Posts com a Tag ‘Guerra’

POR QUE PENSAR EM POLÍTICA AQUI?

- sexta-feira, 15 de novembro de 2019

PENSANDO FELIZ Abraham diz… Seu mundo está apontando para uma insistência na conformidade, o que está causando um enorme sofrimento. É o que está no coração de todas as suas batalhas religiosas, e as batalhas religiosas são o que está no coração de todas as suas batalhas. Em outras palavras, todas as suas guerras e irritações globais entre si, jamais acabam, com a sua determinação em promover a igualdade. Sua democracia insiste que é o único governo que funciona. E cada religião (é interessante notar) proclama que ele é o único que funciona… É só olhar para o que ainda acontece no Brasil e no mundo…

A MAIOR MERDA QUE O EGO CRIOU…

- sábado, 1 de julho de 2017

Universo conspira Sem dúvida alguma, a divindade, essa coisa de sagrado e toda essa veneração, vem do homem ter criado o seu “Deus limitado” e duvidoso, de onde originou todas essas suas guerreiras religiões, criadas pelos mais diversos egos resistentes ao seu natural Bem Estar, espalhados no mundo e que até hoje, se matam, ainda afirmando que só o Deus deles, e as suas palavras sagradas, que também foram escritas por homens; limitados, temerosos e vingativos, dizendo que só o Deus deles, é o verdadeiro. E haja guerras e mais guerras até os dias de hoje,,,

Isso chega até a ser engraçado, ver toda essa limitação num Universo de infinitas possibilidades, onde tudo são ondas de infinitas probabilidades. E olha que existe um potencial infinito de “alivio”, de coisas que podem imediatamente nos fazer sentir melhor, indefinidamente, AGORA! Mas, o ego resistente é teimoso que nem uma mula, ele quer palavras sagradas, quer seriedade, quer que todos passem muitos e muitos momentos sem sentir o seu natural Bem Estar, e pasmem, tudo para se ter como recompensa o Bem Estar, que eles mesmos resistem bravamente por quase todos os dias. Isso não é muito engraçado?

E tudo o que o homem deseja, tudo o que ele quer, ainda pode ser conseguido sem todas essas frescuras, sem essa coisa de seriedade, sem rituais sagrados, sem tirar a; alegria, a diversão e a felicidade, e até a apreciação constante da vida adulta. Quem realmente sente o seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, jamais encontra um final para sua própria; clareza, aventura, alegria e Bem Estar… Toda pessoa é realmente nova agora. Qualquer um que desejar, sente que tudo isso é completamente ilimitado… SEM FIM…

AS LUTAS, AS GUERRAS E OS VICIOS…

- domingo, 4 de junho de 2017

CARA-PINTADA Desde que me entendo como gente, eu venho vendo pessoas e mais pessoas, travarem suas lutas, pessoas entrarem em muitas guerras e conflitos, e muitos deles se viciaram em drogas ou em outras coisas. E realmente não existe gloria ou vencedores para quem trava suas lutas, para quem faz suas guerras ou entra nas dos outros e até mesmo, para quem ainda escolhe se esconder atrás dos muitos vícios, os mais comuns são; as drogas, os jogos ou as religiões. O que poucas pessoas percebem é que só existe um único motivo para tudo isso… A própria resistência da pessoa, ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Que é tudo que se quer de tudo em tudo, inclusive com; as lutas, as guerras e os vícios…

O Bem Estar é a solução para tudo em tudo, e está sempre disponível a todos. Ele só não é divulgado, não é colocado sob holofotes pela mídia, nem tem grandes grupos de praticantes, porque ele é totalmente grátis, não rende fortunas de dinheiro para ninguém que queira vende-lo como se vende hoje; as lutas, as guerras e as drogas, e até as crenças religiosas, porque estar no Bem Estar é totalmente livre. As pessoas largam tudo para tentar se sentir bem em tentar ajudar uma outra pessoa. Mas, poucas são capazes e conscientes de deliberar a sua pratica diária nas muitas jornadas emocionais que elas mesmas fazem momento a momento. E o mais gozado é que ainda não existe alguém nesse mundo, que faça algo, qualquer coisa, sem pensar que ele mesmo vai se sentir melhor, quando acabar de fazer…

A realidade do mundo “medieval” que se vive agora…

- quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Medieval Nem parece que vivemos em tempos modernos, com toda essa tecnologia; smartphones, tablets, internet e viagens no espaço. As pessoas ainda pensam e sofrem muito com; o buraco na camada de ozônio, com o desmatamento da floresta Amazônica, com as mortes das baleias, com a corrupção no Brasil e no mundo. Mas, a maior destruição que ocorre nesse momento no planeta, é a do sentimento do fluxo natural de Bem Estar em cada pessoa. Tudo o que existe de real é, o que sentimos agora, a realidade é só o sentimento que se tem, nessa simples experiência momentânea de vida física, e isso sim, é a maior sensação de tristeza que é provocada e, como resultado disso tudo, são as guerras, induzidas pelo homem e feitas pelo próprio homem. Tudo por falta de sentir mais, o fluxo de Bem Estar.

E se você olhar com os olhos da Fonte, verá que nem os Abraham, assim como eles dizem; quando nós nos sentimos, na vibração das massas que estão envolvidas, não apenas nos líderes, mas em todas as pessoas que estão envolvidas, dentro de cada conflito, a sensação é de uma aventura gratificante. As guerras; contra a fome, contra a violência, contra o trafico e tudo mais, são criadas porque elas estão satisfazendo algo dentro, de um grande número de pessoas, ou isso não seria assim. As pessoas já se habituaram a tanta falta de Bem Estar, de resistir tanto ao fluxo, que elas mesmas já estão se satisfazendo; com suas desculpas, com suas justificativas e seus parcos merecimentos. A vida é feita de alegria, o fluxo é de alegria e, as pessoas voltaram no tempo moderno a se satisfazer, em estarem no meio de várias lutas, todos os dias. Coisa mais medieval!!!

