Posts com a Tag ‘governo’

APRECIO O MEU SUCESSO…

- sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Eu sempre pretendi ter sucesso em tudo o que eu fiz nessa vida, e as poucas vezes que eu fracassei, isso me parecia muito ruim. E como eu sempre criei muitos negócios, passei esse tempo todo tendo muitos negócios novos, a vida deveria sempre ocorrer bem para mim e quando isso não acontecia, eu dizia, há algo errado aí. Mas o que estava errado não é algo que estava fora de mim, sobre o qual eu não tinha controle, como eu pensava antes…

Uma hora eu acusava o meu pai, por mudar muito de cidades e estados, depois foi a vez do Collor e a Zélia, segurando a poupança. Em outra ocasião eu acusei meu sócio e meu gerente. Em outra um novo plano econômico de um outro governo. Mas, o que há de errado, estava dentro de mim e hoje eu sei que tenho o total controle. E assumir esse controle não foi tão difícil, uma vez que eu entendi a base de quem eu realmente sou e os princípios básicos da Lei da Atração e o valor do meu GPS Vibracional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal, tudo ficou muito mais; alegre, fácil e divertido…

ESPERAR PELO GOVERNO É ESTAR PERDIDO…

- quarta-feira, 15 de maio de 2019

sincronicidade-r Preocupar-se é usar a sua própria imaginação para criar algo que você mesmo não quer. E é o que mais se fazem em Brasília e nas capitais dos Estados. Todos políticos vivem preocupados com tudo. Eles dizem abertamente que não se tem escolhas, tem que ser assim mesmo. Todos eles dizem que é preciso sobreviver, por isso estão sempre tão preocupados. Eles racionalizam tudo, inspiração ali não tem vez. Todos querem uma recompensa para votar com o governo. E para isso eles mesmo criam entre si uma paranoias e mais paranoias de conspirações, sempre envolvendo os mais poderosos ou os mais perto deles. Eles adoram projetar tudo para frente, se não fizermos assim, isso acontecerá mais lá na frente. E rejeitam tudo que for da oposição. E com isso eles justificam tudo o que fazem e até o que não fazem. Olha só no desenho dessa matéria, o que todos eles vêm sempre reforçando mais, o seu próprio ego reagente…

AINDA RECUSANDO O SEU DINHEIRO…

- quinta-feira, 21 de março de 2019

políticos A Internet está cheia de gente falando de dinheiro, e eles mesmos ainda se recusam a receber toda essa grana que eles já colocaram no seu vórtice criativo. Elas ainda continuam compartilhando coisas assim… Existem pessoas que têm muito dinheiro sobrando, mas são poucas. As que têm muito dinheiro estão sempre metidas em maracutaias. Parece que apenas alguns desses gananciosos realmente têm muito dinheiro. E o resto da população sobrevivendo de migalhas. Os governos, seja; municipal, estadual ou federal, pegam o nosso dinheiro e fazem o que querem com ele, aumentam seus próprios salários, criam aposentadorias imorais e até compram; vereadores, deputados, senadores e até o STF…

Então, como essas pessoas ainda batem mais o tambor, em cima do que elas ainda não querem, elas mesmas ainda não podem se tornar um fósforo vibracional para o dinheiro que elas já pediram ao longo da sua vida, que é essa fortuna de dinheiro que ainda está esperando por elas em seus próprios vórtices. E como dizem os Abraham… Oh, você é tão bom em sua fisicalidade. Vocês todos são principalmente, ou muito mais seres vibracionais e nem sabem disso…

AS PESSOAS PEDEM PARA SOFRER MAIS…

- sábado, 26 de janeiro de 2019

bicho-papão O homem é feito da mesma matéria que compõe tudo mais. “Energia e Informação”. Tudo nessa vida é feito de átomos que se comportam do jeito que cada indivíduo o observa. Se eu observo alguém e penso que ele é ruim, e ainda realimento esse pensamento constantemente, reforçando e o colocando em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes, ao ponto de me sentir mal. Agora, os átomos que compõe essa outra pessoa têm que se comportar como eu o observo. E assim essa pessoa apenas me responde, ou me mostra o seu lado de falta, ou sua ausência da energia e informação de Bem Estar… Até mesmo as doenças são frequências de ausência dessa mesma energia e informação que as pessoas deixam de fluir pensando mais…

