Posts com a Tag ‘guerras’

AS GUERRAS QUE ESTÃO SENDO TRAVADAS…

- domingo, 17 de abril de 2016

manifestações sexta Quando eu vejo esses dois lados em guerra, isso agora focado por mim, me entristece um pouco, porque para mim essas guerras já não fazem mais sentido existir, pois hoje eu já sei muito bem que, uma guerra causa apenas mais dor, sem nenhum benefício para ambos os lados. A guerra realmente transforma as pessoas e ainda mostra mais as suas piores dores, que qualquer pessoa ainda pode sentir, tanto fisicamente quanto emocionalmente, o que não deixa de ser um interpretação totalmente vibracional. Mas, o que eu penso sobre isso, também acontece dentro de mim, quando eu mesmo começo a fazer mais essa separação dentro de mim: “isso é ego, e isso é o meu eu interior”. Geralmente os piores pensamentos e até os indesejados comportamentos, são automaticamente dados ao ego, eu mesmo já fiz isso muitas vezes, e assim eu mesmo passava a ser mais ” vítima ” dessa minha própria história. E os Abraham me relembram que, quem cria esse tipo de separação dentro de si, está criando para si mesmo, as piores dores que podem ser criadas, como são criadas em uma guerra entre grupos de pessoas.

E a cada dia tem mais um confronto novo, e a cada confronto tem mais vítimas caídas pelas estradas da consciência. Essa divisão não traz mais sabedoria para ninguém, traz apenas mais divisão, e ela só enfraquece mais, a cada pessoa ativada. O ego e o meu eu interior, são apenas duas faces da mesma moeda. E para se estar nessa realidade, experienciando ser uma extensão da Fonte em eterna expansão, esse ser humano que sou eu, na linha de ponta do pensamento, é preciso que haja sempre essas duas partes. O ego jamais precisa ser excluído e nem se quiser se pode fazer isso. como os Abraham dizem, ele precisa voltar para o lugar de cocriador, apenas isso. O meu eu interior decidi o que fazer através da alegria, da felicidade que ele mais envia em todos os momentos e o ego apenas executa permitindo apenas mais disso. Mas, é justamente o contrário, o que mais acontece para grande maioria das pessoas, quando elas mesmas deixam apenas mais o ego pensar e executar, sem que o seu eu interior seja chamada na conversa, e sempre quando isso dá um desconforto, sempre é colocado o ego como o vilão que essa consciência é, e assim, sempre as pessoas acabam se colocando mais no lugar de vítima da sua própria história. Dizendo que o culpado são suas crenças enraizadas.

E quem é vítima jamais consegue mudar qualquer coisa em sua vida. Mas, quem começa a comandar mais a alegria na sua própria vida, sempre vai comandar mais, inclusive o ego. Quanto mais tranquilos estivermos, quanto mais nos perguntarmos, para nós mesmos, o que deve ser feito agora? Quanto mais aceitarmos as pessoas e as circunstâncias e também pararmos de criticar a tudo e a todos, mais os nossos ouvidos vão estar abertos para a voz do meu eu interior, e então, o ego será o “faz tudo” dessa nova consciência e não mais o chefe. O eu interior cria com mais energia de felicidade sendo sempre despejada mais e o ego apenas executa. Focando e dando mais atenção ao que ele escolher mais. Simples assim, sem brigas ou desconfortos, ambos os dois lados, são eu mesmo como um todo, sem nos ferirmos um ao outro, porque mesmo que eu fizesse isso, ferindo a minha mão direita ou a esquerda, isso só me traria mais dor e desconforto, porque as duas são extremamente úteis para mim mesmo, aqui e agora.

