Posts com a Tag ‘Ho’oponopono’

SIM eu quero!!!

- segunda-feira, 23 de junho de 2014

sim-senhor Eu sempre adorei essa palavra “sim”, depois que passei a fazer da minha vida um grande “Self Service”, onde eu eu só digo sim para o que eu mais quero, para tudo aquilo que mais me entusiasma no momento, com essas escolhas a cada segmento da minha vida, as coisas melhoraram e muito em todos os sentidos, o que era problema virou apenas mais um mero contraste, e assim eu mesmo desejo o oposto e tudo volta a ficar melhor, e até as coisas que já eram boas, ficaram ainda melhores em todos os aspectos. E assim tem sido a minha vida nesses últimos anos, só incluindo mais e dizendo sim para tudo que me faz ainda mais feliz…

Essa madrugada escolhi um filme do Jim Carrey para assistir, já tinha acabado de escrever e eu estava sem sono, e o filme escolhido foi o “Sim Senhor”, uma comédia muito boa, que tem um fundamento que aborda o dia a dia da vida das pessoas normais. A maioria vivem dizendo não para tudo, ou querendo jogar fora ou tentando excluir da sua vida tudo aquilo que não gosta ou que não quer mais, e suas vidas ficam cheias de problemas insolúveis, por não se poder excluir nada nesse mundo físico e quântico, com o tempo se percebe que só se pode incluir mais. Quando algumas descobrem que não podem excluir nada, que só podem incluir mais e que ainda só existe um fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. que tudo que não te traga mais felicidade é apenas a sua própria resistência ao fluxo natural de Bem Estar. Então elas resolvem mudar a sua moda…

A maioria passa a dizer sim mais por obrigação, como no filme, querem ficar bem com todo mundo, e dizem sim para um cara ou a uma amiga que lhe faz, como caixa de ressonância de seus problemas, ou dizem sim para tudo que é ferramenta nova, elas nem se preocupam se aquilo é sua escolha deliberada pelo seu estimulo interno, se é o seu eu interior lhe dizendo sim, elas apenas por sentir obrigação de fazer uma coisa, qualquer coisa para tentar se sentir bem, elas dizem sim para tudo; EFT, Ho’oponopono, RH, Tarot, Energia ao Quadrado, The Secret, Bashar, Abraham, física Quântica e tudo mais que alguma individualização cooperativa lhe apresente, e tudo de uma vez só, sem ela antes estar se sentindo bem, elas só querem que isso tudo lhe faça se sentir bem. Tudo por apenas obrigação de fazer algo ou por ainda ser um observador reagente, que tem que reagir agora. O que jamais lhe fara se sentir bem…

Acura é sempre pelo Bem Estar…

- segunda-feira, 19 de maio de 2014

rezadeira O Vácuo Quântico tem todo tipo de informação e de cura, mas suas individualizações também tem acesso a tudo que elas mais desejarem. Tudo o que você tem a fazer é escolher aquilo que mais lhe traga Bem Estar, mesmo antes de fazer… Por isso existem muitos… Médicos, rezadeiras, benzedeiras, EFT, Ho”oponopono, RH, Taro ou qualquer outro tipo de curadores, com acesso ao Vácuo Quântico… Os verdadeiros curadores sabem muito bem que o Bem Estar é a ordem do dia, só existe um único fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar, e para que eles se permitam e possam permitir, mesmo por um momento, eles não podem ver outra coisa senão isso… Assim, o poder do curador é o poder de influenciar, aquilo que precisa ser curado, em uma vibração que permite que a cura que eles estão chamando venha. O que poderia chegar, mesmo sem o curador, mas as pessoas podem ficar bem mais rapidamente curadas, com a boa influência de um curandeiro…

