Posts com a Tag ‘Grana’

PERMITINDO MAIS, PARA TER MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Sempre em que eu passava alguns momentos, um tempo prolongado que passava de míseros 69 segundos, criticando alguém em relação ao modo como ele atraiu ou estava usando o dinheiro que ele ganhou, eu mesmo estava empurrando o meu próprio dinheiro, bem pra longe de mim mesmo. Porque eu mesmo colava esses pensamentos em uma sincronicidade resistente. Eu sentia isso acontecer, mas não percebia essa relação que, era eu mesmo quem estava fazendo isso comigo…

Eu já tive muitas ideias inspiradoras, e até as começava, tudo ia muito bem, a coisa iam prosperando, mas logo as coisas começavam a ruir. Tudo porque eu nós meus momentos de lazer, de pura diversão, ao encontrar com amigos num barzinho ou até mesmo em casa para comemorar, eu criticava ou permitia alguém criticar, como alguém estava ganhando a sua grana, empresário ou político, e nem importa se isso era verdade ou não, ou se tinha algo de errado mesmo, só o fato de eu focar em algo, e continuar dando atenção, já sentindo uma ausência de Bem Estar, já me fazia resistir tudo o que eu mais queria…

Mas, agora eu percebo que, o que os outros fazem com o dinheiro que eles se permitiram ganhar, não tem nada a ver comigo, e que a minha principal diversão é; pensar, falar e fazer, o que é bom para mim, então, depois disso eu mesmo passei a estar mais alinhado e, não apenas com o assunto dinheiro, mas sobre todos os outros assuntos importantes nessa minha experiência física, e que eu agora posso passar mais tempo a apreciar ainda mais…

RECONHECENDO QUEM EU SOU DE VERDADE….

- quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

adoro praia Eu acredito que sou completamente ilimitado e que esse Universo é totalmente expansivo, acredito que esse tempo, espaço e realidade, pode me inspirar e me entregar todos os meus sonhos, todos os meus desejos, pequenos ou grandes. Há tantas escolhas, que eu estou ansioso sobre como experimentar tudo isso. A prosperidade sempre segue o caminho do alinhamento, e eu estou redescobrindo esse caminho do alinhamento. O que aconteceu no meu passado, não tem relevância alguma com o que está acontecendo agora no meu futuro, porque a minha vibração atual é tudo o que importa…

Eu estou no momento oferecendo uma vibração diferente, e eu já venho conduzindo o caminho desse alinhamento por alguns dias, e agora, eu já posso sentir a mudança do meu Ser, posso sentir esse meu caminho bem mais claro, entre eu e o meu desejo e estou muito feliz com isso, sabendo que o meu desejo continuará sempre a se expandir ainda mais. Sou sábio o bastante para nunca desistir de nenhum dos meus desejos, e até para que eu mesmo possa ir, muito mais além do que as fronteiras da minha própria aceitação e crenças. Mas, estou sempre ansiosamente feliz, sobre esse mais novo desejo se expandir e provar a sua relevância para mim, de novo, de novo e de novo…

Eu aceito a minha natureza merecedora, mas nunca aceito o que houve, e que esteve contra o meu merecimento. Eu acredito que o meu merecimento sempre foi um fator em mim, que eu ainda não percebia inteiramente. Eu agora estou percebendo completamente. E agora que eu tenho esse fator de merecimento, amor próprio e expectativa de Bem Estar, muito mais poderosos em mim. Agora eu sei que o Universo vai permitir que eu perceba isso ainda mais. Eu entendo que a criação de todo esse dinheiro que eu quero é mais sobre, eu perceber o caminho até ele, e entendo que a minha percepção sobre esse caminho é sobre eu me acalmar e me relaxar mais nesse caminho, e não eu ir para cima dele, porque não são as palavras que eu digo ou escrevo, mas sobre um Bem Estar estável que eu sinto em mim agora…

