Posts com a Tag ‘Hélio Couto’

Porque tantas novas crenças religiosas surgindo?

- quarta-feira, 18 de junho de 2014

sarah E todas elas em cima de toda a negatividade do mundo atual… E você quer realmente saber o porque de todas as crenças religiosas serem negativas? A causa é porque todas elas foram criadas tendo como base o medo, a força física e as guerras. Todas as religiões para se firmarem como ideologias, primeiro mataram muita gente, tudo para que as pessoas tivessem muito medo de pensar diferente do que eles pregavam, até hoje vira e mexe ainda aparece gente que é condenada a morte por apenas escolher mudar de sua crença, até hoje pessoas passam por perseguições, uma especie bullying religioso por mudar de seita, tem gente que vira a cara para seu próprio parente, que se amavam muito antes, só por causa da luta pela sua crença.

Agora então que virou moda abrir todo dia uma igreja diferente. E mesmo assim, com toda a informação que temos hoje, todas começam igualzinho ao tempos medievais. Primeiro eles recolhem os lixões de todo o mundo, seja pela televisão ou internet, então eles se mostram pessoas cultas, verdadeiros estudiosos de tudo que é coisa ruim que acontece no mundo. Tem até uns que contam todas as lambanças que eles mesmos já fizeram antes. e que só pararam porque apenas saíram da mídia; revistas, radio e TV, e agora são religiosos convictos… E fazem as pessoas pensarem e sentirem isso, muito medo, raiva e terror, depois pedem a sua ajuda para ajudar o TODO poderoso, que pasmem, o TODO sabe de tudo, mas, só não sabe fazer dinheiro. O dinheiro só os mortais comuns sabem fazer, trabalhando duro e dando a sua contribuição mensal pelo trabalho “voluntario” do líder espiritual que é muito cansativo, ele ser mais um coletor de lixos da humanidade. Ainda vendem seus CDs com conteúdos diversos, ainda distribuem seus livros, e fazem palestras e vídeos para colocar no Youtube.

Seja inteligente… Ao tentar justificar onde você está agora, apontando como as coisas ruins são pelo mundo afora, você está sempre indo na direção errada. Inverta tudo, mude para o pensamento que o faça se sentir melhor agora, e permita que o natural fluxo de energia e informação de Bem Estar que é seu, que ele venha e volte por você nesse ininterrupto e simultâneo fluxo ligado ao Vácuo quântico que eternamente expande todo o Universo, e assim sua vida será aquela que você sempre sonhou agora…

COMO FAZER A RH (Ressonância Harmônica) FUNCIONAR?

- sexta-feira, 14 de março de 2014

Ressonância Harmônica Pelo visto, em vários grupos do Facebook, a RH só funciona dependendo das suas crenças dominantes… Então, precisamos aprender o que é uma crença e como isso realmente funciona agora, certo? Existem dois tipos de crenças: A simples crença e a dominante. Uma crença nada mais é que, pensamentos semelhantes, muitas e muitas vezes pensado. E não precisa repetir a mesma palavra ou frase, por exemplo, uma crença sobre amor. Eu posso falar; eu amo minha vida, eu amo minha mulher, eu amo minha casa, eu amo meu carro, eu amo meu dinheiro e por ai vai… Tudo isso são pensamentos semelhantes sobre o tema amor, eu não preciso ficar só repetindo que eu amo minha saúde para ter saúde. Então, por eu repetir isso muitas e muitas vezes eu criei e guardei essa crença no meu subconsciente. Uma crença simples, serve para meu cérebro não precisar ficar processando cada pensamento, de novo e de novo…

Mas, a crença que comanda a nossa vida, a que deixa ou não deixa a RH funcionar, ou qualquer outra coisa na nossa vida, são as crenças dominantes. Aqueles pensamentos pensados muitas e muitas vezes acompanhados de fortes emoções: negativas ou positivas. A maioria das nossas crenças é negativa, ou ninguém estaria querendo fazer RH… Você mesmo acompanhou muitas e muitas vezes, um pensamento falado por alguém e ainda se sentindo muito mal. E tudo começa na infância, você queria um sorvete, um brinquedo, brincar na casa do vizinho e apanhava ou ouvia um sermão tipo; você pensa que dinheiro nasce em arvores? Tem que se dar muito duro para ganhar dinheiro… Seu mundo não é aquele, o filho do vizinho é rico, e rico não gosta de pobre… E assim envolvemos pensamentos semelhantes de que, tudo tem de ser muito difícil e muito mais duro ainda de se conseguir.

