Posts com a Tag ‘Gol’

A MINHA INTENÇÃO É…

- quarta-feira, 24 de julho de 2019

Romário Eu estava vendo uma reportagem sobre o Romário, quando ele mesmo fala em como ele foi espetacular nos jogos na Copa do Mundo, e ele disse uma coisa que ainda passa despercebido, para a maioria das pessoas, talvez poucas pessoas assim como eu, perceberam o que ele disse de mais importante. Ele disse que só não foi o artilheiro porque ele não tinha decidido, por ele não ter dado essa intenção, tudo o que ele havia decidido ele fez, até mesmo cada gol ele decidia antes de entrar em campo.

E agora a Fonte vive me relembrando, tome uma decisão qualquer e depois tome a decisão que você ache a mais correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

Eu as vezes esqueço de dar a minha intenção antes de me levantar, e antes de entrar nos principais segmentos do dia a dia. Agora mesmo está chovendo muito no Recife, e eu tenho que levar meu carro para a primeira revisão, e isso me fez lembrar e dar a minha intenção, de chegar na concessionária da Renault com; alegria, saúde e segurança. O certo mesmo é eu fazer disso um hábito, eu tenho a intenção de ter o hábito de dar intenções…

OLHANDO POR UM NOVO ASPECTO…

- quinta-feira, 22 de setembro de 2016

aspectos Eu nunca tinha pensado dessa maneira, por esse aspecto, como os Abraham me fizeram pensar agora com essa resposta. “Ninguém é realmente livre até que ele mesmo pare de se jogar contra os outros”. Só se experimenta de verdade a liberdade; quando se deixa de se jogar contra; os pensamentos, as pessoas, as coisas e os eventos. A única coisa que ainda os unem, e que ainda fazem as pessoas criarem mais e mais, esses seus grupinhos, sejam eles; religiosos, partidos políticos, times de futebol e até as gangs de rua, e se jogar contra o que é indesejável. E isso só faz tudo que é indesejável ser sempre mais…

Esse é um mundo feito de inclusão, jamais se pode excluir um só pensamento. Portanto a questão é apenas de escolhas. Tudo poderia ser bem mais animado e divertido com o foco e a atenção de cada um, apenas naquilo que é desejável. Um mundo melhor para se apreciar, sem justificativas, sem razão, sem lógica, seria um ideal religioso. Uma vida melhor para todos seria o desejável ideológico de todos os partidos. Uma partida de futebol com muitos gols e muitas jogadas bonitas de se ver, muitos dribles de tirar o folego, isso seria a mais desejável partida de futebol, o melhor dos melhores. Uma gang para melhorar a vida de cada um da comunidade, com o foco e atenção para tudo que fizesse as pessoas se sentirem melhor, seria um ideal de vida. Jamais é preciso eliminar ou excluir alguma coisa, apenas deveríamos desejar colocar tudo no nosso natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar… Que é tudo o que existe… E o que é preciso? PENSAR E SENTIR, PENSAR E SENTIR E PENSAR E SENTIR…

Se eu acredito, eu posso…

- terça-feira, 28 de outubro de 2014

adoro tudo isso Essa é uma das coisas em que eu sou unanime tanto com os Abraham, como com o Bashar ou a física Quântica. A minha realidade depende do que eu mesmo acredito, das minhas próprias crenças e de mais nada. E só não cria as suas próprias crenças dominantes quem não quer, porque a receita é só uma, é essa… Procure ficar o mais alegre que puder e depois apenas; repeita, repita e repita, muitas e muitas vezes o que você mais adora, tudo isso que você ainda muito quer. Aproveite os muitos momentos de grandes vórtices criativos para comemorar e muito, como; O momento de um gol do seu time, enquanto todo mundo ainda está vibrando o gol. Aquele momento em que todo mundo está pulando de alegria no SHOW do seu artista predileto. Quando estiver na praia e focar em muita gente feliz e se divertindo a valer. E é nesses momentos que você deve gritar com todas as suas forças para o Universo, tudo aquilo que você mesmo mais adora.