Eu sei que sou bom e que a Lei da Atração é real, eu sei que esse Universo é abundante e que está se expandindo para mim, eu cheguei a senti isso por muito tempo, quando nasci nesse mundo e eu pude assistir e sentir toda essa trajetória da prosperidade que era minha. Mas, por muito tempo depois, já como adulto, eu sentia que ainda era muito estranho para mim eu não mais sentir isso que eu sentia antes. Estou feliz por estar de volta a esse caminho e espero o Bem Estar se mostrar completamente para mim, não de uma forma imediata, mas de uma forma crescente e evolutiva, num estado natural de ser, perfeito. Eu abraço e aceito que o Universo queira mandar mais de sua prosperidade para mim, e eu já antecipo que isso virá divertidamente, como as ideias que sempre fluíram para mim, sempre desse estado de saber, que o Bem Estar vem do merecimento, da perfeição e do valor de quem eu realmente sou. Eu digo agora ao Universo, aqui estou eu, traga mais e mais, de tudo isso que é bom para mim…

A SORTE NÃO EXISTE…

- terça-feira, 27 de março de 2018

sorte Ninguém tem sorte, tem pessoas como eu, que exercem o seu direito inalienável de ter suas próprias escolhas, que ativam o que mais querem com o seu foco e dão muito mais atenção a tudo aquilo que vai ser sempre mais nas vidas delas, e elas ainda apreciam muito mais, as belas coisas da vida e vivem muito felizes. Seja o que for que eu esteja dando a minha atenção agora, já tem uma vibração própria, e quando eu dou mais atenção a ela, assim eu mesmo, já inclui a vibração disso em minha própria vibração e então o meu ponto de atração é afetado…

A maioria das pessoas que ainda reclamam da vida, eu digo ainda, porque qualquer um pode voltar a fazer suas próprias escolhas e assim, pararem agora de ainda não ter tudo o que querem, de não sentirem mais a falta de tudo o que ainda mais querem, deixando até, de apenas sobreviver mais, elas mesmas também podem parar de dar mais atenção a falta de tudo, inclusive do seu dinheiro e até das outras pessoas. Porque é isso que as fazem continuarem duras, sem a sua diversão de ver muita grana fluindo e sobrando em suas vidas. A maioria delas ainda; teimam, reclamam e mais focam no que não querem, dando mais atenção ao que não querem, e ainda não apreciam as mais belas coisas da vida, que é o que pode lhe fazer feliz agora, mudando tudo…

O MEU RELACIONAMENTO COM O DINHEIRO…

- domingo, 11 de fevereiro de 2018

dinheiro gordo O meu relacionamento não é só com as pessoas, é com tudo, inclusive com o dinheiro. E a pergunta é. Eu estou consciente das definições que eu mesmo faço sobre ter muito dinheiro? Se eu quero prosperar, eu tenho que encontrar um meio de estar bem com o assunto, muito dinheiro entrando e muita grana circulando, eu preciso fazer as pazes com esse abundante relacionamento financeiro. O ego resistente, sempre guarda algumas crenças inconscientes disfarçadas, as vezes elas vêm à tona através dos meus sonhos, e se eu trago essa crença para uma análise consciente, essa crença passa a ser ridícula, mas ela estava lá, escondidinha fazendo suas traquinagens, me fazendo perder o alinhamento, quanto ao relacionamento com todo o dinheiro que eu já coloquei no meu vórtice criativo. Todas as vezes que eu quis uma coisa e que não tinha dinheiro, eu mesmo lancei mais um desejo por mais dinheiro, existe uma verdadeira fortuna me esperando, mas, eu mesmo tenho que encontrar um bom relacionamento com ela. E isso só acontece no agora, quando estou bem mais consciente das definições que dou a esse importante relacionamento, aqui e agora…

NENHUMA PERGUNTA FICA SEM RESPOSTA…

- quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

vortice pessoal Eu acredito mesmo que nenhuma pergunta que eu faça agora, fique sem a minha resposta, isso se eu pergunto a quem realmente pode me responder, ao meu “eu interior”, e já estando mais alinhado com ele, vibracionalmente, que é puro Bem Estar. Nunca perguntando racionalmente ao ego limitado e resistente que, só tem essas poucas informações sincronizadas, já com minhas próprias crenças dominantes. Então, se eu pergunto ao meu eu interior, eu posso esperar uma inspiração perfeita do que já existe e até muito mais melhorada do que eu já pedi, e que sempre já esteve prontinha e a cada momento, cada vez mais melhorada, em minha inscrição vibracional, esperando apenas pelo meu simples alinhamento…

