Posts com a Tag ‘Harmonia’

ALINHAMENTO!!! É TUDO…

- sexta-feira, 21 de junho de 2019

mundo perfeito Quando eu estou em harmonia vibracional, em alinhamento com o fluxo de Bem Estar, o meu próprio corpo já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Sem as frescuras dos especialistas, de suas dietas ou academias. Tudo o que já me fizer sentir maravilhoso é bom para mim. Senti vontade de caminhar, isso é bom, senti vontade de comer isso, isso é bom para mim. Assim também é com o meu mundo, com as pessoas, com os meus relacionamentos. A jornada é sempre a coisa mais importante do que um final, que na verdade nunca irá existir. Somos energia/informação em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, expandindo tudo com mais e mais pensamentos semelhantes, que criam mundos. O que eu sinto agora é sempre o simples indicador do meu GPS emocional, vibracional, sobre a direção para onde eu já estou indo agora…

E se eu estou me sentindo muito bem em estar com alguém, com amigos, em algum lugar, expandindo mais pensamentos semelhantes de puro Bem Estar, eu estou, nós estamos alinhados com o fluxo de Bem Estar, e isso já é a jornada alegre, feliz e divertida, que me leva direto aonde eu sempre quero chegar, ao meu vórtice criativo. E assim é o meu mundo, esse Universo onde eu vivo, que também já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Eu já não preciso fazer absolutamente mais nada, a minha ação física é apenas para eu me divertir ainda mais, com tudo o que eu já venho criando com o meu pensamento, aqui e agora…

VIBRANDO PURAMENTE…

- quinta-feira, 20 de setembro de 2018

acordar feliz 3 Eu adoro e aprecio quando só as coisas boas aparecem na minha vida. Mas, para só as coisas boas virem para mim, eu preciso estar vibrando mais puramente o Bem Estar, que assim, tudo vem bem mais facilmente e divertido para mim, e esse é o normal, o natural. Se por um acaso, as coisas que não gosto ainda aparecem no meio, fazendo disso uma forma de revezamento em minha vida, uma hora vem coisas boas, em outra hora aparece coisas ruins, é por causa da minha ainda atenção as coisas indesejadas ou de eu ainda ficar perdendo o meu tempo, dizendo pra mim mesmo, o tempo todo: “Isso eu gosto”. “Isso eu não gosto”.

E nessa época de eleições, eu sou induzido o tempo todo a entrar nesse efeito sanfona. É isso o que mantém esses momentos do que eu quero e outros do que não quero, que é essa minha ambivalência. Sou eu mesmo quem não deixa só o que quero ser ativado pelo meu foco, eu não permito que o meu “momentum” chegue aos míseros 18 segundos. Eu continuo desarmando a ativação. Porque se eu estou em plena harmonia vibracional, apenas com o que eu quero, nessa sincronia perfeita; isso eu quero, isso também, isso eu adoro, isso é tudo de bom, isso é maravilhoso, isso me faz pular de alegria… Apenas o que desejo vem para mim agora…

A VIDA É REALMENTE ALEGRE PARA QUEM QUER…

- segunda-feira, 4 de julho de 2016

adoro-felicidade Jamais há ou houve algum tipo de risco para mim, essa extensão que eu sou agora, da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em plena expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, nunca! E quando eu passei a compreender a verdadeira natureza do Bem Estar em que vim, sempre diante, então eu pude relaxar mais e comecei a desfrutar mais, desta magnífica aventura que é essa minha experiência de vida criativa. Esquentar para que? Os Abraham jamais vieram aqui para me orientar nas especificações daquilo que eu deva escolher. Eu comecei a escolher; isso, aquilo e depois mais isso, e eu jamais posso parar de desejar mais ou errar. Eles vieram sim, em respostas as minhas muitas perguntas que fiz, apenas para me relembrar, somente para me relembrar, em como eu mesmo encontrar mais e mais harmonia vibracional com o meu desejo; sabendo que quando eu encontro essa harmonia vibracional com cada um dos meus infinitos desejos, estou nesse exato momento, um Ser completamente alegre. Completamente completo. E esse é o desejo dominante da Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar para mim, aqui e agora. O que mais eu poderia escolher? TUDO! Saboreando alegremente um de cada vez…

COMO EU CONSIGO DINHEIRO MAIS RÁPIDO, AGORA?

