Posts com a Tag ‘Grecia’

A FÍSICA QUÂNTICA E A POLÍTICA…

- quinta-feira, 9 de julho de 2015

ignorante quântico Ser totalmente ignorante sobre como realmente funciona a física, a mecânica Quântica na sua vida diária, faz com que as pessoas sejam ainda mais, apenas meros observadores reagentes. E os átomos não estão nem ai… Você observou e fechou o seu fluxo de energia e informação de Bem Estar, no seu mecanismo de foco que é o seu cérebro, eles os átomos deixam de serem ondas de probabilidades e voltam a se comportar como partículas, e o efeito vem logo a seguir. Todo esse foco e sua atenção não dividida, nos lixos que todo politico faz e “escondia”, que todos sabem, inclusive nós, que todos os outros políticos também tem, esses seus lixões escondidos, e que alguém só os coloca para fora na hora que lhe interessa, para ele passar a ser agora o salvador da pátria, tudo isso tem um preço muito caro. Seu foco em cima de tudo isso que você sabe que não quer, e ainda se sentindo muito mal com tudo isso, mas que não percebe que isso também faz os átomos responderem com mais coisas que ninguém quer…

Primeiro é essa onde de ódio e violência que se alastra pelo Brasil, agora com mais força pela Internet, logo a seguir veio a quebradeira da Grécia que já nos afetou e agora o terremoto na bolsa de valores da China. Tudo isso são respostas ao mal estar coletivo, o foco coletivo em cima daquilo que as próprias pessoas não querem. E ai fica o ignorante “diplomado”, com o seu smartphone ultimo tipo no ouvido, seu notebook com tela de toque, bem em cima da sua mesa de trabalho, usando o Wi-Fi, mexendo no controle remoto para ver as noticias das quebradeiras que vem por ai, achando que a mecânica Quântica só funciona nesses aparelhos que ele mesmo, o ignorante escolarizado vive usando, mas que continua sendo um grande analfabeto no mundo Quântico. Os átomos sempre darão a forma que qualquer idiota pensar e sentir…

SORRIA!!! VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO…

- terça-feira, 7 de julho de 2015

Grécia O povo é facilmente conduzido de um lado para o outro quando ele mesmo abandona o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. O mais hilário é que as pessoas largam o Bem Estar para apenas sentir a ausência do seu próprio e natural Bem Estar. Tudo porque ainda não concebeu o que é a experiência da “dupla fenda” que mostra as infinitas possibilidades da física Quântica. Cada pessoa é o observador, que diz que isso é assim, e os átomos correm e tomam essa forma, então ele muda de ideia, e diz que não mais é como era, agora é assado, e novamente os átomos voltam a ser partículas para voltar a encontrar átomos semelhantes em diferentes; vibrações, frequências e densidades, para dar agora essa nova forma. Isso funciona assim a sua vida inteira. Quem diz como vai ser sua vida é você mesmo com suas crenças.

E assim os caras fazem você focar no drama da Grécia quebrada, para que você também fique com medo e assim crie mais disso aqui no Brasil. Os átomos tem que tomar a forma que você está pensando. As pessoas usam celulares, tudo que é remoto, tudo fruto da física Quântica e não percebem que ela também rege tudo na sua vida física. Não existe essa coisa de energia negativa… Só o Bem Estar existe, ou você emite, deixa fluir o Bem Estar ou você mesmo sente a ausência de energia e informação de Bem Estar em você mesmo, seja focando em seus; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, você está sempre deixando a energia de Bem Estar fluir para isso tudo, ou você mesmo está apenas resistindo ao único fluxo que é de Bem Estar. Os Abraham dizem… Todas essas estatísticas que vocês estão reunindo sobre suas próprias experiências e sobre as experiências dos outros, são apenas sobre como alguém fluiu a energia dele. Não se trata de qualquer realidade rígida que é para todos.

Tudo é uma questão de puro alinhamento…

- domingo, 25 de maio de 2014

Grecia Esse alinhamento é de você com você mesmo. Entenda de uma vez por todas que, tudo, inclusive você é feito de pura energia e informação de puro Bem Estar. Então, meu amigo, você é pura alegria… Tudo o que se quer na vida é um objeto de desejo que chame mais energia e informação de Bem Estar, para passar por você vindo e voltando ao Vácuo Quântico sempre levando mais informação expandida…

A emoção que você sente é sempre sobre a variação vibracional entre onde você quer estar e onde você está. Se você está fora de equilíbrio existem apenas duas maneiras de voltar ao seu próprio alinhamento; aumentar a sua expectativa para corresponder ao seu desejo que é o que as pessoas de sucesso fazem, elas querem uma viagem a Europa e então fantasiam, visualizam e coletam informações e fotos de lugares que querem conhecer nessa viagem ou diminuir o seu desejo para corresponder à sua expectativa, que é o que a maioria das pessoas que sobrevivem fazem, elas queriam ganhar R$ 100.000,00 (cem mil reais) por mês, então diminuem para 50, 10, 5 ou 1 mil reais… Ou até um bolsa família também serve…