Tem gente que vive em suas guerras…

- quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

topless Eu mesmo conheço vários que vivem guerreando o tempo todo e, eles nem percebem isso, porque eles pensam que, a guerra é só quando se atira em alguém ou se joga bombas. Mas, eles vivem em guerras constantes contra tudo; contra a política, contra a sujeira, contra os maus tratos aos animais, contra as drogas, contras a violência, contra a impunidade, contra a pobreza, contra os ricos e até o topless nas praias e, tudo mais que eles puderem ser contra. És governo, sou contra…

Os Abraham dizem que… “É até muito interessante que o caminho para a paz, muitas das vezes é a guerra. Nós, como você, não concordamos que eles estejam fazendo as coisas melhorarem, mas também não acho que eles estão errados. Mas, nós não físicos, entendemos o pensamento que há por trás disso tudo”.

E a verdade é que, se eu mesmo me envolver, em cada discórdia de todos esses pontos de Consciência, em cada contraste criado por mais uma individualização da Fonte, a minha vida só vai estar em uma corrida sem fim, porque tudo que eu dou meu foco, cresce ainda mais, tudo é sempre mais… Então, o que eu tenho que dizer para mim mesmo é: “Isto jamais é comigo, jamais é sobre a minha vida ou a minha realidade. Eu jamais vou travar esta guerra. Eu jamais escolhi esta guerra. Eu jamais entenderei esta guerra. Eu jamais vou voltar a pensar sobre esta ou outra qualquer guerra, e eu também jamais vou usá-las, como apenas mais uma desculpa para não me sentir bem, aqui e agora. Como fazem todas essas pessoas desalinhadas, em suas constantes guerras frias, pela Internet.

Todo mundo concorda que, se tudo fosse igual a vida seria um saco… Então porque a maioria ainda quer fazer todo mundo pensar igual?

- segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu tenho a responsabilidade de fazer a minha verdade, a minha realidade, ser a realidade e a verdade do mundo? Não tenho e nem jamais poderia fazê-la, nunca existiu a menor possibilidade. Esse é o motivo de tantas guerras e de tanta animosidade. Só até o ano 2000 existiam 38.800 doutrinas cristãs diferentes, apenas trinta e oito mil e oitocentas formas diferentes de ver o mesmo Jesus coletivo, inventado ou não.

E isso nem mesmo é exclusividade ocidental, os mulçumanos e os budistas também divergem e muito, e nem é só entre os fundamentalistas, os ortodoxos e os liberais. Veja o exemplo do Japão, india e a China, embora exista um grande advento do Buda que dizia que, existem três mil mundos numa só existencia momentãnea da vida e que os desejos humanos fossem o caminho para a iluminação, muitos deles acreditam de formas completamente diferentes.

Quando a consciência infinita e expansiva, criou esse Universo, ela simplesmente pensou e focou nesses corpos e nessas coisas físicas, tudo com formas e maneiras completamente diferentes, embora todas as respostas voltem a ela, cada feiche de energia desse foco, atuaria de uma forma única e individual para que, ela mesma pudesse apreciar ainda mais; a liberdade, a felicidade e a expansão de varias formas e de vários angulos diferentes.

Quando você vibra, o Universo responde apenas a você, e também apenas à vibração que você está emitindo agora… Há muitos e muitos mundos diferentes dentro desse seu próprio mundo, cada pessoa tem o seu próprio mundo, a sua consciência física individual, e o Universo responde ao mundo dela, ao que ela vibra naque exato momento, porque cada pessoa pensa por si só, e cria o seu mundo individual a cada nanosegundo. Se ela parar de repetir pensamentos a cada nanosegundo, o mundo dela deixa de existir pra ela, mas ela sempre vai existir pra você enquanto você continuar a repetir pra você mesmo, suas historias.

Embora você cocrie e interaja com outros mundos, com outras consciência físicas, e até com a consciência física coletiva, pensando ser tudo um só mundo, muitas das coisas que cada um criou individualmente, já foi experimentado por muitas pessoas diferentes desse mesmo mundo coletivo, pois existem bilhões de pessoas ou mundos diferentes nesse mesmo mundo que você acredita estar vivendo físicamente agora, criando individualmente e todos eles estão se beneficiando até da sua criação individual.

O meu iPhone mesmo, foi um um dia apenas pensamento, pensado e pensado muitas e muitas vezes, por alguém que queria usá-lo em seu próprio mundo, e assim cada pessoa foi beneficiada colocando essa criação, esse desejo realizado em seu próprio mundo, mas utilizando-o de muitas formas diferenciadas; tem gente que só negócia por ele, tem gente que apenas interage por ele, tem gente que se faz escravo dele e ele o seu maior dominador, tem outras que já o fazem a sua maior diversão, tem gente que o usa para acessar a internet, tem outras que fazem vídeos e fotos com ele, tem outros que fazem tudo isso e mais alguma coisa ao mesmo tempo e ainda tem gente que nem mesmo sabe usar, e por ai vai…

Em vez de tentar fazer o impossivel, que é fazer tudo ser igual, apenas escolha o que você quer viver e deixe viver… Esse é um mundo de escolhas… Faça a sua…