- terça-feira, 12 de abril de 2016

político-dinheiro ( Tudo está parecendo demorar mais, mesmo, ainda mais nesses dois últimos anos de Lava Jato, todos os dias, a todo momento estou sendo alvo de mais e mais holofotes, e isso é muito bom ou também pode ser bem mais resistente ao meu próprio e natural fluxo de Bem Estar. Eu sei que o caminho de menor resistência para as melhorias do meu; tempo, espaço e realidade, nada mais é do que eu mesmo tendo mais e mais experiências, sempre chegando a conclusões de desejos que correspondem a Fonte de Energia de Bem Estar. Uma criança entende isso facilmente. Um adulto com ego muito resistente é preciso simplificar mais… Isso quer dizer… “Minha vida só melhora mais rápido se o meu desejo me fizer sentir mais Bem Estar, agora”. Essa evolução que todo mundo fala, na verdade, a velocidade dela, nem tem a ver tanto com os desejos que estão nascendo em mim, agora, embora eles certamente sejam uma parte bem significativa do mesmo, mas a velocidade é mais sobre a rapidez, com que eu deixo de voltar a repetir mais esses meus velhos pensamentos e começo a abordar mais os mais novos pensamentos, e isso funciona de qualquer jeito ou maneira, seja a meu favor ou contra, dependendo do que eu estiver dando a minha poderosa atenção, agora.

Mais uma vez, vou abordar isso mais para os adultos com egos resistentes. Eu quero muito ter muito dinheiro circulando fácil em minha vida, esse é meu desejo. Nem importa se eu estou desejando mais; um carro novo, uma viagem, meus brinquedinhos de criança grande ou qualquer outra coisa. Eu jamais posso voltar a pensar na falta, que é não ter isso que eu mais desejo, de sentir não ter muito dinheiro sobrando para ter tudo isso, Eu tenho que pensar em como é muito bom sentir a sensação gostosa de eu mesmo ter mais tudo isso, agora. E ainda posso acrescentar mais o que eu quiser; ser, ter ou fazer, nada disso importa, nem mesmo as circunstâncias indesejadas acontecendo a minha volta, nada disso nunca importa, tudo o que importa é o meu Bem Estar, que eu estou sentindo, agora.

Mas, isso ainda vai depender mais, daquilo que estou dando mais atenção, agora. Nas coisas que eu ativei com meu foco e nas coisas que vão ser sempre mais com a minha atenção. Se é nas muitas e muitas evidências de muito dinheiro aparecendo nessa operação Lava jato, começaram com muitos milhões de reais e agora só se fala em; bilhões, bilhões e mais bilhões de dólares, que já me fazem bem mais feliz, agora. O que já me coloca muito mais em harmonia ou alinhamento com o meu natural fluxo de Bem Estar, e assim, eu mesmo mudo muito mais rápido a minha vida financeira para melhor e cada vez melhor ela fica. Mas, se estou dando bem mais atenção, muito mais nas roubalheiras, nos corruptos, nas brigas e cada vez me sinto mais; desestimulado, com raiva, querendo vingança e ainda com medo de como tudo isso pode acabar. Isso apenas fará a minha vida ser sempre mais do que ela já é… Deu para entender agora? Ou precisa desenhar?

SOU EU QUEM DOU SIGNIFICADO PARA TUDO…

- terça-feira, 15 de março de 2016

arquetipos Inclusive para; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Nada nessa vida tem um significado próprio, único, quem dá o significado é o ego que sou eu mesmo, esse ser físico cheio de cresças mutáveis. E como os Abraham me relembram, eu tenho muito mais pontos em harmonia com cada pessoa nesse planeta, do que pontos em desarmonia com elas. Porque há muito mais de mim mesmo. que está em harmonia com o meu núcleo do que eu imagino ou que a grande maioria de mim, esses muitos pensamentos que formam o meu sistema de crenças e eu ego, ainda permitem, agora. Quanto mais perto eu chego de estar em harmonia com a minha Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar, mais em harmonia estou com as outras pessoas e elas para comigo. Quando eu penso sobre as outras pessoas e também sobre o que elas pensam de mim, eu entendo que o que elas pensam de mim, tem muito pouco a ver com o quem eu realmente sou.

Tem mais a ver com os hábitos de pensamento que elas mesmas têm desenvolvido ao serem mais observadoras reagentes. Esses significados que elas mesmas dão para tudo. Tudo tem muito mais a ver com elas mesmas, como pensadoras do que com o que elas fazem comigo, como o assunto dos pensamentos delas. Mas, é agora que a historia muda. Se nada é mais importante para mim do que eu me sentir bem, eu posso imaginar, criar ou formar uma fantasia sobre alguém, que já está na minha vida e elas vão começar a se modificarem para atender a minha própria fantasia, porque a Lei da Atração é uma coisa muito poderosa. E sem essa frescura do ego, de achar que está ferindo o livre arbítrio do outro ou que eu posso interferir na vida do outro sem que ele mesmo permita, tudo passa a ser muito mais divertido e muito mais fácil de apreciar. Eu quero porque eu quero e pronto. Sem justificativas, sem masturbações mentais negativas ou resistentes ao que eu mesmo desejo. Eu mesmo me permito tudo…

