Posts com a Tag ‘hoteis’

EU AMO, ADORO E APRECIO, MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 3 de junho de 2019

Búzios Beach Resort Eu adoro e aprecio falar sobre liberdade, ainda mais neste universo que é totalmente vibracional. A única fonte que flui é a fonte do Bem Estar. E, mesmo eu sendo físico e mais não-físico ao mesmo tempo, eu sou muito livre para permitir com que o Bem Estar flua para mim e sempre através de mim, ou posso resisti-lo. É sempre o meu chamado quem o faz fluir, são essas minhas escolhas, o meu foco e a minha poderosa atenção não dividida, sobre o que eu quero, todas as vezes…

Eu escolho ser cada vez mais livre em todos os sentidos. Amo de paixão meus relacionamentos, não só os amorosos, mas todos eles, tudo é um relacionamento, e eu adoro meu relacionamento livre com as pessoas novas que encontro, com a liberdade com quem eu me relaciono montando novas formas de permitir mais dinheiro fluir, já me divertindo mais vendo toda essa energia e informação de Bem Estar, fluir agora livremente…

Amo minha liberdade financeira, adoro morar escandalosamente bem, andar sempre de carro novo e até já estar esperando o meu drone tripulado chegar. Adoro poder estar sempre viajando nos finais de semana, frequentando bons hotéis, os melhores restaurantes, me deliciando com tudo, ir às praias todos os dias, não importa onde eu esteja, adoro ficar sem fazer nada, só me relaxando, me divertindo mais e idealizando coisas que permitam a minha energia sempre fluir mais, com a mais perfeita e total liberdade…

AS BUSCAS POR JUSTIFICATIVAS…

- quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

eu nayana e meus netos Muitas das pessoas que ainda não conseguem os seus constantes desejos realizados, geralmente é porque elas mesmas ainda não estarem praticando mais, os seus próprios pensamentos, esses que já lhe retornem mais bons sentimentos, em cima desse tema que ainda é muito importante para ela. E assim elas começam a buscar suas desculpas ou justificativas, para elas mesmas, ainda não terem realizados os seus sonhos. Ontem mesmo alguém me perguntou, porque eu ainda não sou magro e por que também, ainda não fiz nascer cabelo em mim? O mais gozado que é como se as pessoas pudessem ou quisessem pensar por mim. Eu mesmo não estou nem ai pra meu cabelo, e como já passei 50 anos magro, adorei me sentir gordo. Mas, elas geralmente usam essas justificativas para não praticarem elas mesmas, as Leis Universais, a da “Criação Deliberada” e a da “Permissão”. A lei da Atração, ninguém precisa praticar, ela só é “semelhante atrai semelhantes”. Mas sempre é preciso primeiro “deliberar” e “permitir” o que é, o semelhante que vai atrair semelhantes. Ou não haveria motivo para existir esse ego e esse mundo físico. Tudo seria como já é no mundo não físico. INSTANTÂNEO…

Mas, para toda e qualquer pessoa, realizar todo e qualquer desejo, que ela mesma ainda não tenha realizado, ela mesma, deve apenas buscar uma boa sensação, qualquer sensação maravilhosa que ela puder encontrar serve, ai sim, vale a penas usar qualquer coisa como desculpa para se sentir bem. E depois ela mesma praticar ainda mais, mais e mais pensamentos, sobre isso que já lhe trouxe mais bons sentimentos, para ir criando assim, uma nova crença a respeito disso… Porque ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir… E crenças são pensamentos, é preciso se pensar muito mais vezes sobre isso, e repetir e repetir mais pensamentos sobre isso, a maioria das “falsas premissas” que a maioria ainda tem hoje, foi implantada assim. Tem até um nazista que dizia claramente, ele aprendeu com os religiosos, “conte muitas vezes uma mentira e repita ela em exaustão, que ela se tornará verdade”.

Mas, vamos a um exemplo comum, de como realizar… Eu quero ver os meus netos e começa a haver um desalinhamento a respeito disso, seja lá por qual motivo for, e nem importa quem realmente esteja provocando esse desalinhamento. Algo está acontecendo, para eu não poder vê-los… Eu simplesmente procuro fantasiar uma sensação muito gostosa, que nós mesmos já estivemos sentindo quando estávamos juntos, posso até imaginar algum encontro maravilhoso que já aconteceu. Quando eu consigo essa sensação gostosa que eu quero, eu a seguro por 69 segundos e depois disso começo a praticar mais pensamentos que me tragam os melhores sentimentos E logo tudo se abre e lá estou eu me divertindo muito com eles. A maravilhosa notícia é que, a boa sensação nem precisa ser do tema em questão. Mas, ela a sensação gostosa tem de existir, porque tudo deve ser iniciado de dentro do meu próprio vórtice.

