Posts com a Tag ‘Humor’

TUDO É ENERGIA/INFORMAÇÃO…

- domingo, 4 de março de 2018

celulastronco1 Ter energia/informação é eu mesmo ter mais saúde, e saúde é eu ter todas as minhas células alcalinas, o que apenas é, as minhas células já informadas com a energia da Fonte de Bem Estar em eterna expansão. E manter meu corpo alcalino é eu mesmo equilibrar a química que é produzida pela energia/informação, o que sempre afeta a sincronicidade dos meus pensamentos, esses que eu tenho com o ego que eu mesmo formatei, com os meus próprios pensamentos repetitivos, criando esse sistema de crenças e o meu humor. E sempre para eu ter acesso a mais energia/informação, é preciso deixa-la fluir naturalmente com os meus muitos desejos. É assim que eu sinto a alegria do desejo, em todos esses infinitos encontros com esses muitos contrastes bifurcados, que sempre tem os seus dois lados, o lado do meu natural Bem Estar e o lado da falta. Os quais, ambos me fazem sempre desejar mais…

E para eu ainda ter mais energia/informação é preciso eu estar sempre desejando mais, porque é o desejo quem chama a energia/informação que dá a vida. Portanto o desejo é a minha própria energia/informação, o que comprova que, quem tem mais desejos, sempre tem mais energia/informação, o que representa eu ter um corpo sadio, ter saúde para dar e vender. E agora que eu relembrei, que meu cérebro é só um mecanismo de foco e que ter infinitas escolhas sempre tendo esses infinitos objetos de desejo, que já me permitem fluir mais energia/informação, e que eu posso ativar qualquer coisa que eu quiser com o meu foco e ainda fazer isso ser sempre mais em minha vida, apenas com a minha atenção não dividida. Eu seu que isso é o que faz eu mesmo, sempre ter mais saúde e um corpo completamente sadio…

SÓ EU PERMITO TUDO…

- domingo, 28 de janeiro de 2018

restaurante da pousada A maior mentira desse mundo é, alguém afirmar que, existe a menor possibilidade de ele ou alguém criar a menor coisa que seja, em minha própria experiência ou na experiência de outra pessoa. E como só o “Bem Estar” existe. Tudo se resume em o Bem Estar que eu estou me permitindo ou o Bem Estar que eu mesmo estou me negando sentir agora, não me permitindo ser quem eu realmente sou, pura; energia, alegria em expansão. E sempre que isso acontece é porque eu mesmo estou ainda usando, tudo e todos, apenas como mais uma desculpa, para não estar mais alinhado com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. É tudo sobre a mentalidade, o humor, a diversão, a atitude com esses pensamentos praticados por mim mesmo, momento a momento. Jamais existiu a possibilidade de alguma exceção qualquer. Tratar o meu corpo físico é realmente tratar a minha mente. É tudo psicossomático…

Agora mesmo eu acabei de passar mais de duas semanas viajando, minha sogra Margô, já está querendo voltar a ser pura energia, bater as botas, ela vive deitada e se preocupando com as coisas, está muito magra mesmo, sempre tomando muitos remédios, e com muito medo do “Alzheimer”. Passamos uns dias com ela, ela se animou um pouco, e ela sempre melhora muito, quando eu não a deixo pensar em mais nada, a não ser nas bobagens que eu falo o tempo todo, momento a momento pra ela, ela ri muito, e dá suas gargalhadas com as minhas muitas palhaçadas, os meus muitos palavrões, e até ficou muito melhor quando resolvemos leva-la para a roça, um lugar no interior de Cruz da Almas, onde ela tem suas irmãs e parentes. Só em ela mudar de pensamentos, ela já era uma outra pessoa, foram quatro dias onde ela não se sentia mal, jogávamos partidas de buraco até altas horas, ela pulava da cama cedo, ia catar laranjas e bananas no pé. Saia e dava ordem no homem que cuida do sitio e das plantações, ia visitar as irmãs. Foi só voltarmos para Salvador e arrumar as malas para ir para o Pontal do Coruripe, onde tínhamos reservas, que ela voltou a usar suas desculpas para não permitir o seu próprio Bem Estar, agora usando até nós mesmo, como mais uma justificativa para não estar se sentindo bem…

AS MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 24 de junho de 2016

desejo realizados Ao eu mesmo escolher mais, os melhores pensamentos que me retornem mais bons sentimentos e ainda falando muito mais do que eu quero e bem menos do que não quero, eu delicadamente me sintonizo com a freqüência vibracional da minha mais ampla perspectiva. E assim eu posso ver o mundo através dos olhos de Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que é literalmente e verdadeiramente a mais espetacular vista da vida, pois a partir desse ponto de vista vibracional, eu estou em alinhamento com quem eu realmente sou, portanto, estou no processo de atrair somente o que eu mesmo considero ser o melhor desse meu próprio mundo.