E, como o meu eu interior sempre sabe o que eu já me tornei, tudo o que eu já desejei, a pergunta seria em como o meu eu interior “não físico”, vê o caminho de menor resistência para o ego, o “eu físico”, manifestar fisicamente isso em minha própria experiência, aqui e agora. O que seria uma forma de eu não pensar mais, de não mais acreditar que eu não possa; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu deseje… Por que a minha vida é sempre tão mais abundante? Por que tudo na minha vida sempre prospera mais? Por que eu vivo me divertindo mais? Por que eu tenho sempre muito mais dinheiro sobrando? Por que meus relacionamentos são sempre muito mais maravilhosos? Por que eu adoro estar sempre viajando mais e feliz?

EU ADORO TER SEMPRE DINHEIRO SOBRANDO…

- domingo, 29 de outubro de 2017

dinheiro gordo O assunto dinheiro é realmente importante, porém como tudo, são contrastes bifurcados, sempre são dois assuntos: dinheiro, muito dinheiro, e ausência de dinheiro, sem dinheiro o suficiente. Muitas vezes, as pessoas assumem isso porque falam as palavras “Eu quero mais dinheiro”, e elas estão falando positivamente sobre o dinheiro. Mas, quando alguém está sentindo medo ou desconforto enquanto fala, ela não está falando sobre o assunto dinheiro, ela está falando sobre o assunto de dinheiro insuficiente. E essa diferença é muito importante, porque a primeira afirmação traz dinheiro e o segundo o impede de vir. Como eu me sentiria tendo sempre muito dinheiro sobrando para fazer tudo o que eu mais quero? E sempre quando eu penso em alguma coisa que eu quero, como o próprio dinheiro, essa grana, essa energia em forma de dinheiro flui para mim abundantemente. E então eu tenho eternamente uma fonte ilimitada de; dinheiro, abundância e prosperidade…

AS MUITAS JORNADAS QUE A MINHA VIDA É…

- terça-feira, 3 de outubro de 2017

drone tripulado 1 Eu estou sempre a caminho em algum lugar, as vezes; a caminho de mais saúde, as vezes de mais um bom relacionamento, quase sempre a caminho de mais dinheiro sobrando e eternamente a caminho de mais diversão. E como eu nasci já com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. A chave para todas essas jornadas é… Eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de eu ainda ser bem mais feliz, onde quer que eu esteja, durante todas essas jornadas emocionais, sempre para onde eu realmente quero estar. E isso se refere ao estado do que eu realmente quero sentir, o meu Bem Estar. É preciso apreciar mais a vida. Isso, nunca importando onde eu ainda esteja agora, porque onde eu estou, está sempre mudando, tudo muda constantemente, mas eu devo sempre voltar a minha atenção para onde eu quero ir. E essa é toda a diferença entre fazer o melhor de algo e fazer o pior de algo, jamais importando o que quer que seja, que eu esteja fazendo agora…

APRECIO E MUITO, TER SEMPRE MAIS DINHEIRO SOBRANDO…

- sexta-feira, 5 de maio de 2017

DINHEIRO-2 É muito simples ter sempre mais dinheiro sobrando. Eu só falo sobre dinheiro, já com a minha intenção deliberada, de me levar à um estado, em que eu mesmo já me sinta bem melhor ao pensar sobre grana, não importa o valor. E estou sempre me divertindo mais, em sentir uma nova ideia nascer, e jamais importa a ideia em si, eu nem mesmo preciso fazer nada para por ela em pratica, eu passo a simplesmente ponderá-la mais e me divertir ainda mais, pelo simples prazer de fazer isso… E isso eu faço ainda na cama, na praia ou na piscina. E delego todo o resto à Lei da Atração, a minha gerente Universal, faz tudo…

