Posts com a Tag ‘GPS vibracional’

TUDO JÁ ESTÁ VIBRANDO…

- sábado, 22 de junho de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 Tudo o que eu estou dando a minha atenção já está vibrando. E quando eu dou atenção a ela, se eu mantiver o meu foco por apenas 18 segundos, eu mesmo começarei a incluir essa vibração focada, seja ela qual for, em minha própria vibração. Quando eu vejo algo que eu quero, e lhe dou a minha atenção, e eu digo sim a isso, estou incluindo qualquer vibração que isso já esteja, em minha própria vibração…

E como a maioria não percebe isso. Muita gente ainda hoje pensa que ela é fã de um determinado artista ou que ela adora seu time de futebol. Mas, a realidade é outra. Como todo mundo só faz o que faz para ela mesma se sentir melhor, ela segue um artista, vai aos seus shows porque quer sentir a vibração que ele transmite. As pessoas procuram a viração dos jogadores de futebol que mais se divertem. Só que a maioria nem sabe que existe uma escala vibracional, e que, todos nós, subimos e descemos por ela todos os dias…

E do mesmo jeito que eu incluo a vibração gostosa de algo ou alguém. Quando eu vejo algo que não quero e grito não para isso, eu também estou incluindo qualquer que seja a vibração disso em minha própria vibração. Porque neste mundo vibracional, que é tudo, nós somos muito mais seres vibracionais do que seres verbais. Eu estou me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional do que em uma base verbal. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães…

RETOMANDO O CONTROLE…

- sexta-feira, 22 de setembro de 2017

ANNE Bem, aqui estou eu, em um maravilhoso estado de ser: não mais uma criança sob o controle dos outros, mas relativamente aclimatado em meu ambiente físico e agora retornando ao reconhecimento do completo poder do meu Ser… Não mais golpeado pela Lei da Atração, como um pequeno pedaço de cortiça em um mar furioso, mas finalmente me lembrando e ganhando mais controle do meu próprio destino, e finalmente me deliberando mais e guiando a minha vida dentro da poderosa Lei da Atração, ao invés de estar respondendo em uma atitude padrão e simplesmente levando a vida conforme ela acontece. E eu faço isso contando uma história diferente. Eu adoro contar a história de minha vida, de como eu agora quero que ela seja e descontinuar os contos de como ela já foi ou de como ela é.

Essa é a minha história que quero vivenciar. Eu sei que para viver deliberadamente, eu tenho que pensar mais deliberadamente; e para fazer isto, eu tenho que ter um ponto de referência, de maneira a determinar a direção correta do meu pensamento. Exatamente agora, como no tempo do meu nascimento, os dois fatores necessários já estão no lugar. A Lei da Atração (a mais poderosa e consistente Lei no Universo) abunda. E o GPS vibracional, esse meu Sistema de Orientação Emocional, está perfeitamente funcionando em mim e, todas as emoções já estão em fila e prontas para me dar um retorno direcional.

Eu só tenho apenas uma só coisa aparentemente pequena a fazer, mas potencialmente transformadora de vida. Eu tenho que começar a contar minha história de um novo modo. Eu tenho que contá-la como quero que ela seja. Quando eu conto a história de minha vida (e eu faço isso quase diariamente, com minhas palavras, meus pensamentos e minhas ações), eu tenho que me sentir bem enquanto eu a conto. A todo o momento, sobre todo assunto, eu posso focar positiva ou negativamente, pois em toda partícula do Universo, em todo momento do tempo e além, há aquilo que é desejado e a falta do que é desejado, pulsando ali para eu mesmo escolha mais entre eles. E como estas escolhas constantes, sempre se revelam para mim, eu tenho a opção de se focar sobre o que quero ou sobre a falta do que quero em relação a todo e qualquer assunto, porque todo assunto é realmente dois assuntos: o que eu quero ou a ausência do que eu quero. E eu posso contar, pelo modo como me sinto, sobre qual escolha estou correntemente ativando com o meu foco ou eu posso mudar a minha escolha constantemente…

ESTAR BEM… É SEMPRE ANTES DO BEM ESTAR…

- domingo, 26 de março de 2017

acordar feliz 4 Tudo o que eu quero de tudo em tudo é o meu natural Bem Estar, mas é preciso eu sempre já estar bem, para começar qualquer coisa e chegar ao meu natural Bem Estar. A abundancia e a prosperidade estará sempre disponível para mim, em qualquer jornada, assim como o ar que eu respiro. Eu só preciso jamais me concentrar novamente em coisas indesejadas, ou seja, não ficar focado em coisas que não me traz mais Bem Estar. A minha poderosa atenção tem de ser consciente e bem mais deliberada, eu devo confiar muito mais no meu GPS vibracional, esse meu sistema de orientação emocional. Se eu me sinto bem, eu sigo à diante, e se eu não senti nenhuma sensação de Bem Estar, eu para imediatamente, e só tenho que escolher mais, o que focar agora, para assim achar mais Bem Estar. É bom lembrar que ação alguma compensa o meu desalinhamento com o fluxo de energia de puro Bem Estar.

AS MINHAS EMOÇÕES SÃO FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS…

- sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

escala-emocional Eu ando sempre com a minha escala emocional em mãos, e foi para isso que eu à fiz, em forma de um marcador de livros, eu adoro e aprecio muito ler e vivenciar essas muitas realidades paralelas, todas essas histórias fantásticas e maravilhosas, isso sempre me deu muito mais volume de contrastes bifurcados, do que a grande maioria já teve, sempre fazendo eu mesmo ter inúmeros novos desejos. E com essa escala, eu mesmo posso saber em que frequência eu mais vivo, momento a momento.

Os Abraham me relembram que, seu eu quiser ser realmente um componente cooperativo, para com o meu próprio vórtice criativo, e para com todas essas coisas maravilhosas que já estão reunidas, me chamando e me esperando por lá, eu também devo ser um ponto decisivo desse jogo, ou um padrão vibracional para o meu próprio vórtice criativo. E como eu posso ver na minha escala emocional, eu devo viver muito mais, nessas frequências mais altas no meu dia a dia, na maior parte do meu temo e também estar sem resistência alguma sobre as coisas a minha volta. E existem vários tipos de meditação que me liberam desses pensamentos resistentes, seja a mais simples, que apenas me faz desfocar de qualquer pensamento do ego, quanto as várias meditações guiadas.

Toda e qualquer meditação que eu vier a escolher, isso depois de eu já estar me sentindo bem, é apropriada para mim. Porém, eu só vou até aonde as minhas próprias crenças me permitem ir, por isso ou eu faço as minhas próprias meditações que me guiam, ou eu uso as da Esther Hicks, por já não ter nenhum tipo de resistência ou resquícios de crenças resistentes embutidas. Todas as vezes que eu vejo alguém falando algo dos Abraham, ainda querendo ensinar algo, justificando muito a sua ação não inspirada, ou fazendo muita apologia a gratidão, eu percebo nitidamente ai, as suas crenças resistentes envolvendo tudo isso, o que a faz ser uma meditação limitada. Eu preciso subir nas minhas frequências vibracionais e criar um padrão emocional maior e mais constante, para que em um curto período de tempo a minha inclinação vibracional, seja sempre para dentro do meu próprio vórtice. E é por isso que eu hoje vivo a vida que eu sempre sonhei. Sempre acessando mais a energia que cria mundos e sempre fluindo mais, para a minha realidade pessoal, que eu mesmo mais desejei.