A verdadeira mudança, só com novas crenças…

- sexta-feira, 9 de maio de 2014

café da velhinha Eu já realizei muitas palestras pela BSGI, Brasil Soka Gakkai Internacional. Eu sempre encontrava uma boa historia para ilustrar e fazer as pessoas viajarem em suas próprias mentes e assim poder ver suas próprias vidas. E uma das que eu mais gosto até hoje é… “A velhinha vidente do cafezinho”. Todos que chegavam nessa cidade tinha a informação que o melhor cafezinho era dessa senhora e era o primeiro a abrir pela manhã e que ela era uma grande vidente, sabia tudo sobre aquela cidade. Só que na verdade, o que acontecia era que as pessoas queriam saber como era aquela cidade, e a perguntavam enquanto tomavam seu saboroso café. Como é essa cidade? Ela sempre respondia com uma nova pergunta, e como era a cidade da qual você veio, meu jovem? E assim alguns diziam, eu vim de uma cidade muito triste, as pessoas não conversavam com ninguém, era cada um por si só, sempre com inveja do sucesso do outro, a cidade muito suja, uma prefeitura que não funcionava direito, circulava pouco dinheiro, um lugar muito difícil de se morar. E a resposta que a velhinha dava, era que essa cidade era igualzinha, sem tirar nem por, e ainda afirmava que ela também não iria gostar muito dessa cidade. E era dito e feito… A pessoa acabava vendo que a mulher era um grande vidente mesmo…

E como sempre, em outros dias, mais novos viajantes ou novos moradores, lá iam tomar o seu famoso e delicioso cafezinho, e sempre a mesma pergunta vinha a tona. Como que é essa cidade? E lá vinha a mesma resposta indagativa, como era a sua da qual você veio? E tinha pessoas que diziam, eu venho de uma cidade muito boa, gente amiga, hospitaleira, todos se ajudam de uma maneira ou outra, muito prospera, eu adorei morar lá, mas minha empresa abriu um filial aqui e aqui estou… E a velhinha sorria e dizia… Ah! Então, você vai adorar tudo isso aqui, vai amar mesmo, aqui e muito, mas muito parecida mesmo, com a cidade que você descreveu…

Essa historia é bem antiga, eu tinha os meus 13 anos quando fugi de casa e a ouvi pela primeira vez. O único problema com você sair e ir para outro lugar é que, “você sempre vai com você”. Você leva todos os seus hábitos e padrões vibracionais com você. Ela é uma historia que ainda acontece todos os dias em todos os lugares, são pessoas que querem mudar de; ferramentas, uma hora EFT, em outra Ho´oponopono e agora RH, é gente trocando de religião, de casa, de bairro, de companheiro ou de trabalho, tudo porque ela não está satisfeita com tudo. Só que, sem o seu próprio alinhamento com o fluxo de energia e informação natural de puro Bem Estar, você estará sempre desalinhada com tudo, não importa onde você vá ou queira estar… O melhor, ou o primeiro passo a dar é, criar suas próprias novas crenças e tudo mudará a sua volta…

Eu estou mesmo mudando a minha vida?

- domingo, 6 de abril de 2014

china-carro-voador-volkswagem Sem criar as minhas novas crenças é impossível a minha vida mudar, a não ser para mais daquilo tudo que já era antes… Agora! É também impossível eu mudar as minhas crenças e as coisas ficarem iguais, e não melhorar em tudo… Eu conheço pessoas que desde da época o Orkut, usam todas as ferramentas que encontra; Exercícios dos Abraham, do Bashar, EFT, Heiki, Ho’oponopono e Ressonância Harmônica, leem livros e mais livros, e nada muda, a não ser para mais do que já era… Elas deixam isso transparecer, quando ninguém perguntou nada para ela, mas ela mesma tem a necessidade de ficar se justificando por tudo, como se alguém estivesse tomando conta de sua vida… Então ela diz que sumiu por um tempo; uma hora pelo seu notebook ter dado pau, pelo sua operadora dar problema, outra hora porque ficou sem internet, outra porque está sem dinheiro para comprar um livro, ou para ir a praia, porque ainda está muito presa ao trabalho ou ao relacionamento que vai mal… Sempre tem alguém ou alguma coisa impedindo sua; liberdade e sua prosperidade…