AQUILO QUE EU ME TORNEI…

- domingo, 2 de outubro de 2016

eu feliz Eu me torno tudo aquilo que eu mais vibro, e jamais importa se a vibração que eu sinto agora é sobre algo que eu estou vivendo agora, ou se estou apenas observando ou até mesmo imaginando. Este é o meu ponto de atração, agora! E a Fonte está sempre respondendo ao meu ponto de atração, nunca importa qual seja ele, a Lei da Atração faz toda a arrumação, ela atrai átomos de infinitas frequências e vibrações para materializar todo e qualquer desejo vibracional. Os Abraham sempre me relembram que eu sou pura energia, sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, que eu me torno tudo o que eu mais penso e sinto, aqui e agora. Eu só tenho que escolher mais, aquilo que mais quero ativar com o meu foco e dar mais atenção, apenas nas coisas que eu mais quero na minha vida, porque a minha poderosa atenção faz qualquer coisa; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, ser sempre mais…

FAZENDO O MEU MELHOR, AINDA MELHOR…

- sexta-feira, 29 de julho de 2016

adoro felicidade A melhor maneira que eu mesmo consegui para ter um ambiente cada vez melhor, foi me concentrar sobre as melhores coisas a minha volta; eu adoro morar bem, eu moro na mais linda orla do mundo, na bela e escandalosa praia de Boa Viagem, a minha ciclovia é maravilhosa, eu adoro as minhas piscininhas naturais, eu amo onde eu moro, adoro ter atraído uma via expressa facilitando a minha própria locomoção, adoro estar sempre viajando, eu aprecio e muito todas as minhas praias onde passo os meus fins de semana, adoro frequentar os melhores restaurantes do nordeste, adoro trocar de carros de dois em dois anos e poder estar mais livre para viajar no dia e na hora que eu quero, eu amo meus novos gadgets, eu amo de paixão todos os meus brinquedinhos de criança grande, eu adoro muito ter bastante dinheiro sobrando, eu aprecio mesmo todas essas coisas maravilhosas e divertidas, adoro essa realidade onde eu estou agora, eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. Só isso, fez eu inundar o meu próprio padrão vibracional com mais pensamentos com apreço, e no que mudei de frequência, entrando já nessa gostosa vibração de Bem Estar, então eu mesmo pude permitir mais, que todas essas novas e melhoradas condições e circunstâncias entrassem em minha própria experiência. E ao olhar só para essas coisas boas, sobre onde eu estou agora, e já apreciando muito mais tudo isso, eu mesmo pude levantar todas aquelas velhas limitações auto-impostas, isso mesmo, todas as limitações que eu tinha eram auto-impostas, e assim, eu mesmo me permiti mais, o recebimento de todas essas coisas maravilhosas que ainda estão chegando em fila, agora em minha vida…

Uma decisão que mudou a minha vida…

- domingo, 17 de agosto de 2014

café da mnahã Eu tomei uma decisão de sempre buscar pelos aspectos positivos, dessa minha experiência atual, do que eu mesmo estou vivendo agora, de tudo que está se desdobrando exatamente agora para mim, bem na minha frente, e isso é com tudo mesmo. Eu adoro minhas tapiocas de coco, meus ovos com a gema molinha e vermelha no meu café da manhã, eu adoro o atendimento dos lugares onde vou, adoro conhecer gente nova e adoro muito sentir o cheiro de carro novo, isso é bom de mais… E com isso eu mesmo sempre crio mais expectativas que me permitem sempre mais manifestações imediatas de mais evidencias fortes, que sempre apoiam ainda mais essa minha mudança Vibracional, aqui e agora. Quanto mais eu busco pelos aspectos positivos do que eu escolho focar no meu dia a dia, mais aspectos positivos se revelam para mim mesmo agora, em tudo…

Quer saber como tudo fica mais fácil?