Um aspecto importante sobre as crenças é. Uma vez instalada, ela jamais pode ser excluída ou eliminada, podemos não mais alimentá-las com mais pensamentos semelhantes, e deixá-la quietinha lá no fundo do nosso sub. E podemos sim, criar novas crenças sobre qualquer coisa. O grande segredo é criar novas crenças apenas quando estivermos alegres ou muito felizes, antes de se criar deliberadamente pensamentos semelhantes, para então criar essa nova crença.

“Esse é o grande ou o maior problema das pessoas, elas só pensam no que querem quando um problema a lembra do seu desejo, e ela está se sentindo mal ou desconfortável”. Vejamos como isso acontece; chegou uma conta a pagar e ela está sem dinheiro, ela pensa, eu queria muito ter dinheiro sobrando, só que ela está se sentindo mal ao pensar sobre isso, na verdade ela está voltando a alimentar a crença que já estava parada, de que tudo é muito difícil.

Quer criar crenças dominantes positivas, só criem quando estiverem muito felizes… Ouviu uma musica gostosa, está apreciando o mar, uma criança brincando na areia da praia, recebeu um telefonema de uma pessoa que ama, caiu na gargalhada por qualquer uma piada ou coisa engraçada, recebeu um elogio e ficou feliz, tudo serve. E aproveitem mais os eventos; shows, festas, os gols do seu time, encontro feliz com os amigos, uma viagem gostosa, uma jantar a luz de vela… Qualquer momento alegre é ideal para se ter pensamentos que realimentem nossas novas crenças… “Estou aberto a todas essas infinitas felicidades e facilidades que o fluxo de energia e informação tem para mim”… “Adoro saber que o Universo conspira a meu favor”… “Tudo vem para mim com muita alegria e com muita facilidade”… Lembre-se de quem todos nós somos… Somos energias não físicas presente em todas as coisas que são físicas nesse UNIVERSO…

Qual a diferença entre; Esther Hicks, Deryl Anka e Hélio Couto?

- segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bashar Esther As pessoas me perguntam isso o tempo todo. Como eu sempre fui muito rebelde, muito amante da; liberdade, felicidade e expansão, e ainda pratiquei a Lei de Causa e Efeito, desde muito cedo, e mesmo praticando um filosofia oriental, não adquiri crenças religiosas, eu sempre questionei tudo. E lógico que eu tenho crenças limitantes, como todas as individualizações as têm, mas as minhas não são religiosas. Então eu acredito que todos eles são, uma das muitas formas, das muitas respostas as minhas muitas perguntas.

O que eu acredito é que, todos os três acessam parte da informação da mesma Fonte de Energia e Informação, através do único fluxo de Bem Estar que cria mundos. Sempre respondendo nossas perguntas em forma de desejos por um meio que, as pessoas que tem crenças religiosas chamam de canalização. Para mim, cada um acessa a mesma Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, mas acessam apenas uma pequena parte da Informação do Vácuo Quântico, como eu ou qualquer outra pessoa faz, ao meditar dando a sua intenção deliberada. Mas, cada um, sempre dentro ou de acordo com as suas próprias crenças pessoais ou de quem faz as muitas perguntas.

É bom lembrar que todas as crenças são limitantes, elas são formadas pela identificação que, o ego faz com pensamentos pensados muitas e muitas vezes, repetidos sem parar, como os mesmos que aprendemos desde cedo, das mesmas formas que todas as religiões e suas escolas nos fazem acumular conhecimento, durante anos e anos, repetindo todos esses tipos de pensamentos que, quando emotizados, envolvidos com fortes emoções, se tornam nossas crenças dominantes.

