Posts com a Tag ‘Homem’

O BEM ESTAR É ABUNDANTE…

- sexta-feira, 19 de julho de 2019

HOMEM E BALEIA O único fator que tem sido desconhecido pela maioria dos humanos, mas que é entendido pelas bestas, é que o Bem Estar realmente é abundante; e que nós somos seres abençoados que vivem em uma atmosfera de graça; e que, a menos que alguém esteja fazendo algo para se separar do Bem Estar, ele será sempre dele. Só é preciso procurar por mais evidências de Bem Estar, e ainda ser um defensor do Bem Estar, em vez de ser um defensor para se livrar daquilo que não lhe parece Bem Estar. Então, pouco a pouco, a sua própria experiência pessoal começará a tomar a forma de uma maneira que sempre lhe será muito mais fácil de apreciar…

A ÚNICA COISA QUE O HOMEM APRENDEU, FOI ERRAR…

- sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

escolas (1) Tudo o que o homem aprendeu com o ego resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, foi errar. A prova disso está nas coisas que existem hoje e que um dia não existia, afinal, nada disso foi ensinado, nada saiu de um livro, de uma escola ou de um professor. O próprio maior inventor de todos os tempos, Nikola Tesla já dizia, tudo vinha prontinho na sua cabeça, nos seus pensamentos, tanto que ele nem precisava colocar no papel ou testar, como ainda fazem hoje, a maioria das pessoas que tentam ser criativos. Mas, é só ver que até as maiores ideias de ainda hoje, também veio prontinha na cabeça de Mark Zuckerberg, e você está usando agora, essa formidável rede social Facebook…

Eu fico rindo de tudo isso. Durante quase 30 anos eu pensava em atingir o estado de Buda, um ser iluminado. As pessoas de outras religiões querem seus momentos com Deus. O ego inverteu tudo. Eu sou uma extensão da Fonte (Deus) de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu estou por momentos um observador. O único estado que eu posso alcançar na vida é de observador, cocriador, em um mundo repleto de contrastes bifurcados. E como o próprio ego, o próprio observador é um contraste, eu também tenho meu lado de Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, que é quando eu estou no estado de observador reagente…

Essa inversão de valores, faz com que as pessoas passem mais tempo como observadores reagentes, porque elas querem fazer mais, ao invés de pensar e sentir mais. As pessoas passam horas fazendo coisas físicas para tentarem atingir um estado que não existe. Ela só teria de parar de fazer fisicamente, e passar a “escolher” mais, a “focar” mais no que lhe traz mais alegria e dedicar mais, a sua “atenção”, a tudo o que elas mais querem que sempre seja mais em sua experiência de vida. Então, a verdade é que tudo o que se aprende nessa vida é errar de caminho, porque sempre a melhor jornada é emocional, vibracional, e o melhor caminho é o da menor resistência, que é relaxar mais e deixar fluir ainda mais, o seu natural e eterno fluxo de Bem Estar…

A DIFERENÇA ENTRE O HOMEM E OS ANIMAIS…

- sexta-feira, 10 de agosto de 2018

homem e um animal Qual a diferença entre o homem e os outros animais? E como toda pergunta jamais fica sem resposta, e existem muitos e muitos acessos a essa mesma Fonte de informação, e o acesso Abraham, que é um deles, a essa única Fonte de toda energia/informação que existe em eterna expansão, e que é de puro Bem Estar, respondeu…

Tanto o homem como os animais, as feras, sempre escolhem a liberdade em primeiro lugar. Mas, é o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, que é a única e grande diferença entre eles. O Homem passa muito mais momentos desalinhado e ainda experimenta muito mais a ausência do seu natural fluxo de Bem Estar, passando muito mais tempo com medo e o desespero, do que os próprios animais, quase que eternizando a ausência desse mesmo Bem Estar…

E assim o homem coopera muito mais com o lançamento de novos desejos. Já os animais são mais alinhados, e mais livres. E se em algum momento a sua condição física for menos do que alegre, os animais escolhem a sua total liberdade e voltam a serem novamente, apenas energia não física imediatamente. Já o homem protela isso ao máximo pelo seu medo da morte, que é uma coisa que não existe. Todos nós eternamente voltaremos a ser pura energia não física. Nós os humanos ainda nos esquecemos de quem realmente somos. Pura energia e informação em eterna expansão…

