Posts com a Tag ‘Globo’

ME DIVERTINDO MUITO NA REALIDADE QUE EU QUERO…

- sábado, 11 de abril de 2015

Flavia-alessandra O processo é muito fácil e divertido, isso se eu entender mesmo como tudo isso funciona de verdade. Eu só estou na realidade paralela que eu realmente desejei e escolhi estar agora, quando não estou justificando ou tentando resolver coisas e muito menos tendo de fazer algo para merecer qualquer coisa. Eu apenas me divirto mais ao; pensar mais no que quero agora, sentir mais o que quero agora e focar mais ainda, apenas no que quero experimentar agora, sem jamais me incomodar com o mundo das outras pessoas, essas infinitas realidades que elas estão vivendo no agora delas, cada um experimenta as realidades que quer. E isso é muito fácil de se saber, porque tudo se inicia em um desejo. Então, eu desejo ganhar um milhão de euros por mês. Eu quero porque quero e acabou, o Universo tem que me levar para essa realidade. Mas, se eu me pego tentando saber como essa grana vem, em como me proteger por ter toda essa grana todos os meses para me divertir, ou se eu penso em ajudar alguém, um filho, um parente, se eu penso em arrumar um jeito de não pagar impostos. Eu não vivo a realidade que eu quero, eu ainda estou gravitando pelas realidades paralelas das outras pessoas que são muito semelhantes a realidade que eu cheguei aqui nesse Universo de Realidades paralelas.

Veja bem, eu quero o dinheiro e pronto, o Universo tem como me dar, a Fonte nunca seca, ela está em eterna expansão. Tudo é energia, infinitos átomos dando formas aos desejos agora. Vamos dizer que eu desejo fazer sexo com a Flávia Alessandra, eu só não faço, se eu ficar pensando nos impedimentos que eu mesmo crio na minha mente, entrando nas realidades das outras pessoas, que se dane as realidades da rede Globo, do Otaviano ou até o da própria Flávia. A única coisa que me impede tudo que eu quero; ser, ter ou fazer, é sair da realidade que eu quero estar agora e ir para as realidades em que as outras pessoas estão agora, apenas expandindo-as para mais… Sou eu que as atraio para a realidade que eu quero viver agora. Eu sempre vou estar no meu caminho em algum lugar, eu só tenho que encontrar um jeito qualquer de ser feliz agora, onde estou nesse meu caminho em direção ao que eu mais quero ser agora. Jamais importou onde eu estou agora. Tudo muda a momento a momento. Eu só preciso voltar a minha atenção, o meu foco para onde eu mesmo mais quero ir agora…

EU APRECIO POR DEMAIS A IVETE SANGALO…

- terça-feira, 31 de março de 2015

Ivete e xuxa Essa sim é meu grande exemplo de liberdade e felicidade incondicional, e ainda é uma das poucas que sabe tirar todo o proveito que puder do sistema, sem permitir o seu total controle por terceiros, é ela quem está no controle de sua vida. Duas vezes que eu sei, pode até ter sido muitas vezes mais. A toda poderosa rede Globo tentou colocar ela sob controle e ela jamais permitiu. A primeira vez, assim que ela saiu em carreira solo, a Globo tentou fazer um contrato nos moldes do Roberto Carlos, que só pode ir nas emissoras afiliadas, como se aquilo fosse o máximo, e ela recusou. Agora ela não só elogiou a nova fase da sua amiga Xuxa, como disse que vai ao seu novo programa, e a Globo novamente tentou coloca-la no controle e não conseguiu. Isso sim é um grande exemplo de incondicionalidade de ser sempre mais livre e muito mais feliz, fazendo apenas o que ela quer…

Sentir o Bem Estar, isso é o natural…

- terça-feira, 13 de agosto de 2013

burro As pessoas estão tão acostumadas ao mal estar que já nem percebem mais, o que é sentir um mal estar ou um pequeno desconforto. Eu me lembro muito bem, que quando ainda criança, alguém matar um galinha em casa trazia um desconforto enorme, só as crianças criadas na roça não se sentiam mal, porque viam aquilo todos os dias, e se habituaram com isso. Me lembro também que farmácias era uma coisa muito rara, médico éra o da família, hospitais eram raros. Hoje cada esquina no Recife tem três farmácias enormes e bonitas, cada lugar que você olha tem Upas, laboratórios e muitos hospitais, os particulares abrem até filiais e vivem cheios, os públicos vivem abarrotados e até com gente deitadas pelos chãos. E as pessoas acham tudo isso, muito normal, natural.

