Posts com a Tag ‘Harvard’

CRIANDO O MEU PRÓPRIO PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de setembro de 2019

attraction (1) Agora eu fico mais observando o que os outros estão fazendo e realmente uso tudo isso como base para criar a minha própria base de atração. Como é o caso de alguns jogadores de futebol, como; o Romário, Ronaldinho Gaúcho ou Neymar, sempre quando eles estavam mais criativos, eles estavam apaixonados, jogavam com alegria, se divertiam em campo e fora dele, e o dinheiro entrava a rodo, muitas festas, comemoração quase que todos os dias. Quando eles deixavam de ser assim, se quebravam, se metiam em problemas e definhavam em campo. Os artistas famosos, os poucos que ainda tem tesão pelo que fazem, se divertem muito e comemoram a valer, e nem precisa ser uma Ivete Sangalo, até mesmo a Anita e a Ludmila, que não são lá grandes coisas como cantora ou compositora, mas elas são alegres, se divertem muito e comemoram, e se dão bem na vida que elas mesmas desejaram ter. O próprio Mark Zuckerberg ao criar o Facebook, não estava nem aí para o que os outros pensavam dele, nem mesmo seu primeiro investidor o Eduardo Saverin, ele até zuou com toda a diretoria e professores de Harvard, ele foi mesmo de pijama atender um dos maiores investidores dos EUA, só para dizer não ao dinheiro dele. Todas essas pessoas só chegaram ao sucesso, porque escolheram mais o que elas mesmas queriam, jamais se importaram com o que os outros pensam deles, e não estavam nem aí para a realidade delas, aquilo que naquela época parecia ser o que é… Por isso eu foco deliberadamente apenas nas coisas que eu quero atrair para a minha experiência. E estou sempre sentado na primeira fila de minha própria criação, testemunhando os resultados do clima que eu mesmo preparei deliberadamente…

ATÉ QUANDO A EDUCAÇÃO VAI SER UMA DESCULPA?

- segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

escolas A sociedade não é totalmente cega, só não vê porque não quer, está tudo bem na sua cara. Os maiores gênios que conhecemos jamais tiveram diplomas universitários, e o mais ilustre deles, Nikola Tesla, o cara que foi suprimido intencionalmente pelas escolas, porque dizia abertamente que seus diplomas não valiam de nada, tudo que ele trouxe a esse mundo que um dia não existia, veio prontinho e completo na sua mente. Ele jamais teve alguém que o ensinou. Ele como os atuais gênios que a sociedade hoje venera, e que antes os desclassificavam ao máximo, para tentar não lhes dar notoriedade, apenas para não fazer com que outros jovens desejassem sair de suas escolas, como fez Bill Gates, Mark Zurckerberg, que mandaram Harvard a merda. E como dizia Einstein, ao sugerir fazer nossos filhos questionarem mais; os dogmas, as mentiras e as farsas, que o estado e as escolas contemporâneas ainda injetam hoje a força na mente dos nosso jovens. Onde ele diz que prefere crianças; rebeldes, criticas, criativas e autônomas, no lugar dessas crianças domesticadas, massificadas e servis, ao que o estado ainda precisa de mão de obra barata.