AS GUERRAS SÃO SEMPRE AVENTURAS GRATIFICANTES…

- quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

guerras As religiões implantaram as suas guerras, elas foram criadas e formatadas nas cabeças das pessoas, criando o reforço a sincronicidade negativa no seu próprio sistema de crenças, que ainda são muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. A palavra gratidão nasceu dessa falsa premissa de que é preciso; guerrear, competir e ganhar territórios, Embora ninguém saia ganhando numa guerra, as religiões tinham de faze-las serem gratificantes, mesmo que fosse obrigatório o seu engajamento, lutar por uma causa, mesmo que resistindo mais a sua própria felicidade. Veja que elas exploram o máximo a morte de alguém que eles ainda dizem ser muito gratos. Todas elas são gratas aos que mais sofreram pela causa. Buda, Cristo e tantos outros… Com isso, elas fizeram as pessoas acreditarem que a sua própria felicidade é muito mais dolorida do que a sua luta por uma causa… As pessoas acreditam mesmo que a luta é gratificante, e trás benefícios…

Os Abraham nos relembram que, eles mesmos, sentem não só nos lideres de toda e qualquer guerra, como mais essa guerra política, que as pessoas estão enfrentando agora no Brasil. A coisa é sempre implantada e realimentada sutilmente na cabeças das pessoas, como as competições das Olimpíadas de 2016, onde os atletas, os guerreiros que mais sofreram, se sentirão gratificados por mais essa luta. Mas, a grande massa também sente isso, é uma vibração muito comum e semelhante em todas as pessoas, porque elas ainda acreditam ser essa guerra, competição ou outra luta qualquer, uma coisa muito gratificante. Eles se empolgam em enfrentar suas muitas lutas, cada um reza para o seu Deus, dar a vitoria aos seus representantes, fazem protestos e conspirações. As guerras só são criadas porque elas satisfazem algo dentro da maioria das pessoas envolvidas nessas atrocidades. Ou não existiriam mais essas guerras…

Porque todas as religiões se baseiam em crenças negativas?

- sábado, 12 de julho de 2014

Estrutura negativa Para quem sabe ler um pingo é letra. O ego precisava arrumar algo para se proteger do medo, nada melhor do que fazer todo mundo a sua volta ficar com a sua energia mais densa, se mexendo pouco, os humanos eram nômades, então quem mexeu com o nosso DNA, espalhou em todos os cantos do mundo, a mesma ideia de religião de adorar um Deus fora de si, no inicio todas conseguiam dominar os povos pelas guerras santas que travavam para montar seus grupinhos protegidos por Deus ou Budas. Depois que a consciência se expandiu, e a maioria já não queria mais as guerras, as religiões teriam de criar algo que os manterem ainda presos, mas, agora sem as suas correntes e sem grades, elas teriam apenas uma ilusão de liberdade, então primeiro elas criaram o trabalho, tomaram as terras das pessoas e as fizeram terem a necessidade de ir para as cidades trabalharem por dinheiro para sustentar sua sobrevivência. Novamente a consciência nunca deixa de se expandir, as pessoas começaram a pensar novamente em liberdade e felicidade. Então, todas as religiões criaram suas escolas que fazem as pessoas, pensarem em tudo tendo como base sua estrutura negativa, e assim cada vez mais as pessoas foram ficando mais resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que é ininterrupto e simultâneo, vindo e voltando ao Vácuo Quântico, expandindo essa grande Onda de energia consciente.

Vem chegando a copa, eleições e mais resistências ao Bem estar…

- quinta-feira, 15 de maio de 2014

copa-do-mundo-2014 Os Abraham nos contaram uma historia bem interessante, que nos faz pensar… Um homem palestino jovem foi encontrado em Israel; ele tinha uma bomba amarrada a ele. E quando se detonou, o artefato não detonou corretamente e ele só foi ferido. Mas ele não conseguiu os resultados triunfantes que ele estava buscando; ele nem se explodiu e nem as pessoas que estavam ao redor dele. E assim ele foi capturado. Foi quando um jornalista perguntou a ele, por que você fez isso? Ele disse: “Eles mataram o meu amigo e eu queria morrer.” Em outras palavras, era tão simples: “Eles mataram o seu amigo e ele queria morrer.” Nós achamos que essas palavras puras e simples falam sobre acrise do Oriente Médio, da forma mais clara do que todas as outras palavras que já foram ditas. É aquela sensação de que, você fez isso comigo, então eu vou fazer isso para você, então você vai fazer isso comigo, e então eu vou fazer isso com você. E o que acontece no nosso dia a dia, no que já é: E isso só fica maior e maior e maior. E ninguém nunca ganha nada com isso. Não há triunfo que venha com alguma coisa como essa… Isso é lá… E aqui no Brasil?

