Posts com a Tag ‘Historia’

PENSAMENTOS QUE VALEM OURO…

- terça-feira, 21 de maio de 2019

apreciado Eu ouvi recentemente o acesso Abraham dizendo pelos videos da Esther Hicks que, há uma verdadeira fortuna esperando por mim no meu depósito vibracional! E eu gosto de como isso soa! E até da ideia dessa minha experiência de vida e do que estou vivendo, sendo a única razão que existe, é realmente emocionante para mim! E gosto da ideia de que eu posso fazer tudo o que eu quiser, e por isso estou me acostumando a contar mais as minhas histórias, do jeito que eu quero que cada uma delas seja. Sei que o dinheiro não é o caminho para a felicidade, mas também não acho que seja a raiz de todo mal. Eu acho que é uma raiz para mais liberdade! Eu acho que dentro de mais dinheiro há muito mais escolhas, e em mais opções, há sempre mais alegria e mais diversão…

E eu gosto da ideia de tomar decisões sobre o que eu quero fazer, e sempre tendo como base, o como eu me sinto ao fazer qualquer coisa, e jamais se eu posso ou não fazê-lo! Eu gosto dessas infinitas oportunidades que mais dinheiro abre para mim! Então eu não acho que estou apenas animado com a verdadeira fortuna que está esperando por mim! Eu acho que estou animado com o que isso significa para mim e todas as pessoas que eu amo e que estão felizes, e até o que isso significa para todos aqueles que estão felizes ao meu redor, o que isso significa, para a maneira como eu começo a ver mais a vida, no que isso significa para a maneira como eu experimento mais a vida! É emocionante para mim pensar nesses todos tipos de mudanças…

MUDANDO A MINHA HISTORIA DE VIDA…

- quinta-feira, 4 de abril de 2019

cerebro Meu cérebro é um simples mecanismo de foco, que eu uso em tudo aquilo, em qualquer objeto de atenção, para o qual eu vou transmitir a energia e informação da Fonte, já recepcionando essa mesma energia Informação já expandida de volta a Fonte. Se eu não recebo de volta mais Bem Estar do que transmiti, eu já não transmito mais energia, eu só passo a sentir a ausência dessa energia passar por mim, que era muito bom de sentir…

E é agora que vem as infinitas escolhas, sou eu quem escolho ficar fazendo algo focado ser apenas mais do que é, ou se eu escolho focar em outras coisas, até achar algo que já me retorne mais Bem Estar. Porque é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais. Seja apenas mais do que é, e já vou me sentindo descer na escala emocional, sentindo cada vez mais a ausência de Bem Estar. Ou se escolho voltar a sentir mais o que eu quero de tudo, que é mais Bem Estar…

Só; entender, perceber e conceber isso, só isso, já muda toda a história de vida de toda e qualquer pessoa. Fica completamente claro que é preciso apenas se divertir mais, em fazer suas próprias e infinitas escolhas, e decidir conscientemente e deliberadamente, o que quer sentir mais agora. Se é se sentir mal, dando atenção ao que não lhe retorna mais Bem Estar, ou se é se sentir bem, dedicando sua atenção não dividida, ao que sempre vai ser mais Bem Estar…

MUDANDO A MINHA HISTORIA…

- segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ERA UMA VEZ E não existe nem tempo e muito menos lugar melhor do que o AGORA! E como todas as histórias nasceram de uma única escolha, essa jamais poderia ser diferente, é preciso escolher entre a Consciência e a sua ausência. Todas as boas histórias nasceram da sua escolha pela presença da consciência e todas as histórias ruins vieram da sua escolha pela ausência dessa mesma consciência.

A única coisa que difere é que, nas boas histórias, só existem altas frequências dessa única vibração, dessa consciência, dessa energia/informação de Bem Estar. As histórias ruins, todas elas têm muitas frequências que são sempre mais sentidas de acordo com o grau de ausência da velocidade e vibração da energia/informação de Bem Estar…

Mas, quando você entende as Leis Universais, então você entende que não é tão fácil criar um castelo do que um botão. Eles são iguais. Não é mais difícil criar U$ 10 milhões a U$ 100.000. É apenas a mesma aplicação das mesmas Leis, para duas intenções diferentes…

ESTOU SEMPRE ME EXPANDINDO…

- sábado, 27 de outubro de 2018

rolha Eu jamais posso realmente me desconectar do ser apaixonado e desejoso que eu eternamente sou. Foi com uma enorme clareza que eu vim para este corpo físico, e é por isso que quando eu tento segurar qualquer que seja o meu desejo, ele sempre continuará subindo… Minha rolha sempre flutuará a menos que eu mesmo ainda a esteja segurando…