O Facebook nasceu de alguém no fundo do poço…

- sexta-feira, 14 de agosto de 2015

a rede facebook O garoto Mark Zuckerberg, chegou no fundo do poço antes de criar essa maravilhosa rede social que estamos usando agora. Ele não estava satisfeito com nada, nem com Harvard que não tinha nada para lhe dar, seus professores sabiam menos do que ele, tudo que eles ensinavam para os outros ele já sabia, sua namorada, seu relacionamento era uma merda, sua namorada vibrava diferente, e seus companheiros de quarto e até os outros das grandes fraternidades de Harvard pensavam ainda muito pequeno, alguns deles só ficaram ricos as custas de suas resistências ao o que ele transmitiu a eles e que eles queriam, o seu natural Bem Estar, e assim o colocarem na justiça tentando o destruir. por eles mesmos não acessarem a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, onde está armazenado toda e qualquer informação do Universo, a qual Mark acessou. Todos agora tem o dinheiro, mas não o sucesso ou a alegria de fazer mais gente alegre no mundo inteiro, tendo ele Mark ou seu Facebook como foco na maior parte dos seus momentos. Mark ainda assistiu um palestra de ninguém menos que o próprio Bill Gates na própria Harvard, dizendo que ele mesmo também saiu de Harvard para poder fazer algo grande, ali não tinha nada que ele pudesse usar para criar seu Windows. Ele ainda desbundou toda a reitoria, mostrando que Harvard levou 4 horas para descobrir quem havia derrubado a Internet do Campus, mesmo com uma gama de professores que se diziam o máximo dos máximos.

PEGANDO UM ATALHO…

- quinta-feira, 14 de maio de 2015

contraste Tudo o que todo mundo quer de tudo na vida é no final ser muito mais feliz, isso é o que qualquer pessoa deseja, do Fernandinho Beira Mar a Madre Teresa de Calcutá. As pessoas mais bem sucedidas na vida encontraram o seu próprio atalho, eles não perderam o seu tempo precioso, sofrendo para fazer uma faculdade, ou indo afogar suas magoas nas igrejas ou trabalhando muito duro. As próprias revistas, vivem fazendo pesquisas e elas apontam que 80% das pessoas estão muito insatisfeitas e ficando cada vez mais doentes, mesmo com todo o “avanço” da medicina, elas não gostam do que fazem para sobreviver ou como a sua vida de muitos mais momentos infelizes, ainda está. Por que?

Todos nós quando eramos crianças, queríamos brincar mais e nos divertir muito mais, Neymar continuou jogando a sua bola que ele adorava e chegou lá sem ter de perder sua alegria, a Ivete continuou cantando que era o que a fazia mais feliz e olha onde ela chegou, Marck Zuckerberg mandou Harvard a merda e foi fazer o Facebook ser o que eu estou usando agora para me expressar e até para você poder ler, ainda se tornando o mais jovem bilionário e fazendo outros garotos felizes também bilionários.

Enquanto isso, milhões ou bilhões abandonaram a sua alegria ainda na infância tendo que ficar numa creche chata, onde se aprende a ser igual, para o papai e a mamãe tentarem ganhar seu parco dinheirinho, para um dia quem sabe eles poderem ser mais felizes. Depois eles te colocam numa escola onde a maioria que dá aula, já deu aula para eles e ainda ganham muito mal. e vivem reclamando da vida pelo Facebook, ou compartilhando coisas que os mostra ainda muito descontentes com a vida deles, e ainda te ensina tudo errado, essa física Newtoniana que tem que fazer para ser, porque se te ensinassem física Quântica na prática, eles mesmos já teriam mudado a vida deles. NUNCA É… Correr atrás ou se esforçar para ser feliz. É ser feliz e tudo mais corre atrás de você mesmo… Ou você pega um atalho e é mais feliz agora ou é mais um otário contrastante, correndo atrás da sua felicidade… A sua cenoura no final do mês…

QUAL O SEGREDO DO SUCESSO?

- segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Acessos a Fonte Não existe segredo algum. tudo está bem ai na cara de todo mundo. É só você deixar de ser mais um “Maria vai com as outras”. Todos que se deram muito bem na vida, fizeram o oposto do que a sociedade prega de ser o ideal, tanto; nas suas igrejas, nas escolas e na politica, essas três instituições dizem que você tem que estudar muito, para assim poder fazer alguma coisa para sobreviver e que um dia isso lhe fará se sentir bem, mas eles estão ali para te dar uma força, te ajudar na sua vidinha triste e sem graça. Então, os que são realmente sucesso, se rebelaram e não seguiram os seus pais e nem as igrejas deles, todos mandaram as escolas a merda, e seguiram feliz a sua própria liberdade o que os fez expandir-se exponencialmente. Eu poderia encher um livro só com nomes de pessoas que já foram e as que ainda são um tremendo sucesso nas suas vidas, mas vou só apontar os maiores exemplos que eu selecionei para mim mesmo…