Estou me acostumando com à idéia de que não há realidade fora da minha cabeça, a não ser a realidade que eu mesmo defini de acordo com as minhas velhas crenças. Estou já me acostumando com à idéia de que não há realidade alguma lá fora, a não ser a que eu mesmo defini que seria a minha atual realidade. E eu já estou me acostumando rápido com à idéia de que não há uma “realidade básica” que seja a “mais real” do que qualquer outra realidade já pensada por alguém. Estou me acostumando bem mais rápido agora, com essa idéia de que não há uma só “realidade básica”, que realmente possa me servir de comparação, para eu mesmo poder avaliar e julgar o quanto é “real” essa minha nova crença.

A verdade de fato é que, não há uma “realidade inerente”. Existem apenas as realidades geradas por qualquer crença e todas elas são igualmente válidas para mim, igualmente reais. Estou me acostumando rapidamente com à idéia de que não há uma única definição de realidade que seja a mais real ou a mais válida, do que qualquer outra definição. Existem apenas as realidades geradas por qualquer crença e todas elas são igualmente válidas, igualmente reais… E eu vou; repetir, repetir e repetir esses dois últimos parágrafos desse testo, para que eles virem realmente a minha mais nova crença libertadora…

Você tem a vida que deseja?

- quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Se você leu o que eu escrevi nas ultimas matérias e, até na minha primeira matéria do meu blog este ano de 2013, sobre o que a minha cunhada pensa sobre a sua vida e da minha sobrinha. Então, você deve ter entendido que, se você mesmo, continuar a contar, sempre as mesmas histórias de escassez que; vive contando, ouvindo e observando pela televisão e, o pior, sentindo e se habituando essa sensação desconfortável de falta e medo, você só continuará a contradizer o seu próprio desejo de viver com abundância em tudo. Porque você jamais poderá ter as duas coisas ao mesmo tempo, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Você não pode se concentrar no indesejado e receber o que você mais quer e ainda tanto deseja. Você jamais poderá se concentrar em histórias sobre a falta do dinheiro, que o fazem, se sentir completamente desconfortável com o próprio dinheiro e, permitir que o tão sonhado dinheiro fácil e maravilhoso, venha parar em sua experiência atual. E mais, você com isso também não permite que, tudo aquilo que, faria você se sentir mais confortável, venha para você. Sua vida sempre é, e continuará a ser de, mais desconforto, não importa o que você faça ou consiga.

É como o meu cunhado que, comprou o carro dos seus sonhos, mas que, só sente agora, mais e mais a falta do seu sonhado dinheiro fácil. Ele agora tem mais; prestação a pagar, mais imposto, seguro, sente a falta do dinheiro do som, da gasolina para poder ir trabalhar, até para passear nos finais de semana ou simplesmente para pagar onde estacionar. Ele agora apenas tem, o seu tão sonhado carro novo; parado, envelhecendo sozinho e desvalorizando, na sua garagem de casa, para agora, trabalhar mais duro, lembrando sempre mais, da falta que o dinheiro faz, do que daquilo tudo que, ele mais quer; poder passear, desfrutar mais da vida, ter mais liberdade e mais conforto.

Contar sempre uma história diferente de sua vida, mesmo que isso ainda não seja a sua realidade, sempre vai trazer resultados diferentes: Seus pensamentos são a base para a atração de todas as coisas que você considera ser bom, o que inclui dinheiro suficiente, e de saúde, para o meu conforto e até para a alegria de se ter tudo bem mais fácil e tranquilo.

Desejo novo na rede, não é o Gol, é o Mitsubishi Pajero TR4

- sexta-feira, 30 de julho de 2010

Muito bom esse carro, eu já andei com ele pelo nordeste, é muito bom para viajar.
http://www.vibreleve.com/desejos/de/Novo+Mitsubishi+Pajero+TR4+/3219

Fiat e o novo Uno, está desbancando o Gol da Volkswagen

- terça-feira, 13 de julho de 2010

O sucesso é tão grande que todas as outras montadoras estão tentando lançar novidades também no mercado, no Vibre leve não poderia ser diferente, o Novo Fiat Uno é um desejo sempre em pauta.

http://www.vibreleve.com/desejos/compartilhar/Novo+UNO+Amarelo/2608