Do mesmo modo, à medida que o mundo ou o governo, ou os indivíduos dentro desse governo, tomam decisões sobre o que é melhor para mim, e à medida que tentam me proteger e as outras pessoas, de todas as possíveis experiências potenciais, nossas vidas se tornam um tanto pesadas. Já existem mais remédios do que comida. Já existem leis demais nesse mundo bandido que eles observam, e os caras querem cada vez fazer mais leis e remédios que nunca resolveram nada. A não ser fazer tudo o que eles não querem, e não desejam, ser sempre mais… Tudo o que eu ou alguém precisa é de mais vibração de energia e informação de puro Bem Estar…

O FOCO NO LIXO DOS OUTROS…

- quarta-feira, 21 de junho de 2017

house-of-cards-banner-slice Ninguém pode ainda estar focado em todas essas trapalhadas, nessas histórias sórdidas, que já dão banho até nos seriados da Netflix, com todo mundo esperando; a acusação do Temer, seus comparsas do PMDB serem denunciados, Cunha ser condenado, Aécio atrás das grades, Lula ser preso, a Dilma perder seus direitos políticos, a JBS falir ou fazerem uma grande cerca em volta da esplanada dos ministérios, transformando o centro do governo, num presidio de segurança máxima… E ainda esperar ter uma vida normal, sem sofrer consequências, veja que a maioria vem perdendo seus empregos, lojas fechando, mercadorias faltando, os crimes e a violência aumentando e elas muito ligadas nisso tudo, ainda pensando e querendo realizar todos os seus desejos do dia a dia. As pessoas adoram ficar; focadas, dando atenção a tudo isso que elas perpetuam, elas formam grupos para ser contra e ainda ficam compartilhando todo esse lixo pelas redes sociais, se já não bastasse as mídias de massa. E elas fazem isso sem ao menos perceber, que elas mesmas estão se privando do seu próprio ponto de atração que elas deveriam ter, para atrair tudo aquilo que elas consideram bom…

O RELACIONAMENTO MAIS IMPORTANTE…

- segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

meus netos O meu relacionamento mais importante é, sempre foi e sempre será com a minha Fonte de Bem Estar. Jamais houve uma relação de maior importância, para eu mesmo alcançar, do que a relação entre eu ego, ainda nesse meu corpo físico, aqui e agora, e a Fonte de onde eu vim e para onde eu ainda vou voltar. Se eu coloco esse relacionamento, em primeiro lugar, eu então, e só então, terei a base mais estável para prosseguir com todos os meus outros relacionamentos. A começar com o relacionamento com o meu próprio corpo, com a minha saúde, com a minha mulher, depois a minha relação com o meu dinheiro, o meu relacionamento com os meus; pais, filhos e netos, e até com as pessoas com quem eu ainda me divirto muito ganhado o meu dinheiro. Até o próprio governo de agora e todo esse meu mundo maluco, contrastante, mas muito divertido. Todos eles entrarão rapidamente e facilmente no alinhamento comigo, uma vez que eu coloque esta relação como fundamental, preliminar. Essa deve de ser a primeira coisa que me vem na mente todos os dias, desde o acordar ao me deitar. Eu preciso estar muito bem relacionado com o meu natural fluxo de Bem Estar… É isso que eu ego, tive como resposta da Fonte, quando usei o acesso Abraham…

Eu posso tudo agora, exatamente da onde eu estou agora…

- quarta-feira, 23 de julho de 2014

planetas Eu sou eternamente novo agora para tudo, jamais importa a minha crença: O Universo se eu ainda fosse da nova era, o que seria o Vácuo Quântico se eu fosse apenas uma individualização acadêmica ou a Lei da Atração, para apenas pessoas livres como eu de crenças resistentes… Jamais importa a minha crença dominante de base. Tudo responde apenas a minha própria vibração de agora. Nunca é a vibração de vidas passadas, de anos, meses, dias ou horas atrás, ela responde ao que eu sinto nos últimos 69 segundos, seja eu estando sentindo agora, a ausência do fluir do Bem Estar em minha vida ou eu me sentindo maravilhosamente bem, seguindo o fluxo natural e continuo de energia e informação de puro Bem Estar… Vibrei! Mudei! Para uma outra realidade paralela…