Os Abraham são as respostas ao que Jerry Hicks, esposo de Esther fazia quando vivo, pelo que li sobre ele, acredito que ele quase que não tinha crenças religiosas, tinha suas crenças limitantes como toda a individualização tem e, agora as perguntas são feitas pelas pessoas que continuam partipando dos workshop que a Esther continua a fazer acessando a Fonte. Sempre voltadas as vibrações das pessoas e seus muitos mundos que elas mesmas criam. Onde os Abraham afirmam que tudo está bem nesse mundo, as pessoas sócriam o que não querem por focar apenas nos contrastes, e não na alegria que nasce com cada desejo que é lançado. Onde tudo é onda de informação viva.

O Bashar já é fruto da crença em extraterrestres do próprio Deryl Anka, ele dá as respostas para pessoas que acreditam também nisso, mas também ligadas sempre a vibração das pessoas e muitas realidades paralelas. Ele também fala sobre mudar de vibração, para mudar de realidade paralela. Também afirma que não se pode mudar mundos, ou realidades paralelas.

O Hélio Couto já acessa a Fonte de várias maneiras, seus estudos sobre física Quântica, o que bate com o que Esther e Deryl me respondem. Sua Ressonância Harmônica também transfere vibrações, para as pessoas, que desejam mudar de frequência. Até ai tudo bem com minhas crenças dominantes.

O que difere são as suas crenças, em tentar mudar as pessoas, com estudos e trabalho duro, o fazer físico, focado mais nos contrastes, que ele acredita que tem que mudar esse mundo dizendo que, “todos os indicadores mostram a decadência e o extremo perigo em que se encontra a humanidade atual, correndo o risco de voltar à barbárie de algum tempo atrás. Somente uma mudança radical de visão de mundo pode salvar esta humanidade”. Então, ele acessa a parte da informação do Vácuo Quântico que tem esse tipo de informação. O que muda toda sua forma de encarar a Física Quântica. Então, se cria duvidas nas pessoas que não entendem sobre contrastes. Assim como Esther e Deryl, também criam para quem tem muitas crenças religiosas dominantes. Mas eu gosto de tudo isso, o que eu não gosto, eu jogo para a minha coluna de contrastes e agradeço e fico muito agradecido, por desejar sempre mais, o oposto do que eu acredito ser um contraste. Eu até já criei há algum tempo atrás, um novo mantra para a minha nova filosofia de vida… “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E tudo está bem no meu mundo, eu crio e escolho a minha própria realidade, Vibre leve, aqui e agora.

A mensagem é… Tudo está bem nesse mundo…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Atraindo felicidade Nada precisa ser mudado ou corrigido. Tudo está bem em meu mundo, se desenrolando e se desdobrando perfeitamente como eu mesmo desejei que fosse. Afinal eu sou apenas uma individualização da Fonte de Bem Estar, aqui na forma desse ser físico agora. Eu só preciso procurar por mais razões para continuar me sentindo bem e, apreciar cada vez mais essa maravilhosa e gostosa vida que eu mesmo criei. E quando quaisquer dos infinitos contrastes que realmente precisam existir, para tudo continuar a se expandir, aparecerem em minha vida, em vez de tentar excluí-los de minha vida, eu simplesmente posso apreciá-los ainda mais e, agradecer muito mais, por eles me fazerem sempre desejar muito mais, justamente o oposto deles. Porque é assim que tudo é expandido. Se eu tenho hoje uma roupa, foi porque alguém encontrou o contraste de sentir frio. Se eu tenho um iPhone hoje, é porque alguém encontrou com um contraste de não poder se comunicar; onde, quando e em movimento com alguém. Hoje eu falo de dentro de uma carro a 140 km, por hora, indo de Recife para Salvador, com o meu irmão em Manaus.

