Posts com a Tag ‘IDADE’

POR QUE AS PESSOAS DEFINHAM?

- terça-feira, 30 de abril de 2019

feliz com qualquer idade A maioria das pessoas acham normal elas mesmas definharem depois de um certo tempo de vida. A maioria espera mesmo, ficar doente e acamada ou até imobilizada em algum tipo de abrigo. E isso com certeza não é uma coisa natural. Elas só acham isso porque elas desde pequenas foram doutrinadas a pensar que a vida é, como a maioria ainda vive hoje…

Elas estudam muito o que não se precisa, em vez de se divertirem mais com a vida, elas se esforçam por demais em vez de escolherem mais e apreciarem mais tudo o que tem de bom. Elas sempre desejam um plano de saúde pela certeza de que vão ficar literalmente doentes, é isso que elas têm, e todas elas ainda contam com uma aposentadoria como recompensa pelos seus anos perdidos de esforço e luta ardua, sem quase nenhuma alegria e divertimento, a não ser os que foram pagos com o seu pouco dinheiro que ganharam, mesmo vendo a briga e a choradeira de milhões de pessoas, esse que já se aposentaram e que continuam sem nenhuma coisa por elas desejadas…

E isso acontece, porque toda vez que alguém quer e recebe algo desejado, ela também recebe uma nova perspectiva da qual deseja. A vida é um desdobramento constante de novos desejos e depois um alinhamento constante com esses desejos. E esse alinhamento é sempre feito de mais escolhas de abundância e prosperidade de; Alegria, liberdade, felicidade, conhecimento, paixão, amor, esperança, vivacidade, expectativas positivas, clareza, fé e inspiração. E todo o alinhamento que elas fazem é, ter fé que ainda vão ter o que elas ainda não querem, e é só esse desejo que elas conseguem realizar já no fim de suas vidas…

EU ESTOU ALINHADO OU NÃO?

- segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ALINHADO Quando eu ainda era pequeno com meus 6 anos eu queria ser uma cara já grande, quando eu comecei a empreender com meus 9 anos e a montar meus negócios aos 18 anos eu sonhava com os meus 40 anos, curtindo a minha grana, todos diziam que essa era a idade de se ter muito dinheiro, agora que eu vou chegando aos 60, eu já quero rejuvenescer mais, para aproveitar mais a vida. Isso é muito engraçado e até bem divertido. Porque na verdade, idade não tem nada a ver com a felicidade que eu sinto no momento. O meu acesso Abraham, me relembram agora, que jamais é sobre a minha; idade, juventude ou quantos anos eu tenho agora. Tudo sempre foi só sobre um único assunto, “declínio”, e o declínio sempre é sobre o meu alinhamento. Meu distanciamento com a minha própria felicidade para chegar lá, com quem eu realmente sou agora. Tudo nessa vida, nessa experiência é bifurcado; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Ontem, num domingo, um dia escandalosamente maravilhoso, aniversário de 3 anos da Ariel, a filha mais velha dos meus amigos, Andreza e Diogo, eu pensei… Em que lado eu estou agora com meus pensamentos? Com as pessoas? Com as minhas coisas? Com os eventos? Além da festa, na hora em que foi servido o almoço delicioso, estava começando o vólei masculino na Olimpíada do Rio. No minimo dois eventos simultâneos. E em tudo existe, o lado do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, tudo é uma questão de mais; escolhas de foco que ativa tudo a minha volta e de atenção que irá fazer isso sempre se tornar mais para mim, aqui e agora. Tudo é o meu alinhamento…