Posts com a Tag ‘Hicks’

UMA VISÃO QUÂNTICA…

- terça-feira, 15 de janeiro de 2019

esther e jerry Abraham é a parte da Consciência maior, mais ligada ou focada nessa extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento que sou eu. E como estão sempre me relembrando, eles dizem que eu não disse: “Vamos para essa experiência física e pegar todas as ideias que já existem e reduzi-las a apenas algumas boas ideias, com as quais todos poderemos concordar e coabitar pacificamente”. Em vez disso, eu falei claramente: “Vamos sempre em frente, que todos peguem as ideias que já existem e as expandam para mais. Vamos deixar os contrastes serem sempre mais, para que os desejos também possam ser sempre mais, para que a energia tenha eternamente mais caminhos”. Tudo para que o fluxo de Bem Estar possa fluir alegremente, com mais liberdade e estar sempre se expandindo ainda mais…

ENCONTRAR, PRATICAR E REALIZAR…

- quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Esther hicks Muita gente pensa que Abraham é uma espécie de religião, ou guru a ser seguido, e na verdade é apenas um acesso que Jerry e Esther Hicks encontraram para acessar a única Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, em eterna expansão que realmente existe. E essa extensão coletiva Abraham, só quer nos ajudar a; encontrar, praticar e realizar, a frequência vibracional que nos permite os carros que queremos, os amantes que imaginamos e todas as outras formas físicas que são muito importantes para nós, ainda nos divertirmos mais. Vivemos em um mundo físico, mas não há nada nesse meu mundo físico que não seja baseado em espírito. Não há nada sobre o meu mundo físico que não seja baseado na Fonte de Bem Estar…

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

- sábado, 8 de setembro de 2018

Esther hicks Abraham fala que… Vocês estão matando mais um ao outro todos os dias por causa de suas disputas sobre religião do que todas as outras coisas juntas, porque você não pode sequer chegar a um acordo sobre o que você acha que Deus diz, ou quer para você. De um lado do mundo, Deus quer algo diferente do outro. De um lado da sala, de um lado da sua mente, Deus quer algo diferente do outro…

O poder está dentro de você. Vocês são extensões desta poderosa Fonte de Energia. Você está literalmente expressando Deus neste corpo físico. E assim, quando você está de pé em um pensamento, em uma palavra, ou em uma ação que lhe faz bem quando está ali, então você está totalmente aberto e permitindo que toda essa Energia Divina flua através de você…

E nesse momento você é tudo o que você disse que seria quando decidiu vir para este corpo. Você é a extensão da pura energia positiva. Você está no seu poder criativo total. Você está prosperando. Você é claro. Você é alegre. Você está cheio de amor. Você é quem você é. Você está permitindo aquilo que você realmente é. Você está permitindo aquilo que você realmente é…

Jamais houve algum segredo…

- quarta-feira, 27 de maio de 2015

Rhonda-Byrne-360x221 A Rhonda Byrne, antes de resolver fazer um programa de TV, o qual acabou não saindo, ela frequentou workshop dos Hicks por muitas vezes, até os convidou para o programa de TV que não vingou, mas ela só mudou de sonho, e assim ela fez todo o livro e o vídeo “The Secret”, em cima dos livros de Esther e Jerry Hicks. Só não revelou que tudo é baseado em vibração. Ela criou toda aquela história de que a filha lhe deu algo que, mostrava que existia uma “conspiração” escondendo um grande “segredo”, porque usar essas duas palavras é uma marketing muito forte para se atrair a sua atenção, afinal todo mundo é atingido pela Lei da Atração, querendo ou não.