Então, quando eu estou realmente aceitando, aqui e agora, que está tudo muito bem. Então, a partir dessa vibração, eu fico cercado por mais e mais provas de que, tudo está tudo bem. E assim é a minha vida hoje. Eu moro bem, curto praias maravilhosas, tenho uma mulher maravilhosa, tenho filhos e netos lindos e felizes, tenho dinheiro fluindo e sobrando em minha vida. Tenho meus negócios fluindo muito bem. Tenho meus brinquedinhos de criança grande para me divertir mais, ganhando e realizando cada vez mais coisas vibrantes. Adoro ter muitos amigos felizes. Adoro ter uma garotada se divertindo de cocriar coisas comigo. Adoro até as pessoas e as coisas contrastes que aparecem sempre…

Mas quando eu vejo essa muitas pessoas que, já estão convencidas de que as coisas estão indo de mal a pior, de que já não existe solução sem elas lutarem muito, se esforçarem para mudar o mundo, ou que todas as coisas deram muito errado, ou que o governo ainda está fazendo suas conspirações juntos com os Illuminatis. Que elas precisam se reunir em grupos e mudar o mundo. Como o Buda já tentou e deu com os burros nágua há quase 3 mil anos atrás, e até o Cristo mesmo que também tentou a 2013 anos atrás. Eu os vejo apenas como mais contrastes para eu mesmo desejar ainda mais o que quero, aqui e agora.

Então, o que acontece é que essas pessoas são pegas nessa vibração totalmente limitante, e começam a manifestar ainda mais esses tipos de coisas, e então elas dizem: “Veja, eu lhes disse que as coisas estavam de mal a pior.” E ainda tentam compartilhar pela Internet, com quem está bem, foto de animais mutilados, de crianças sofrendo, de políticos corruptos e ainda gritam… Vejam a economia como está ruim, veja as inúmeras favelas que existem, veja as doenças e as guerras da vida. Tudo está errado. E assim vão cada vez mais acumulando e coletando esses lixões que eles mesmos ajudam a manter vivo em suas vidas. Esquecem que tudo isso é projetado por eles mesmos. E focados constantemente nisso, só criam mais disso. Porque não aceitam que somos todos individualidades fluindo, indo e vindo ao Vácuo Quântico, da mesma Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos, sempre com infinitas probabilidades, mesmo estudando a maravilhosa física Quântica.

Tudo é… Respostas aos meus desejos…

- domingo, 20 de outubro de 2013

Criador magnifico Eu comecei minha juventude praticando deliberadamente apenas uma Lei Universal, a de Causa e Efeito, conheci o budismo ainda garoto, o que mudou muito toda a minha vida, mesmo eu não conhecendo as outras Leis, eu já era totalmente regido pela Lei da Atração, usava intuitivamente de vez em quando a Lei da Criação Deliberada, coisa que a maioria a minha volta não faziam, e usava algumas vezes a Lei da Permissão a meu favor, e algumas vezes contra. Eu era uma hora um criador deliberado, em outras, um mero observador reagente. O que fazia minha vida oscilar em momentos muito bons e momentos terríveis.

Quando comecei a entender mais a Lei da Atração com os Abraham, até mesmo com o Bashar, eu entendi que o que eu vibro, semelhante a essa minha emoção é atraído por mim, foi muito mais fácil entender que, a todo o momento, eu mesmo estou oferecendo um sinal, e todo o Universo responde a essa vibração, sem falta. Que eu tinha um tempinho de 17 segundos para reinverter um sinal, coisa que eu não fazia, eu deixava um mal estar ou um pequeno desconforto sempre ultrapassar esses 17 segundos, e era muito terrível quando eu atingia os 69 segundos. Porque ai as coisas começavam a se manifestar. E quando eu consegui mudar issó de propósito, eu comecei a exercer um controle mais deliberado, sobre o sinal que eu venho oferecendo a cada momento, não importa se é na praia, em casa ou num restaurante, eu estou com meu GPS emocional ligado a todo o momento.

