Posts com a Tag ‘Google’

O BEM ESTAR É TUDO ANTES DE TUDO.

- quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

felizardos bilionários Ser feliz antes de tudo é tudo. E é muito fácil constatar isso nas muitas pessoas de sucesso, se alguém procurar verá que existem muitas empresas que também tem essa mesma filosofia de Bem Estar como a; Google, Kiocera Corp., KDDI Corp., Japan Airlines Co. e a Vibreleve.com, e todas elas não param de crescer, seu crescimento é exponencial. Nenhuma delas está querendo agradar e nem atrair mais investidores, todas querem apenas atrair mais pessoas felizes em fazer o que já fazem e gostam muito de fazer, para ter mais gente feliz, para poder apreciar ainda mais a sua própria vida. Todos esses empresários e CEOs dessas empresas, mesmo que não tenham conhecimento consciente dessa importante premissa, eles a praticam momento a momento… “Circunstâncias nunca importam, só a felicidade, o Bem Estar realmente importa”. E eles passam isso para todas as pessoas envolvidas, porque é isso que eles vibram. Esse é o seu padrão vibracional. Esse é o seu ponto de atração.

MUITAS MUDANÇAS À VISTA…

- terça-feira, 1 de setembro de 2015

CARRO GOOGLE Isso mesmo, nunca jamais houve tantas mudanças, como haverá agora e com tanta rapidez. Para quem está se preparando mentalmente será maravilhoso, um mundo novo de muitas novidades e maravilhosas transformações com infinitas possibilidades. Eu mesmo já venho mudando a minha realidade já faz tempo, eu vivo mais nas praias do nordeste, sempre viajando muito, só uso carro para viajar ou ir num restaurante distante a noite. Estou sempre antenado em tudo, sempre na linha de ponta do pensamento. O meu foco é só em cima daquilo que eu mais quero. Mas, a grande maioria das pessoas, vão ser pegas, ainda com as suas calças nas mãos, elas já olham para as novidades sendo apresentadas como futuro, mas ainda não aceitam, brigam e dizem que as mudanças podem até vir, mas não é para agora. E essa vai ser a pior crise mental que a humanidade já teve. As pessoas vão pirar…

O Google mesmo, já está testando nos EUA os carros sem motoristas, e os taxistas daqui, ainda brigando com o aplicativo Uber. Teremos em breve; ônibus, caminhões e táxis, rodando nas estradas e nas cidades, dia e noite sem nenhum motorista. O que irá acabar com a industria das multas, deixando os políticos ainda mais atordoados. Os conluios entre; políticos, empresários, mídias de massa e os religiosos, estão colocando neles mesmos, as cordas que eles antes usavam na população, agora em seus próprios pescoços. Está tudo está vindo a tona. Nada mais será possível ficar escondido por muito tempo, porque eles mesmos ensinaram a população a focar errado, a focarem apenas naquilo que elas não querem.

Agora o foco das pessoas está em cima da falta de tudo, da sua liberdade, o que já está sufocando as pessoas, e isso as revolta ainda mais. Veja que a própria Globo e os políticos tiveram de botar o pé no freio na luta contra o PT. A maioria da população se endividou mais, pensando que tinham mudado de condições financeiras, e na verdade só passaram a dever mais, agora elas estão ficando desempregadas e ainda tem as prestações, dos smartphones que ainda estão usando onde tem Wi-Fi, ou tentando ligar a cobrar por não terem mais créditos, são as prestações dos eletrodomésticos, e dos carros que já nem podem mais usar como pensavam, elas não tem nem dinheiro para pagar o preço do combustível e nem as multas, porque comprarem um carro moderno que anda a 200 km e só poderem andar uma hora à 30, na outra rua à 40, na outra à 50 dum lado e 60 km no outro. Sem falar nas voltas que tem que dar para achar uma vaga pela qual tem que pagar um flanelinha para ele não rabiscar o seu carro, Isso quando não ficam parados por horas nos engarrafamentos e nos alagamentos das ruas emburacadas na volta para casa. É o confisco dos seus direitos, no PIS, aposentadoria, é segurando a restituição do Imposto de renda. É querendo voltar a CPMF. e ainda querem aumentar os impostos sobre bebidas e smartphones. As pessoas estão focadas em tudo isso que lhes tira; liberdade, felicidade e expansão. Isso é uma bomba que está prestes a explodir.

