Posts com a Tag ‘HABILIDADE’

A MINHA MELHOR HABILIDADE…

- segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ilha de Itamaracá A habilidade ou talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver é o de direcionar os meus próprios pensamentos para exatamente aquilo que eu quero, e ainda ser mais adepto em avaliar rapidamente todas as situações e então rapidamente chegar à conclusão do que eu mais quero e então dar toda a minha atenção, para isso que eu mesmo escolhi que eu quero que seja mais agora. E as melhores coisas para se escolher sempre trazem; alegria, liberdade e diversão. Há um poder tremendo em apreciar mais essa habilidade de direcionar deliberadamente meus próprios pensamentos que sempre produziram resultados que jamais poderiam ser comparados com qualquer resultado que uma mera ação física minha, pode me proporcionar um dia…

A HABILIDADE QUE EU ADORO TER…

- domingo, 20 de agosto de 2017

bone A habilidade ou o talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver, desde que eu passei a escrever todos os dias sobre como que eu quero que a minha vida seja, ainda criando minhas novas crenças, foi a de dirigir os meus próprios pensamentos para tudo aquilo que eu mais quero agora e, ainda ser adepto a uma avaliação rápida de todas as situações e, em seguida, chegar rapidamente à conclusão daquilo que eu mesmo mais desejo e, em seguida, passei a dar toda a minha poderosa atenção nunca dividida, para isso que escolhi ser sempre mais em minha vida. Existe uma grande vantagem nessa habilidade de dirigir deliberadamente e conscientemente, meus próprios pensamentos que sempre produzem muito mais resultados que, jamais eu poderia comparar com os resultados que a minha mera ação física poderia me oferecer, que é ser bem mais; livre, feliz e expansivo, naturalmente em tudo; sem estudos, sem esforço, sem trabalho ou gratidão, sempre sendo a mais pura diversão e muito mais apreciação de tudo o que eu já tenho e sou, e estando sempre mais ansioso e feliz, por tudo o que ainda está por vir para mim…

HÁBITOS SÃO CRENÇAS INCONSCIENTES…

- quinta-feira, 6 de julho de 2017

imaginando bike Geralmente leva cerca de 30 dias para se trocar de hábitos, e não que se precise de todos esses dias, para se criar uma nova crença permissiva. Uma crença, são só pensamentos que eu repito muitas e muitas vezes e que eu ainda sinta uma forte emoção, para que ela se torne a minha crença dominante, a que vai me permitir isso materializado em minha vida. E eu poderia até fazer isso em apenas 69 segundos, se eu mesmo conseguisse segurar a minha vibração, já com essa minha nova forma de pensar. Quando criança eu sentia um desejo meu já criado, eu escolhia qualquer coisa e sentia isso vivo em minha vida, eu sentia isso se materializando no meu mundo. E quando eu via, lá estava o meu desejo, bem na minha frente. Mesmo que meus pais não tivessem dinheiro para compra-lo, mesmo que o mundo todo estivesse de cabeça pra baixo. Mas, eu fazia isso conscientemente… Eu deliberava o que eu queria… Eu não ficava observando os problemas criados pelos outros. Eu tinha a habilidade de sentir a minha escolha criada e já manifestada bem na minha frente, eu brincava e me divertia muito com ela, bem ali, naquele exato momento…

A MINHA MELHOR HABILIDADE É O MEU MELHOR TALENTO…

- segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

relaxar Jamais houve uma habilidade tão valiosa para mim e um talento do qual eu jamais poderia deixar de desenvolve-lo, quanto o de eu mesmo escolher mais deliberadamente e conscientemente os meus próprios pensamentos, que sempre me trazem mais bons sentimentos. Eu adoro praticar isso momento a momento, todos os meus dias. E foi assim que eu me tornei um perito em Bem Estar, eu avalio rapidamente toda e qualquer situação do momento e assim eu escolho melhor o caminho de menor resistência em que eu mesmo sigo, agora. O meu foco só vai mais, para aquilo que eu desejo, e a minha atenção está sempre no retorno de mais Bem Estar e que eu quero e sei que sempre vai se tornar mais…

Essa habilidade adquirida com a pratica diária de estar bem mais consciente no agora, e mais deliberado,ainda no que eu quero sentir, escolhendo mais e mais, os meus próprios pensamentos, momento a momento, me produzem muito mais resultados favoráveis do que quando eu passava um ano inteiro como um observador reagente e tentando contornar as muitas situações indesejadas, que eu atraia observando e sentindo, com as minhas próprias ações físicas, com o que eu mesmo fazia no meu dia a dia e que nunca me rendiam nem 1% do que eu ganho hoje, apenas com algumas horas sendo mais deliberado e mais consciente do que eu mais quero, aqui e agora. Há muito tempo que eu parei de correr atrás de resultados, eu me divirto mais com o sentimentos que retornam das minhas escolhas focadas em mais Bem Estar e da minha poderosa atenção naquilo que com toda a certeza, vai se tornar sempre mais…