Até então, eu tinha pouco conhecimento sobre física Quântica, mas era um assunto que me atraia muito e quando vi pela primeira vez o filme, “Quem somos nós?” Eu desejei saber mais, e as coisas foram aparecendo, acontecendo, até eu conhecer pela Internet a Ressonância Harmônida do Hélio Couto e suas palestras sobre o mundo quântico. Então, tudo ficou realmente mais fácil e o jogo da vida começou a ser bem mais divertido para mim, porque como agora eu reconheço que, nada acontece fora do meu controle criativo. Eu colapso a função de onda a todo o tempo, eu crio as minhas interferencias construtivas e provoco ondas de probabilidades, e que, tudo é formado por átomos, que tem autoconsciência e desejam.

Então, hoje eu mesmo crio a minha própria realidade. Não existem coisas que acontecem por acaso em minha vida e, nem mesmo as circunstâncias externas interferem. Não há nada que estejá acontecendo nessa minha vida de agora, que seja por causa de algo que eu vibrei há muito tempo atrás ou em uma outra vida passada. Tudo é resultado dos meus desejos de agora. Nunca é sobre como ou onde eu nasci. É apenas sobre o que eu sou, agora, neste exato momento.

A todos do grupo que desejam ter SUCESSO no RH…

- sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ressonância Harmônica Eu hoje tenho certeza absoluta que posso; ser, ter ou fazer tudo o que eu desejar… Depois de ver muita gente usando a sua mente lógica e racional dessa 3ª dimensão, para entender o que está acontecendo, seja com; a RH (Ressonância Harmônica), o Hélio Couto e até o cara dos 48 CDs ou até consigo mesmo, eu gostaria de dar a minha opinião. Eu tenho três filhos e três netos, escrevo sempre isso, inclusive no meu blog, que eles jamais deveriam confiar em ninguém, nem em mim mesmo. Eles só devem apenas, só confiar na sua própria felicidade, que é sua comunicação direta com o seu “eu interior”, isso que o Hélio chama de centelha divina e em outras horas de individualização da Consciência ou do Vácuo Quântico.

Eu quando peguei um avião de Recife e fui parar em Santo André para estar com o Hélio Couto, foi minha alegria quem me guiou, e se eu tomei a decisão de não desejar ter o CD, e sim receber em ondas, foi também porque meu o “eu interior” me deu essa intuição em forma de alegria. Eu não faço nada sem primeiro estar alegre.

Se eu quero ter sucesso na RH, que é feita na 4ª dimensão, eu preciso abandonar as minhas necessidades do meu ego, da minha mente humana, essa mente física, de querer criar razões para tudo, ou procurar em tudo um sentido lógico aqui nessa 3ª dimensão. Se eu quero fazer como o Hélio, não é mudar para, é ir para 4ª dimensão e continuar a visitar a 3ª, eu preciso abandonar essas coisas comuns hoje que, ainda são comensuradas nesse mundo físico. Eu posso até usar a lógica e a razão, mas não como eu às usava antes, uma lógica totalmente da 3ª dimensão, querendo saber; onde, como, porque e quando. Isso só bloqueia ainda mais a vinda dos meus desejos. Para eu colapsar o que eu quero, fazendo essas coisas que tanto quero vir para mim sem preciar 48 CDs. O negócio é confiar mais no meu “eu Interior”, na minha própria felicidade.

Eu não preciso escolher tudo o que o Hélio fala em suas palestras, até porque outras fontes já me mostraram isso bem antes de eu conhecê-lo, David Icke já fala das conspirações há anos, Napolleon Hill já me mostrou a Master Mind e eu à uso desde quando meus filhos ainda eram pequenos. E tem mais, eu não confio na educação acadêmica, como o próprio Hélio fala, a maioria dos físicos preferem viver no mundo da matéria, mesmo sabendo que tudo vem do Vácuo Quântico. Nada do que é importante veio das escolas ou faculdades, a própria física Quântica, veio primeiro direto na cabeça de quem estava mais tempo focado pedindo respostas, porque nas faculdades e no meio acadêmico, só tinha a física Clássica que alguém com sua consciência ainda menos expandida tinha pedido de acordo com suas crenças, ao Vácuo Quântico. Sem as invenções de Nikola Tesla, nenhum de nós estaríamos hoje aqui lendo isso. Não haveria nem eletricidade em nossas casas. E ele sempre afirmava, eu só fiz facul, para agradar meu pai, mas tudo que ele inventou de importante, vinha tudo prontinho na cabeça dele. Nenhuma outra mente ainda tinha essa informação que ele mesmo pediu e recebeu, por não usar a lógica e nem a razão idiota dos humanos da 3ª dimensão…

