Posts com a Tag ‘gênios’

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO…

- sexta-feira, 8 de março de 2019

escolas-1 (1) A única escola que forma “Gênios”. Todos eles se formaram assim: Nikola Tesla, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são os melhores exemplos dessa escola de gênios que é. A Fonte de energia e informação de Bem Estar. A única coisa que ela relembra a cada um que a pergunta, sem uniforme, sem faze-lo deixar de se divertir, sem o aluno ter que aprender a abandonar suas escolhas e a pensar mais em sobrevivência é. “É apenas a sua própria atenção para algo específico”. Isso é tudo. “A Lei da Atração” faz com que isso aconteça, e assim qualquer um que dê atenção a qualquer assunto por um período de tempo irá evoluir na direção desse entendimento. Tem um filme na Netflix que mostra isso claramente. “O Menino Que Descobriu o Vento”. Os professores, os alunos que os pais tinham dinheiro para pagar a escola, nenhum deles pensou na solução, todos só pensavam mais nos problemas, e só criavam mais problemas, um garoto que foi expulso da escola por não ter dinheiro, tirou um lugarejo inteiro, muitas pessoas, de toda a escassez que os professores ainda ensinam e recebem das escolas de hoje, é só ver o contracheque deles…

OS GÊNIOS OU SERES ESPECIAIS…

- domingo, 30 de outubro de 2016

ceos Toda e qualquer criança poderia ser realmente um gênio ou uma criança especial, se não fosse as suas escolas e os seus métodos de ensino limitado e dispersivos, tirando o foco da criança exatamente daquilo que ela mais se interessa, a desconcentrando daquilo que era o seu real interesse de foco. As escolas de hoje ainda fazem as crianças, apenas repetirem mais, esses velhos pensamentos que já foram exaustivamente repetidos por uma massa, que ainda as fazem ser suas crenças limitadas, que só as permitem ir até onde elas os deixam ir. Tudo é uma espécie de controle sobre o que se pensa. A maioria pensam iguais pela sua autocastração de seus reais interesses pessoais na sua infância.

E o que um gênio é? Apenas uma criança que dá o seu próprio foco, a sua poderosa atenção a algo especifico que ela mesma mais goste de pensar e que já lhe dá muito mais prazer como retorno do que pensa. Assim ela mesma aciona o seu natural reforço da sincronicidade escolhida por ela mesma, ou seja, ela mesma coloca a Lei da Atração fazendo apenas o que ela quer. E assim, qualquer um que der o seu foco e a sua atenção não dividida, por um período de tempo, sobre algo que ela muito quer e que já lhe dá muito mais prazer só de pensar, isso com toda a certeza irá evoluir no sentido que o entendimento ou as informações que a Fonte de Bem Estar irá lhe prover, afinal, nenhuma pergunta fica sem resposta, mas é preciso que haja sempre primeiro a pergunta, o que as escolas não lhe deixam fazer, a não ser, aquelas perguntas que elas mesmas já formularam para todo mundo receber as mesmas informações como respostas, sempre.

Eu estudei filosofia Oriental por muitos anos, Buda e Vortex são a mesma coisa…

- quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A mesma idéia errada que as pessoas faziam com o estado de Buda, as pessoas fazem hoje com o vórtice (vortex), elas acham que é uma coisa sobrenatural, algo como flutuar no ar, sair do corpo físico, ouvir sinos tocando ou ver anjinhos com asas brancas, e na realidade ambos é a mesma coisa, é apenas você mesmo encontrar um meio de conseguir contato com a energia da fonte do Bem Estar conscientemente, sem dormir ou cochilar, é encontrar uma forma de limpar a mente de toda resistência física ao Bem Estar que você mesmo cria a cada segundo ao ficar focando no indesejado, pensando e se sentindo mal.

Por isso que eu sempre uso como exemplo o orgasmo, naquele momento você não pensa em nada a não ser no gostoso daquele momento, é uma coisa tão fantástica que estamos sempre querendo mais… A transmutação sexual é forte, por aproveitar toda energia concentrada para buscar as soluções nunca encontradas no seu cérebro humano, mas que sempre esteve e estará na consciência Universal.

A única diferença é que o estado de Buda se consegue meditando, permanecendo acordado, mas procurando se concentrar em algo (um ponto no Gohonzon) em que se use a menor energia física possível, para não deixar o cérebro pensar, acalmá-lo, e sem ficar criando resistências ao Bem Estar ao ficar se ligando em tudo a sua volta.

Já o Vórtice, se atinge pela alegria, pelo sentimento de se estar ficando um pouco melhor, você começa de um pequeno alivio, e vai seguindo e subindo na sua escala emocional, isso vai criando volume sem precisar que você apague ou se desligue do seu corpo físico para receber toda energia limpa do fluxo do Bem estar.

E foi nesse estado mental que Cristo, Buda, Beethovem, Ainstem, Leonardo Fibonacci, René Descartes, Bill Gates e Mark Elliot Zuckerberg e muitos outros gênios da humanidade, conseguiram criar suas coisas fantásticas e maravilhosas que bilhões de pessoas hoje tiram o chapéu.