O mundo está prestes a não ser mais o mesmo…

- sábado, 5 de julho de 2014

OCULUS Quase ninguém ouviu falar sobre o Oculus Rift, e muito menos em Palmer Luckey, pois é… Isso vai mudar em breve, os mercados nunca mais serão os mesmo, seja de; jogos, filmes, TV, musica, design, medicina, sexo, esportes, artes, turismo, redes sociais, educação e até mesmo a própria realidade que conhecemos.

O projeto desse garoto chama-se Oculus Rift, um equipamento parecido com uma máscara de mergulho, só que bem mais incrementada. O seu objetivo é desfazer qualquer diferença entre a realidade do cotidiano físico-emocional e a realidade virtual.

Alguns dos comentários sobre o Oculus Rift:
- Isto será maior do que qualquer um esperava.
- Esta é a primeira vez que um projeto foi bem sucedido em estimular partes do sistema visual humano diretamente, e de maneira permanente.
- Ele é seguramente um ponto de inflexão, e o projeto já é viável hoje. O mundo está na beira de uma grande mudança: Apple II, Netscape, Google, IPhone e agora o Oculus Rift.
- Trata-se de uma mistura de um sistema estereoscópico 3D, 360 graus de visibilidade, som surrounding diretamente conectado aos seus ouvidos, e um software que atinge diretamente seu córtex cerebral.

Imagino eu poder estar deitado na minha praia, com um Sol maravilhoso. Mas, por eu estar usando o Oculus, poderei viver uma experiência “real” de estar em Friburgo no inverno no festival de vinhos e queijos. Eu sentirei o frio e a sensação de estar todo agasalhado, sentindo o friozinho gostoso e saboreando aquela sopa de cebola quentinha e deliciosa.

É muito mais que Matrix, posso estar vivendo em Recife e viver diariamente em qualquer parte do mundo que eu quiser agora, até estar pescando em Manaus com meu irmão e minha sobrinha, ou indo a Grécia curtir suas praias e os melhores hotéis. E o melhor é que essa coisa já está em testes finais e o seu lançamento previsto é para o primeiro trimestre de 2015.

Até o Mark Zuckerberg já comprou um pedaço da empresa que desenvolve o Oculus Rift, por dois bilhões de dólares, e sem pestanejar, ele apenas experimentou o OCULOS por uma hora. Este é o futuro disse ele… É como ir (com o Oculus) além da ideia de imersão e alcançar uma verdadeira presença humana, de cada indivíduo, num mundo virtual. Você; anda, fala, come, senta, levanta, grita de dor, tem prazer e chora, deixando o real, no qual a atual Internet se insere, para os velhos filósofos e psicanalistas.

A escola do futuro é agora… Um desejo real…

- sábado, 6 de abril de 2013

Quem eu sou e o que eu mesmo sabia, quando emergi aqui nesse planeta, como esse ser físico, essa extensão da Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, que sempre esteve na linha de ponta do pensamento… É tudo o que eu precisa saber, para que eu mesmo pudesse prosperar muito mais e atrair ainda mais, muita abundância em tudo nessa vida, nessa atual experiência. Como é a minha vida, aqui e agora… Eu já nasci com um senso de saber quem eu realmente sou e, uma sensação de querer me auto sentir bem e, com todos os mecanismos para poder realizá-lo. Eu sabia que eu podia; Ser, Ter ou Fazer qualquer coisa que eu mesmo queria muito e a permitia…