Saber qual é a sua vibração sobre qualquer assunto importante para você, é muito fácil, seja sobre; relacionamento, dinheiro ou qualquer outro desejo, basta olhar para a sua realidade, agora. Enquanto alguém estiver ainda alimentando falsas premissas é impossível conseguir o que quer. A única maneira de melhorar qualquer situação, até aquela que mais aflige as pessoas, que é o dinheiro, é melhorar a sua própria vibração sobre o dinheiro. Isso significa ter pensamentos e sentimentos bons sobre o dinheiro, e se focar no seu real desejo. O dinheiro é apenas o objeto de desejo e nunca foi o seu desejo, e para atrair mais grana, tem de deixar de querer e de precisar dela, principalmente enquanto estiver sem se sentir bem, tem que se concentrar em entrar primeiro no seu vórtice e só lá, pensar no que vai fazer com toda essa grana já desejada.

Os Abraham sempre dizem, se a grana não está fluindo, então deixe o dinheiro fora da equação. Isso mesmo, não pense no dinheiro. Se alguém está se esforçando, lutando muito e só pensando no dinheiro, é fácil dizer o que ele está sentindo, apenas mais; stress, medo e preocupação. Como alguém assim pode atrair prosperidade e abundância? Pare agora de pensar em dinheiro enquanto estiver se sentindo mal. Ao invés de pensar no dinheiro, pense o mais geral que puder e sinta mais o que você quer sentir gastando todo esse dinheiro. O dinheiro é apenas mais uma forma da energia, é mais uma vibração. Se alguém vibrar mais o pensamento, apenas de como é bom ter todo esse dinheiro, isso tira toda a resistência que estava impedindo dele vir para sua vida.

“Eu adoro ter dinheiro sobrando”, é a minha frase predileta, essa é a minha premissa, por exemplo… Eu adoro ter dinheiro sobrando para ir todos os dias à praia, eu adoro ter dinheiro sobrando para sempre ter meus novos gadgets, eu adoro ter dinheiro sobrando para estar sempre viajando e também para trocar os meus carros de dois em dois anos. Eu adoro ter dinheiro sobrando para isso tudo e é isso o que eu tenho agora. Assim eu só me concentro no que mais eu quero sentir com tudo isso, mais Bem Estar.

“Eu adoro ter mais dinheiro sobrando”. E quem não gostaria de ter? Essa frase simples faz maravilhas na minha vida. Ter dinheiro sobrando jamais cria em mim qualquer tipo de resistência, e eu digo isso quando recebo o troco do café, dos caldinhos que tomo na praia, ao pagar a minha conta para ir embora, ao comprar um brinquedinho de criança grande, como meu Quadski, eu adoro ter dinheiro sobrando para tudo, até para comprar mais um apto novo.

O dinheiro é apenas mais uma forma de energia da Fonte. O meu subconsciente jamais tem acesso à informação de meus sentidos físicos para distinguir entre a realidade que eu tenho em minha mente e a minha realidade que é. As crenças que eu quiser realimentar agora, o meu subconsciente aceita, e é isso que ele considera realidade, e assim ele não me atrapalha mais. Portanto, sou eu quem estou no controle dos meus pensamentos, da minha imaginação e dos meus sentimentos que tenho, aqui e agora.

Tudo o que já pensei, tudo o que já desejei, já é meu, eu tenho tudo no meu vórtice. E eu só devo apreciar isso tudo de dentro do meu vórtice, e isso eu posso fazer a qualquer momento, apenas fazendo a minha viagem emocional. E é só através da minha felicidade e foco, essa minha atenção concentrada no que eu mais quero, é que eu mesmo trago essa realidade interior para esse meu mundo físico. Eu aprecio tudo o que tenho, aprecio tudo o que aparece de evidência de prosperidade e abundância e aprecio até o que está ainda por vir…

Abraham e Seth, qual a diferença?

- sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Jerry Ambos são acessos abertos a Fonte de Bem Estar. A diferença está na crença de quem acessou a Fonte de energia e informação de Bem Estar, e ainda tem a questão de foco, essa formatação diferente dos cérebros femininos, masculinos e gays. As mulheres com cérebro feminino sempre vão gostar mais de Seth. Os homens com cérebro feminino também. A diferença gritante entre Seth e Abraham está no EGO de quem fazia as perguntas iniciais…

Toda diferença está no ego de quem pergunta. O ego é uma identificação sua com determinados pensamentos emotizados, ele é realimentado com suas próprias crenças. O cérebro masculino quer resultados, ele tem mais foco. Já o cérebro feminino é mais observador, ele permite que a pessoa faça várias coisas ao mesmo tempo, por não ter foco. Quem desejou e foi atrás de suas perguntas foi o Jerry Hicks que tinha cérebro masculino, Esther era só quem ainda acessa o Vácuo Quântico onde estão todas as energias e informações vivas, ele fazia as perguntas no principio, ele queria resultados reais para usar nesse mundo físico de tempo e espaço. Já Seth foi acessado por um cérebro feminino, que não tem a necessidade de foco ou resultados.

Jerry queria respostas que pudesse usar no seu dia a dia por isso ele trouxe o acesso Abraham, ele não havia ficado satisfeito com Seth, já a Esther é quem acessa a informação de quem pergunta dentro do espaço de energia e informação Abraham que é um conjunto de energias vivas que não morrem, mas que é apenas mais um pedaço do todo… Qual quer pessoa pode acessar a Fonte de puro Bem Estar, mas só vai receber a informação que perguntar e sempre dentro de suas atuais crenças. Para ficar mais claro, o canal de acesso Abraham, já foi aberto por Jerry, por isso ainda hoje a Esther acessa as mesmas informações, mesmo sem o Jerry e até com a plateia que hoje fazem as perguntas sendo sempre muito ecléticas…

Como eu posso discordar do acesso a informação Abraham?

- sábado, 9 de agosto de 2014

praia de BV Diga você mesmo para mim agora, seja sincero com você mesmo… Como eu posso discordar dos Abraham? Se eu vejo isso todos os dias, em tudo que é lugar e quase que em todos os momentos, até na praia onde é um lugar de laser e diversão… A maioria dos pais de hoje, quando veem as suas crianças muito felizes, escolhendo sempre mais as suas próprias coisas que as façam se sentir bem, ainda não aterrorizadas pelas coisas que eles mesmos, os pais se aterrorizam no seu dia a dia, seja focando e dando sua total atenção em tudo aquilo que eles estão carecas de saber que não querem, seja pelos noticiários das suas rádios ou dos canais de TVs, e eles mesmo assim ainda trabalham muito duro nisso, até que finalmente eles tenham realmente aterrorizado as suas crianças com todas suas paranoias infundadas…

Eles ensinam-lhes todos os medos irracionais e os fazem sentir isso, como se isso fosse uma coisa muito normal… Olha o Tubarão, você vai ficar gripada, a onda vai te levar, você vai ter câncer de pele se não usar protetor solar e por ai vai… Que sejam eles, os pais, até muito bem intencionados com isso, mas eles conseguem fazer disso como se isso fosse uma coisa real e até normal acontecer, porque foi isso que seus pais também; repetiram, repetira e repetiram, para eles próprios também; repetirem, repetirem e repetirem muitas vezes para que seus filhos também acharem isso tudo muito normal e assim; repetirem, repetirem e repetirem muitas vezes para seu futuros filhos… Sacou como as pessoas criam suas próprias crenças negativas e as realimentam todos os dias?

Você já abriu sua válvula de felicidade hoje?

- sexta-feira, 21 de março de 2014

Salomão 2 Esse é apenas um trecho do livro de Sara, dos Hicks, que todas as crianças deveria ouvir dos seus pais, tios ou avós, antes delas formarem suas crenças…

A verdade é que as pessoas complicam ao tentar encontrar sentido nas circunstâncias que os cercam. Se você tentar descobrir como se cria cada circunstância, ou se as circunstâncias são as adequadas, apenas cria mais confusão.

Se você procurar averiguar desta forma, acaba enlouquecendo. Mas se você simplesmente prestar atenção a toda vez que sua válvula abre ou fecha, sua vida será muito mais fácil e mais feliz.

- A minha válvula? O que quer dizer?