A dor física é apenas uma extensão da sua emoção. Na verdade é tudo a mesma coisa. Existem duas emoções. Uma onde você se sente bem e outra onde você se sente mal. E isso apenas significa que, ou você está conectado ao fluxo de energia da Fonte de Bem Estar, ou você não está permitindo que o fluxo de energia passe por você enquanto você deseja e faz as suas escolhas.

Hoje, com todo o avanço da ciência, se tem muito mais doenças e coisas que não desejamos justamente por isso, foco no que não queremos, naquilo que nos faz sentir mal, estamos criando apenas mais disso, as pessoas dizem… Eu posso mudar de canal, posso exercer as minhas escolhas. Mas, de que adianta mudar de canal, se as desgraças, os crimes, os roubos, as doenças, as mortes e o medo, estão inseridos em todos os canais e em toda a sua programação? É Ana Maria Braga logo cedo já falando de doenças e desastres, ai você vira o canal e tem o Fala Brasil também com os mesmos temas, depois vem o programa Bem Estar que deveria mudar de nome para Mal Estar, só fala em doenças e nos outro canais tem o Hoje em Dia que explora as mesmas noticias, e se você desligar e for ouvir as rádios, vai ouvir as mesmas noticias de desgraça, e anúncios de remédios, laboratórios e até de hospitais. As pessoas estão trazendo todo esse lixo até para as redes sociais. As novelas nem se precisa falar nada… E você quer que seu mundo ainda seja uma maravilha?

Se a física Quântica e a experiência da “dupla fenda”, fossem bem mais divulgadas, se as crianças aprendessem desde cedo que, tudo é formado por átomos, do pãozinho ao café da manhã delas e até o seu próprio corpo físico, que tudo é formado por átomos, e que até eles tem autoconsciência, e que eles respondem apenas aos nossos desejos, aos pensamentos emotizados que emitimos… Tudo mudaria, porque então elas saberiam que, ao sentirem um desejo qualquer, ou sentir a falta de um desejo, esse sentimento faz com que os átomos se agrupem, diminuindo de vibração, ganhando densidades, tudo para dar as formas, ao seu desejo ou a falta do seu desejo. Então as pessoas, desde pequenas, pensariam duas vezes ao pensar naquilo que o faça se sentir mal, e se tornariam muito mais seletivas, sobre aquilo que dão o seu foco, a sua atenção, para não se sentir mal. E procurariam se sentir bem, para voltar ao fluxo do Bem Estar.

Será que você está preparado para o mundo que vem ai e agora?

- sexta-feira, 17 de setembro de 2010

 

Antes os nossos pais, tentavam nos dar regras pra tudo de acordo com o que a sociedade aceitou, acordou para as suas vidas como base para eles criarem seres que fossem mão de obra barata para suas criações, o cara tinha que estudar para trabalhar no emprego que a sociedade produzia pra ele, as crianças não podiam sonhar em ser um skatista famoso, um blogueiro de sucesso,  nada a não ser algo já estipulado por eles, lembro que ser jogador de futebol, era quase um crime, ser artista nem se fala, hoje a maioria dos pais desejam muito ver seu filho como jogador de qualquer timinho merreca e sua filha na capa da Playboy ou em um programa tipo BBB de preferência, já que a grana vem mais rápido, mas, isso é só a ponta do Iceberg.

