Posts com a Tag ‘grupo’

O POR QUE DESSE GRUPO EXISTIR?

- quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

mosaico 3 Antes da Internet e o Orkut existir no Brasil, eu era um dirigente budista, e eu via que é mais fácil criar novas crenças em grupo, quando mais gente fala mais sobre as mesmas coisas, e os relatos de experiências das pessoas ajudam umas às outras e também é mais fácil ver onde ainda estamos precisando praticar, ao ver as pessoas que atraímos para o nosso convívio. E quando conheci os Abraham pela Internet, eu realmente me encontrei…

Hoje tenho esse grupo no Face, e as pessoas continuam dizendo. “Bem, eu tenho que trabalhar mais em meus objetivos”, ou “Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização”. E os Abraham continuam repetindo. “Nós queremos que você pense mais sobre manter a visão porque é prazeroso manter a visão, não porque você está tentando fazer a visão funcionar para chegar a algum lugar que você ainda quer estar. “Quanto devo trabalhar?” Nós diríamos, trabalhe no sentido de progredir alegremente”…

Eu deixei a palavra “trabalho”, que é uma palavra que eu mesmo aboli da minha vida há muito tempo, eu me divirto ganhando dinheiro, eu me divirto praticando jornadas emocionais por caminhos de menor resistência, eu deixei de propósito porque a maioria que fazem parte desse grupo ainda não aboliu. E é fácil ver como essas resistências ainda são realimentadas pelas próprias pessoas. Mas, estou feliz em já encontrar com mais algumas pessoas, que estou já atraindo, por estarem também querendo progredir alegremente, e isso mostra que o meu ponto de atração já mudou…

TUDO TEM QUE SEMPRE MELHORAR…

- domingo, 31 de dezembro de 2017

carnaval Olinda O Universo está em plena expansão. E as pessoas ainda tentam recriar as melhores experiências. E geralmente isso nunca funciona. Um dos maiores exemplos são as músicas de sucesso. Todos aqueles que ainda tentam fazer igualzinho a quem a cantou primeiro e fez sucesso, nunca chegam lá. Eu vejo isso toda hora, em Salvador eu assisti um show de um grupo maravilhoso no shopping da Barra, mas eles apenas tentavam recriar The Beatles. Em vez disso, a gente deve apenas aceitar esses melhores momentos como um presente que eles realmente são, e jamais se sentir desconfortável por não poder ficar lá, naqueles momentos que foram realmente maravilhosos.

Porque se alguém permanecesse lá, esses momentos para ele, já não seriam as melhores experiências lembradas. Elas seriam normais, como se fosse a mesma coisa, todos os dias, certamente estaria aguentando isso já com uma certa dificuldade, se sentindo cansado, sem novas experiências. Então, eu saboreio as minhas experiências de pico e me elogio mesmo, sobre essa minha realização, e espero muito mais dessas melhores experiências em minha vida e sempre deixo todo o resto fora dessa equação… Eu sou foda mano, eu queria estar no show do Genesis no Rio de Janeiro no Maracanãzinho, e lá estava eu. Eu queria estar no Recifolia, e lá estava eu todo feliz, eu vivi os melhores carnavais de Olinda, eu sou o cara. Eu queria trocar de carro de dois em dois anos, e tenho conseguido esses maravilhosos momentos, mas agora eu quero é um “Drone Tripulado”. Eu adoro estar sempre criando mais melhores momentos a serem vividos e lembrados…

É SEMPRE BOM LEMBRAR…

- segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ALINHADO Eu jamais montei meu blog, minhas páginas ou os grupos nas redes sociais, seja no Facebook ou até mesmo a minha rede social Vibreleve, para ensinar algo a alguém e nem mesmo para fazer outras pessoas vibrarem iguais a mim. Eu posso até dizer o que eu faria se eu estivesse no lugar de alguém que estivesse passando por uma determinada coisa. Mas, até isso eu só faço, apenas para eu mesmo me sentir melhor. Mas sempre deixei bem claro que só se deve seguir a sua própria felicidade, porque é isso a base desse acesso a Fonte que é os Abraham são; liberdade, felicidade e expansão. Ninguém tem como errar, ninguém precisa de conserto ou conselhos, a não ser do seu próprio “eu interior”, porque tudo é só mais uma experiência de vida física. Tudo o que eu tenho que fazer aqui e quero continuar a fazer, é escolher mais, entre tudo isso que já me faz me sentir melhor, para ativar isso com o meu foco, sempre me dando mais prazer e alegria. E ao fazer isso eu me sinto completamente alinhado com a energia e informação da Fonte de Bem Estar, e assim, tenho a certeza de mais uma experiência magnifica. Jamais eu deixarei a minha alegria depender de qualquer outra pessoa, ou daquilo que ela possa estar vivendo, afinal, isso é escolha dela. Eu só dependo da minha felicidade em escolher mais, o que eu vou ativar com o meu foco por 17 segundos e o que eu quero que seja sempre mais com a minha poderosa atenção, por míseros 69 segundos de bons pensamentos que sempre me trazem os maiores e melhores sentimentos, aqui e agora, nessa minha experiência de vida.