Você descobrira quem você é… Quando abandonar o medo…

- terça-feira, 8 de julho de 2014

vórtice de alegria 2 Nunca houve nenhum risco para você que está aqui na vanguarda, para quem está como você, sempre na linha de ponta do pensamento. E quando você vir a compreender a verdadeira natureza do Bem Estar em que você flui para fora, então você pode relaxar e começar a desfrutar mais desta magnífica aventura que é essa sua experiência criativa de vida agora. Ninguém está aqui para lhe orientar sobre o que você deve escolher. Sem essa de querer todo mundo querendo consertar o que nunca existiu para ser consertado. O mundo é perfeito do jeito que está. Se você começar a só escolher, apenas o que mais lhe estimula agora, você nunca terá como errar, porque nunca poderá errar nessa vida. Todos as individualizações estão aqui para cooperar com mais Bem Estar ou como contrastes, somente para ajudá-lo a você mesmo encontrar a sua harmonia vibracional com o seu desejo; sabendo que quando você encontrar a harmonia vibracional com seu desejo, você está, neste momento, um Ser alegre. E esse é o desejo dominante da Fonte de energia e informação de Bem Estar para você que é pura alegria, pura felicidade.

Harmonia vibracional…

- segunda-feira, 7 de julho de 2014

desejo realizados Tudo o que eu tive que fazer para poder viver agora, o melhor que a vida pode me oferecer, foi estar em harmonia vibracional com a abundância e a prosperidade que é natural a vida, por isso eu hoje sou muito mais feliz e realizado mesmo, estou sempre em alguma praia gostosa que eu mesmo escolhi deliberadamente estar, moro muito bem na praia de Boa Viagem no Recife, se eu quiser posso morar agora; em Salvador, João Pessoa ou qualquer outro lugar, me divirto bastante com tudo que eu faço para ter cada vez mais dinheiro sobrando e sempre circulando livremente em minha vida, e isso onde quer que eu esteja agora, adoro saber que existem infinitas possibilidades e que estou aberto para todas, podendo estar sempre escolhendo por onde viajar mais, e assim conhecer muito mais gente bacana, curtindo sempre os melhores restaurantes onde estou, podendo realizar muitos e muitos dos meus infinitos desejos, e ainda poder estar sempre atualizado com meus gadgets e com todos os meus outros brinquedinhos de criança grande que eu sou e sempre vou ser, adoro trocar de carro de dois em dois anos, adoro ver a minha rede social Vibreleve crescendo todos os dias, adoro ver milhares de pessoas se divertindo e realizando seus desejos e ainda aprecio muito sentir agora, que isso nunca irá ter um fim, porque o Universo em que sou parte ativa, está em eterna expansão…

A verdadeira regra de Ouro…

- domingo, 24 de junho de 2012

Aqui está uma regra de ouro que irá ajudá-lo em tudo e por toda a sua vida: Se você acredita que algo é bom, e você faz isso, essa experiência lhe beneficiará. Se você acredita que algo é ruim, e você faz isso, então isso é uma experiência que lhe será muito prejudicial.

Se você estabelecer essa regra ao escolher qualquer coisa, sua vida será a que você mesmo desejar. Porque se você acredita mesmo que, o que você faz na vida, para lhe trazer; saúde, harmonia, relacionamentos, dinheiro e bens materiais, lhe faz muito bem, tudo irá prosperar, mesmo que o mundo inteiro o recrimine, ou pense ao contrario…

Lembre-se que artistas de radio e teatro já foram considerados a escoria da sociedade. Um garoto que largasse a escola para jogar bola, erá um debil mental, apanhava muito dos pais, era olhado como um doente, que poderia passar isso pro filhos dos outros. E as mulheres que posavam peladas ou faziam filmes pornos, ou as que se envolvesse com alguém de cor ou religião diferentes, eram consideradas putas, mal ditas e outras coisas, pela sociedade. Hoje é celebridades ou até pode chegar a rainha dos baixinhos, ter programas de TV…

Do mesmo jeito, existem muitas pessoas que não conseguem realizar seus desejos, porque desafiam essa regra. Ao escolherem o que fazer na vida, escolhem não pelo seu próprio Bem Estar, nem mesmo por se sentir bem fazendo aquilo. Mas fazem para satisfazer o desejo dos seus pais, ou a pessoa amada ou até porque alguém simplesmente lhe disse que, aquilo seria bom, que seria o que vai dar dinheiro no futuro. Mas ele mesmo não se sente bem fazendo aquilo, está sempre maldizendo as segundas feiras, está sempre ancioso para acabar o dia, chega a noite diz, amanhã é mais um dia de luta, outros até prevêem o seu futuro dizendo, a manhã será um dia muito duro, vou ter que descascar muito pepino e por ai vai… E seu mundo realmente é, muito dificil…

Onde está o seu foco, a sua atenção não dividida, agora?