Quem tentou me fazer esquecer tudo isso, primeiro foram meus pais, depois as religiões e as escolas que frequentei, porque é isso que meus pais, e os professores formados ao longos desses anos vêem fazendo; repetindo, repetindo e repetindo, coisas que apenas me farão pensar que, para eu mesmo criar qualquer coisa, eu primeiro teria de fazer alguma coisa, mesmo que seja repetir coisas idiotas e inúteis, com é provado todos os dias… Eu pergunto as pessoas. O que você utiliza do que aprendeu nas escolas? A resposta é sempre a mesma, quase nada… Eu me sentia um grande idiota, em perder longos anos repetindo abobrinhas… Imagine as crianças agora, sendo obrigadas a repetir coisas idiotas desde os quatro anos? Sendo totalmente tolhidas da alegria dos pais, para eles apenas trabalharem duro para sobreviverem e mal, negadas da liberdade em fazer o que se quer, que é brincar com o que ela quer e não com o que alguém quer que ela brinque, não podendo se expandir para onde ela queria se expandir, como muitas crianças rebeldes do passado fizeram e que, essa geração ponto cinco, já fazem hoje…

Eu até hoje procuro evidências de que, este ensino possa trazer algo a mais de bom, além de ter me ensinado mais rápido a me comunicar, lendo e escrevendo, e se tudo mais que, me pediam e me obrigaram durante anos e anos, a eu apenas repetir, o que eles mesmso vivem repetindo, se isso me traria mais; liberdade, felicidade e expansão… E não é isso que eu encontro… Os próprios professores foram agora mesmo nivelados pelo congresso nacional, a ganharem o mesmo que uma empregada domestica que, a maioria é ou ainda é, analfabeta de pai e mãe…

Agora, eu encontro sim, garotos felizes, jovens e adultos muito felizes e realizados que, conseguiram antes mesmo da tentativa de qualquer religião ou escola ajudá-los a criar mais resistências ao seu próprio Bem Estar, que conseguiram relembrar quem realmente são, sem diplomas, sem estudar muito, sem ter um professor, sem ter nada escrito para eles pesquisarem e criaram coisas grandiosas do nada, coisas que nem existiam como; o computador, a Microfoft, a Internet, a Google, Apple, os celulares, o iPad, o iPhone, o Tablet, o Orkut, o Facebook e a Vibreleve.

Então, chegou a hora de se criar uma escola realmente atual, onde apenas ensine as crianças, a aprenderem bem mais rápido se comunicar, lendo e escrevendo, e sabendo que são criadores magníficos, que podem; ser, ter ou fazer, tudo o que elas quiserem, basta continuar a desejar muito, a permitir mais e mais e realizar muitos sonhos fantásticos que viverão plenamente, com toda a certeza.

Aplicativo que traduz conversas por celular em tempo real

- quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Google libera aplicativo que traduz conversas por celular em tempo real
‘Conversation Mode’ está disponível apenas em inglês e espanhol.
Ferramenta foi lançada para usuários do sistema operacional Android.

Para comemorar o primeiro aniversário do Google Translate para celulares com sistema operacional Android, o Google lançou a versão alfa, ainda em testes, do “Conversation Mode”. A ferramenta traduz, em tempo real, conversas feitas entre duas pessoas que falam línguas diferentes.

Ao conversar, por exemplo, com uma pessoa que só fala e entende alemão, um usuário brasileiro diria sua frase em português e ouviria o aparelho traduzir o trecho para alemão. Depois, o interlocutor diria uma frase em alemão, que seria traduzida para o português pelo telefone.

Google Translate para smartphones com Android traduz conversas em inglês e espanhol. (Foto: Reprodução)Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas em inglês e espanhol. Como a ferramenta ainda está em testes, algumas falhas podem ser percebidas devido aos diferentes sotaques, ruídos e fala rápida. O programa já havia sido demonstrado na Feira de Telecomunicações (IFA) de Berlim, em 2010, e agora chega aos usuários de smartphones com Android.

Durante a feira, em setembro, o presidente do Google, Eric Schmidt, disse que a criação de um telefone que funcione como “peixe de Babel” (referência ao tradutor automático do universo fictício do “Guia do Mochileiro das Galáxias”, do escritor britânico Douglas Adams) é o próximo passo na busca do que ele chamou de “humanidade aumentada”.