ADORO ESSA ABUNDÂNCIA ESCANDALOSA…

- domingo, 22 de julho de 2018

desejos-realizados O Universo é abundante em tudo, ele não fica contando migalhas e nem quantas pessoas ou animais tem naquele lugar ou em volta de onde ele prepara o terreno e lança as suas sementes, para que as arvores deem apenas um número especifico ou restrito de frutos, ao contrário, os galhos geralmente ficam cheios de frutos, mesmo não tendo gente em volta, e estão ali chamando mais e mais vidas, logo aparecem animais do nada e se fartam e sempre sobra. O mar é uma outra grande fonte de fartura, nos lugares, nas praias onde não tem homens pensando e fomentando a escassez, há séculos que nunca somem as areias, mesmo todos os dias pessoas e animais, levando mais e mais areia embora, é impossível alguém ir à praia e não levar um pouco de areia embora. Só o homem cria toda essa escassez que nunca existiu num Universo que é totalmente vibracional. O meu próprio corpo físico é feito de bilhões de células que são conscientes e que sempre se regeneram desejando sempre mais. Até a ciência comprova que tudo é energia, que é feita de átomos que se comportam assim como é observado pela consciência do homem, nesse mundo físico. AÍ vem os Abraham e me relembram. Faça as pazes com essa abundância escandalosa. É mais provável que você tenha uma vibração pura e ainda atraia muito mais abundância se deixar o dinheiro fora dessa equação. Mas não é porque o dinheiro é a “raiz de todo mal”. É porque isso geralmente oscila muito a sua vibração, geralmente…

A EVOLUÇÃO, SEGUNDO ABRAHAM…

- quarta-feira, 5 de julho de 2017

evolução Há pensamentos, e existe uma forma de pensamento, e há manifestação. A manifestação está sempre no olho do observador. Então, este tempo/espaço/realidade, que todos estão percebendo, não é mais do que uma interpretação vibratória. Assim, a forma do pensamento do que é homem foi estabelecida a partir de uma perspectiva avançada, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui no planeta. E o que você realmente vê como homem ou humano é a interpretação vibratória.

Agora, o homem veio do macaco? Não, o homem era uma ideia diferente. Então, como ocorre a ideia de evolução? E dizemos: porque a ideia de cada espécie foi estabelecida e, à medida que a experiência da espécie é vivida, a ideia se expande. Portanto, a expansão está acontecendo a partir do local de vanguarda, da linha de ponta do pensamento, e é suportada pela Fonte de Energia e Informação que flui em todos os lugares em que a ideia se passa.

A MAIOR MERDA QUE O EGO CRIOU…

- sábado, 1 de julho de 2017

Universo conspira Sem dúvida alguma, a divindade, essa coisa de sagrado e toda essa veneração, vem do homem ter criado o seu “Deus limitado” e duvidoso, de onde originou todas essas suas guerreiras religiões, criadas pelos mais diversos egos resistentes ao seu natural Bem Estar, espalhados no mundo e que até hoje, se matam, ainda afirmando que só o Deus deles, e as suas palavras sagradas, que também foram escritas por homens; limitados, temerosos e vingativos, dizendo que só o Deus deles, é o verdadeiro. E haja guerras e mais guerras até os dias de hoje,,,

Isso chega até a ser engraçado, ver toda essa limitação num Universo de infinitas possibilidades, onde tudo são ondas de infinitas probabilidades. E olha que existe um potencial infinito de “alivio”, de coisas que podem imediatamente nos fazer sentir melhor, indefinidamente, AGORA! Mas, o ego resistente é teimoso que nem uma mula, ele quer palavras sagradas, quer seriedade, quer que todos passem muitos e muitos momentos sem sentir o seu natural Bem Estar, e pasmem, tudo para se ter como recompensa o Bem Estar, que eles mesmos resistem bravamente por quase todos os dias. Isso não é muito engraçado?