A qualquer momento dentro de você flui uma corrente de energia positiva. Digamos que é como a pressão da água que entra em sua casa. Esta pressão da água está sempre ali, ao lado de sua válvula.

Se você quer água em sua casa, você só tem que abrir a válvula para deixá-la entrar. Pois se a válvula está fechada, a água não pode entrar. Sua tarefa é manter a válvula aberta para que possa obter bem-estar. O Bem Estar está sempre à sua disposição, mas você deve deixar que ele entre.

“Mas Salomão, protestou Sara, de que adianta eu manter a minha válvula aberta em uma escola em que todos são sempre mal-humorados e comportam-se com crueldade?

Primeiro, quando você abrir sua válvula não prestará atenção à crueldade das pessoas, e algumas coisas vão mudar diante de seus olhos. Muitas pessoas oscilam entre abrir ou fechar as suas válvulas, mas quando estiverem em contato com você e verificarem que você tem a sua válvula aberta, se aproximarão com um sorriso ou uma palavra gentil.

Além disso, note que uma válvula aberta não só afeta o que acontece hoje, mas o que acontece amanhã e no próximo.

Assim, quanto mais se sentir feliz mais feliz, mais agradável circunstâncias, você terá amanhã e depois e depois.

Aves da mesma plumagem…

- sábado, 15 de março de 2014

Salomão 2Eu adoro os Abraham, eles vivem me relembrando quem eu realmente sou… Então, eles dizem… Você nunca estará satisfeito com nada. E isso é a mais pura verdade… Isso é o que é a sua vida, é apenas isso, uma aventura sem fim, um curso de férias sem fim, que você vê e escolhe o que quer experimentar. E é isso que eu faço todo santo dia, a todo o momento… Você nunca pode errar e você nunca vai poder errar mesmo, porque até o que você faz, que você mesmo não gosta, serve de contraste para você mesmo nunca parar de desejar, e nós recomendamos que você se divirta o tanto quanto você puder, ao longo de todo essa jornada feliz. E um conselho como esse, só um doido de pedra jogaria fora…

A rede social dos desejos…

- sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vibreleve rede Quando reuni uma garotada no Recife para montar a Vibreleve.com, a rede social dos desejos, eu já sabia que o desejo é, o que movimenta toda a energia desse Universo, e tudo nesse Universo é energia, frequência e vibração, já dizia Nikola Tesla. É ele o desejo, quem chama a energia e informação do Vácuo Quântico, que expande tudo e, ele sempre trás mais alegria, ele representa sempre mais liberdade de escolhas, em tudo o que se quer; ser, ter ou fazer, nesse mundo físico. Então não existe nada melhor para se focar. E portanto, jamais existem culpados em nada nessa vida. Não culpe ninguém pelo que você mesmo sente. Tudo o que você tem agora, ou se ainda quiser poderá ter, é fruto do seu desejo, do seu pensar e sentir agora.

Eu vim me perguntando a vida toda, só que, por ser muito simples a resposta, eu não à percebia. Uma hora uns diziam que era a minha sorte, outra hora o meu merecimento por fazer algo, outra hora diziam que era o meu karma passado e ainda tinha aqueles que, diziam que tudo era fruto de Deus lá em cima. O certo é que todos diziam que era algo fora de mim, até que os Abraham me responderem através dos Hicks.

Os desejos e crenças são apenas pensamentos e mais pensamentos. “Peça, e lhe será concedido”. Esse foi o primeiro livro que eu li deles, ainda nem havia sido lançado aqui no Brasil, era uma tradução independente que eu tenho até hoje da Luciene Lima. Achei pela Internet, adoro essa ferramenta maravilhosa que é muito útil para quem sempre deseja muito. Todas perguntas são prontamente respondidas. Eu sempre pergunto através do meu desejo. Qualquer pessoa pergunta por meio do seu desejo. Aquela coisa que você chama desejo. Essa é a pergunta. Ninguém tem que usar suas palavras. Você apenas tem que senti-lo em seu ser, aquela centelha de desejo. “Eu desejo isso. Eu quero isso. Adoro isso. Eu abraço isso. Eu aprecio isso. Eu aceito isso e eu permito isso…” Esse desejo é o começo de toda a atração. O desejo é o que coloca a eternidade em eternidade. Vibreleve!!!