Eu faço as minhas próprias escolhas…

- quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sinta-se Bem A verdade é que, eu sou uma individualização autoconsciente, da própria Consciência Infinita, o Vácuo Quântico que é a própria Fonte de energia e informação, que tem um único fluxo ininterrupto de Bem Estar, energia e informação indo e vindo por todas partes do Universo, criando mundos e mais mundos e infinitas realidades paralelas. Tudo mais é apenas uma projeção minha, ou da Fonte. Então, na verdade não há um só caminho e nem mesmo há apenas um só caminho certo. A verdade é que eu posso fazer todos os caminhos virem a ser o caminho certo para mim. A verdade é que cada individualização tem um caminho completamente diferente. Uma hora em forma de desejos, outra como contraste. E esse caminho diferente que cada individualização está lançando agora, de forma a incrementar ainda mais, e que altera e desdobra tudo constantemente.

O verdadeiro caminho só é conhecido pela Fonte e é, guiado exclusivamente pelo meu “eu interior”, se eu presto atenção à maneira em como eu mesmo me sinto agora, eu mesmo escuto o chamado de alegria e apreciação do meu próprio vórtice criativo. Nenhuma criação minha ou de quem quer que seja, até mesmo dos Illuminatis é excluída ou deixará de existir um dia, esse é o mundo que eles criaram, quando eu o visito, eu só posso incluir mais. Então, não adianta eu querer mudar o mundo, qualquer mundo já criado. Veja bem, só nesse planeta Terra, temos hoje 7 bilhões de individualizações ciando seus próprios mundos e infinitas realidades paralelas, fora o que todas as outras individualizações que, já deixaram esse corpo físico criaram, e que, sempre vão existir.

Então, na verdade, para mim, cada individuo pode acessar qualquer parte da informação viva que existe no Vácuo Quântico. Tudo depende exclusivamente do meu atual paradigma, desse meu sistema de crenças. Então, o Bashar é uma individualização ET que é acessado por Darryl Anka, que trás respostas para mim, pelas minhas crenças de hoje. Eu por ter a minha consciência sempre mais expandida já concebo isso, tudo isso vem pelos meus desejos de respostas, assim como é os Abraham com a Esther Hicks. Já o Hélio Couto me trouxe as respostas sobre como eu poder falar linguás sem precisar estudar, como eu sentir o que sentiu Nikola Tesla na hora de suas criações, e ainda me deu uma forma acadêmica, com a sua fabulosa explicação da física Quântica, e a experiência da dupla fenda, uma forma de eu provar para mim mesmo que, a minha atual filosofia de vida é a melhor para mim mesmo, aqui e agora. Tudo bate com as Leis que eu conheço e as prático; Lei da Atração, Lei da Criação deliberada e a mais procura por todos, que representa o amor incondicional por mim e por todos, a Lei da Permissão. Então, alguns serão sempre para mim estímulos para mais desejos e outros apenas contrastes, e alguns os dois ao mesmo tempo, sempre para que eu mesmo nunca pare de desejar e fazer as minhas escolhas…

Eu sou um criador deliberado…

- segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ressonância Jamais importa o que esteja acontecendo comigo ou a minha volta, ou até virtualmente, eu tenho condições e posso realmente encontrar a todo o momento, um pensamento deliberado que, me leve a um bom sentimento. E sempre a resposta do Universo a esse pensamento deliberado é, e será, completamente diferente, do que seria, se eu apenas fosse mais um observador reagente, como a maioria ainda é.