E tudo o que o homem deseja, tudo o que ele quer, ainda pode ser conseguido sem todas essas frescuras, sem essa coisa de seriedade, sem rituais sagrados, sem tirar a; alegria, a diversão e a felicidade, e até a apreciação constante da vida adulta. Quem realmente sente o seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, jamais encontra um final para sua própria; clareza, aventura, alegria e Bem Estar… Toda pessoa é realmente nova agora. Qualquer um que desejar, sente que tudo isso é completamente ilimitado… SEM FIM…

O DEUS E O HOMEM, SIGNIFICADOS DO EGO…

- terça-feira, 6 de setembro de 2016

deus e o homem O ego é formado por pensamentos repetitivos e semelhantes sobre um determinado tema envolto com um forte sentimento, visando facilitar ele mesmo, em não ter de parar para analisar todo pensamento de novo. Ele poderia ser um criador consciente e deliberado e continuaria no seu natural fluxo de Bem Estar ou seria um observador reagente ao resistir a esse mesmo fluxo de Bem Estar. O ego resistente saiu definindo tudo, e definiu a Fonte como um Deus, também resistente, e ele mesmo uma extensão da Fonte de Bem Estar, na linha de ponta do pensamento se deu o significado de homem. A verdade é que a consciência única, a Fonte de Bem Estar, pensa e foca em tudo e no todo. Já essa extensão dela, também em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, que sou eu, ego, também consciente, estou aqui especificamente focado no que eu escolhi para ser sempre mais, apenas com a minha atenção, a minha ação física era só para eu me divertir mais, como todos os outros animais fazem. Eles, quando ainda não domesticado como o homem foi, ainda hoje, vivem muito mais alinhados com o Bem Estar que o próprio homem.

Todo esse declínio físico é fruto da própria resistência do ego ao seu natural fluxo de Bem Estar, tanto que existem relatos e evidências de pessoas que viveram 300 anos, 600 anos ou mais e até o povo de Hunza que não envelhecem e nem ficam doentes, mulheres com 80 anos que ainda engravidam e mais, com aparência de 20, homens com 120 ou 140 anos que se divertem provendo seu sustento que não se declinam fisicamente para cessar essa experiência de vida física. Tudo é apenas uma questão de escolhas. O acesso Abraham, nos relembra que fomos nós quem escolhemos vir aqui, para estar na vanguarda do pensamento, continuando a crescer, mudar e expandir tudo. E mesmo assim, ainda não existe uma idade perfeita. Ela é perfeita quando se entende e se aceita que a sua própria; liberdade, felicidade e expansão, vem em primeiro lugar e eu aceitei que estou livre para criar o que eu quero. Essa é a idade perfeita. Onde estou no meu melhor e mais bonito momento perfeito. E eu decidi que o verdadeiro estado de ser é, descobrir e encontrar o perfeito estado, de se estar bem em qualquer idade…

EU SOU UM INTERPRETE VIBRACIONAL…

- domingo, 21 de agosto de 2016

conspiração a favor Eu me torno a vibração de… É por isso que os Abraham nos relembram que nós mesmos nos tornamos, tudo aquilo que desejamos. Tudo é apenas uma interpretação da vibração sentida, aqui e agora. O pensamento, a forma de pensar e até a manifestação, são apenas interpretações vibracionais. Nada existe de concreto, apenas a experiência sentida. Até a manifestação, está sempre no olho do observador consciente. Portanto, este; tempo, espaço ou realidade, que todo mundo está percebendo, agora, nada mais é do que a sua interpretação vibracional.

Assim, a forma de pensamento que é o homem, também foi estabelecida a partir de uma perspectiva totalmente vibracional e tem continuado a evoluir com as experiências daqueles que já estavam tendo experiências aqui nesse planeta, o que também é apenas mais uma interpretação vibracional. Ficou claro agora que, aquilo que alguém realmente vê como o homem, esse ser humano, é apenas uma interpretação vibracional.

Assim como ninguém veio do macaco e nem mesmo somos mudanças genéticas dos ETs, o também homem é uma ideia diferente. A evolução ocorre porque a ideia de cada espécie foi estabelecida, e como as experiências de cada espécie é vivida, sentida, a ideia sempre se expande. Assim, a expansão está acontecendo deste lugar de ponta e é suportada a partir da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que flui em todos e por todos os lugares que a ideia vá.

