Posts com a Tag ‘Ho’ Oponopono’

Técnicas como EFT ou cursinhos de LDA, funcionam para todo mundo, ao mesmo tempo? É só fazer e pronto, tudo se realiza?

- quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Então eu pergunto a essa pessoa em questão e que deseja… Como é sentir o que você quer muito, agora? A maioria responde, eu não sei, ainda não tenho o que eu quero. E dependendo do desejo, fica ainda mais complicado, como quando alguém que deseja muito a sua saúde, ou sair da depressão, para ela é quase que impossível sentir a alegria do que ela quer.

Então, as pessoas procuram fazer coisas, ainda se sentindo mal, como se isso fosse ajudá-las em algo. Então elas querem fazer processos mágicos, tipo EFT, Ho’ Oponopono ou até fazer os cursinhos de Lei da Atração, ainda se sentindo mal. Esquecendo que, o mais importante não é o que se faz, mas o que se sente enquanto se faz. Se você procurar encontrar um alivio qualquer, e procurar subir bem devagarinho a sua vibração, sem pressa alguma, depois disso qualquer processo escolhido é inspirado.

Tudo o que elas teriam que fazer era procurar um alivio qualquer. Porque se você apenas não está agora, pensando em um pensamento negativo, a sua vibração vai graduativamente aumentar para o seu lugar natural positivo. E o mais incrível é que, todos os cursinhos e técnicas criadas pelos cérebros humanos e suas lógicas, busca em um determinado momento as crenças negativas delas, para tentar elimina-las ou trocá-las, e ninguém percebe que, ao se fazer isso, está alimentando ainda mais a sua própria crença negativa, e esse é um dos motivos de, muitos não conseguirem nem mesmo fazer o curso todo, e os que conseguem, a maioria não realiza os seus grandes desejos.

Então, as pessoas fazem o que todo mundo faz, acreditam que um cursinho ou uma técnica qualquer, serve para todo mundo ao mesmo tempo. Não estão nem ai para o principal, a vibração que cada um está sentindo naquele momento em que está procurando algo para fazer…

A maioria que, administra esses cursinhos ou que tem esses cursinhos guardados para disponibilizar para alguém, muitos deles, ainda não realizaram os seus próprios desejos. É como os professores dos nossos filhos, querendo ensinar aos seus alunos, a como se ganhar dinheiro ou ser muito bem sucedido na vida, durante as suas aulas. Mas é só você entrar nas redes sociais e lá estão todos eles, reclamando da vida, protestando que ganham mal, mostrando a verdadeira realidade que a maioria deles que estudaram muito vivem. A maioria deles quando estão atuando apenas como professor, não são tão felizes e nem mesmo bem sucedidos na sua própria vida.