Aqui, se pega um cara que tacou fogo num ônibus, um cara que jogou uma bomba no meio de uma manifestação. Ou em lugares de diversão, num campo de futebol ou um cara roubando e sendo espancado no meio da rua… Se você perguntar para os dois primeiros o porque? Eles vão dizer, eles acabam com o nosso patrimônio publico, eu aproveitei que me pagaram para fazer isso, e vim aqui me vingar desses políticos sujos… O cara do campo do futebol, diz que todo mundo bate em todo mundo, agora chegou a vez dele, o cara que roubou diz, todo mundo no PT rouba, os caras que batem no ladrão dizem, os políticos fazem isso quando alguém rouba deles, olha quantos assassinatos, Santo André, no nordeste ta cheio, eu só fiz o mesmo… As resistências ao fluxo de energia e informação de Bem Estar está ganhando volume em todo o mundo… Até quando você vai ser um observador reagente?

Suas guerras internas… Onde você sempre saiu perdendo…

- sexta-feira, 6 de abril de 2012

Querendo ou não, somos um país com base na filosofia cristã, nossas leis são criadas pela grande maioria dos congressistas católicos e evangélicos, embora a maioria deles, nem mesmo saiba de onde ou como tudo isso veio se tornar a sua realidade.

Tudo começou com o imperador Constantino, um estadista sagaz, que nunca abriu mão de sua condição de sumo sacerdote do culto pagão ao “Sol Invictus”. Visando apenas, a princípio, fortalecer a monarquia do seu governo. Proclamando o CONCÍLIO DE NICÉIA.

Os evangelhos que até hoje estão na Bíblia que virou sagrada pelas suas guerras sangrentas, as cruzadas, ou você acreditava ou morria, foi assim que nossos antepassados passaram a acreditar nisso, todas essas historias fazem parte de um conjunto muito maior de evangelhos, das muitas historia escritas por alguém, mas que na verdade, ninguém sabe realmente por quem, mas que agora com a internet se pôde saber, que segundo os Sumérios, a civilização mais antiga, 4.000 anos antes de Cristo, são as mesmas historia criadas pelos seus Deuses, que na verdade não passa de alusões ao Deus Sol.

Todos eles foram muito bem selecionados no primeiro concílio da Igreja Católica, convocado por Constantino um adorador do SOL Invictus que, adotou o Cristianismo, apenas como fachada, mais uma ação política do que realmente devocional. Até então os cristãos eram todos perseguidos e jogados aos Leões.

Então isso que virou sagrado, mesmo que manchado pela imposição do medo e por todo o sangue derramado, virou uma verdade incontestável, e foi sendo consagrada como crenças dominantes, espalhadas até hoje pelas mais de 38.800 religiões e seitas cristãs e evangélicas instaladas pelo mundo afora.

As palavras; luta, Deus dos exércitos, sacrifício, guerra, inimigos, batalha, perseguição, dominar e mais algumas que na verdade incitam a você mesmo sentir-se mal, e lida e repetida todos os dias, seja em casa, nos templos, ou nos encontros diários com quem faz parte da sua doutrina, fazem com que você as mantenha, sempre como a sua crença dominante.

Então você, num momento onde o seu próprio Bem Estar está fluindo, sendo você cristão ou não, ele flui para todos os seres sem distinção, alguém chega pra você e te diz. Deus nos livrará dos nossos inimigos. Ou você está feliz e viajando pela internet e de repente se depara no Facebook com um quadrinho que diz. Segunda feira, mais um dia de luta.

Você nem percebe, mas volta imediatamente a pensar em algo semelhante e a se sentir mal, e assim volta a ser comandado pelas crenças limitantes dominantes implantadas pelas igrejas e pelas suas escolas que, foram criadas pelas mesmas religiões que, te afastam de quem você realmente é, para justamente realizar esse fim, te deixar sempre se sentindo mal , para poder ser dominado pelo medo a qualquer momento, e você voltar aos seus dominios, pedindo perdão e se sentindo culpado de tudo, e fazendo você sempre abrir mão do seu próprio Bem estar.