Tudo sempre me faz desejar mais. Até mesmo as pessoas que ainda passam a vida se justificando, do porque elas mesmas estão segurando a sua rolhas, outros usam isso para justificar a sua própria existência, outros já escrevem; histórias, livros, fazem cursinhos e até filmes explicando, como é segurar sua rolha, como se isso fosse uma honra ou uma coisa louvável, digna de ser seguida. O certo é que tudo isso, ainda me faz desejar mais…

AS JUSTIFICATIVAS DO EGO RESISTENTE…

- sexta-feira, 13 de julho de 2018

copa Toda pessoa que tem o ego muito resistente, além de querer ser conhecido como um intelectual, ele também adora; racionalizar mais, justificar tudo e arrumar muitas desculpas, para o seu profundo sentimento de culpa. E é muito fácil perceber de onde vem esse sentimento, todas as religiões ainda tentam manter as pessoas se sentindo culpadas, as mais pobres pelo seu pecado capital com o seu Deus ou em suas vidas passadas, cada uma arruma sua própria justificativa. Mas, todas elas fazem os abastados, as pessoas mais ricas, ainda se sentirem culpadas de ter muito dinheiro. Então, elas se colocam como intermediários para abrandar essa culpa, fingindo estar ajudando os mais pobres. E os políticos adoraram essa estratégia, eles adoram serem os salvadores dos pobres, para justificar suas grandes fortunas, que antes só os religiosos ficavam com a grande bolada…

E sendo assim, até hoje é muito comum, ver a maioria das pessoas ainda se sentindo culpadas por tudo. E a coisa é tão enraizada, que até para contar suas simples histórias melhoradas de vida, quando elas mesmas já formularam seus pensamentos de desejos e os transformaram em coisas, elas ainda sentem a necessidade de fazer com que esses seus encontros com o lado de falta do contraste bifurcado, que apenas lhe fez desejar o que ele conseguiu, ainda seja bem mais grave, bem mais triste, do que foi de verdade. A maioria gasta mais tempo contando como foi seu sofrimento e até o desespero das outras pessoas a sua volta, para justificar um simples desejo comum, que é o que deveria estar sendo muito mais focado e apreciado mais agora. O certo é voltar a sua atenção para o desejo. Pensar mais em onde se está indo e não importa onde se esteve antes. Jamais voltar a gastar mais tempo justificando essas coisas…

ERA UMA VEZ…

- quinta-feira, 15 de março de 2018

era uma vez Estou apreciando muito essa série. Realmente existem infinitas realidades paralelas, mundos completamente diferentes, infinitas possibilidades, uma riqueza sem igual e sem fim. E ainda tem gente que pensa que isso é apenas uma única história, como essa contada na série da Netflix. Eu vejo que as pessoas que mais sofrem nessa vida são as pessoas que ainda querem que todo mundo seja igual. Isso até ainda é conseguido em alguns lugares como a Coreia do Norte, onde as pessoas sobrevivem o tempo todo, tendo o medo como base de tudo, elas mesmas escolheram não ter escolhas. Esse pais e melhor exemplo do reforço da sincronicidade resistente, ao natural fluxo de Bem Estar…

Tirando as crenças resistentes impregnadas nas histórias dessa série, “Era Uma Vez”. Ela é um maravilhoso, ou melhor, um magnifico exemplo de como eu mesmo posso usar ainda mais a minha percepção, agora com muito mais liberdade. E assistindo seus capítulos, fica mais fácil e mais natural tirar de vez, essa coisa de ainda se querer um final para tudo. Nem mesmo eu mesmo escolher alguma forma de eu mesmo voltar a ser pura energia da Fonte, é um final, e isso sempre acontece quando eu paro de desejar mais. Porque são os infinitos contrastes, os infinitos objetos de desejo que sempre chamam mais a energia que dá a vida, a realmente tudo…

A HISTÓRIA QUE EU CONTO…

- quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

adoro meu corpo Desde que eu li o seu primeiro livro e passei a ver mais os seus muitos vídeos dos Abraham, onde tem a Esther Hicks dizendo em seus Workdhops, que tudo o que está acontecendo em minha vida é simplesmente por causa da história que eu mesmo estou contando, e eu ainda pensando que era uma história que eu tinha que contar para todo mundo, uma história factual, cheia de detalhes e não é. A história que realmente faz tudo acontecer, é a história contada pela aquela voz que me acompanha o tempo todo, momento a momento, que fica o dia inteiro, desde que acordo até eu dormir, conversando comigo mesmo, no pé do meu ouvido o tempo todo. Eu posso estar na praia e lá está ela, sempre me falando sobre muitas coisas que me fazem vibrar e ativar tudo o que acontece a minha volta…