Rede social Vibre Leve na primeira página do Google, em todos os navegadores; Internet Explorer, Mozilla e Google Chrome

- sábado, 11 de dezembro de 2010

Vibre Leve a rede social dos desejos está na primeira página do Google em todos os navegadores; Mozilla, Google Chrome e no Internet Explorer, isso com várias palavras; desejo, desejos, desejo Fiat, desejo Samsung, desejo viajar, desejo Hiundai, desejo Luan Santana e muitas outras, e além disso estamos sendo replicados nas outras redes sociais; Twitter, Facebook e Orkut, automaticamente e ou pelos nossos associados, nosso blog cresce a cada dia de audiência, e agora com a ONG Vibre Leve cadastrando pais e alunos de todas as escolas do Brasil para a inclusão digital com certeza estamos em largos passos a caminho de ser a maior rede social do Brasil muito em breve.

Será que você está preparado para o mundo que vem ai e agora?

- sexta-feira, 17 de setembro de 2010

 

Antes os nossos pais, tentavam nos dar regras pra tudo de acordo com o que a sociedade aceitou, acordou para as suas vidas como base para eles criarem seres que fossem mão de obra barata para suas criações, o cara tinha que estudar para trabalhar no emprego que a sociedade produzia pra ele, as crianças não podiam sonhar em ser um skatista famoso, um blogueiro de sucesso,  nada a não ser algo já estipulado por eles, lembro que ser jogador de futebol, era quase um crime, ser artista nem se fala, hoje a maioria dos pais desejam muito ver seu filho como jogador de qualquer timinho merreca e sua filha na capa da Playboy ou em um programa tipo BBB de preferência, já que a grana vem mais rápido, mas, isso é só a ponta do Iceberg.

Hoje as crianças geração Net, já tem sonhos mais doidos, mais ousados, tem garotos de 16 anos realizando coisas enormes, sonhos de 150 milhões de libras, isso, já com seu primeiro milhão no bolso, muitos pais se quiserem muito também entrar nessa nova era, realizar esse tipo de desejo, encontrarão em suas crenças antigas coisas que já não os permite nem enxergar sequer mais essa possibilidade, sua lógica é restrita ao que eles vêem observando a anos.

Mas, para essa nova geração Net, o Universo não é o limite, veremos empresas mundiais sendo criadas por adolescentes que já estão co-criando um mundo todo novo, completamente fora dos padrões de tudo que hoje existe, porque na internet a verdade sempre aparece, porque quem procura sempre acha o que procura, e na internet, o pai ou a mãe já não pode mais inibir ou proibir ele receber essa informação, as religiões perderão sua força em passar os dogmas para as futuras gerações, os professores já não saberão como responder a tantas perguntas e a tantas novidades, hoje a maioria dos teachers do próprio EUA, não conseguem acompanhar e nem sabem usar essa tecnologia em proveito próprio, quem dirá os professores daqui para ensinar essa garotada que já nasceu pendurada no notebook, e que agora tem o novo iPad.

 E não para ai, elas nem se empolgam mais, amanhã tem mais lançamentos, hoje, os alunos mostram aos professores de hoje coisas na internet que eles ficam de boca aberta, que para esses pequenos criadores, já não é mais novidade, eles já nasceram Wiki.

Hoje o Edir Macedo está feliz em passar a poderosa rede Globo no IBOPE, mas, a Globo não está preocupada com isso, sua preocupação é com a queda de audiência em massa, todas as outras emissoras não estão crescendo em audiência, todas estão caindo muito rápido nos seus índices e as empresas que pagam fortunas em publicidade estão vendo isso.

Jornais tradicionais como o Jornal do Brasil já pararam de circular fisicamente pelas bancas, a garotada já não quer ver o que uma meia dúzia de metidos a besta que se acham muito por serem ainda “BOZÒS”, para quem não lembra, Bozó era uma personagem do Chico Anizio, que trabalhava na Globo como porteiro e usava o crachá para se dar bem com todo mundo que babava pela Globo.

 

Hoje os Bozós já não ditam mais sobre o que eles devem querem ver, eles já estão produzindo o que querem ver na internet, são milhares de vídeos novos todos os dias no Youtube, que não para de crescer, a própria Google está entrando nesse mundo novo com a Google TV, a também Apple vai tentar com a sua nova TV, onde os jovens vão produzir o que eles mesmo vão desejar ver, o mundo já não é mais o mesmo a muito tempo e poucas pessoas perceberam isso.

