Posts com a Tag ‘GPS’

A CLAREZA VEM DA COMPREENSÃO DAS LEIS…

- sábado, 13 de julho de 2019

Esther seminário As Leis Eternas do Universo mantêm firmemente a promessa de expansão e alegria. Compreender as Leis irá despertar dentro de você o conhecimento do seu propósito e do seu próprio poder pessoal, isso enquanto você ainda se lembra de como acessar o poder do Universo que cria mundos…

A Lei da Atração é a mais simples e a única que sempre funciona, e nem mesmo é preciso de pratica alguma. Ela apenas é… “Semelhante atrai semelhantes”. As outras duas, essas sim é preciso muita pratica diária. A Lei da Criação Deliberada. Que é preciso estar mais consciente para poder deliberar a criação pelo que se pensa, ainda fazendo as pessoas manterem suas infinitas escolhas em dia, para poder apreciar ainda mais a vida. A Lei da Permissão é a mais complicada, para se permitir tudo em sua vida é preciso também permitir tudo na vida dos outros, reconhecendo que temos um GPS vibracional, o que se sente é apenas um indicador do que está por vir e para onde estamos indo…

E se essa realidade de tempo-espaço, tem em si a capacidade de inspirar um desejo dentro de mim, é absoluto que essa realidade de tempo-espaço, tenha a capacidade de produzir uma manifestação completa e satisfatória desse mesmo desejo. É a Lei…

SÓ PENSAR NO QUE JÁ ME FAZ AINDA MAIS ALEGRE…

- sábado, 15 de junho de 2019

PENSANDO FELIZ Nada é pequeno ou grande demais, nada é errado ou certo, mas tudo é o que eu penso. O pensamento sempre cria, o pensamento eternamente se transforma em coisas. É a minha observação nesse mundo físico quem comanda todos os átomos que dão forma a tudo o que eu sinto. O Universo não sabe se a vibração que eu estou oferecendo agora é por causa do que estou imaginando, ou por causa do que estou observando. Em ambos os casos, ele está sempre me respondendo. A emoção é a minha orientação ou a minha resposta à minha própria vibração. Minha emoção não cria nada. A emoção é apenas o meu indicador do que eu já estou criando agora. Como eu penso, eu vibro. E é a minha oferta vibracional que é igual ao meu ponto de atração. Então, o que eu estou pensando e o que está voltando para mim é sempre uma combinação vibracional. A emoção, é o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação, que sempre está me dizendo, para onde estou indo e o que ainda está por vir…

RETOMANDO O CONTROLE…

- sexta-feira, 22 de setembro de 2017

ANNE Bem, aqui estou eu, em um maravilhoso estado de ser: não mais uma criança sob o controle dos outros, mas relativamente aclimatado em meu ambiente físico e agora retornando ao reconhecimento do completo poder do meu Ser… Não mais golpeado pela Lei da Atração, como um pequeno pedaço de cortiça em um mar furioso, mas finalmente me lembrando e ganhando mais controle do meu próprio destino, e finalmente me deliberando mais e guiando a minha vida dentro da poderosa Lei da Atração, ao invés de estar respondendo em uma atitude padrão e simplesmente levando a vida conforme ela acontece. E eu faço isso contando uma história diferente. Eu adoro contar a história de minha vida, de como eu agora quero que ela seja e descontinuar os contos de como ela já foi ou de como ela é.

Essa é a minha história que quero vivenciar. Eu sei que para viver deliberadamente, eu tenho que pensar mais deliberadamente; e para fazer isto, eu tenho que ter um ponto de referência, de maneira a determinar a direção correta do meu pensamento. Exatamente agora, como no tempo do meu nascimento, os dois fatores necessários já estão no lugar. A Lei da Atração (a mais poderosa e consistente Lei no Universo) abunda. E o GPS vibracional, esse meu Sistema de Orientação Emocional, está perfeitamente funcionando em mim e, todas as emoções já estão em fila e prontas para me dar um retorno direcional.

Eu só tenho apenas uma só coisa aparentemente pequena a fazer, mas potencialmente transformadora de vida. Eu tenho que começar a contar minha história de um novo modo. Eu tenho que contá-la como quero que ela seja. Quando eu conto a história de minha vida (e eu faço isso quase diariamente, com minhas palavras, meus pensamentos e minhas ações), eu tenho que me sentir bem enquanto eu a conto. A todo o momento, sobre todo assunto, eu posso focar positiva ou negativamente, pois em toda partícula do Universo, em todo momento do tempo e além, há aquilo que é desejado e a falta do que é desejado, pulsando ali para eu mesmo escolha mais entre eles. E como estas escolhas constantes, sempre se revelam para mim, eu tenho a opção de se focar sobre o que quero ou sobre a falta do que quero em relação a todo e qualquer assunto, porque todo assunto é realmente dois assuntos: o que eu quero ou a ausência do que eu quero. E eu posso contar, pelo modo como me sinto, sobre qual escolha estou correntemente ativando com o meu foco ou eu posso mudar a minha escolha constantemente…