- quinta-feira, 21 de junho de 2012

Você jamais poderá olhar para o que você não quer, sem se juntar a isso que você mesmo foca, aqui e agora. E ai vem ainda o pior, sem também perpetuar essa mesma vibração na sua vida, aqui e agora. Você tem apenas que levar a sua atenção, agora, neste exato momento, para apenas um pouco mais distante daquilo que não está em harmonia com quem você realmente é.

O dia que você mesmo souber, dar o devido valor a um pequeno, mas poderoso “alivio”, você mesmo será um grande ser humano, um valor inestimavel para o Universo, capaz de criar tudo o que quizer; Ser, Ter ou Fazer nessa vida, sem ter que dar duro, sem ter que trabalhar que nem um babaca escravo, sem ter que abdicar de sua felicidade a todo o momento, aqui e agora.

E então, a Lei da Atração fará o resto, atrairá mais pensamentos semelhantes, e todos eles indo em direção ao que você mesmo trassou, agora, deliberadamente. Atrairá mais pessoas que serão cocriadoras de seus desejos, mais coisas semelhantes e eventos que tem tudo a ver com o seu atual desejo que, vai se realizar, aqui e agora. Isso sim é o que faz você ser um criador fantástico, um ser que realmente maravilhoso, quem relamente cria sua própria realidde, aqui e agora.

E ao você tirar a sua poderosa atenção, o seu foco, daquilo que você mesmo sabe que, realmente não gosta, e que não tem nada a ver com você e o seu desejo maior de experimentar a liberdade, a felicidade e a expansão de todas as coisas. Então, agora, neste exato momento, a sua real “vibração”, irá ajustar-se a quem você realmente é.

E então, só agora você mesmo poderá elevar a si e todas as pessoas a sua volta, seja ao vivo, no seu pensamento, ou ao falar no seu telefone residencial, no seu trabalho, pelo seu celular, smartphone ou pela poderosa internet.

A harmonia com você mesmo em primeiro lugar…

- segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Você tem muito mais pontos em harmonia com cada pessoa nesse planeta do que você tem em pontos de desarmonia, porque há muito mais de você mesmo que está em harmonia com o seu próprio núcleo do que você imagina ou que a maioria de vocês permitem. Quanto mais perto você chegar a estar em harmonia com sua Fonte de Energia do Bem Estar, mais em harmonia você estará com qualquer outra pessoa.

Uma pergunta importante, quando você pensa sobre as outras pessoas e até o que elas pensam de você, entende que o que elas pensam de você, tem muito pouco a ver com quem você realmente é?

A verdade é que, tudo isso tem muito mais a ver, principalmente com os hábitos de pensamento que elas próprias desenvolveram. Tem muito mais a ver com o que elas como pensadores, fazem com você, como o sujeito dos próprios pensamentos delas.

Se nada é mais importante para você do que você se sentir bem, se isso é realmente verdadeiro, se você deseja muito isso, você pode formular uma fantasia pessoal, criar uma nova historia melhorada de sua vida, sobre esse alguém que ainda está te incomodando ou criando um pequeno desconforto em sua experiencia de vida, e ele vai começar a se modificar para atender a sua fantasia, a essa sua nova historia melhorada de vida que você mesmo conta pra você mesmo, dia a dia. A Lei da Atração é uma coisa muito poderosa, ela sempre responde com algo semelhante ao que você pensa e sente, ela só retorna sua vibração com o que você mais emana em sua vida, momento a momento.

Você tem até um tempinho para relaxar, refletir melhor, se quer isso mesmo ou não, sobre tudo aquilo que você mesmo está contando e sentindo agora, em sua nova historia melhorada de vida, você pode até melhorá-la se quiser, o quanto e quando quiser, porque nesse mundo físico, a Lei da Atração te permite sempre usar; o tempo, o espaço e a distância, para que você mesmo possa ter a liberdade e a felicidade de brincar de fechar lacunas, ao formular pensamentos que provoquem em você, sentimentos que o levem até o seu próprio desejo, e assim você mesmo poder curtir a maravilha de sua expansão e também a espansão de todo o Universo, com tudo o que você mesmo criou a cada momento de sua vida, e querer sempre mais!