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ideias novas Eu me lembro que sempre quando estive realmente no meu natural fluxo de Bem Estar, mais alinhado com o meu Ser Interior, as ideias vinham facilmente e elas sempre foram muito fáceis de implementar. Foi assim com a ideia da minha primeira agência de publicidade ENC, da campanha “Sorria Manaus”, a ideia de montar minha própria editora, a ideia do meu primeiro jornal, o “CLASSITUDO”, um jornal só de classificados grátis, o primeiro do Brasil. Foi assim com a ideia do primeiro supermercado de Moda Intima do Brasil. Foi assim com a ideia da campanha “Friburgo Capital da Moda Intima”. É sempre foi muito divertido enquanto eu estive nesses muitos processos de realizações, e nem mesmo importava como tudo se desdobrava; nada podia dar errado, e nem me importava quando eu não fazia alguma dessas muitas ideias que tive, ser realizada, mas tudo era muito divertido quando eu fazia elas ganharem vida. E é verdade o que os Abraham me relembram todos os dias: O meu Ser Interior nunca sente limites. Então, qualquer coisa que se pareça com limites é sempre algo autoimposto. É uma escolha minha. Sou eu mesmo me limitando…

O PROPÓSITO DA VIDA É A PRÓPRIA VIDA…

- sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BORBOLETAS O propósito dessa minha experiência de vida é a expansão alegre que sempre vem das novas ideias que nascem dentro de mim. A parte da expansão é inevitável, pela Lei da Atração um pensamento sempre atrai outros pensamentos semelhantes, e assim, se dá a expansão. E assim como o Bem Estar se expande o lado da ausência desse mesmo Bem Estar também se expande na mesma proporção. A parte alegre é sobre o quão bem eu estou acompanhando o fluxo de energia/informação de Bem Estar em eterna expansão.

E essa é toda a diferença nas vidas das pessoas. Quem sempre vive mais, são as pessoas que ao encontrarem com o lado da falta que existe em todo e qualquer contraste bifurcado, lançaram novas ideias, novos desejos e, acompanharam toda essa jornada emocional feliz e divertida, de volta ao seu vórtice criativo. Elas têm muitas escolhas e seu foco sempre ativa o que elas mais querem ao sentirem o retorno de mais bons sentimentos, e elas fazem o que querem sempre ser mais, apenas com a sua dedicada atenção ao que lhe faz se sentir melhor…

E uma coisa é certa, tudo nessa vida é escolhas… As que vivem pouco ou sobrevivem, escolheram isso, elas são sempre as que se tornaram mais observadoras reagentes, elas só pensam mais em sua própria sobrevivência, e acreditam que não tem escolhas, assim elas focam mais no que não querem e não ativam quase que nada do que querem, e ainda fazem tudo o que não querem, ser sempre mais com sua atenção em cima disso que elas repetem e repetem, que não querem, se sentindo mal, sendo contra e fazendo isso se tornar suas crenças resistentes e dominantes…

PAIXÃO, A CHAMA DA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 22 de junho de 2017

apaixonados Estar apaixonado é uma das melhores coisas da vida. E não é só estar apaixonado por uma outra pessoa, é também estar apaixonado pelo que se faz ou até por uma coisa, que ainda vai existir. A paixão traz foco constante e uma atenção dedicada, e todos nós sabemos que o foco por mais de 18 segundos, ativa qualquer coisa, e a minha atenção por mais de 69 segundos, faz isso sempre ser mais… E eu sei disso, porque eu sou um eterno apaixonado, já fui apaixonado por várias mulheres e ainda hoje sou apaixonado pela minha KK, e até por muitas ideias que tive e por muitas realizações gostosas de lembrar. E depois que eu aprendi a replicar essa vibração, a coisa ficou ainda melhor.

Hoje, eu quando quero me sentir mais apaixonado, eu sento e me relaxo, relembro de momentos de pura paixão e estando já feliz o suficiente eu dou a minha poderosa intenção de vibrar isso de novo, agora! E os átomos tem de se comportar assim como é observado. A Lei da Atração tem de convocar todos os elementos, ela não quer saber; se é real, se é imaginação ou uma visualização, ela responde ao que eu vibro agora. E assim, já não mais existem coisas que me incomodam, tudo a minha volta melhora, eu me mantenho num lugar vibratório melhor, e as coisas que eu estava querendo a tempos, agora podem vir para mim, aqui e agora.

AS GRANDES IDEIAS NASCEM ASSIM…

- segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ceos Quando eu percebo alguma coisa, qualquer coisa, eu mesmo dou à luz a um pensamento, e agora esse pensamento também pensa. E agora ele já existe porque foi evocado por mim, e por estar sendo focado agora, ele é ativado, ele vibra, e agora a Lei da Atração reúne outros mais pensamentos que são vibracionalmente semelhantes, sempre para se juntar a ele, e isso não é uma soma comum de dois mais dois, isso é uma soma exponencial por ser completamente; simultânea, ininterrupta e eterna.

E é isso o que me traz mais clareza, e assim, pensamentos chamam mais e mais pensamentos simultâneos sem parar. E se eu ainda me mantenho assim, escolhendo mais e mais, e só focando mais, naquilo que tenho certeza que quero ativar agora, apenas por isso já me fazer sentir melhor agora, exatamente com esse retorno de mais bons sentimentos que eu sinto, e se eu ainda dedico a minha poderosa atenção no pensamento focado, isso sempre será eternamente mais… Então, eu mesmo coloquei o ego que sou, em uma sincronia perfeita com a Fonte, em pleno alinhamento com tudo o que é bom e que me fará sentir agora, ainda mais Bem Estar. Porque é isso o que coloca tudo o que eu quero em eterna expansão…