Posts com a Tag ‘hábito’

O MELHOR HÁBITO QUE EU TENHO…

- segunda-feira, 5 de agosto de 2019

habitos2 Ao invés de tentar monitorar meus pensamentos, a Fonte vem me encorajando que eu simplesmente crie e realimente “o hábito de prestar muito mais atenção em como estou me sentindo agora, a cada momento”. Pois, se eu escolher um pensamento que já não esteja mais em harmonia com a maneira como o meu Ser Interior, mais amplo, mais sábio e mais amoroso, essa parte de mim o vê, eu mesmo sentirei imediatamente sempre uma discórdia, que pode começar com um mal-estar ou um pequeno desconforto e então, por estar no início, eu mesmo poderei facilmente redirecionar o meu pensamento para algo que me faça sentir melhor em pensar e, portanto, esse pensamento de bom sentimento, serve muito melhor para mim agora…

EU ESCOLHO MEUS HÁBITOS E CRENÇAS…

- sábado, 6 de abril de 2019

percepção Sempre que eu penso em algo que desejo muito e esse desejo ainda não se desdobra fisicamente, ainda não se materializa literalmente, é por causa de uma dessas duas razões: ou é o meu hábito de vibração, ou é a minha atual crença, que são os pensamentos que eu penso mais, que é a minha vibração dominante que eu estou oferecendo em relação a esse assunto agora, e não combina com o que eu acho que o meu desejo é. E é sempre assim. Ou eu e meu desejo, somos uma combinação perfeita, e eu recebo esse desejo; facilmente, alegremente e divertidamente. Ou essa coisa que eu acho que quero simplesmente não combina com o que eu quero sentir, e ainda fica eternamente só no meu vórtice, e assim o Universo ainda não pode me entregar, aqui e agora…

A HABILIDADE DE MUDAR O MEU FOCO…

- segunda-feira, 21 de agosto de 2017

olhos da Fonte Se eu quero realmente o meu Bem Estar, eu jamais posso me habituar ou continuar a focar e dar mais atenção as coisas que não me fazem sentir bem, repetidamente. Quanto mais rápido eu conseguir dar o giro, encontrar um alivio imediato, e ficar sem preencher a minha experiência futura de coisas que não quero, sem fazer com que a minha vida fique cheia de coisas que não me fazem sentir bem. Em algum momento, haverá um ponto de inflexão que se tornará uma manifestação mais constante de mais Bem Estar.

Eu adoro e aprecio muito as minhas escolhas, isso, além de ser um direito meu, e é a minha maior sensação de poder e liberdade. Eu escolho o que eu quero e ativo com o meu foco e, eu ainda escolho o que sempre vai ser mais em minha vida, sempre com a minha poderosa atenção não dividida. Não existe energia negativa, sou eu quem permito minha energia baixar ou subir, tudo o que me faz sentir mal é, eu mesmo resistindo a minha natural energia fluir, baixando o nível de energia que precisa passar e voltar por mim. Tudo o que me faz sentir bem, sou eu mesmo permitindo a minha energia fluir se expandindo junto com o Universo…

HÁBITOS SÃO CRENÇAS INCONSCIENTES…

- quinta-feira, 6 de julho de 2017

imaginando bike Geralmente leva cerca de 30 dias para se trocar de hábitos, e não que se precise de todos esses dias, para se criar uma nova crença permissiva. Uma crença, são só pensamentos que eu repito muitas e muitas vezes e que eu ainda sinta uma forte emoção, para que ela se torne a minha crença dominante, a que vai me permitir isso materializado em minha vida. E eu poderia até fazer isso em apenas 69 segundos, se eu mesmo conseguisse segurar a minha vibração, já com essa minha nova forma de pensar. Quando criança eu sentia um desejo meu já criado, eu escolhia qualquer coisa e sentia isso vivo em minha vida, eu sentia isso se materializando no meu mundo. E quando eu via, lá estava o meu desejo, bem na minha frente. Mesmo que meus pais não tivessem dinheiro para compra-lo, mesmo que o mundo todo estivesse de cabeça pra baixo. Mas, eu fazia isso conscientemente… Eu deliberava o que eu queria… Eu não ficava observando os problemas criados pelos outros. Eu tinha a habilidade de sentir a minha escolha criada e já manifestada bem na minha frente, eu brincava e me divertia muito com ela, bem ali, naquele exato momento…