TUDO TEM O “BEM ESTAR” E A SUA PRÓPRIA AUSÊNCIA…

- sábado, 16 de setembro de 2017

ESCALA EMO 3 Todos nós nascemos com um GPS vibracional, um sistema de orientação emocional. E é em cima dessa orientação vibracional, que eu posso escolher o que eu mais quero que seja mais em minha vida agora. O meu cérebro é só um mecanismo de foco, o meu foco ativa tudo que me retorna Bem Estar. Se eu foco e não sinto Bem Estar, eu sinto sua ausência, e a falta gradual de energia e informação de Bem Estar, me faz descer na escala emocional. E tudo se expande com a minha simples atenção não dividida, seja o Bem Estar ou a sua ausência. Afinal, semelhante atrai semelhantes. Tudo na vida é um contraste bifurcado. Eu sou apenas uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Nunca é demais eu repetir e aceitar isso… Se eu me sinto bem, entusiasmado eu tenho acesso a toda informação que eu preciso que está na Fonte de energia/informação de puro Bem Estar. Agora, se eu não sinto o Bem Estar, eu só acesso as limitadas informações do ego, agora além de limitado também resistente ao Bem Estar, que quase nunca terá uma informação criativa que possa me trazer a solução, para aquilo que ainda não me faz me sentir bem…

POR QUE AS PESSOAS SE SENTEM MAL?

- sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ego resistente 2 Porque a vida é para todas as pessoas serem e terem muito sucesso, e quando elas fracassam em ser um sucesso, elas se sentem mal. A vida sempre deve ir bem para todo o mundo. Tudo deve ser alegre, divertido e melhorado. E quando isso não acontece algo está errado. Mas, nunca o que está errado, está fora de alguém e nem é uma coisa fora de controle. O que está errado está dentro de cada um de nós, e cada pessoa tem o total controle se quiser, isso é uma simples questão de pura escolha pessoal.

Assumir o controle é muito fácil, basta cada um entender e aceitar quem ele realmente é… “Uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…” Depois disso é só conceber o básico da Lei da Atração que é, “semelhante atrai semelhantes” e, valorizar e usar o máximo esse seu GPS vibracional, esse sistema de orientação emocional pessoal que todo mundo tem, mas que poucos usam.

Uma coisa que ninguém deve esquecer é que, se sentindo bem, ela acessa todas as informações do Universo que está na Fonte e, se sentindo mal, ou seja, sentindo a falta desse Bem Estar, ela só tem acesso as suas velhas informações limitadas que formataram o ego que, nesse momento é resistente. E é nesse ponto onde ela mesma abandona o seu poder de se permitir tudo, de ser uma criadora deliberada, apenas para ser mais uma observadora reagente que, passa mais tempo, momento a momento se sentindo mal… Repetindo mais abobrinhas, como se ela estivesse correndo numa gaiola de ratos

ESTAR BEM… É SEMPRE ANTES DO BEM ESTAR…

- domingo, 26 de março de 2017

acordar feliz 4 Tudo o que eu quero de tudo em tudo é o meu natural Bem Estar, mas é preciso eu sempre já estar bem, para começar qualquer coisa e chegar ao meu natural Bem Estar. A abundancia e a prosperidade estará sempre disponível para mim, em qualquer jornada, assim como o ar que eu respiro. Eu só preciso jamais me concentrar novamente em coisas indesejadas, ou seja, não ficar focado em coisas que não me traz mais Bem Estar. A minha poderosa atenção tem de ser consciente e bem mais deliberada, eu devo confiar muito mais no meu GPS vibracional, esse meu sistema de orientação emocional. Se eu me sinto bem, eu sigo à diante, e se eu não senti nenhuma sensação de Bem Estar, eu para imediatamente, e só tenho que escolher mais, o que focar agora, para assim achar mais Bem Estar. É bom lembrar que ação alguma compensa o meu desalinhamento com o fluxo de energia de puro Bem Estar.

O MEU “GPS EMOCIONAL” EM PRIMEIRO LUGAR…

- quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

presente do Arthur Eu sou um exemplo vivo de que, a opinião dos outros sempre foi e ainda é bem menos importante, do que o meu sistema de orientação emocional. Meu GPS emocional. Eu vivo essa premissa desde pequeno. Eu jamais pretendi usar a opinião dos meus pais, para criar ou medir; as minhas crenças, meus desejos e minhas ações, nem mesmo para me tornar adequado as crenças deles. Eu tinha uma intuição, uma inspiração, que sempre me dizia e ainda diz, para eu eternamente apenas seguir a minha própria felicidade. Nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar. Sempre foi muito mais importante pra mim, reconhecer a existência do meu próprio sistema de orientação emocional, meu GPS emocional, do que ficar tentando agradar os outros sem ainda estar me sentindo bem. Eu não estou nem ai para a aprovação dos outros. E até mesmo quando alguém me pede algo, pode ser a minha KK, ou um dos meus filhos ou netos. Eu uso primeiro o meu GPS emocional dizendo. Eu adoro realizar desejos, eu sou mesmo um componente cooperativo da Lei da Atração, adoro ver e sentir o dinheiro circular e sempre sobrar na minha vida, e eu sempre estou disposto a atender qualquer pedido, desde que isso, já no meu pensar em fazer essa ação, me faça sentir ainda mais feliz, antes de eu fazer qualquer coisa. Bem Estar antes de tudo é tudo…

