Posts com a Tag ‘Grazi Massafera’

DESAPRENDENDO A SER RESISTENTE…

- quarta-feira, 2 de maio de 2018

grazi massafera Ninguém nasceu resistente, o ego pode sim ser limitado as suas crenças que tem, reforçando essa sincronia de pensamentos que o realimentam, afinal ele só lida com essas poucas informações que ele mesmo repete muitas e muitas vezes, até que isso seja a sua verdade, que a sua constante observação do mesmo, seja apenas mais do que é. Isso, mesmo ele tendo infinitas possibilidades. Mas, nos foi ensinado pelos nossos pais, que foram doutrinados pelos seus muito medrosos líderes religiosos, os tementes a um Deus castigador ou aos seus muitos demônios, que formaram e designaram, uma legião de professores e especialistas na arte de ter medo e limitar mais as pessoas, formatando falsas premissas, para que elas não tivessem mais escolhas e que pensassem acima de tudo, apenas na sua própria sobrevivência…

Qualquer criança por instinto, por sua ligação direta com seu eu interior, com a sua simples permissão de deixar fluir, esse seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ela mesma formataria o ego, esse sistema de crenças, embora limitado, mais livre e expansivo, e continuaria a ser mais uma criadora deliberada, escolhendo apenas aquilo que lhe fizesse se sentir melhor. Qualquer criança tem essa sede de viver mais, tudo o que a vida tem de melhor. Os poucos pais que já permitem mais, já que nem é preciso ensinar aos seus filhos a serem mais; livres, felizes e expansivos, essa já é uma tríade de intenções, que é inerente a vida de qualquer ser humano. Se eles apenas estimulassem mais os seus filhos, a apenas apreciar mais, a própria vida dos seus filhos e até a deles já seria bem mais alegre e até espetacular de se ver…

E existem muitas evidências disso: Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Zezé de Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Grazi Massafera e muitos outros, todos mudaram suas vidas e até a dos seus pais para melhor. Se as crianças tivessem apenas entendido, desde pequenas, que elas só precisariam procurar coisas para apreciar mais, todos teriam uma melhor qualidade de vida. Essa seria a única ferramenta que cada criança precisaria para se prender predominantemente com quem ela realmente é. E isso é tudo o que todas as nossas crianças ainda precisam se permitir mais, apreciar mais as belas coisas que avida tem em abundancia e com muita prosperidade em expansão…

O POR QUE DO; SUCESSO, DO DINHEIRO E DAS REALIZAÇÕES?

- sexta-feira, 25 de setembro de 2015

sucesso 4 Na verdade, nunca existiu segredo algum, tudo sempre esteve bem na nossa cara, tanto o por que; do sucesso, do dinheiro, das realizações de muitos e muitos desejos que, apenas algumas pessoas conseguem durante a sua jornada feliz que é a vida, quanto o por que da ausência disso tudo na vida da maioria das pessoas. Tanto uma pessoa, quanto o que ela faz ou até a coisa que ela produz, sempre fazem; sucesso, dinheiro e muitas realizações, quando essas coisas as fazem sempre mais feliz sem ter um fim. A diferença está ai… Nunca existiu um “fim” em que eu estou indo em direção a ele. Um cantor está sempre se sentindo muito feliz em cantar, cada vez que ele se pega cantando, seja passando a musica com sua banda ou em cima de um palco com milhares de pessoas enlouquecidas com tanta alegria. Com o jogador de futebol nunca é diferente, ele sente o mesmo e faz as mesmas coisas. Até uma coisa, um objeto de desejo qualquer, como um iPhone, perceba que ele também trás felicidade para quem o fabrica e para quem o usa eternamente no seu dia a dia. O fabricante está sempre mais feliz em lançar novos modelos, novos desejos, e as pessoas muito felizes em usa-los sempre. Sempre é uma jornada completamente feliz que nos leva a uma vida maravilhosa e sempre mais feliz.

Do mesmo jeito, as pessoas que passam muito mais tempo sem muita alegria, tendo muito mais momentos infelizes com o que elas fazem, esperando sempre um fim para ser feliz, jamais podem realizar a maioria dos seus desejos. Elas passam o seu dia a dia, sem muita alegria, sempre esperando e dizendo; eu não vejo a hora disso acabar, e esperam o fim do dia, da semana e do ano, e muitos a sua feliz aposentadoria que nunca vai existir. Ninguém pode ter uma jornada infeliz e receber um final feliz, isso se esse final realmente existisse. Outra coisa, nenhum objeto de desejo pode se manter muito tempo nesse mundo físico, sem voltar a ser pura energia de Bem Estar, sem o foco, sem a atenção e sem a apreciação constante. Seja; sua saúde, um bom relacionamento, um modo de fazer dinheiro, qualquer tipo de coisas ou eventos. Até mesmo as coisas que não queremos, sem o nosso foco, a nossa atenção e até a nossa sensação de ausência do que queremos, muitas e muitas vezes sentida, deixariam de existir nesse mundo físico, voltariam a ser puras energias esperando dar formas a outros novos desejos. Porque só o Bem Estar existe, esse é eterno e está sempre em expansão. Se alguém entender isso, agora tem a chave do sucesso e de tudo que mais quer na vida, agora!