O que me confundia antes, era uma falsa premissa que eu mesmo repeti muito ainda na minha infância, naquela velha realidade, a qual a sociedade ainda vive e vem realimentando para a maioria das pessoas, menos claro, para as pessoas dos seus próprios interesses. Minha mãe me dizia ainda pequeno, pau que nasce torto morre torto, o cavaco nunca cai longe do pau, você tem que arrumar uma coisa para fazer pro resto da vida. Essa falsa premissa de que a realidade ou que a verdade não muda, ainda hoje é usada para a maioria continuarem a pensar assim, estudando para ter uma profissão pro resto da vida, mesmo vendo em alguns momentos que isso não é real. Hoje é até mais fácil perceber, muitas profissões antigas como, datilografa, telegrafista e outros, já desapareceram ou quase não existem mais nessa realidade que nós já estamos agora, uma que está próxima a sumir, é a de motorista, os carros não vão mais precisar de alguém para dirigir.

Conforme eu vou mudando de realidade; pensamentos, pessoas, coisas e eventos somem outros aparecem… Eu que já viajo deliberadamente por infinitas realidades paralelas, bem mais longes daquela que iniciei ainda nessa vida, posso voltar a todas que quiser, é só acessar as velhas crenças que não se exclui e estarei lá. Mas jamais quem ainda não esteve aqui, ou em outras realidades distantes da sua inicial poderá vir a perceber a realidade que eu já estou… Isso é uma viagem fantástica…

Eu já percebia isso nos filmes americanos, onde um inimigo publico, um criminoso que 99% da população nunca o soltaria, nunca dariam a ele uma nova chance, os governos pelo seus interesses, os soltavam, davam novos nomes e eles simplesmente passavam a viver uma outra vida, onde agora cada um deles é o mocinho e não mais um vilão, só que isso acontece também na vida real. E até na própria politica, isso em todas as escalas, está cheia disso agora mesmo ai na minha cara. Os criminosos se tornam fazedores de leis que as mudam de acordo com os seus interesses, e até governam e escolhem os juízes supremos. Eles ditam tudo para a massa que o condenou, e pasmem, ainda ditam o quanto a maioria das pessoas vão ganhar e ditam seu próprios ganhos. E mesmo assim ainda tem gente que acredita que tem coisas que é pra sempre. Eles acham mesmo que só na politica é que isso acontece e por isso eles só tem mais do que é…

A verdade é que jamais importa a realidade de agora, jamais importa a verdade de agora, o que importa é a vibração que eu sinto agora, se é boa ou se é apenas a ausência dela, como; um desconforto ou um mal estar. Eu posso mudar para qualquer outra verdade ou realidade, de qualquer que seja a minha realidade que estou agora. Eu só preciso vibrar deliberadamente o Bem Estar e voltar a me permitir fluir nesse fluxo; eterno, simultâneo e ininterrupto, de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora.

A escolha de sua carreira, ou de algo para se fazer durante toda a vida…

- quinta-feira, 26 de abril de 2012

As escolas deveriam lhe direcionar para você ser alguem feliz na vida, e não só para o que, a sociedade está precisando no momento, ou para o que o prefeito e o governador fechou de contratos com grandes corporações, trazendo grandes fabricas e assim precisará de mão de obra barata.

As escolas deveriam lhe direcionar para que você mesmo fizesse a sua escolha, sempre baseada, primeiro na sua intenção maior de sentir; liberdade, felicidade e depois sim a expansão. Isso sim traria a sociedade, mais liberdade, mais pessoas felizes e tudo mais que você mesmo quer na vida.

Se você é uma pessoa que quer ser feliz durante toda a sua vida, escolha uma “carreira” de viver uma vida feliz, ao invés de tentar encontrar um trabalho que vai gerar uma renda suficiente para que, você possa fazer algumas pequenas coisas com o seu dinheiro que, talvez, quem sabe, irá fazer você feliz algum dia.