Eu preciso agora estar, bem mais consciente das muitas definições que o ego vem regurgitando para mim o tempo todo, para trazer essas muitas abobrinhas inconscientes, para poder dilui-las com a minha consciência deliberada, e só aceitar pensamentos que já me retornem mais Bem Estar. Cada componente que compõe a minha experiência de vida é atraído para mim pela poderosa Lei da Atração, sempre em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu conto sobre a minha vida. Sobre meu dinheiro e ativos financeiros, sobre o meu estado de Bem Estar, a clareza, a flexibilidade, o tamanho e forma do meu corpo, o meu ambiente divertido de ganhar dinheiro, como eu sou tratado, a satisfação no que eu faço e minhas recompensas. E de fato, a própria felicidade da minha experiência de vida em geral, que só está acontecendo por causa da história que eu conto agora…

TUDO DEVE SER SEMPRE MELHOR…

- segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Eu-realizado-e-feliz É verdade! Tudo deve melhorar na minha vida, e se a minha intenção dominante for eu mesmo revisar e melhorar cada vez mais o conteúdo dessa minha história que eu mesmo conto, para mim mesmo, todos os dias, momento a momento da minha vida, tudo deve melhorar. E só pelo fato desses pensamentos já se tornarem a minha crença dominante, e por eu realimenta-la dia após dia, eu agora tenho mais clareza e uma certeza absoluta de que, a minha vida se tornará mais e mais, essa fantástica história cada vez mais melhorada, que eu mesmo continuo a contar todos os dias, todas as horas, sendo mais e mais consciente e deliberado sobre o meu agora. E assim, pela poderosa Lei da Atração, a essência daquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado e deve ser… E como uma crença sempre ganha de todo e qualquer desejo. Eu serei sempre aquilo que eu mais acredito, portanto serei sempre aquilo que eu mesmo mais penso agora…

É MUITO DIVERTIDO VER TUDO ISSO ACONTECER…

- terça-feira, 31 de outubro de 2017

Brasil-Cuba A história quase sempre se repete, sempre é a mesma coisa, muda apenas os nomes dos personagens ou dos partidos políticos. Um grupo faz outro grupo como inimigo e se empurram-se contra eles. E isso não os afeta em nada, eles continuam na disputa. Quem se joga contra, sempre se desalinha com a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar. Então, e começa a perder o poder. E assim, um grupo tenta enganar o outro, mas ninguém consegue diminuir a experiência do outro. Quem se desalinha apenas diminui a sua própria experiência. E o mais engraçado é que os Abraham dizem que, ninguém pode ser diminuído por outro alguém que o engana, a menos que ele mesmo fique chateado por ter sido enganado e se jogue contra eles e ainda usar isso como desculpa, para se desconectar com a Fonte. E não é isso que acontece em Brasília? É sempre muito divertido… Porque sei que isso não me afeta em nada…

O ROTEIRO DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 29 de março de 2017

cobertura Sou eu quem sempre escrevo o roteiro do que eu quero viver. Sempre foi a minha intenção dominante, revisar e revisar e melhorar muito o conteúdo dessa minha história, essa que eu mesmo conto para mim mesmo, a cada dia de minha vida, momento a momento. E eu não paro de fazer isso. E é isso o que vem acontecendo comigo a cada dia que vivo, a minha vida sempre se tornando essa história melhorada que eu conto agora, e é sempre cada vez melhor. Pois, pela poderosa Lei da Atração, a essência do que é semelhante a si mesmo é desenhado e deve ser! E com isso eu mesmo crio a minha sincronia perfeita…

Eu num momento feliz, pensei em me mudar, e em apenas dois dias de divertidas buscas, eu já tenho dois novos aptos de frente pro mar, pronto para morar, pra eu escolher e decidir onde vou me divertir ainda mais, sendo que um é uma bela de uma cobertura de frente para um marzão lindo de se ver. Eu ainda nem fechei negócio, só fiz minhas propostas, e um já chegou onde eu queria. Mas, eu conversando com o casal de corretores, ali mesmo, eu já estava melhorando a minha história de vida dizendo pra eles que, o meu sonho mesmo é em breve morar só em resorts pelo Brasil. Minha mulher teve saudade da família, vamos para um resort em Salvador e passamos uma semana lá, depois vamos passar um mês em um resort em Fortaleza, deu saudade dos meus netos, passamos três dias num resort no Rio Janeiro, sempre conhecendo novas pessoas felizes, e tendo uma vida maravilhosa, eles adoraram minha história, riram muito comigo, e é assim que eu vivo…