Posts com a Tag ‘Girocóptero’

Eu amo de verdade, ter muito dinheiro sobrando…

- domingo, 19 de janeiro de 2014

girocoptero Eu fui budista por muitos anos, e ouvi por muito tempo que, quem pratica o budismo tem Boa Sorte, mas a verdade é que eu aprendi a construir a minha boa sorte, já desde criança, e tenho a certeza de que, sorte se constrói com nossas próprias escolhas. E a mais importante de todas é, escolher o que quero sentir agora. Então a sorte nunca foi uma desculpa para eu deixar de realizar os meus muitos desejos. Eu escolhia vibrar alegria e era isso que fluía facilmente em minha vida.

Eu sempre adorei ter muito dinheiro sobrando, nunca entrei nessa de me acomodar com pouco, ou até ficar como a maioria que eu conheço, tentando arrumar uma desculpa para não ter muito dinheiro fluindo em sua vida. Realmente o dinheiro não é tudo. Eu sou a prova viva disso, de que ninguém precisa realmente, ter muito dinheiro mesmo, para se ter muita alegria em sua experiência de vida. Eu já tive muitos altos e baixos na minha vida, mas nunca deixei de ser feliz, nunca reclamei e nem me arrependo de nada que fiz na minha vida.

Mas, em uma sociedade, onde muito do que se vive está ligada ao dinheiro e, de alguma maneira o dinheiro ficou mais que associado, a se ter muito mais liberdade. E uma vez que a liberdade é um princípio básico, não só na minha vida, mas de todo o ser humano. Então, entrar em alinhamento com a energia do dinheiro fluindo fácil e constante, sempre me ajudou a estabelecer uma base bem mais equilibrada, que sempre foi de grande utilidade para mim em todos os outros aspectos dessa minha experiência física. Por isso eu aprecio e muito, tudo o que é, evidências de prosperidade e abundância, aqui e agora.

Por que sempre desejar mais?

- segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Porquê que, mesmo estando completamente satisfeito com tudo o que tenho, eu preciso desejar mais, sempre mais? É muito simples, por que o desejo é o que me mantém vivo, é ele quem chama a energia de vida da Fonte do Bem Estar, para passar por mim, sem ele eu apenas vegeto, ou fico doente. E toda as experiências que vivemos é uma experiência emocional. Uma viagem totalmente vibracional que, fazemos do momento do encontro com os contrastes, até o meu vórtice criativo que sempre me chama a cada desejo lançado por mim mesmo.

Depois ainda tem a expansão de tudo a minha volta, então ao observar a beleza da vida, ao eu estar apreciando algo, isso já é eu mesmo estar sempre desejando mais. Do mesmo jeito que quando estou observando o que não quero, aquilo que não gosto, e me sentindo mal, eu também estou desejando mais disso. Então eu prefiro estar sempre desejando mais do que eu mesmo escolho experimentar nessa vida.

É um coisa mais ou menos assim… Quando eu vim para o Recife, o transito não só em Boa Viagem, mais em todo o litoral era muito bom, então meu desejo foi ter sempre carros novos, para poder curtir o litoral do nordeste, eu geralmente passo finais de semana em cidades diferentes; Natal, João Pessoa, Maragogi, Maceio, Aracaju ou Salvador. Quando fico em Recife, estou sempre indo os FDS para Itamaracá, Lagoa de Itaenga, Gravatá, Calhetas ou Porto de Galinhas.

Só que agora o transito está ficando pesado, já tem engarrafamentos como os de São Paulo, então meus desejos aumentaram, já são de carros novos para também ter mais coisas como; Jet Ski mais potente e de três lugares para ir e vir de qualquer praia perto do Recife, com isso eu já nem preciso ir de carro, ou mesmo ter um barco. E como as estradas também estão ficando muito cheias, eu agora desejo também o meu girocóptero, para ir para as cidades vizinhas sem pegar o transito, ou seja meus desejos também estão se expandindo. E isso é muito bom, melhor ainda é realizá-los…

Mais um desejo, um girocóptero para o seu uso pessoal

- sexta-feira, 22 de abril de 2011

Para quem está se stressando demias com o trânsito caótico que existe em praticamente, qualquer capital do Brasil, assim como no Recife em Boa Viagem, ou se você quer apenas incluir mais um novo desejo na sua caixa de desejos, talvez este novo girocóptero pode ser a sua mais nova paixão.

O que é um giroscópio? Aqui vão alguns detalhes sobre este veículo que lembra muito um helicóptero: Ele é muito mais estável para vôos de baixa velocidade, e consegue levantar vôo sem a necessidade de qualquer superfície específica para este fim, e é muito mais barato que um helicóptero normal, ele só não é para viagens muito longas.

Esse meu novo brinquedinho se chama Cavalon, é uma pena que o seu espaço interno seja apenas para duas pessoas, porém, pode-se voar com muito conforto, só com mais um pequeno transtorno contornável, o espaço restante é para poucas malas. Mas, o modelo é lindo e o seu design nem se fala, com curvas futurísticas e muito luxo para o piloto curtir o espaço pelo ar.

A velocidade média é algo em torno de 145 km/h, e a máxima 180 km/h. A sua autonomia é inferior a de um helicóptero convencional, e por causa do assento do passageiro ser do lado do piloto, tem um tanque bem maior do que o já utilizado em outros modelos, o que garante que o Cavalon percorra maiores distâncias do que os outros modelos já fabricados.

Produzido pela empresa AutoGyro, tem uma produção estimada para dez unidades este ano, e custa algo em torno de 65 mil euros, aproximadamente R$ 147.000,00 sem os impostos ou a taxa de frete, mas, venhamos e convenhamos, quem está pensando em impostos ao desejar esse brinquedinho de criança grande?