Nikola Tesla é o meu maior exemplo, dizia, eu só estudei essa coisa tacanha que eles me fizeram, repetir, repetir e repetir e que não usei nada disso para criar tudo o que criei, porque eu adorava o meu pai e assim fui embora para a América para me sentir mais livre e venci, apenas limpando minha cabeça de todo esse lixo das escolas. Mark Zuckerberg, mandou Harvard pastar e fez a sua rede social bilionária que é o Facebook, quando ouviu Bill Gates dizer que tinha mandado Harvard para casa do cacete, e que se alguém quisesse mesmo fazer algo grande em sua vida, ali em Harvard não tinha nada a oferecer a não ser a mesmice. Ivete Sangalo seguiu apenas a sua alegria em cantar e hoje sem faculdade alguma é uma grande empresária de sucesso, e vem só expandindo tudo na sua vida muito feliz. Neymar seguiu a sua felicidade em apenas jogar bola, e jamais pensou em estudar para sobreviver.

A alegria não é segredo e nem é anormal, a sua liberdade é sagrada, a sua expansão é inevitável. O Bem Estar é natural. Eu só tenho que seguir o meu entusiasmo desde que acordo até eu me deitar. Eu só tenho que fazer da minha vida um grande self service, só escolher colocar na minha mente, no meu foco e na minha poderosa atenção, tudo aquilo que mais me agrada, tudo aquilo que eu possa apreciar ainda mais. Tudo o que existe fora da minha mente são contrastes que tem inerente a eles; o desejo e a falta do mesmo desejo, eu só tenho que exercer o meu direito de escolhas, ser mais deliberado e nunca mais voltar a ser um mero observador reagente. Sou eu quem decido tudo na minha vida, e sendo o mais feliz que eu puder, eu terei sempre a minha gerente, a poderosa Lei da Atração, fazendo o Universo inteiro conspirar a meu favor…

Eu mesmo crio a minha própria realidade…

- segunda-feira, 3 de novembro de 2014

markzuckerberg Antigamente as pessoas podiam até duvidar de mim, era apenas eu contando as minhas muitas historias de sucesso, elas me achavam louco, outros diziam que era sorte minha, a minha madrinha já dizia que eu era especial, essas coisas dos egos inchados que criaram essas coisas de crianças índigo. Tudo para se desculparem de seus fracassos, ou justificarem a resistência que elas mesmas impuseram as suas crianças. Hoje com a Internet já se pode pesquisar, e ver a sacanagem que as pessoas fizeram com a maioria das crianças, elas dizem que existem crianças especiais, justamente para que a maioria nem tente se livrar das velhas crenças resistentes e dessas falsas premissas que já foram implantadas nessas mesmas crianças, que poderiam ser tão normais, como essas poucas crianças que eles mesmos dizem serem índigo.

O mais gozado é que as pessoas que não aceitaram suas escolas e suas crenças resistentes, ao fazerem sucesso por si só, escolhendo serem felizes fazendo apenas o que queriam fazer, essas mesmas pessoas que antes os recriminavam, agora os fazem ídolos e especiais. A única coisa que Neymar fez de especial foi não perder tempo com as escolas e seguir o que ele mais gostava de fazer, jogar bola. A Ivete também preferiu cantar. Bill Gates montar sua empresa mundial. Mark Zuckerberg foi dar uma banana para Harvard e se tornar o primeiro garoto bilionário do mundo dos adultos, esses mesmos que hoje o bajulam por ele ser apenas diferente, qualquer um desses adultos resistentes teriam vendido o Facebook pelos primeiros 50 milhões que eles mesmos ofereceram ao Mark…

