Posts com a Tag ‘Holodeck’

A hora de se criar um novo paradigma chegou…

- sábado, 3 de maio de 2014

holodeck 2 Você não precisa mais estudar, para saber de tudo que você quer saber, você pode mudar de realidade e ir para outra realidade onde você já sabe tudo o que deseja. Você nem precisa mais trabalhar, quem dirá dar um duro danado, para ter muito dinheiro, você pode mudar de realidade e escolher uma que você já tenha todo dinheiro que já desejou ter em toda a sua vida. Você nem precisa mais fazer dieta ou deixar de comer o que gosta para emagrecer, você pode ir para uma realidade em que você é esbelta, com o corpo perfeito, e podendo comer de tudo…

E tudo que você tem que fazer para se acostumar com as realidades paralelas e com esse novo paradigma é pensar mais no que quer e sentir isso vivo agora, comemorar muito isso na sua mente, e em pouco tempo estará vivendo nessa nova realidade, escreva a sua historia melhorada de vida todos os dias, fantasie bastante, lembre-se que quando criança, ao ler algo emocionante nós nos transportávamos para lá, eu mesmo me lembro de tomar o meu café da manhã e voltar correndo para a cama, e voltar a viajar naquela minha realidade preferida, e muitas das coisas que eu criava, passavam a serem coisas reais na minha vida, porque eu mudava de realidade… Eu ainda mudo, mas sem sentir… Chegou a hora de voltar a sonhar e realizar todos os meus desejos…

A física Quântica veio comprovar que nossa mente é um grande holodeck, aquela sala onde se criava infinitas realidades paralelas no seriado Star Treck, tudo que pensarmos e sentirmos agora intensamente, a Lei da Atração começará a reunir todos os átomos que é preciso, em diversas frequências e diferentes vibrações, tudo para se densificarem e darem todas as formas, a tudo que nós podemos vibrar, aqui e agora…

Como perceber mais as realidades paralelas?

- sábado, 3 de maio de 2014

4.400 Stargates O Hélio já nos deu um bom exemplo com o seriado Star Treck, principalmente na sala do holodeck, onde se simula qualquer realidade. Eu já vou mais longe, existem duas séries maravilhosas para se abrir mais ainda a consciência. As séries: 4.400 e a Stargates. O que quer que pensemos, já existe e é completamente possível e comprovado pela experiência da dupla fenda, onde se prova que os átomos, dão qualquer forma aos desejos do observador.

São as crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, as mesmas que criaram as religiões com os seus medos, também criaram muitas barreiras para que possamos vivenciar tudo isso agora, mesmo nos filmes, os caras do 4.400, precisam de um produto químico, para desenvolver as habilidades, já no Stargates eles precisam de um portal alienígena para poder frequentar outras realidades paralelas e até de seres simbióticos para dar habilidades as pessoas.

A verdade, é que por alguém já ter pensado sobre isso, isso tudo já é uma gama de infinitas realidades paralelas que já existem, e ninguém mais poderá mudar uma só delas, poderemos apenas incluir mais em algumas, e criar outras realidades, mas, jamais poderemos mudá-la para o que nos queremos, podemos criar uma que tenha todas as coisas que nós queremos experimentar, mas ela já será mais uma nova realidade paralela, a disposição de qualquer outra individualização que queira experimentar. A própria NASA já comprovou, que em todos os exercícios de simulação, todo o nosso organismo físico, atua como se estivéssemos realizando tudo aquilo fisicamente, aqui e agora. O seu cérebro é apenas um holodeck, cria o que quer que você deseje, aqui e agora… Nunca é mudar a Matrix, e eu ir para qualquer outra realidade que eu mesmo escolher vivenciar, aqui e agora…