Posts com a Tag ‘grafica’

EU CONFIO NA FONTE DE BEM ESTAR…

- quarta-feira, 31 de agosto de 2016

nayana bia e arthur A Fonte de Energia está intimamente, infinitamente, sempre disposta e respondendo aos meus muitos pedidos, aos meus muitos desejos, jamais importa o quão grande ou tão pequeno que possa ser considerado por mim ou qualquer outra pessoa que esteja me observando agora. Jamais há algo tão grande que a Fonte de Energia não possa começar seus pensamentos em torno desse algo, e nunca há nada tão pequeno, que a Fonte de Energia não esteja disposta a colocar os seus pensamentos em torno dele e me entregar.

Só mesmo as minhas próprias experiências, me fizeram relembrar essa informação que acessei pelos Abraham. A minha filha mais velha Nayana, essa da foto, com um diagnóstico completamente terrível para um pai de primeira viagem, e feito pelos melhores médicos e seus muitos exames comprovando isso, ela tinha apenas dois meses de vida, e todos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, teria de se operar de qualquer maneira. E uma semana depois de eu desejar ela perfeita, lá estavam novos exames comprovando ela perfeita e os; médicos, parentes e amigos, tentando justificar o milagre. E ela, a Nayana, só ela já vai me dar o terceiro neto.

Em outra ocasião, com esses planos doidos dos políticos, e mais desvios de dinheiro em minhas empresas, eu quando percebi, já devia muito aos bancos, era uma quantia que nem todo o meu patrimônio na época, daria para pagar sequer a metade, os bancos querendo pedir a falência dos meus negócios. Em apenas dois dias, apareceu do nada, uma pessoa que se mudou para uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro e comprou, minha gráfica e o meu jornal, eu fiquei sem dividas e ainda ficou sobrando dinheiro para eu montar um novo negócio, e ainda pude ficar com um dos carros da gráfica. Coisas pequenas, eu já fiz até aparecer alguém vendendo bobo de camarão na praia de Boa Viagem, isso em quinze minutos de alinhamento. Por isso eu acredito e aceito isso tudo como uma coisa bem natural para mim, aqui e agora.