Se eu estou melhorando a minha vida mesmo, eu devo estar comemorando muito, primeiro a minha maior liberdade, a minha maior felicidade, em poder prosperar em tudo; ter mais dinheiro sobrando, me divertindo mais e trabalhando menos, ter meu carro novo, viajando mais, em ter meus gadgets atualizados, uma Internet cada vez mais rápida, em poder ter smartphones de ultima geração e poder tirar muitas fotos, ter mais saúde, adorar que o meu relacionamento esteja muito melhor do que antes… Ou seja tudo tem de melhorar… Isso é Lei… Ninguém pode ser menor do que já é… Sempre se é mais… Ou mais prospero e abundante em tudo que se deseja na vida ou é apenas mais de tudo que já era antes… Eu jamais posso mentir sobre o que eu mesmo sinto agora, os resultados não me deixam mentir…

Se você não se sente bem com isso… Pare! E faça apenas o que lhe faz se sentir bem…

- sábado, 5 de abril de 2014

Tarô Tudo o que já foi pensado existe e é eterno…. Nada é eliminado ou excluído, você só pode incluir mais… Uma partícula se dividi em infinitas partes para dar forma a infinitos átomos que vão se agrupar em diferentes, frequências, vibrações e densidades semelhantes, dando forma a infinitos objetos de desejo… E todo objeto passa a ter uma vibração própria. Todo pensamento envolvido com algum tipo de emoção é um desejo… Nunca importa o caminho que você tomar para chegar lá; EFT, RH, Reiki, Ho’oponopono, despacho, cartas ou Tarô. Mas, o que importa é se o caminho que você está tomando é algo que você está acreditando que é apropriado para você. Nada é mais prejudicial para você do que fazer algo que você acredita que é errado…

O que realmente importa?

- domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ressonância Harmônica Não há nada que seja pequeno ou insignificante nesse mundo. Tudo é importante. E tudo flui na mesma base das Leis Universais; Atração, Criação Deliberada e Permissão. Se você está olhando para os eventos do mundo ou algo que está acontecendo em sua gaveta da cozinha, seja amplo e importante, ou estreito e aparentemente insignificante, ali há sempre potencial para a conexão ou desconexão, em ambos os casos. Somente a minha conexão ou a desconexão é o que é realmente importante.

Então, se você se sente bem em fazer a RH, EFT, Reiki ou Ho’oponopono, faça. Se não se sentir bem, não faça. O que é importante é sua conexão com a Fonte, seu alinhamento com o fluxo de energia e informação de Bem Estar, que vem e vai ao Vácuo Quântico simultaneamente eternamente. Jamais siga os pensamentos, as crenças de alguma pessoa, nem mesmo siga o que você mesmo está pensando, porque até o seu pensamento é apenas o seu ego se identificando com alguns pensamentos criados por crenças limitantes, apenas siga a sua felicidade, afinal só existe um fluxo de energia e informação que vem e volta do Vácuo Quântico e é de Bem Estar. Aprecie mais a vida…

Quem está no comando? O ego ou a centelha divina?

- domingo, 23 de fevereiro de 2014

lda Conhecendo a física Quântica é fácil saber isso, o meu eu interior, essa extensão da Fonte que muitos chamam de centelha divida, sabe muito bem que tudo é ao mesmo tempo, onda e partícula. Então, para o meu eu interior tudo está bem, só existe energia e informação de Bem Estar. Pensou colapsou. Já para o ego sozinho, ele não consegue perceber isso, muito menos conceber ou aceitar. Para o ego, ou ele escolhe ver partícula ou ele sente a onda.

Então, quando ele vê partícula, para ele tudo é imutável, ele acredita que é preciso fazer algo fisicamente; estudar muito, trabalhar duro e orar e suplicar muito, ou até fazer algum tipo de técnica; EFT, Ho’oponopono, Reiki ou Ressonância Harmônica, ou até qualquer outra coisa, para só assim, poder mudar uma determinada coisa que, para ele ainda é imutável, é matéria fixa, acabada, até ele mudá-la, eliminá-la ou excluí-la, com o seu fazer físico.

Para o meu “eu interior”, ele sabe que um pensamento colapsa qualquer coisa, que o ego só precisa escolher de dentro do vórtice, para que a partícula se manifeste com plena perfeição o que ele quer, mas que ela ainda é e sempre será apenas uma onda de infinitas probabilidades mutáveis.