- domingo, 17 de agosto de 2014

calheitas1 E essa é a maneira mais rápida e mais fácil de trazer mais e mais exemplos maravilhosos de prosperidade e abundância para a minha experiência pessoal, é estar sempre tomando conhecimento constante das coisas maravilhosas que já estão por aí no meu dia a dia. São lugares maravilhosos para o meu café da manhã, minhas plantinhas que eu adoro, os hotéis maravilhosos que eu encontro para passar meus fins de semana e até os meus carros novos. E é por esse motivo que eu sempre estou antenado em novas coisas, nos novos gadgets, nos meus mais novos brinquedos de criança grande… A abundância que eu mesmo me permito apreciar mais agora é sempre uma compatibilização perfeita com à minha própria expectativa para essa vida maravilhosa que eu tenho agora…

A diversão é a jornada…

- domingo, 22 de junho de 2014

20140324_153744 Eu tenho amigos que sempre que me procuram, e eu estou sempre em alguma praia ou me divertindo em algum outro lugar, e isso incomoda mesmo eles, tem alguns até que se arriscam de vez em quando, eles ligam e vão se encontrar comigo durante algum dia da semana, mas mesmo assim eles não perdem a chance para tentar me fazer sair do fluxo de Bem Estar. Então, nessas horas eles me dizem a mesma coisa, só que cada um do seu jeito… Eu acho que a sua vida é legal, você está sempre se divertindo, não falta dinheiro, sempre de carro novo, vive viajando, toma café da manhã durante a semana em hotéis ou lugares especiais, tem uma mulher que o deixa sempre livre, resolve tudo pelos smatphones e ainda tem sempre os gadgets de lançamento. Eu imagino se você trabalhasse alguns dias como todo mundo, onde você estaria agora? A minha resposta sempre está na ponta da linguá… Eu estaria igual a vocês que estão tão preocupados em estar lá onde vocês querem estar agora, que perdem toda a diversão de estar aqui agora, não se divertem na jornada e acabam ficando sem o que ainda muito querem e onde dificilmente poderão chegar sem voltar a se divertir mais. Prefiro continuar vibrando meus eternos momentos de alegria deliberada… Ser feliz antes de tudo é tudo…

As vésperas das minhas grandes realizações…

- terça-feira, 5 de novembro de 2013

Venezafelicidade pessoasQuadriciculoCriador magnificoVácuo QuânticoVibrefeliz Quando eu mesmo sentir que a realização do que eu desejo, é o próximo passo mais lógico. Então isso acontecerá sem demora. Portanto, a minha tarefa enquanto espero pelo que muito desejo, é fingir que eu já o tenho, aqui e agora. É imaginar que eu já tenho tudo em minhas mãos, é tornar isso tudo tão familiar com a essência do realmente será, quando tudo isso que eu desejo se manifestar que, mesmo eu ainda não tendo isso manifestado agora, eu já posso me sentir bem, eu já posso criar muito mais expectativas positivas.

Não seria bom se eu já tivesse a minha rede social Vibreleve entre as maiores do mundo? Não seria bom se, milhões de pessoas já estivessem felizes realizando muitos de seus desejos na rede social Vibreleve? Não seria bom se, a rede social Vibreleve já estivesse faturando milhões de dólares por mês? Não seria bom se, a minha ONG Vibreleve, já tivesse 30 milhões de dólares todos os meses para distribuir mais Bem Estar? Não seria bom se, eu já tivesse vários Centros de Bem Estar, em formatos de Resorts, espalhados pelo Brasil?

E eu passei dizer e a repetir essas coisas, muitas e muitas vezes para mim mesmo; Ser feliz antes de tudo é tudo pra mim… Eu sou a criança grande mais feliz desse mundo… Tudo é fácil para mim e somente as coisas boas vêm para mim… Tudo que eu desejo vem fácil para mim… Eu adoro sentir o fluxo de energia e informação do Bem Estar, fluir por mim em forma de felicidade e voltar por mim, em forma de sucesso…

Porque todas as vezes que eu já contei essas histórias de melhores sentimentos, eu passei a me sentir muito melhor e assim, todos os detalhes da minha vida, vem melhorando a olhos nus. Ando sempre de carros novos, tenho sempre dinheiro sobrando, a minha rede social Vibreleve cresce todos os dias, vivo sempre muito mais livre do que eu era, frequento bons restaurantes, faço muitas viagens gostosas, fico sempre em bons hotéis, Adoro estar sempre em hotéis fazendas ou clubes aquáticos, estou sempre na praia, meus escritórios são o meu iPhone e meu Galaxy S4. (Pegou isto?)

