Posts com a Tag ‘hilário’

PARA QUE SERVEM OS PROCESSOS OU CURSINHOS?

- domingo, 2 de julho de 2017

Só para satisfazer os egos ainda muito resistentes. Eu adorei ter lido os livros da Esther e Jerry Hicks, ver os vídeos dos Abraham, Bashar e Osho. Os três tiram muito sarro da maioria das pessoas, que ainda tem o ego muito resistente e que ainda querem muitos processos e seus muitos cursinhos. E ainda tem aqueles que querem ensinar ou escrever livros, sobre aquilo que nem eles mesmos, ainda colocaram em pratica. Abraham, deixa bem claro, que ninguém tem, nem mesmo eles, como orientar alguém em direção a alguma coisa. Eles querem que cada um tomem suas próprias decisões sobre os seus desejos. Que todos somos capazes de fazer isso individualmente, ninguém tem como errar. Que o único desejo deles é que cada um descubra por si só, o seu próprio caminho para o seu desejo. Eles são tão sacanas que dizem… Se você só buscasse “ser feliz”, de qualquer jeito ou maneira, tudo estaria resolvido. Não precisaríamos de escrever nenhum livro. Mas, vocês pedem e como temos que responder, por isso repetimos as mesmas coisas em muitos livros que vocês pedem. Mas, tudo poderia ser muito mais simples e divertido…

O Bashar já tem uma outra linguagem, mas ele também diz as mesmas coisas, ele só responde dentro das crenças das pessoas que estão mais focadas em vidas fora da Terra, ele também diz que “circunstâncias nenhuma importa, o que realmente importa e o que estamos sentindo”. Mas, como a maioria pedem processos, e como ele também tem que responder, então ele disponibiliza de alguns processos. Osho já é bem mais descarado, muito mais sacana, ele faz as pessoas darem um nó no ego resistente. Ele diz que não tem filosofia alguma para seguir e nem para passar para alguém. Ele diz que as pessoas que tem filosofia, geralmente não tem nenhuma vida. A vida por si só é abundante e prospera, o seu próprio Bem Estar é tudo, o amar é normal, a vida sempre é abundante, o sorriso brota sem nenhuma razão, porque a existência toda já é hilariante. E tudo isso é apenas desfrutar a vida. Não existe nenhum amanhã, portanto ele nunca chega, ele é só um processo de preocupação. E tão pouco existe o ontem. Um não é mais… O outro ainda não é… Tudo está no, aqui e agora. Só isso já comprova que a vida é muito divertida e completamente hilariante… Mas, é muito divertido ver as pessoas darem uma volta danada para chegaremAcessos a… “SEJA FELIZ” de qualquer maneira que encontrar…

A VIDA É MUITO DIVERTIDA… TUDO É MUITO HILÁRIO…

- segunda-feira, 23 de maio de 2016

gargalhando Há mais de duzentos anos que a física Quântica vem sendo comprovada. A observação dita como os átomos se comportam. Nikola Tesla colocou isso na pratica, criando a maioria das coisas mais importantes que usamos ainda hoje. O francês Émile Caué, foi outro que comprovava de forma muito simples, que o observador dita o comportamento dos átomos que formam as células do nosso corpo. A Lei da Atração que é muito divulgada agora, é muito simples, ninguém precisa estudar e nem pratica-la, ela só é… “Semelhante atrai semelhantes”. É ela quem atrai os átomos em diferentes frequências e vibrações para a vida de todas as pessoas, ela atrai até os conjuntos de átomos já nas formas de infinitas ondas de probabilidades; pessoas, coisas e eventos. Afinal, tudo é feito de átomos. Energia, frequência e vibração.

Isso mostra claramente que, qualquer que seja a realidade que pensamos, ela já existe, que só precisamos nos alinhar em frequência e vibração, para entrarmos nessa realidade agora escolhida. E que podemos pensar em qualquer coisas que seja, e isso focado já é ativado e se dando a devida atenção não dividida, será a nova realidade que poderemos experimentar, agora. Eu me divirto muito com o ego ainda muito resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. As pessoas ignorantes em física Quântica, ainda pensam que é preciso provar com seus estudos que elas estão certas, que aquilo existe. É claro que existe. Qualquer coisa pensada já existe, os átomos darão aquela forma pensada, justamente para provar que isso já existe. Então, aqueles que pensam que viemos de outros planetas, encontrarão provas sobre isso. Os que pensam diferentes também encontrarão prova disso que eles mesmos mais pensam. Os átomos sempre darão a forma pensada pelo observador. Tem coisa mais hilária do que alguém querer provar, que existe algo, que a própria física Quântica já provou, que ela depois de pensada, nunca mais poderia deixar de existir?

A IGNORÂNCIA É UMA COISA MUITO HILÁRIA…

- quarta-feira, 25 de novembro de 2015

hilário Ser ignorante é apenas não se ter conhecimento de uma ou mais determinada coisa. Nada mais do que isso. E por mais incrível que pareça, mesmo com toda a tecnologia de hoje, mesmo que cada pessoa tenha um ou mais um smartphone a sua disposição, uma wi-fi para acessar a Internet sem fio em qualquer lugar e um controle remoto na mão para tudo, as pessoas ainda são completamente ignorantes e abobadas quanto a mecânica ou sobre a física Quântica que rege todo esse mundo moderno dos seus muitos gadgets. Elas nem percebem que são elas mesmas, quem cria e faz tudo ser mais, ela é o observador que comanda toda a energia e informação que dá vida e forma a tudo, e que ainda faz tudo ser abundantemente mais, eternamente mais…

Então, ainda vemos pela televisão pessoas se achando o máximo, pseudos intelectuais, ainda ruminarem coisas de muito mais de 200 anos atrás, mesmo tendo as provas da experiência da dupla fenda, de que nada é como se pensava ser a dois seculos atrás. Somos seres eternos que vibram e não matérias que simplesmente morrem. E ainda ficam se discutindo, o que se deve comer ou beber sem levar em consideração a coisa mais importante, a sua vibração que ela emite agora, no ato de comer, que é o que faz tudo se transformar naquilo que você mesmo deseja e precisa para realizar todos os seus muitos desejos. Em vez de o homem seguir a sua felicidade ele segue a sua ignorância racional. Ele vê as baleias imensas de barba ou de dentes se alimentarem apenas com poucas opções, um grande urso polar que também tendo poucas opções alimentares, e o ego inchado dele, diz que em vez do homem comer o que mais lhe apetece, aquilo que mais lhe dá prazer no momento, ele deve comer só aquilo que um ignorante Quântico qualquer, diz que ele tem de comer. Isso é muito hilário.