Hoje as crianças geração Net, já tem sonhos mais doidos, mais ousados, tem garotos de 16 anos realizando coisas enormes, sonhos de 150 milhões de libras, isso, já com seu primeiro milhão no bolso, muitos pais se quiserem muito também entrar nessa nova era, realizar esse tipo de desejo, encontrarão em suas crenças antigas coisas que já não os permite nem enxergar sequer mais essa possibilidade, sua lógica é restrita ao que eles vêem observando a anos.

Mas, para essa nova geração Net, o Universo não é o limite, veremos empresas mundiais sendo criadas por adolescentes que já estão co-criando um mundo todo novo, completamente fora dos padrões de tudo que hoje existe, porque na internet a verdade sempre aparece, porque quem procura sempre acha o que procura, e na internet, o pai ou a mãe já não pode mais inibir ou proibir ele receber essa informação, as religiões perderão sua força em passar os dogmas para as futuras gerações, os professores já não saberão como responder a tantas perguntas e a tantas novidades, hoje a maioria dos teachers do próprio EUA, não conseguem acompanhar e nem sabem usar essa tecnologia em proveito próprio, quem dirá os professores daqui para ensinar essa garotada que já nasceu pendurada no notebook, e que agora tem o novo iPad.

 E não para ai, elas nem se empolgam mais, amanhã tem mais lançamentos, hoje, os alunos mostram aos professores de hoje coisas na internet que eles ficam de boca aberta, que para esses pequenos criadores, já não é mais novidade, eles já nasceram Wiki.

Hoje o Edir Macedo está feliz em passar a poderosa rede Globo no IBOPE, mas, a Globo não está preocupada com isso, sua preocupação é com a queda de audiência em massa, todas as outras emissoras não estão crescendo em audiência, todas estão caindo muito rápido nos seus índices e as empresas que pagam fortunas em publicidade estão vendo isso.

Jornais tradicionais como o Jornal do Brasil já pararam de circular fisicamente pelas bancas, a garotada já não quer ver o que uma meia dúzia de metidos a besta que se acham muito por serem ainda “BOZÒS”, para quem não lembra, Bozó era uma personagem do Chico Anizio, que trabalhava na Globo como porteiro e usava o crachá para se dar bem com todo mundo que babava pela Globo.

 

Hoje os Bozós já não ditam mais sobre o que eles devem querem ver, eles já estão produzindo o que querem ver na internet, são milhares de vídeos novos todos os dias no Youtube, que não para de crescer, a própria Google está entrando nesse mundo novo com a Google TV, a também Apple vai tentar com a sua nova TV, onde os jovens vão produzir o que eles mesmo vão desejar ver, o mundo já não é mais o mesmo a muito tempo e poucas pessoas perceberam isso.

Como um desejo pode deflagrar a terceira guerra mundial? É a Google X Apple, Facebook, Microsoft, Amazon, TV Globo e UOL

- segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Google com o seu desejo maior, o de continuar sendo a maior empresa de internet do mundo deflagrou e vai realizar a 3ª guerra mundial com seus US$ 30 bilhões em caixa livre pra gastar como quiser, fora toda essa munição guardada ainda tem o seu caixa mensal que não para de crescer, e ela vai fazer todo mundo tremer até mesmo a Globo, Recod, Band e Sbt.

Vem ai a guerra mundial que tem de um lado a Google, e do outro: Apple, Facebook, Microsoft, Amazon.com e as TVs que se cuidem, não é só os jornais que estão perdendo muitos dos seus fieis leitores, as televisões de hoje que já amargam perda de publico, vão pirar com a Google TV.