Assim como existe a Lei da Gravidade…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2013

flor-do-caribe-grazi-1 Existem outras Leis que ninguém pode fugir delas, seja qual for a sua crença. E saber sobre essas leis Universais é muito importante se você quer ser muito mais feliz nessa vida. A Lei da Atração é bem simples. “Semelhante atrai semelhantes”, e poto final. Já a “Lei da Criação Deliberada” deve ser muito praticada, até virar um hábito, porque quando eu foco em algo, que eu gosto ou não, quando dou a minha atenção não dividida por apenas 69 segundos, no que eu desejo ou não, nem precisa ser por uma hora ou mais, vendo vídeos, novelas ou filmes de lutas, essas coisas negativas. Eu nesse exato momento estou cocriando por observação. Para criar mais deliberado, eu preciso dar a minha poderosa intenção e, focar apenas no que quero, dedicar a minha atenção no que me faz sentir o Bem Estar.

Já a “Lei da permissão” é a Lei que as pessoas mais resistem, elas se esperneiam e sempre se dão muito mal ao tentar não permitir. Porque se sentir mal, também é permitir que, mais disso que lhe faz mal, venha para a sua realidade. Você permite tudo, se sentindo bem ou mal. Se eu vejo, penso ou escuto que, alguém está roubando ou matando outro ser humano ou animal e me sinto mal, eu jamais posso deixar que essa sensação ruim, passe de 17 segundos na minha mente. Eu tenho que voltar a permitir o que eu quero, para isso eu preciso encarar isso que não gosto, que não desejo, como um “contraste” e imediatamente desejar o oposto disso e seguir a alegria que nasce com cada desejo lançado. Sentir é permitir, é criar a interferência construtiva, e passar 69 segundos procurando razões para me sentir bem é, eu mesmo ir junto, num fechamento de lacunas emocionais, com a onda de probabilidades ao meu próprio vórtice criativo.

Aprecie mais… Todas as evidências do que você mais quer na vida…

- domingo, 11 de março de 2012

Se eu fosse você, eu sentiria uma real apreciação por todos aqueles que lhe forneceram e os que ainda lhe fornecem exemplos vivos de Bem Estar. Vivencie cada parte de suas historias e as aproveite o maximo que puderem. O ideal mesmo, seria fazermos como todos nós já fizemos quando ainda eramos bebês, nos copiavamos as vibrações das outras pessoas, só que agora seria uma coisa muito mais deliberada, saberiamos o efeito exato dessa vibração xerocada.

Veja bem! Como você realmente saberia se é possível a prosperidade se não existisse alguma evidência de prosperidade em torno de você?

E eu vejo muita gente desperdiçando evidências que estão bem na sua cara, nem é preciso ir buscar no exterior pela internet, a todo o momento aparece mais um aqui, bem nas suas barbas, e são muitos; Michel Telô, Neymar, Ganço, Ivete Sangalo, Alceu Valença, Luma de Oliveira, Sorriso, Paulo Coelho, Claudia Leite, Fred do meu Flu, Zico, Romario, as fazes em que os Ronaldos, o fenômeno e o gaucho estavam se permitindo, Eike Batista, Silvio Santos, Grazi Massafera, Péle, Messi, Vetel, Shumaker e muitos outros…

E a coisa mais louca é que, deixam de apreciar essas evidências por apenas estarem ainda se preocupando com; o como, onde e o porque. Como se as pessoas ou elas mesmas. tivessem que se justificar o tempo todo, como que alguém precisasse fazer algo físico justificavel, algo além de estar apenas se permitindo, para que então agora sim, permitisse isso vir pra elas, como que até fosse uma coisa ruim se permitir em determinadas circunstâncias.

Toda pessoa que se permite, permanecendo mais tempo na alegria, se sentindo bem no que faz, irradiando o Bem Estar, recebe o que quer, o que tanto deseja. É tudo parte deste contraste que, ajuda a você mesmo, a aguçar ainda mais o seu desejo.