ESTAR MAIS SENSÍVEL AO BEM ESTAR…

- terça-feira, 9 de maio de 2017

ano novo E como entrar nesse processo é uma coisa muito solitária, pouca gente realmente pratica a arte de estar no seu natural Bem Estar. A maioria das pessoas ainda vivem mais na ausência do seu Bem Estar, e assim, elas se acostumam ou se habituam, em não estar se sentindo bem, na maior parte dos seus momentos e nem mesmo aceitam que o normal é estar, todos os dias, todas as horas ou em todos os momentos, sempre melhorando mais…

O maior medo ou desencorajamento que as pessoas ainda tem, ao tentar praticar mais a arte da permissão do seu natural fluxo de Bem Estar, é que do mesmo jeito ou proporção que, alguém fica a se sentir bem muito mais rápido, ele também fica mais sensível a qualquer ausência do Bem Estar. E isso parece como uma tsunami de coisas indesejadas na vida dele. E ainda tem as pessoas a sua volta tentando fazer ele focar e dar mais atenção, apenas no indesejado, e ainda querem que ele faça qualquer coisa para tentar sair desse desconforto, elas dizem agora é hora de lutar contra isso, enfrente os seus medos, é bom sofrer agora do que depois…

E na verdade, isso só acontece porque essa é a maneira do ego resistente tentar realimentar suas velhas crenças religiosas, resistentes ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. É nessas horas que essas falsas premissas tentam voltar a entrar com; o medo, a culpa, o erro, o karma e os demônios. E na verdade, tudo o que se tem a fazer é buscar um alivio qualquer, qualquer coisa que tire o foco do indesejado e voltar a escolher focar mais, apenas no que mais já lhe traz mais Bem Estar, depois é só dar mais atenção ao que você mais quer que seja mais em sua vida e passar a apreciar mais, mais e mais…

O BEM ESTAR É O MEU PADRÃO VIBRACIONAL?

- domingo, 26 de fevereiro de 2017

centro-da-atração Qual é o meu padrão vibracional? Embora eu já atraia muitas das coisas que eu desejo, estando bem mais consciente e deliberado, eu ainda tenho temas importantes para mim, com alguns padrões vibracionais indesejados, que na maioria das vezes, ainda continua atraindo algo de indesejado, e que sempre acaba vindo para minha experiência agora. E esse padrão resistente, são os meus pensamentos inconscientes repetitivos, essas crenças inconscientes, todos esses pensamentos repetitivos que eu costumo os chamar de hábitos. E eu tenho mesmo alguns hábitos de pensar assim sobre; saúde, corpo, relacionamentos, dinheiro, negócios e por ai vai… E como ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir…

É por isso que eu devo agora, cada vez mais, estar sempre usando mais e mais o meu magnifico GPS emocional, para sentir logo no início o que esses pensamentos por padrão, estão colocando a caminho, porque é muito importante saber logo ainda no começo, que sempre sou eu quem escolho o que quero sentir, ao começar a pensar sobre o que eu quero ou não. E são esses pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas, que sempre atraem mais disso ou coisas muito semelhantes para minha vida. E a poderosa Lei da Atração, sempre responde ao que eu mais vibro agora.

O HÁBITO É… A SINCRONICIDADE DO EGO INCONSCIENTE…

- quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

reforço-de-sincronicidades-de-crenças Todo ego é limitado, por isso ele tem essa sincronicidade para poder escolher mais, coisas semelhantes num Universo de infinitos contrastes bifurcados, ou seja, tudo nesse mundo físico é constituído de energia e informação de Bem Estar, e ao mesmo tempo também tem a ausência do mesmo Bem Estar. O ego inconsciente é resistente ao Bem Estar. Então, ele usa essa sincronicidade para realimentar suas crenças limitadas, ele acredita mesmo que pode resolver quase que todas as coisas com essas poucas informações limitadas. Mas, como os átomos tem sempre que se comportar assim como é observado. Essa é a física Quântica. O ego resistente recebe o resultado que quer e diz que só ele está certo, e ainda tenta fazer com que todos os outros pensem assim como ele. E assim, nascem esses infinitos especialistas em limitações que a sociedade fomenta os tornando celebridades, alguns até midiáticos. Esse é o motivo de se ter; tantas religiões diferentes, tantos hábitos diferentes, e tantas pessoas que defendem as mesmas questões, só que de formas diferentes, tem médico que diz que; o ovo, o óleo vegetal fazem mal, outros afirmam que fazem bem. O ego inconsciente e resistente adora dar significado a tudo, inclusive a sua sincronicidade, a nomeando como hábito. Mas, o próprio ego pode voltar a ser mais consciente, trazendo esses pensamentos inconscientes à tona e brincar muito com eles, divirta-se muito, zuando com esses pensamentos limitados, como fazemos com alguém que ainda é muito tolo. E ai, é só voltar a fazer mais escolhas, do que mais se quer ativar com o seu foco e ainda colocar a sincronicidade positiva em ação, dando mais atenção não dividida, a tudo aquilo que mais se quer, que sempre seja mais em sua vida.