Apesar dos meus muitos desejos e meus milhões de dólares sobrando e fluindo facilmente todos os meses, ainda não estar acontecendo agora, eu já estou muito feliz com a idéia de que isso estar vindo pra mim. Estou antecipando. Estou muito animado com isto…

Porque hoje eu sei que, o que eu faço físicamente é minúsculo, insignificante em comparação com o que eu escolho para pensar, porque a minha vibração é muito mais poderosa e muito mais importante, para eu realmente fazer tudo o que eu mais quero se realizar em minha vida, aqui e agora.

Nada é melhor do que eu estar me sentindo bem…

- sábado, 17 de agosto de 2013

CEOs Este mês eu pensei e senti, em como tudo poderia ficar ainda melhor na minha vida. Então, resolvi começar por onde durmo, mandei pintar o meu apartamento, troquei as cortinas, comprei um colchão de molas maravilhoso, mandei dar uma revisão nos meus móveis embutidos, mandei fazer mais dois móveis para a sala, e reformei o meu sofá cama, agora está em couro na cor verde clarinho, ficou lindo mesmo, coloquei telas em todos os cômodos, inclusive na cozinha e no banheiro, o apartamento ficou bem mais arejado, tudo ficou uma maravilha, do jeito que desejei. E eu sou grato mesmo por tudo o que tenho, e nada é melhor que poder ter muito dinheiro sobrando, para poder comprar tudo o que eu quero no dinheiro, e poder assim dormir sossegado, feliz da vida.

Então, as pessoas me perguntam… Como você consegue ter uma vida como essa? Todo final de semana vejo você viajando, é para; João Pessoa, Natal, Maceió ou Salvador, e sempre de carro novo, sempre curtindo as melhores; pousadas, hotéis e Resots, sempre na beira mar, e durante a semana toda, enquanto todo mundo está trabalhando, você fica mais nas praias do que em qualquer outro lugar, ligo pra você, e uma hora está na praia de Calhetas, outra em Itamaracá, acesso a Internet e vejo você já na praia de Boa Viagem, e sempre de bike, de sunga e com o seu iPhone ou seu Galaxy S4, ouvindo suas musicas, eu não te vejo trabalhando nunca, e você ainda tem sempre dinheiro sobrando… Qual é a mágica?

Bem! Em primeiro lugar não existe mágica, em segundo lugar tudo é possível para todos não só para mim… Agora, respondendo a sua pergunta… Eu apenas, em vez de ficar o dia todo pensando e sentindo o que eu observo, que os outros criam e fazem. Eu simplesmente foco em coisas que eu mesmo gostaria de; ser, ter e fazer. Enquanto todo mundo esta vendo suas novelas, programas de TV ou mostrando e compartilhando coisas que ela mesma não quer; ser, ter ou fazer, pelas redes sociais, eu estou focado em tudo o que eu quero. Eu só vejo o que eu quero ver, eu só escuto o que me faz sentir bem, eu só compartilho aquilo que eu quero para mim, eu estou sempre focado na minha rede social Vibreleve, na minha ONG, na minha alegria em pensar nos meus filhos e netos, nos lugares que eu quero ir, nos restaurantes de me dão água na boca só de pensar, nos hotéis maravilhosos, nos lugares deliciosos de se passar um FDS… Então, é isso exatamente o que eu tenho…

Quanto ao dinheiro sobrando, essa é a minha dica… Eu nunca vi um só dono de uma ONG internacional pobre, eu mesmo participei ativamente como dirigente da BSGI, uma ONG que mexe com bilhões de dólares, assim como também nunca vi um dono de uma só rede social de sucesso, liso, todos eles são milionários ou bilionários, seja os donos do; Orkut, Twitter ou Facebook. E eu me espelho só neles, em quem tem grande sucesso na vida. Quero saber o que eles pensam e sentem no seu dia a dia, e jamais vou perder o meu tempo, em querer saber o que sente um personagem de uma merda de novela, ou até o que sente o artista classe média, que a Globo fabrica para ele interpretar e alimentar na maioria das pessoas, o seu desejo de continuar com suas vidinhas mais ou menos, que eu vejo por ai. Eu escolho pensar e sentir o que eu quero, e é isso o que eu tenho…