O que essas pessoas de sucesso fizeram? Apenas criaram a sua própria crença nova de que eles eram livres, e que tinham suas próprias escolhas, e seguiram apenas o seu próprio entusiasmo, e assim suas ações eram sempre inspiradas e sempre com uma visão, um foco em um crescimento exponencial. Esse é todo o segredo do sucesso de cada um deles. Eles ousaram imaginar realidades paralelas bem diferentes das que eles já visitavam todos os dias com seus amigos que continuam até hoje lá. Seus amigos preferiram ficar nas mesmas realidades todos os dias; escolas, depois gravar em casa o que foi repetido e repetido nas escolas, depois ir com seus pais nas suas igrejas, depois voltar e assistir TV e conhecer todo tipo de doença e remédios que eles acreditam que vão precisar no futuro próximo, depois torcer e brigar literalmente pelo seu time, e tentar conseguir um belo trabalho seguro, que lhe de a sobrevivência por toda a sua vida.

Viver a vida…

- quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ondas de sucessoViver a vida é, jamais deixar de se divertir e de ser muito mais alegre, e isso a todo e a qualquer o momento. Afinal, liberdade, felicidade e expansão é, uma inerente tríade de intenções, presente em cada individualização do Vácuo Quântico, da Fonte de Bem Estar. E como só existe um fluxo de energia e informação, que é de Bem Estar, tudo mais é pura resistência ao próprio fluxo de Bem Estar. Então, parar de se divertir, para se matar de estudar e depois ainda trabalhar, ralar muito para ser alguém na vida é, pura resistência ao fluxo de Bem Estar. As religiões e suas escolas, trocaram as bolas… O seu “desejo”, não é um relacionamento, o seu desejo não é se casar, não é ter um trabalho, não é ter uma casa ou um carro zero na garagem. “Seu desejo é ser feliz”. Felicidade é o que todos querem de tudo em tudo o que fazem.

E você já notou que, os que já tem tudo isso, sem ter dividas ou infinitas prestações, são as pessoas que buscaram primeiro sua própria felicidade e depois, tudo isso veio facilmente? E que as pessoas que seguem as cartilhas das igrejas e escolas, são eternamente escravas; do estudo, do trabalho e da postergação da sua própria alegria, para um dia quem sabe, poder ter tudo isso, na sua velhice ou no Céu?

Existe um potencial para o “alívio”, para eu mesmo me sentir melhor agora, o tempo todo e, isso é por tempo indeterminado. Em outras palavras, nós nunca soubemos de qualquer ponto final; seja para a quantidade de clareza, de aventura, de alegria e Bem Estar: tudo é sempre uma coisa ilimitada. A prova disso está bem a nossa cara. As maiores invenções do planeta Terra, nesses últimos 2014 anos, nunca saíram de escola alguma, nunca se teve um só professor para explicar ou ensinar como se fazia uma roda, alguém recebeu essa informação direta do Vácuo Quântico ao ser exposto a um contraste. O que você aprende nas escolas é repetir o que seus professores repetiram, para fazer seus pais repetirem, repetirem e repetirem, para obrigar a vocês a repetirem mais ainda, toda essa grande bobagem.

Nikola Tesla, o maior inventor dos últimos séculos, sem ele o mundo ainda viveria; nas escuras, sem controle remoto, sem rádio e sem energia alternada, sem tudo o que mudou as indústrias que a maioria trabalha hoje, ele mesmo dizia, tudo vem prontinho na minha cabeça, nunca estudei nada do que inventei, em escolas. Outro grande criador, Bill Gates largou Harvard para fazer algo grande, porque ali, na maior Universidade do mundo não existia nada, para lhe ensinar a construir softwares e a sua poderosa Microsoft. E foi numa palestra onde ele disse exatamente isso que, um jovem brilhante que, também encontrou um pequeno contraste, e teve uma ideia, lá estava ele Marck Zurckerberg, que estava ouvindo atentamente, que já tinha a sua Rede Facebook prontinha na sua cabeça, deu uma grande banana para Harvard, e encantou o mundo com sua rede social que é símbolo de; liberdade, onde tudo se escreve, de felicidade em encontrar e fazer mais amigos e de expansão em poder trocar informação com o mundo todo, num processo totalmente exponencial.

