Posts com a Tag ‘holograma’

Tudo é Um Holograma de Muitos Hologramas

- quarta-feira, 27 de agosto de 2014

holograma Em um holograma, cada parte contém as informações do holograma como um todo. O Universo é estruturado holograficamente e somos também holográficos e por isso, cada “versão” possível de sua realidade também é holográfica. E se é assim, em cada um de nós estão contidas todas as versões possíveis da realidade ou hologramas.

Dentre todas essas possibilidades infinitas, você seleciona uma para ser experienciada junto às suas crenças, sua imaginação e sentimentos. A sua imaginação é o “arquivo” de todos os possíveis hologramas e a partir deste “arquivo de possibilidades”, aquela versão que você “imagina” (acreditando ou dirigindo sua atenção para ela) será a sua versão da realidade que foi selecionada no momento, que será então “ativada” pelos seus sentimentos. Assim, quanto mais intenso for esse sentimento, com mais força irá ativar a sua versão da realidade escolhida e por isso, mais rapidamente ela se manifestará como sendo sua “realidade tangível”. Os sentimentos positivos ativam as versões positivas e desejadas. Os sentimentos negativos ativam as versões negativas indesejadas ou os resultados mais temidos.

Suas crenças são o resultado daquilo que você imagina e que então passa a ativar com a ajuda dos seus sentimentos e é por causa disso que aquela versão escolhida que agrega em si o sentimento mais intenso será ativada em primeiríssima mão. Fazendo uma analogia, se a sua tela de computador lhe oferece muitas opções, a única coisa que terá de fazer é clicar em um dos ícones para selecioná-lo, certo? A sua imaginação seria todas as opções disponíveis na tela e quando você foca sua atenção em uma visão em particular, é como se estivesse movendo o seu “mouse” para clicar no ícone desejado. O “clique” na escolha seria, por sua vez, o uso dos sentimentos para ativar a sua seleção.

Mal-entendido: “Ver para Crer”
(O que percebemos determina aquilo em que acreditamos.)
A Verdade: “Crer para Ver”
(Aquilo em que acreditamos determina o que percebemos!)

Assim, não espere perceber as coisas antes de acreditar nelas! Acredite primeiro naquilo que quiser perceber e o verá como tal. Crenças > Percepção > Interpretação > Reação Emocional > Pensamentos > Ação.

1. Suas crenças determina a realidade que você irá perceber, ou seja, suas crenças determinam a sua percepção da realidade.
2. Assim, imediatamente, automaticamente e muitas vezes, inconscientemente interpreta sua percepção da realidade, ou seja, você propositalmente especifica, projeta e sobrepõe uma interpretação sobre sua percepção da realidade.
3. Então, você reage emocionalmente à sua interpretação de tal realidade.
4. Assim, você passa a pensar sobre essa realidade.
5. E com base nas suas emoções e pensamentos, você age.

Quando você está assistindo televisão e aquele programa específico não lhe agrada, você não vai procurar mudar ou transformar aquele programa, mas simplesmente escolhe um outro programa que você prefere ver. Da mesma forma, se a realidade que você está experienciando lhe desagrada, você não precisa mudá-la ou transformá-la, mas simplesmente pode escolher uma outra versão da realidade que queira “receber” ao sincronizar sua vibração com ela, a fim de experienciá-la. Essa realidade de sua preferência JÁ existe, e tudo que você precisa fazer é apenas “recebê-la”.

É você quem seleciona o canal para assistir em sua vida…Se mudá-lo interiormente, mudará a realidade. Para ser mais claro e acurado… As pessoas não “criam” suas próprias realidades. Elas apenas selecionam a que preferem e permitem que ela chegue. Fazendo uma analogia. O aparelho de TV não “cria” o programa que está passando, apenas o seleciona e o deixa passar. Uma rádio não “cria” o programa que está tocando, mas só o seleciona e o deixa tocar.

Percebendo isso, deve ficar muito mais fácil criar/selecionar/permitir a versão da realidade que você realmente quer experienciar, pois… VOCÊ NÃO PRECISA MAIS CRIAR A VERSÃO DA REALIDADE QUE VOCÊ REALMENTE QUER! ELA JÁ EXISTE! TUDO O QUE PRECISA É “SELECIONÁ-LA” E DEIXÁ-LA ENTRAR EM SUA VIDA! Todas as versões possíveis da realidade já existem! (Quando dizem que Deus é infinito, não é mentira.) Você não precisa criar a versão da realidade que deseja experienciar, pois ela já existe! Está ACONTECENDO NESSE EXATO MINUTO, em outra realidade paralela. Tudo que precisa é selecioná-la e deixá-la entrar na sua vida.

Tradução Flavia Criss, acessado por Laécio de Oliveira.