Entende agora o porquê de o seu mundo pedir sempre e cada vez mais; lutas, exércitos, sacrifício, guerra, inimigos, batalha, perseguição, medo e dominação?

Tudo é apenas uma escolha, entendeu agora porque o meu mundo é de paz, de Bem estar, porque eu vivo na praia, porque eu realizo sempre os meus sonhos?

Porque nada é mais importante pra mim do que eu mesmo me sentir bem, de eu poder chamar e deixar fluir meu próprio Bem Estar. Eu simplesmente vejo tudo o que você acredita, apenas como mais um contraste, algo que eu não quero, e nem posso excluir, apenas é algo que eu não quero experimentar.

Você acredita em Deus? Ele está do seu lado? Ou do meu?

- domingo, 26 de fevereiro de 2012

Você jamais poderá encontrar alguém e julgá-lo culpado, mesmo que ele mereça, mesmo que ele se comporte como seu inimigo, e permanecer conectado com quem você realmente é ao mesmo tempo. Porque a sua maior parte, a sua Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos, jamais ira tomar partido.

Ninguém jamais pode ficar conectado com a Fonte de Energia que cria mundos, sentindo o Bem Estar, e ao mesmo tempo estar se pressionando com força contra alguém.

Ainda hoje existem essas batalhas malucas em todo o mundo, que são travadas em nome de “Deus”, e com todas estas orações contraditórias que dizem: “Deus está do nosso lado”.

Como pode Deus, a Fonte de Energia do Bem Estar que cria mundos, a Fonte de todo o mundo, o Deus de todo mundo, estar uma hora do meu lado e daqui a pouco, simplesmente não estar mais? Jamais! Deus. A Fonte. Jamais ira ficar do lado daqueles que lutam contra você. Deus, a Fonte de energia pura de Bem Estar jamais tomará partido de alguém, e jamais abandonará um só ser ou objeto nesse mundo ou em todo o Universo.

Quando você ainda era pura energia, você sabia disso, ao vir para esse mundo, sabia muito bem que encontraria contrastes, e que essas coisas que você mesmo não gostaria de experimentar, faria em você, apenas nascer mais um desejo, o desejo pelo oposto ao que acabou de reconhecer como um contraste, então toda e qualquer atitude sua contra um contraste, é apenas mais uma atitude inútil, é você tentar excluir o que nunca poderá ser excluído, quando se está num mundo de Inclusão, você apenas pode incluir mais, até mais do que você não gosta, mais do próprio contraste que apenas serviria agora, como objeto de sua atenção, naquele exato momento, no seu agora, para você mesmo ali, chamar a energia da Fonte, para fluir por você e criar mais coisas em seu próprio mundo.

Então, fala sério, a Fonte, nunca permitiria alguém fazer algo contra você, ela apenas permite á você mesmo, se sentir mal, ver como é ruim se sentir mal, como é terrível você mesmo criar tanta resistência ao seu próprio Bem Estar.

Então, Deus, a Fonte, te permite criar o seu próprio mundo, o mundo de desconforto, e então, ele te permite criar suas dores, suas doenças, seus inimigos, e até o seu bater as botas, porque ele sabe que você ao deixar esse seu corpo físico, você voltará imediatamente a ser novamente pura energia do Fluxo do Bem Estar da Fonte, e verá que isso aqui era só uma experiência das muitas que você ainda irá experimentar.

E eu sei muito bem que, ao você ler isso que acabo de escrever, se você ler mais vezes, várias vezes, tentar vivenciar tudo isso, lembrará que o mais importante, nunca foi o final de cada criação sua, mais sim a alegria que você teve durante, todas as suas jornadas de criação, a alegria que sentia ao criar cada coisa que você mesmo tanto queria, e até sentirá alegria ao pensar nos contrastes que apenas lhe proporcionaram criar muitos e muitos desejos.

Então, enquanto ainda estiver aqui e agora, apenas como mais um ser físico nesse planeta Terra, continuando a criar e a realizar cada coisa que realmente quer e que permita cada coisa ser, a sua Fonte sempre estará com você.

E então, você está gostando do que você mesmo está criando?