QUANDO VOCÊ OLHA PARA ALGO QUE GOSTA, NÃO IMPORTA O QUE, O QUE VOCÊ SENTE? Seja lá o que for… Descreva a sua sensação de olhar para algo, AGORA !!!

Então é Natal, ano novo também, que sejamos felizes, sem esperar por alguém…

- segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ceia-de-natal- Eu nunca acreditei muito nas religiões ocidentais, todas essas historias malucas de; Adão e Eva no Paraíso comendo maçã, da arca de Noé, das filhas que embebedam o pai com vinho, pra depois fazer sexo, e ter um filho dele, e depois elas ainda vêm com a tal da Virgem Maria, que pariu o filho de Deus. Coisa de doido véio! Eu desde pequeno achava isso muito hilário, minha mãe contava isso, eu a olhava para ela, como se fosse aquele filme, “trocando as bolas”, ela com 5 anos e eu com uns 25 anos, eu ria muito disso tudo. E depois eu até segui por um bom tempo uma filosofia budista, por causa da Lei de Causa e Efeito, mas depois que eles também vieram com os seus dogmas, e já não tinha mais nada a ver comigo ou a me acrescentar, então eu tirei o meu time de campo. E nessa minha busca por ampliar e expandir a minha própria consciência, eu encontrei várias fontes que, batiam com minhas crenças de; liberdade, felicidade e expansão. E a que mais se tornou familiar, foi os Abraham, trazidos a mim pela família Hicks. Eu adoro como eles são diretos e objetivos, certamente Jerry fez um bom trabalho de campo, soube formular as perguntas e Esther se tornou um grande acesso a Fonte de Bem Estar.

Então, num dos workshops, Esther coloca bem claro que, eu me criei a partir dos componentes desta realidade tempo / espaço e que, eu jamais vim de um outro planeta. Para algumas pessoas é (um pouco) mais fácil acreditar que, alguma nave espacial veio de outro planeta e deixou cair alguns de nós aqui fora, e agora, e realmente temos que ir muito bem sozinhos. E a mesma nave espacial também trouxe… (oh não, isso já é a história arca de Noé) dois de todos os outros. E assim, agora, a maioria das pessoas desse mundo, tem o mesmo problema com essa história que alguns fazem com a arca de Noé: Deve ter sido um barco muito fedorento… E como é que todas essas espécies ainda ficam na mesma? (E de onde eles vieram?) O que se vê nisso tudo?

Realmente, a coisa mais fácil do mundo é se criar crenças dominantes nas pessoas, ainda mais sobre torturas, as suas guerras santas, com direito a enforcamentos e queimar pessoas em fogueiras. Todas as religiões Cristãs vieram desse emaranhado de atos terroristas. Suas crenças foram criadas em cima de todo esse medo, tortura e muita dor, causada nas pessoas comuns, e depois sendo seus filhos obrigados a repetir isso, muitas e muitas vezes, por anos a fio, em baixo de tapas, puxão de orelhas, safanões e réguas na cabeça, nas muitas escolas montadas pelas próprias religiões, isso quando elas já não podiam mais matar abertamente tanta gente. Tudo para que as pessoas ainda viessem a acreditar que o mundo era quadrado. Não é hilário isso? E o mais ridículo é que, ainda hoje, com toda essa tecnologia, com todo o conhecimento do mundo velho na palma de suas mãos, é só pesquisar pela Internet, de todas essas historias sangrentas, ainda tem gente que se mata por essa historia para boi dormir, isso não é hilário? Mas, ainda bem que sobrou umas coisas boas em toda essa historia tola; os feriados “santos de pau oco”, que eles os padres usavam para roubar o OURO do Brasil, são sempre bem vindos e as ceias de Natal são divinas e deliciosas…