O Bem Estar é tudo o que queremos…

- sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje a Luciene Lima quem primeiro traduziu o livro “Peça e lhe será concedido”, colocou está charge que também ilustra essa matéria, falando de um aluno que ganhou três competições escolares entre os melhores alunos do mundo. A primeira coisa a analisar é que, todo o ser humano, em tudo o que ele faz, o seu objetivo final e sentir-se bem. Não importa o que ele faça, até um marginal um traficante quer se sentir bem no final. Porque todos acreditam ter um final que não tem.

Então as pessoas julgam que um aluno esforçado, até um atleta de Olimpíadas, deveria ter o mesmo glamour, a mesma atenção que um jogador de futebol tem. E isso nunca vai ocorrer, porque o jogador tipo Ronaldinho ou Neymar, está toda semana levando os torcedores ao delírio, a se sentirem bem, eles trazem a alegria de ver o seu time jogar, se ganhar melhor ainda. E um aluno que repete tudo direitinho, tudo o que lhe ensinaram a repetir, só dá alegria quando ele ganha uma competição, como a referida na matéria da Lu, que na maioria das vezes, é apenas uma vez por ano. Veja que até os atletas Olímpicos, aqueles dos exportes que tem mais competições entre uma Olimpíada e outra, e que ganham medalhas, são os mais venerados, os mais lembrados.

Outra coisa importante é que, nada de importante foi criado nas escolas e nem saiu das universidades, tudo veio e vem do “Ser interior” das pessoas que criaram essas coisas maravilhosas do nada. A própria sociedade que diz que essas coisas que se ensinam hoje nas escolas é muito importante, para depois fazer essas pessoas, na verdade, só trabalharem na linha de montagem dos produtos que foram criados por alguém que não aprendeu criar nada do que criou, em nenhuma escola. Está mesma sociedade, manteve Nikola Tesla, na escuridão por quase um século, justamente o cara que deu a luz ao mundo atual, simplesmente porque ele dizia, eu apenas sento, limpo a minha mente e a ideia toda prontinha me vem a mente, ele nem usava esboço, ou planta de sua invenções, então era difícil roubar ou copiar suas ideias como fazia o seu rival, e aclamado pelas escolas, Thomas Edison. As pessoas tinham que toda a hora procurar Nikola Tesla para saber mais, ele tinha tudo em sua mente, ele recebia toda a informação do seu ser interior, e usava sua mente apenas para processar estas informações.

O que hoje está sendo muito difundido, usar mais o nosso cérebro não mais como um HD, mas como memoria Ram. Hoje com a internet é facil saber quem foi Nikola e tudo o que ele criou… E até hoje é assim. A ideia do iPhone não foi ensinada por nenhum professor, a criação da internet também não foi ensinada dentro de nenhuma Universidade, a rede social mais famosa do mundo que é a que estamos usando o Face, nasceu da cabeça de um aluno, e não foi ensinado nas salas de aula de Harvard. Tanto Bill Gates como Mark Zuckerberg largaram Harvard para criar suas gigantes, deram uma banana para maior Universidade do mundo. Porque nada do que eles tinha na mente, estava sendo ensinado nessa instituições obsoletas, que só fazem o ser humano se afastar cada vez mais do seu amigo mais inteligente, que existe no mundo, o seu “Eu Interior”, quem sabe tudo, porque ele tudo é.