Posts com a Tag ‘GPS EMOCIONAL’

A OPINIÃO DOS OUTROS…

- terça-feira, 23 de outubro de 2018

feliz escolha A opinião dos outros é sempre menos importante que o meu próprio sistema de orientação pessoal, esse meu GPS emocional, o qual eu nasci com ele, tanto que eu sai de casa com meus 13 anos, ainda um muleque e fui morar na rua. Eu nunca pretendi usar e nem mesmo usei as opiniões de meus pais para avaliar minhas crenças, meus desejos ou minhas ações, a fim de determinar a adequação as crenças deles. E olha que eu estava em uma cidade e em um estado completamente longe da minha cidade natal. Eu nasci em Friburgo e sai de casa em Manaus, não existia Internet, nem smartphone e eu ainda sem dinheiro…

Eu nunca abandonei as minhas escolhas, nem mesmo pensei em algum momento em sobreviver, eu sabia, eu ainda me lembrava, mesmo muito tempo depois de nascer, que era a relação entre a opinião ou conhecimento da Fonte dentro de mim e meus pensamentos atuais, em qualquer momento, que me ofereceria a orientação perfeita na forma de minhas emoções. Eu nunca pretendi e nem permiti substituir o meu Sistema de Orientação Emocional, com as opiniões de meus pais, mesmo se eles estivessem em harmonia com o meu próprio Sistema de Orientação Emocional, no momento deles tentarem me guiar…

Sempre foi muito mais importante para mim reconhecer a existência de meu próprio Sistema de Orientação e utilizá-lo, do que ser considerado um garoto corretinho ou obter aprovação das outras pessoas. E o mais gozado de tudo é que eu só fui conhecer os Abraham através da Esther e Jerry Hicks há uns vinte anos atrás, quando comecei a me perguntar se eu estava só. E eles só me relembraram que, o que eu tinha feito em minha própria experiência de vida era o certo. Hoje eu tento total clareza de que é o meu foco alegre, que ativa tudo o que eu mais quero, meu foco com ausência de alegria, apenas faz eu resistir ainda mais ao meu natural fluxo de Bem Estar. E o mais importante, tudo aquilo que eu dedico a minha poderosa atenção, seja isso indesejado ou muito desejado, jamais importa, isso sempre será cada vez mais em minha vida, porque é assim que o Universo se expande…

FOCAR NO QUE ME FAZ BEM…

- sábado, 26 de maio de 2018

foco Eu já nasci com o meu GPS emocional, ele me aponta sempre para direção certa, a qual os meus pensamentos estão me levando agora. Eu só preciso estar “consciente” para estar permitindo, ou seja, eu preciso comandar ou deliberar mais o ego, para estar no meu estado natural, que é o mais receptivo, que sempre me levará ao meu caminho de menor resistência. E isso vale para cada coisa ativada com o meu foco que sempre ganhará mais volume com a minha atenção, e isso sempre será mais. A minha apreciação e as expectativas divertidas, sempre trazem de tudo o que eu mais quero…

Sem eu estar consciente, eu mesmo já deixo mais, esse meu sistema de crenças limitadas, esse ego agora resistente, sempre me levar por caminhos de maiores resistências. Eu deixo de criar os meus próprios caminhos divertidos, para apenas observar e reagir aos caminhos dos pensamentos mais resistentes, e indesejados, que os outros egos resistentes sempre querem me levar junto. É só olhar o caos que esses pensamentos resistentes levaram o Brasil inteiro a chegar agora. É impossível achar o que essas pessoas querem, com a maioria das pessoas ainda pensando que tudo está perdido. A minha observação e minhas expectativas resistentes, só me trazem mais disso que é indesejado…

ESTAR BEM… É SEMPRE ANTES DO BEM ESTAR…

- domingo, 26 de março de 2017

acordar feliz 4 Tudo o que eu quero de tudo em tudo é o meu natural Bem Estar, mas é preciso eu sempre já estar bem, para começar qualquer coisa e chegar ao meu natural Bem Estar. A abundancia e a prosperidade estará sempre disponível para mim, em qualquer jornada, assim como o ar que eu respiro. Eu só preciso jamais me concentrar novamente em coisas indesejadas, ou seja, não ficar focado em coisas que não me traz mais Bem Estar. A minha poderosa atenção tem de ser consciente e bem mais deliberada, eu devo confiar muito mais no meu GPS vibracional, esse meu sistema de orientação emocional. Se eu me sinto bem, eu sigo à diante, e se eu não senti nenhuma sensação de Bem Estar, eu para imediatamente, e só tenho que escolher mais, o que focar agora, para assim achar mais Bem Estar. É bom lembrar que ação alguma compensa o meu desalinhamento com o fluxo de energia de puro Bem Estar.