Sabe como eles te iludem? Eles trazem as fabricas que eles mesmos não querem mais nos seus paises, para a sua cidade, financiam os governos para lhe deseducar, lhe dão um emprego para sobreviver, e para lhe manter nessa ilusão, trabalhando para só eles sim, se divertirem e muito, rindo da sua cara, eles mesmos abrem creditos para você em seus bancos, para você passar a vida toda pagando o que todo mundo está produzindo pra eles, para que só eles e mais alguns escolhidos, basta ver a vida da familia do Lula e de todo os politicos, eles aproveitam a vida, enquanto você gasta o pouco que ganha, com os interminaveis financiamentos: da casa própria, do carro, do celular da moda, dos planos de saúde. E em questão de saúde o governo sabe que, a maioria é arapuca, vai falir, e ai eles montam mais UPAS, prometem mais hospitais, como o se sentir mal fosse normal, já que tudo isso só vai te trazer mais stress, e pra raspar o que quem sabe poderá lhe sobrar no final do mês, ou te manter sem grana mesmo, eles mesmos montam uma farmácia em cada esquina, como se fosse a botique mais linda, não é bonitinha a Big Ben?… E você passa a vida toda trabalhando, agora sonhando com a possivel aposentadoria, figindo que não vê que os que já estão aposentados, estão todos no mundo da amargura…

Nunca é tarde para mudar, saia desse jogo marcado… Seja você o vencedor.

Quando apenas o “se sentir feliz” é de suprema importância para você, o que você faz “para a vida” já lhe faz feliz, então você mesmo encontrou o melhor de todas as combinações.

Se eu ganhar na Mega Sena… Eu vou ajudar a mamâe… Vou ajudar os meus filhos… Vou mudar de vida…

- sábado, 3 de março de 2012

Enquanto você estiver em alinhamento com quem você realmente é, você jamais poderá ajudar alguém, nem mesmo querer, ou desejar ajudar outra pessoa, é nesse ponto que muita gente deixa de estar alinhada, porque ao ver algo em outra pessoa, seja ela quem for, pode ser sua mãe, seu filho ou até uma criança de rua, um pedinte, e você vê nela algo que precisa ser concertado ou de ajuda, foi você mesmo quem passou a pensar que ela precisa de sua ajuda, portanto, você mesmo já saiu do seu próprio alinhamento com a fonte do Bem Estar ao pensar dessa maneira.

A Fonte vê a todos, como capazes de criar sua própria experiência, e jamais sentirá outra coisa por alguém que não seja; amor, confiança, capacidade e apreciação.

Estar alinhado é, ver alguém experimentando qualquer coisa na vida dela e continuar a ser feliz, porque na verdade você nunca poderá ajudar alguém em nada, você pode sim, elevar as pessoas com quem você vier a entrar em contato pela sua alegria, pelo seu próprio Bem Estar. O seu valor para aqueles que o rodeiam está apenas sobre uma coisa: o seu alinhamento pessoal com a Fonte.

A única coisa que você tem pra dar para outra pessoa, e por incrível que pareça é também a coisa mais valiosa que existe, é o seu exemplo de alinhamento, o qual as outras pessoas a sua volta podem observar, então, despertar nelas o desejo de estarem alinhadas, em seguida, elas mesmas trabalharem para conseguir o seu próprio alinhamento individual, mas você não pode dar isso a elas de maneira alguma, você jamais pode pensar por elas.

Cada um é responsável pelos pensamentos que pensam e as coisas que eles mesmos escolheram como seus objetos de atenção.

Eu nunca vi alguém que diz; eu quero ajudar meu irmão… Quero ajudar minha mãe… Quero poder ajudar meu filho… Bem de grana, tendo tudo que realmente quer na vida, isso é tão ou mais impossível do que, ele mesmo que quer ajudar, já ter ganhado um grande prêmio da loteria, porque por ele mesmo estar vendo algo que não quer em alguém, algo que precisa ser concertado, ele mesmo está se mostrando, completamente desalinhado com a Fonte do Bem Estar, então já não pode dar nada que preste pra alguém e nem fazer algo que preste pra si mesmo.

Se você observar, as pessoas necessitadas e desalinhadas, aquelas que são ajudadas por alguém ou até pelo governo, sempre voltam a precisar de mais… Ou você já viu alguém pessoalmente ir pedir para sair da “bolsa família”, ou devolver o imóvel que recebeu do governo?