Os Abraham me relembram que, sempre quando eu encontro um pensamento com um bom sentimento e o mantenho puro, um pensamento realmente livre de contradições, pelos próximos 18 segundos, e esse é realmente um pensamento sobre o que eu quero muito, e ainda me mantenho imaginando mais, simulando ou lembrando de algo similar, me divertindo muito mesmo… Um outro pensamento da mesma vibração equivalente, se une a ele pela força da Lei da Atração, e quando esses dois pensamentos se unem, há uma explosão de energia que equivale a duas mil horas de ação física, e se eu chego a mais 18 segundos, mais pensamentos se unem e isso se multiplica por dez, o que é o equivalente a vinte mil horas de trabalho físico. E é isso o que fazem as pessoas de sucesso… Elas ultrapassam a marca de 69 segundos se sentindo bem em pensar em dinheiro ou naquilo que elas mais querem…

A MINHA MAIOR CONTRIBUIÇÃO…

- segunda-feira, 10 de abril de 2017

adoro minha vida A minha felicidade é a contribuição mais significativa que eu posso fazer; ao Universo, ao mundo, as pessoas, as coisas e eventos. Em toda e qualquer que seja a minha jornada para mais felicidade, mais Bem Estar, eu estou sempre abrindo um vórtice criativo que faz de mim, uma grande avenida para mais Bem Estar fluir através de mim mesmo e chegar agora. E nesse exato momento, qualquer coisa que seja o meu objeto de atenção, o meu objeto de desejo, nessas condições, se beneficia da infusão do meu próprio Bem Estar.

Não existe coisa que beneficie mais alguém nessa vida do que o meu natural fluxo de Bem Estar. As pessoas de muito sucesso já descobriram isso, sentindo isso na pele em suas próprias experiências momentâneas, e que elas mesmas sempre as expandiram ainda mais, buscando sempre mais o meu foco, a minha atenção, sempre mais… Os mais divertidos atores, os mais alegres cantores, os que mais se divertem com tudo o que fazem, empresários felizes e criadores de produtos que sempre levem mais; liberdade, felicidade e expansão, para o maior número de pessoas, ainda nesse Universo de infinitas possibilidades de mais Bem Estar… Esses são sempre SUCESSO…

O QUE É UM “BRAINSTORM”?

- quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DINHEIRO (2) Esse é um termo que os publicitários adoram usar para as suas famosas reuniões de criação, para criar novas ideias. Eu fui dono de algumas agências de publicidade. E eu mesmo chamava esse tal de brainstorm de “reuniões de malucos”, porque as que mais funcionavam, era quando ninguém tinha que dizer coisa com coisas. Cada um dizia o que vinha na sua cabeça, da sua própria inspiração. Sempre sendo o mais geral possível, sem frescuras e sem muito pensamento lógico. Então, nós usávamos mais, escolhas, muitas escolhas, total liberdade de expressão, muita inspiração e dando total atenção, apenas na expansão exponencial do sentimento que isso produzia.

E é isso o que realmente falta na vida de qualquer pessoa, que ainda tem um grande desejo, ainda não realizado. Ser mais feliz ao pensar nele, se divertir mais ao pensar nele, sentir a alegria que isso já te traz só de pensar por pensar. Pensar em todas as possibilidades de mais Bem Estar que isso pode lhe dar e sentir isso antecipadamente. Fazem algumas semanas, eu conheci um rapaz na praia, por ele estar ouvindo minha conversa, ele dedicou a sua atenção sobre o que eu estava conversando, e era sobre esse mesmo assunto, eu estava passando isso para os garotos que desenvolvem meus aplicativos (app). E ali mesmo ele me perguntou se eu poderia dar um exemplo disso que eu estava falando, para se ganhar muito dinheiro.

Eu então comecei a brincar com ele, ali mesmo. Pedi a ele que me desse uma quantia qualquer de dinheiro. Ele disse que queria 300 mil reais. Eu falei para ele começar a dizer como é a sensação de ter toda essa grana para gastar… No que essa grana faria ele ser mais feliz… Só sobre o que ele mesmo estava conseguindo sentir ali, naquele momento. Qual era o grau de liberdade que ele estava sentindo em só pensar mais nisso… O que toda essa grana poderia expandir em mais Bem Estar na vida dele… E comecei a incentiva-lo a buscar inspirações que o fizesse sentir mais; livre, feliz e expansivo. Hoje eu acordo com ele me ligando cedinho, dizendo que quer comemorar comigo, por ele ter conseguido realizar esse seu desejo financeiro. Eu adoro receber boas notícias logo de manhã… Ser feliz antes de tudo é tudo…