O MEU “GPS EMOCIONAL” EM PRIMEIRO LUGAR…

- quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

presente do Arthur Eu sou um exemplo vivo de que, a opinião dos outros sempre foi e ainda é bem menos importante, do que o meu sistema de orientação emocional. Meu GPS emocional. Eu vivo essa premissa desde pequeno. Eu jamais pretendi usar a opinião dos meus pais, para criar ou medir; as minhas crenças, meus desejos e minhas ações, nem mesmo para me tornar adequado as crenças deles. Eu tinha uma intuição, uma inspiração, que sempre me dizia e ainda diz, para eu eternamente apenas seguir a minha própria felicidade. Nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar. Sempre foi muito mais importante pra mim, reconhecer a existência do meu próprio sistema de orientação emocional, meu GPS emocional, do que ficar tentando agradar os outros sem ainda estar me sentindo bem. Eu não estou nem ai para a aprovação dos outros. E até mesmo quando alguém me pede algo, pode ser a minha KK, ou um dos meus filhos ou netos. Eu uso primeiro o meu GPS emocional dizendo. Eu adoro realizar desejos, eu sou mesmo um componente cooperativo da Lei da Atração, adoro ver e sentir o dinheiro circular e sempre sobrar na minha vida, e eu sempre estou disposto a atender qualquer pedido, desde que isso, já no meu pensar em fazer essa ação, me faça sentir ainda mais feliz, antes de eu fazer qualquer coisa. Bem Estar antes de tudo é tudo…

EIKE BATISTA É SEMPRE UM GRANDE EXEMPLO…

- quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EIKE-BATISTA-SORRINDO Eu adoro os exemplos de: Bem Estar e de ausência de Bem Estar, que o Eike, vem me dando já há alguns anos. E tudo isso se resume em: Onde está o foco e atenção, sendo sempre muito mais consciente do que se está sentindo e bem mais deliberado sobre o que se quer que seja sempre mais em sua própria vida. Isso é sempre verdade; “O que eu penso e como eu me sinto, é o que se manifesta, sempre!” E é aqui que fica o grande exemplo, ou o motivo do Eike estar sentindo agora, a falta ou a ausência do seu natural Bem Estar.

Como o que se manifesta com; o foco, a atenção e a sensação, não está se manifestando instantaneamente. Meu amigo Eike se deixou estar bem mais desleixado com o que ele mesmo sentia enquanto focava e dava a sua atenção. Eu tenho certeza absoluta de que, se um tijolo caísse instantaneamente na cabeça dele, todas as vezes, que ele mesmo pensasse em algo e se sentisse mal, ou se sentisse desconfortável, ele mesmo limparia os seus pensamentos rapidinho.

Mas, ninguém está aqui para ser punido por seus pensamentos, e ninguém é ninguém mesmo. Eu, você e ele, estamos aqui para usar o nosso; pensamento, foco e atenção, para sempre criar; mais, mais e mais… Portanto a dica dele é… Seja você bem mais consciente e deliberado sobre; o que pensa, o que foca e o que dá atenção, sempre! Sua felicidade é o sinal do seu GPS emocional, dando sinal verde, esse é o caminho de menor resistência… O caminho de se construir um império e mantê-lo…

O MEU “GPS” EMOCIONAL…

- quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

gps Eu nasci com esse sistema de orientação emocional já funcionando e muito bem, o meu GPS vibracional, sempre me aponta a direção exata para onde eu estou indo agora, ele é o meu eterno indicador de resistência ou de permissão, ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que sempre tem que fluir por mim, isso se eu ego, ainda quero continuar vivo ainda nessa realidade física. Toda e qualquer emoção negativa que eu mesmo sinto agora, é apenas o indicador de minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar, que é; simultâneo, ininterrupto e está em eterna expansão. Já essa minha emoção gostosa, quaisquer uma das muitas frequências da vibração de Bem Estar que eu sinta, que já me faça sentir melhor e bem mais divertido, ela sempre é o meu indicador de um caminho mais certo e muito mais feliz. E uma das coisas mais importante, é eu estar bem consciente de que, o melhor caminho para o eterno fluxo de Bem Estar, é sempre o caminho de menor resistência. Circunstâncias nunca importam, só o que realmente importa é o meu próprio Bem Estar. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu aceito e permito a prosperidade e a abundância, sob todos os pontos de vista, em todos os sentidos, agora! Na minha vida…

O MEU DESTINO É SER E TER MUITO SUCESSO…

- domingo, 5 de abril de 2015

Eduardo Billy A maioria das coisas que eu já fiz ao longo dessa minha vida física, o resultado sempre foi um sucesso, porque o meu destino é eu mesmo ter exito em tudo, eu jamais tenho como errar. Mas, nas poucas vezes quando o sucesso não veio eu me senti mal. Jamais foi porque errei, eu jamais erro, eu jamais termino qualquer coisa nessa experiencia, eu sou e tudo é novo sempre agora. Mas, porque tudo nessa vida é suposto ir bem para mim. E isso só acontece, quando eu mesmo volto a ser, como um dos muitos viciados em realidade, e assim continuo focando nesses poucos momentos sem o meu sucesso. Ou eu voltaria imediatamente a ter sucesso. E nisso eu tenho o total controle, bastava eu ter parado de dar a minha poderosa atenção a essa falta de sucesso momentâneo, que o sucesso viria e eu jamais passaria mais de 17 segundos me sentindo mal e tudo voltaria a ser novamente um sucesso.

E voltar a tomar as rédeas de qualquer situação vibracional é sempre muito fácil, o meu GPS emocional nunca deixou de funcionar, se por algum motivo eu parei de me sentir bem agora por mais de 17 segundos, eu mesmo mudo de caminho, procuro um qualquer, mas poderoso “alivio” imediato e volto a procurar razões para me sentir bem novamente. A base da minha vida é o meu próprio Bem Estar, eu sou um ser totalmente vibracional, o meu cérebro é só um mecanismo de foco, eu faço tudo crescer e ser sempre mais, apenas com o meu foco em cima disso, agora… Jamais existiu injustiça na minha vida, eu sou o único responsável pelo o que sinto e tenho agora, e ser feliz antes de tudo é tudo… Sou uma extensão da única Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão… Eu sou sempre mais: LIVRE, FELIZ E EXPANSIVO, em tudo…