EIKE BATISTA É SEMPRE UM GRANDE EXEMPLO…

- quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EIKE-BATISTA-SORRINDO Eu adoro os exemplos de: Bem Estar e de ausência de Bem Estar, que o Eike, vem me dando já há alguns anos. E tudo isso se resume em: Onde está o foco e atenção, sendo sempre muito mais consciente do que se está sentindo e bem mais deliberado sobre o que se quer que seja sempre mais em sua própria vida. Isso é sempre verdade; “O que eu penso e como eu me sinto, é o que se manifesta, sempre!” E é aqui que fica o grande exemplo, ou o motivo do Eike estar sentindo agora, a falta ou a ausência do seu natural Bem Estar.

Como o que se manifesta com; o foco, a atenção e a sensação, não está se manifestando instantaneamente. Meu amigo Eike se deixou estar bem mais desleixado com o que ele mesmo sentia enquanto focava e dava a sua atenção. Eu tenho certeza absoluta de que, se um tijolo caísse instantaneamente na cabeça dele, todas as vezes, que ele mesmo pensasse em algo e se sentisse mal, ou se sentisse desconfortável, ele mesmo limparia os seus pensamentos rapidinho.

Mas, ninguém está aqui para ser punido por seus pensamentos, e ninguém é ninguém mesmo. Eu, você e ele, estamos aqui para usar o nosso; pensamento, foco e atenção, para sempre criar; mais, mais e mais… Portanto a dica dele é… Seja você bem mais consciente e deliberado sobre; o que pensa, o que foca e o que dá atenção, sempre! Sua felicidade é o sinal do seu GPS emocional, dando sinal verde, esse é o caminho de menor resistência… O caminho de se construir um império e mantê-lo…

O MEU “GPS” EMOCIONAL…

- quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

gps Eu nasci com esse sistema de orientação emocional já funcionando e muito bem, o meu GPS vibracional, sempre me aponta a direção exata para onde eu estou indo agora, ele é o meu eterno indicador de resistência ou de permissão, ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que sempre tem que fluir por mim, isso se eu ego, ainda quero continuar vivo ainda nessa realidade física. Toda e qualquer emoção negativa que eu mesmo sinto agora, é apenas o indicador de minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar, que é; simultâneo, ininterrupto e está em eterna expansão. Já essa minha emoção gostosa, quaisquer uma das muitas frequências da vibração de Bem Estar que eu sinta, que já me faça sentir melhor e bem mais divertido, ela sempre é o meu indicador de um caminho mais certo e muito mais feliz. E uma das coisas mais importante, é eu estar bem consciente de que, o melhor caminho para o eterno fluxo de Bem Estar, é sempre o caminho de menor resistência. Circunstâncias nunca importam, só o que realmente importa é o meu próprio Bem Estar. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu aceito e permito a prosperidade e a abundância, sob todos os pontos de vista, em todos os sentidos, agora! Na minha vida…

QUAL A DIFERENÇA DE UM POBRE PARA UM RICO?

- quinta-feira, 3 de novembro de 2016

rico Qualquer pessoa rica em tudo, principalmente em dinheiro, sabe que ela é dona de tudo aquilo que ela mesma percebe. Ela sente isso visceralmente. Já o pobre, ele sempre fica mendigando as coisas, está sempre precisado e agradecendo muito por tudo. E tudo porque disseram a ele que isso tudo é de um Deus muito maluco e vingativo, e que ele é um pobre pecador nato, um eterno gladiador medieval, que ainda tem que se emburrecer muito nas escolas, para se esforçar muito em formatar esse ego ainda mais; limitado, religioso e resistente, ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Ninguém pode perceber além de sua própria vibração, ninguém pode ir além de onde as suas próprias crenças o permitem ir. A boa notícia é que todos nós somos sempre novos agora. Nascemos a cada momento sem nenhum karma passado, não carregamos nada do passado longínquo e nem mesmo nada de há 18 segundos atrás. Somos eternamente novos agora. Encontre um “alivio” imediato, Sinta-se bem a sua maneira, faça sua jornada emocional lentamente, indo pouco a pouco na direção do fluxo de mais Bem Estar, sinta uma maior sensação de abundância ao olhar todos os tesouros que o Universo mostra para você agora, como uma base, para você mesmo fazer dele, um lugar escandalosamente melhor. Aprecio e muito as infinitas possibilidades…