RELEMBRANDO COM OS ABRAHAM…

- domingo, 7 de agosto de 2016

animais pré Os animais apareceram na Terra antes do homem, eles circulavam ao redor desse planeta, em vários níveis conscientes e inconscientes celulares, com suas próprias preferências. E foi assim que toda essa atmosfera foi preparado para o homem. Eles jamais escreveram uma uma só coisa em suas anotações, como, “coisas para se fazer hoje”. Eles só focavam nos contrastes, percebiam seus desejos e concluíam seus pedidos vibracionais.

E assim todo o universo se expandiu como resultado dessa vontade de se ter uma exposição ao contraste. E nenhum ser humano é diferente dos outros animais. Ninguém tem que ter mais responsabilidade do que eles fizeram. O contraste bifurcado, sempre produz o desejo dentro de mim, e o Universo se expande como resultado disso. Jamais importa se eu foco no lado do Bem Estar ou no lado da falta desse mesmo Bem Estar, eu sempre vou desejar mais. Ou eu desejo sentir o Bem Estar com esse objeto de desejo (contraste), ou eu desejo o oposto do lado de falta desse mesmo contraste.

A única questão é… A questão que queremos muito a sua resposta é, você está se permitindo mais? Você está se permitindo experimentar o benefício de seu foco precioso em sua vasta experiência, no aqui e agora? Você nunca vai fazê-lo pronto e acabado, nunca irá ter tudo o que quer e pronto, acabou! Você sempre vai desejar mais… Você jamais pode errar. Então você não acha que já é hora de você parar de querer se iluminar e começar a ter muito mais diversão com tudo isso, e aceitar que você é um ser eterno? E já que somos seres eternos, então não há nenhum ponto em apressar, porque nunca vai ser um momento em que você não existe…

AS MACAQUICES DO EGO RESISTENTE…

- sábado, 26 de março de 2016

macaco O homem só veio pensar que veio mesmo do macaco, pelo seu hábito, que ele mesmo criou, com essas suas macaquices de copiar mais, o que as outras pessoas; pensam, fazem e tem, por passarem a sentir mais o medo da morte, o medo de se sentir só, quando ele mesmo criou o seu ego, baseado agora, nessas suas poucas e próprias crenças limitadas e resistentes, que ele mesmo criou e realimentou, contrarias ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, criando esse seu sistema de crenças limitadas, e agora, ainda mais resistentes, por estar sempre reforçando a sua própria e natural sincronicidade: negativa ou positiva, pela sua própria separação do seu natural Bem Estar, o que também o fez, ficar cada vez mais ignorante sobre as Lei Universais da; Atração, Criação Deliberada e Permissão, e até sobre quem ele realmente é.

Os primeiros seres humanos eram nômades, o forte sentimento do medo o fez criar sociedades, sua separação do seu próprio e natural Bem Estar, lhe fez deixar de lado ou em segundo plano, a sua inerente e eterna tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, e com isso ele mesmo o ego resistente, criou seus próprios demônios, depois o Diabo, seus Deuses e em fim, suas muitas religiões, que sempre reforçam essa eterna inexistente separação, e até o coloca separado da sua própria Fonte de Bem Estar, da qual é completamente impossível de se separar. Tudo por ele passar a; focar mais no que não quer, escolher dar mais atenção a tudo aquilo que não o faz se sentir melhor, não percebendo que é isso que o faz estar sempre repetindo as mesmas historias, só que, com cada vez mais sofrimento. Porque nada nesse mundo pode ser menor do que já é, nem mesmo o que não se quer. E então ele mesmo passou a trocar as bolas, em vez de; Ser, Ter e Fazer, suas religiões criaram suas escolas que ensinam primeiro; Fazer qualquer coisas, para Ter e só depois quem sabe, Ser mais feliz, sempre deixando sua tríade de intenções, cobertas pelas ilusões dos seus; méritos, diplomas, troféus e medalhas, que só o levam a se depreciar mais, perto de quem sempre batalha mais, de quem sofre mais, de quem se esforça mais, para a alegria de quem já descobriu isso, e os controla e que sempre fazem mais, o que todo mundo veio fazer aqui, que é ser mais; livre, feliz e expansivo… Assim o medo e o seu reforço da sincronicidade negativa o levou a criar essas suas conspirações imaginárias, o que agora pela própria física Quântica, está sendo provado, que tudo isso é, só resposta da única partícula que existe, fazendo ou dando a forma, exatamente ao que ele mesmo, o ego, observa mais, aqui e agora.