Basta olhar e ver os compartilhamentos na Internet, falando sobra a noticia do momento, a Coca Cola, ou até mesmo, um simples momento onde se comenta sobre uma matéria boba sobre sexo. Os meus filhos ainda pequenos, já sabiam o que é um boquete, qualquer coisa que eles ouviam e me perguntavam, eu respondia com a maior naturalidade, talvez seja por isso que nenhuma das minhas duas filhas, engravidaram ainda de menor, ou nenhum dos três, nunca tiveram problemas com as drogas, embora tivessem uma vida muito mais livre, do que a maioria, até mesmo de seus primos e primas. A Nayana mesmo, a mais velha, aos 13 anos foi ser modelo e viajou o mundo sozinha… Conheceu países da Ásia e Europa, e só foi me dar um neto com 22 anos. O que também seria mais do que obvio de se esperar, de pessoas adultas em uma comunidade, em que se supõe encontrar, com pessoas de mente bem mais aberta, falando sobre física Quântica.

Eu adoro ser cada vez mais deliberado… E sendo assim, tudo que acontece depois dessa minha própria deliberação, de encontrar razões para eu mesmo, apenas me sentir bem, ou melhor é, até de se esperar que, eu mesmo, cada vez mais, me sinta bem melhor e tudo realmente vá ficando, cada vez melhor ao redor da minha vida.

E sendo assim, tudo fica mesmo, bem mais fácil, simplesmente para eu mesmo alcançar, cada vez mais pensamentos que me farão com toda a certeza, encontrar mais e mais pensamentos que, me farão permanecer me sentindo ainda melhor, porque eu mesmo estou cada vez mais, melhorando as plataformas de me sentir melhor, a todo o momento. A Lei da atração me garante isso, semelhante atrai semelhante.

Então, eu mesmo deixei de ser um mero observador reagente, uma pessoa que ainda precisa estar em um ambiente especifico, protegido, para só então tentar voltar a me sentir bem. E esse é um momento muito importante, porque me mostra se eu realmente, já entendi ou, se eu ainda não entendi e nem concebi, o que é o experimento da dupla fenda e, quem dirá a física Quântica ou a maravilhosa ferramenta de Ressonância Harmônica do Hélio Couto, para quem quer expandir a sua própria consciência, aqui e agora. E se assumir como cocriador, aquele quem realmente cria a sua própria realidade…

A Ressonância Harmónica está funcionando?

- domingo, 16 de junho de 2013

RH Respondendo as muitas perguntas dos; e-mails, chats e tudo mais… O RH funciona mesmo? O que você está sentindo? O que aconteceu de novo? A resposta é… “Cada caso é um caso”. A maioria que procura fazer o RH, todos estão atrás do que lhes mais falta; trabalho, dinheiro, casa, carro e relacionamento, outros por falta de saúde ou porque seus negócios não estão indo muito bem…

E na verdade, eu já tenho tudo isso e, tudo está indo muito bem em minha vida; Minha eterna namorada está cada vez mais maravilhosa, meus filhos estão bem, meus netos idem, o dinheiro está sempre sobrando e muito, eu já tenho várias casas, apartamentos, carros novos, os meus negócios, minhas criações e minha invenções; aplicativos, a rede social Vibreleve.com e minha ONG estão indo muito bem. A minha vida está ótima em tudo, prosperando em todos os sentidos.

Quem me conhece realmente, já está careca de saber que eu escolhi; não precisar de escola, nem de trabalhar para ganhar dinheiro e, que eu adoro ser; livre, feliz e expansivo em tudo, exponencialmente. Adoro viajar, comer bem, curtir minhas praias e me divertir muito, onde eu quero, quando eu quero, com quem eu quero e no momento que eu escolho. E assim, a ferramenta RH do Hélio é sem duvida, tudo o que eu queria para, não só não precisar mais, ler muitas e muitas vezes os mesmos livros ou ver os mesmos vídeos, para fazer o que pouca gente ainda hoje faz, mas que é o que eu sempre fiz e, que foi o que mudou a minha vida. “VIVENCIAR” o que eu estou focado, aquilo que eu estou dando a minha atenção. Mas também, para encurtar o máximo de meu tempo ligado aos contrastes, e aproveitar ainda mais a alegria que já nasce com todo e qualquer desejo que, eu mesmo escolho e lanço, a todo o momento, sempre em forma de foguetes de desejos ao Universo.