São celulares melhores e bem mais baratos que o iPhone da Apple e que já vem com tradução simultânea pra vários idiomas, você ouve no seu idioma e a pessoa do outro lado da linha ouve no idioma dele, é programas de computador mais baratos ou até de graça em troca de muitas buscas e links patrocinados seja nos pcs ou celulares, é livros e mais livros bem mais baratos, e uma Tv digital no seu PC, Notebook, celular ou até na geladeira, onde tiver um receptor digital, com tudo aquilo que o publico mais procura na internet, e isso eles sabem mais que ninguém, nada de Tv igual as que tem hoje, a maioria com suas programações evangélicas e ainda com programas ruins e apelativos, sem nada de novo e que já vem caindo de audiencia, todas inclusive a poderosa Globo, mas, uma TV nova em tudo, com muita interatividade, você vai poder comprar na hora a roupa, sapato, o relógio e tudo mais que o artista do filme ou da programação esta usando agora, escolhendo a cor e como quer pagar.

Muitas empresas pequenas ou grandes vão se render durante essa guerra, porque a Google já conta com milhões de aliados no mundo todo que estão avidos por isso, hoje, agora, e pasmem! A maioria das empresas tradicionais ainda nem perceberam que eles existem, e que já estão enganjados nas redes sociais que não param de crescer, e que serão eles quam vai mudar toda a nossa cultura a nova geração Net, são milhões de jovens que querem ser Wikis, livre em escolhas, felizes com o que fazem, e aonde fazem, e que querem participar de tudo, e isso vai se dar em todos os campos de batalha inclusive aqui no Brasil.

O desejo da minha namorada de ter assinatura da UOL e da Globo

- sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha namorada adorava a Uol e assim que fomos morar juntos fizemos uma assinatura, eu confesso que fiz mais por que eu podia ver a revista Sexy, adoro ver as filhas dos caras que dizem que jamais sua filha iria posar pelada até ela dar um apto pra ele ou mordomia financeira, e lá está ela peladona, depois eles mesmo dizem pra si mesmo que é só um nu artístico, voltando a assinatura, ver a revista estava embutido no pacote, quando saiu, eu nem mais ligava pra a Uol, porque tudo que sai de matéria lá, você encontra em sites de conteúdo Grátis além de sair na TV, mas, o que eu fico rindo é que durante todos esses anos eu paguei o mesmo preço, alguns anos até mais barato que os anteriores, todos os finais de ano chegava uma conta com aumento, eu ligava e pedia o cancelamento e eles me ofereciam mais um ano pelo mesmo preço, até que minha namorada resolveu desejar ter a Globo.com, eu confesso mais uma vez que eu só fiz assinatura da Uol, não só pela Sexy, mas, porque era preciso na época para se ter banda larga, sem isso era ficar com acesso discado, a única diferença da Uol, era as novelas da Globo que ela gosta de ver os bastidores, então eu liguei pra cancelar a Uol e eles me fizeram ainda mais barato que eu pagava desde o primeiro ano, nesse período o meu vizinho de apto já pagava r$ 38,90 eu apenas, r$ 8,90, na Globo. até eu resolver também cancelar a assinatura, sempre foi a mesma coisa, vinha a conta com aumento eu ligava e eles me davam mais um ano pelo mesmo valor do ano anterior, ai você vê como tanta gente joga dinheiro fora, depois ficam me perguntando como é que eu faço pra ter sempre dinheiro sobrando, e eu respondo, desejando, permitindo e realizando.

O desejo de ver TV cai e aumenta o tempo de acesso nas redes sociais

- quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A briga pela atenção do telespectador vai ficando cada vez mais dura na televisão aberta – mas não entre as emissoras. As pessoas estão ligando menos as televisões e ficando mais nas redes sociais: segundo o Ibope, em julho de 2009, a média de aparelhos ligados entre sete da manhã e meia noite era de 45%. Em 2010, caiu para 43%. Uma queda de dois pontos percentuais. Estes dados referem-se ao Brasil todo.

A pesquisa revela que a audiência da Globo caiu em julho. Segundo o Ibope, entre sete da manhã e meia noite, a Globo registrou 18,6 pontos (há um ano tinha 21,3 pontos). Mesmo assim, a Globo tem mais telespectadores que a soma das audiências da Record (7,5 pontos), SBT (5,9 pontos), Band (2,6 pontos) e RedeTV! (1,2 ponto).