TUDO O QUE EU ESPERO EU CONSIGO…

- terça-feira, 21 de junho de 2016

drone trip 2 Tudo o que está acontecendo no meu mundo tem a ver com a minha expectativa. Se o Brasil está muito louco, é porque ele é o que eu espero dele. A minha “expectativa” indica a junção entre onde eu estou, aqui e agora, e onde eu quero estar. Assim como o onde eu quero estar é o meu desejo, onde estou agora é o meu ponto de ajuste no processo ou no meu hábito de repetições de pensamentos semelhantes que realimentam minhas crenças. E, em algum lugar lá… É o que eu chamo de expectativa… E a expectativa sempre é, mesmo que desejada ou não, um forte ponto de atração pra mim. A minha expectativa é sempre o que eu acredito, porque é o que eu mais penso repetidamente, falo e escrevo. Mas, essa palavra expectativa, embora implique em muito mais daquilo que eu estou querendo, do que aquilo que eu não estou querendo, por ela ser uma palavra muito mais positiva do que é, uma palavra negativa. Eu também poderia esperar negativamente algo e tudo o que eu espero, eu sempre vou conseguir! E eu espero estar em breve andando de drone tripulado pelas praias do nordeste, feliz da vida…

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- sábado, 21 de maio de 2016

agora Embora existam infinitos objetos de desejo como; saúde, relacionamento, dinheiro, apartamento, casa de praia, carros e todos os outros brinquedinhos de criança grande, o meu verdadeiro desejo é sempre o mesmo com todos eles, o “Bem Estar”, que é tudo o que se quer de tudo. Porém, para eu conseguir qualquer objeto de desejo, é preciso eu estar alinhado com o meu desejo, o Bem Estar. Seja procurando evidências ou sendo o mais geral que eu puder ser, largando de lado as minhas expectativas e dizendo para mim mesmo; hoje o dia está maravilhoso, a praia está ótima, bela bunda em Cabral !!! E por ai vai…

A emoção que eu sinto, agora, é sempre sobre a variação vibracional entre onde eu quero estar e onde eu estou, agora. Se eu estiver fora de equilíbrio, existem apenas duas maneiras de eu mesmo me trazer de volta para o alinhamento: ou aumentar a minha própria expectativa para combinar o meu desejo, ou diminuir o máximo a minha vontade de corresponder à minha expectativa, a essa minha situação de espera da ocorrência de algo, ou a probabilidade de isso ocorrer em determinado momento. Ser o menos resistente que eu mesmo conseguir, sendo sempre mais geral.

E fácil perceber que em ambas maneiras de eu mesmo voltar a estar alinhado, eu sempre estou atrelado as minhas próprias crenças, seja ela consciente, que são esses meus pensamentos semelhantes que eu venho repetindo, muitas e muitas vezes conscientemente, ou por hábito, que é uma crença também, só que inconsciente. E se eu não consigo ser o mais geral, eu preciso aumentar a minha expectativa, procurando evidencias e elas sempre aparecem, tudo o que se procura se acha, o Universo é infinito para todos os lados, seja para as probabilidades do passado quanto as do futuro, tudo se passa no agora. Por isso que se acha tantas coisas agora, essas mesmas coisas que antes ninguém ainda tinha pensado em procurar. São as piramides, onde nunca se tinha visto elas antes, até objetos do futuro que aparecem no passado. Os átomos estão sempre se comportando conforme a expectativa do Observador.

UMA CRENÇA É SÓ UM HÁBITO INCONSCIENTE…

- sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

karma O hábito é uma crença inconsciente, GERALMENTE são pensamentos semelhantes repetidos pelo natural reforço de sincronicidade que o ego tem como ferramenta para realimenta-lo, e segundo o que os Abraham nos relembram, se sendo mais deliberado, dando mais a intensão todos os dias, ainda se levaria 30 dias para muda-lo normalmente. Bashar já tem um outro caminho de menor resistência, ele diz que ao trazer essa crença inconsciente e confronta-la conscientemente, mostrando a nós mesmos que a definimos de uma maneira que não é necessária e nem benéfica para nós, a tiramos da categoria hábito e a transformamos em mais uma escolha, e assim criamos conscientemente uma nova definição para o tema em questão, já com novas emoções. Na verdade, qualquer pessoa poderia levar apenas 69 segundos para fazer isso, se pudesse mudar a vibração disso e se mantendo nessa mesma vibração daqui para a frente, mas é preciso que se tome essa decisão conscientemente.