Então, para eu mesmo vivenciar e, não só ter a informação que eu tanto quero, mas também sentir o que a pessoa em questão sentiu, quando pensou naquilo, eu mesmo precisava reler várias e várias vezes, e assim eu perdia muitos momentos de pura alegria, diversão e apreciação em tudo que provocava a expansão da minha vibração, aqui e agora.

Com a RH eu posso, ter tudo o que eu desejar, escolher e apreciar na minha própria mente em um mísero nanosegundo. A milionésima parte de um segundo… Eu que já não gostava das escolas limitantes, agora então, eu passo ainda mais longe, agora mesmo que, os professores serão cada vez mais inúteis e, bem mais do que eles sempre foram para mim. O grande criador Nikola Tesla, abriu muito a minha cabeça e, felizmente quando eu ainda era muito jovem, eu só não sabia ainda como, mas eu acessava, para fazer as minhas muitas criações que eu fiz. Agora estou me habituando cada vez mais, ficando mais e mais craque, em acessar a Fonte de Energia e Informação de Bem estar que cria mundos. Isso me faz ter a sensação de sempre ser muito mais; livre, feliz e expansivo em tudo…

Se eu parar de frescura, a minha vida passa a ser bem mais divertida, agora!!!

- domingo, 16 de junho de 2013

adoro realizar Eu jamais posso; ajudar, mudar, concertar ou excluir, a experiência de um contraste. Então quando eu mesmo encontro com qualquer tipo de contraste, quaisquer dessas coisas que realmente não quero, que não desejo experimentar, eu mesmo jamais posso deixar de me perguntar. O que eu realmente quero? E já que, eu jamais posso deixar de perguntar e, qualquer coisa que eu penso eu crio, porque todo pedido meu, a mim é dado, sem os porquês da vida, sem nenhuma justificativa ou qualquer outro tipo de frescura que o homem criou, mas que, é apenas mais um contraste.

Então meu amigo, não há nenhum tipo de aprendizado real acontecendo nessa vida. Eu não preciso aprender coisa alguma, escolas para que? Até mesmo eu ler e escrever, para me comunicar, eu poderia copiar da vibração de alguém que já teve essa idéia e a realizou. Isso é o que a Ressonância Harmónica do Hélio Couto já faz, você quer falar inglês, ele coloca em um nano segundo, um curso inteiro de inglês no seu subconsciente, e você poderá usá-lo quando precisar, ficando tudo ainda mais fácil. Porque foi assim que as primeiras pessoas passaram a se comunicar.

Tudo é átomo, todos nós somos um agrupamento de átomos e, cada átomo é pura energia e informação ao mesmo tempo que, tem auto consciência e, que tem acesso a toda e qualquer informação do Universo e que, ainda são comandados pelo meu próprio pensamento, e tudo volta para mim em forma de emoções que eu mesmo envio e recebo simultâneamente da Fonte de Energia de Bem Estar. Eu só posso acrescentar mais, criar mais, incluir mais e escolher mais, de tudo que eu dedico meu foco, a minha atenção e a permito com minhas emoções.

Qualquer outra coisa é, apenas mais frescura humana, é apenas o contraste de, eu mesmo resistir ainda mais, ao fluxo ininterrupto de energia do Bem Estar que me mantém vivo, aqui e agora. Se houver qualquer preço que eu deva pagar, ou se houver qualquer coisa que eu deva retribuir por algum desejo meu, já recebido ou realizado. Seria eu mesmo, deliberadamente, voltar ao meu alinhamento vibracional no meu vórtice, alegre e apreciativo com tudo o que eu estou realmente pedindo, agora. Eu tenho que incorporar o arquétipo do jogador vibracional perfeito, para tirar o melhor proveito desse jogo vibracional, mais que divertido, no qual eu estou sempre; jogando, brincando e me divertindo ao lançar novos desejos ao Universo, para expandir tudo, ainda mais.