Desejo, um milhão de buscas só no Google, e a rede social Vibre Leve só subindo na primeira página

- segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segunda maravilhosa, a rede social Vibre Leve está nas primeiras paginas com as palavras, “desejo” e “desejos” no Google, Bing e Yahoo, podendo-se buscar pelo Internet Explorer, Mozila ou Google Chrome, fora outras palavras e muitos desejos dos nossos milhares de internautas satisfeitos, adoro isso e quero mais…

A palavra desejo tem 1 milhão de buscas só no Google e desejos 201 mil, magavilha!

O meu muito obrigado a você que co-criou mais um desejo, permitido e realizado.

Equipe

Vibre Leve

Google e o seu desejo na área Voip (Voz sobre IP)

- sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Google anunciou na quarta-feira (25/8) um novo recurso Voip (Voz sobre IP) para os internautas cadastrados no Gmail. Com a nova funcionalidade, os usuários poderão receber e realizar chamadas para qualquer telefone fixo ou móvel ao redor do mundo. 

Agora é possível receber e realizar chamadas para qualquer telefone no mundo pela interface do serviço de mail; o serviço só funciona por enquanto nos EUA. Muito breve chegará ao Brasil.

Embora semelhante ao Skype e a outros programas especializados em Voip, o novo serviço utiliza os recursos da própria interface do email da Google, sem precisar abrir outros programas ou sair da caixa de entrada.

O sucesso foi tão grande que em menos de 24h, a companhia anunciou, via Twitter, que já foram feitas mais de 1 milhão de chamadas pelo serviço

Como um desejo pode deflagrar a terceira guerra mundial? É a Google X Apple, Facebook, Microsoft, Amazon, TV Globo e UOL

- segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Google com o seu desejo maior, o de continuar sendo a maior empresa de internet do mundo deflagrou e vai realizar a 3ª guerra mundial com seus US$ 30 bilhões em caixa livre pra gastar como quiser, fora toda essa munição guardada ainda tem o seu caixa mensal que não para de crescer, e ela vai fazer todo mundo tremer até mesmo a Globo, Recod, Band e Sbt.

Vem ai a guerra mundial que tem de um lado a Google, e do outro: Apple, Facebook, Microsoft, Amazon.com e as TVs que se cuidem, não é só os jornais que estão perdendo muitos dos seus fieis leitores, as televisões de hoje que já amargam perda de publico, vão pirar com a Google TV.

São celulares melhores e bem mais baratos que o iPhone da Apple e que já vem com tradução simultânea pra vários idiomas, você ouve no seu idioma e a pessoa do outro lado da linha ouve no idioma dele, é programas de computador mais baratos ou até de graça em troca de muitas buscas e links patrocinados seja nos pcs ou celulares, é livros e mais livros bem mais baratos, e uma Tv digital no seu PC, Notebook, celular ou até na geladeira, onde tiver um receptor digital, com tudo aquilo que o publico mais procura na internet, e isso eles sabem mais que ninguém, nada de Tv igual as que tem hoje, a maioria com suas programações evangélicas e ainda com programas ruins e apelativos, sem nada de novo e que já vem caindo de audiencia, todas inclusive a poderosa Globo, mas, uma TV nova em tudo, com muita interatividade, você vai poder comprar na hora a roupa, sapato, o relógio e tudo mais que o artista do filme ou da programação esta usando agora, escolhendo a cor e como quer pagar.

Muitas empresas pequenas ou grandes vão se render durante essa guerra, porque a Google já conta com milhões de aliados no mundo todo que estão avidos por isso, hoje, agora, e pasmem! A maioria das empresas tradicionais ainda nem perceberam que eles existem, e que já estão enganjados nas redes sociais que não param de crescer, e que serão eles quam vai mudar toda a nossa cultura a nova geração Net, são milhões de jovens que querem ser Wikis, livre em escolhas, felizes com o que fazem, e aonde fazem, e que querem participar de tudo, e isso vai se dar em todos os campos de batalha inclusive aqui no Brasil.