EU CRIO E CONTO A MINHA PRÓPRIA HISTORIA DE VIDA…

- sexta-feira, 27 de maio de 2016

adoro-meu-dinheiro Nunca importa o momento ou as circunstâncias, todo e qualquer componente que já faz parte dessa minha experiência de vida, agora, foi atraído para mim, pela poderosa Lei da Atração, sempre em respostas aos meus próprios pensamentos que eu mesmo mais penso no meu dia a dia e também sempre respondendo as minhas muitas histórias que eu mesmo crio e conto, todos os dias sobre a minha vida. É sobre o meu dinheiro sobrando, os meus carros que troco em dois em dois anos, os meus brinquedinhos de criança grande que eu adoro e aprecio, até o estado ideal do meu corpo físico maravilhoso que é de puro Bem Estar, a clareza que eu sinto de tudo em tudo, a flexibilidade em me mover nesse mundo limitado e resistente, o tamanho e a forma que eu quero das minhas coisas, o meu ambiente, o meu relacionamento amoroso maravilhoso, os meus bons relacionamentos de amizade e de negócios, como eu sou bem tratado pelas pessoas, a satisfação que eu tenho em ganhar muito dinheiro e ter ele sempre sobrando em minha vida, sobre como o dinheiro está sempre circulando livremente e de maneira permanente em minha vida, e as recompensas de fato sobre esse meu próprio bom humor, a minha própria escandalosa felicidade em minha experiência de vida em geral. Porque tudo o que está acontecendo agora é por causa dessas minhas muitas histórias que eu mesmo crio e conto sobre a minha vida.

A SUA HISTORIA É VOCÊ QUEM A CRIA, AGORA…

- domingo, 8 de maio de 2016

dinheiro Eu passo o dia todo conversando comigo mesmo, jamais importa onde eu esteja, sempre tem aquela voz que não sai da minha cabeça, mesmo quando eu estou só. Todo e qualquer componente que faz parte da minha própria experiência de vida é atraída para mim, pela poderosa Lei da atração em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu mesmo conto sobre a minha vida. É sobre o meu relacionamento maravilhoso, sobre o meu dinheiro que vive sobrando, são os meus muitos sucessos financeiros, é sobre o estado em que meu corpo se encontra, seja de; Bem Estar, clareza, flexibilidade, tamanho e forma, o meu ambiente de diversão, como eu sou tratado pelas outras pessoas, a minha satisfação em fazer as minhas coisas serem sempre muito divertidas, as minhas recompensas de fato, ou seja, a minha própria felicidade em toda essa minha experiência de vida em geral, tudo o que está acontecendo é por causa da história que eu mesmo estou contando para mim, aqui e agora, o dia todo, todos os dias. Cada um só tem aquilo que ele; repete, repete e repete para ele mesmo, em todos os seus próprios momentos. Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é a felicidade que eu mesmo estou sentindo, aqui e agora.

EU SEMPRE SOU MUITO EXIGENTE…

- segunda-feira, 25 de abril de 2016

centro da atração Eu sempre fui muito exigente sobre as pessoas a minha volta, adoro ter as pessoas mais felizes, e como eu já tive muitos negócios; agências de publicidades, editora, jornais, revistas, distribuidora e lojas, hoje tenho blogs, apps, a rede social Vibreleve e mais outras coisas em que eu estou sempre idealizando mais, mesmo se alguém na minha equipe, render mais que todas as outras pessoas juntas, mas se ela por algum motivo, oscilar muito em seu humor, eu prefiro ficar com todo o resto da equipe feliz. Sou também exigente sobre os carros que tenho, adoro trocar de carro de dois em dois anos. Sou exigente sobre o que eu foco e dou a minha atenção, foco apenas em coisas que me tragam mais alegria e entusiasmo, o retorno sempre tem de ser mais Bem Estar. Sou também muito exigente sobre o que eu vou colocar em minha boca, só coloco no meu prato, aquilo que meu eu interior me pede me enviando mais Bem Estar, só de ver. Mas, foram os Abraham que me relembraram, em eu ser mais consciente e exigente sobre o que deliberar mais, sobre o que eu penso e sobre o que eu sinto, aqui e agora.

O que é estar no vórtice?

- quinta-feira, 3 de julho de 2014

vórtice de saturno Estar no vórtice é uma coisa muito fácil e simples, sou eu mesmo quem crio essa reunião de energias positivas, esse furacão de energias gostosas de se sentir girando em espirais. eu posso colocar ele em ação a toda hora em qualquer momento, jamais importa onde estou, com quem estou ou como estou agora, eu apenas tenho de encontrar um alivio qualquer, que é o inicio para a minha jornada emocional até o meu vórtice, pode ser qualquer coisa que me alegre agora; um vídeo de piada, um animal para brincar, ver uma foto de apreciação no Vibreleve ou até apreciar uma bela bunda que passa, o que eu encontrar como alivio nunca importa, eu preciso mesmo é estar sorrindo e me sentindo bem por apenas alguns segundos, 17 segundos no minimo já é o suficiente para eu estar sendo sugado para o meu próprio vórtice criativo, e depois disso, tudo que eu tenho que fazer é dar a minha intenção de que a alegria é a minha prioridade máxima, nada é mais importante. Circunstâncias nunca importam, o que importa é a minha alegria agora… Veja esse vídeo e entenda que eu posso entrar no meu vórtice a toda hora que eu quero e de dentro dele tudo na minha vida muda para melhor, nada se pode fazer de fora dele. Isso era o que ainda me fazia resistir a tudo que eu quero. Agora eu sou mais livre e muito mais feliz, só faço as coisas de dentro do meu vórtice… Experimente!

A minha prioridade é o BOM HUMOR “Os melhores do mundo”.

- segunda-feira, 9 de maio de 2011

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6