Posts com a Tag ‘gênio’

SOBRE ATINGIR A ILUMINAÇÃO…

- sábado, 14 de julho de 2018

daimoku Eu passei anos procurando por minha iluminação, fiz cursos, participei de retiros, passei em muitas provas escritas, como numa escola comum, fui subindo até ter o nível superior, tive cargos dentro da organização, dei muitas e muitas palestras sobre budismo. Mas, só agora que eu realmente entendi o que é a iluminação literalmente, que é eu mesmo estar mais alinhado com a energia/informação da minha Fonte. E qualquer um pode ser um gênio apenas se concentrando e focando toda a sua energia no que quer e dedicando a sua poderosa atenção naquilo que mais quer, que é o que vai fazer isso ser sempre mais. O resto é se divertir mais e deixar com que a Lei da Atração orquestre todos os componentes cooperativos do Universo. A verdadeira iluminação está sempre se movendo para o ritmo da minha inspiração interna, que sempre vem em resposta aos meus próprios desejos. A iluminação é sobre eu permitir a minha conexão com a Fonte que sou eu, para o cumprimento das coisas que eu defini individualmente, aqui na minha realidade de tempo e espaço. Isso é sempre muito divertido, e tudo isso é muito fácil e completamente livre, porque é assim que sei que eu estou alinhado…

QUALQUER PESSOA PODE SER UM GÊNIO…

- sábado, 12 de setembro de 2015

crianças felizes Qualquer pessoa pode ser um iluminado, um gênio, isso é só uma questão de foco. Literalmente a iluminação significa o meu próprio alinhamento com a minha própria Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar. A Lei da Atração cuida do resto, eu só tenho que focar e seguir a minha inspiração, agora. Nunca foi preciso encontrar ou seguir um processo para se ter um alinhamento ou um acesso a Fonte. É só parar de se desalinhar. Isso de se buscar uma coisa para se fazer antes do alinhamento é coisa do ego ainda muito resistente ao seu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Qualquer pessoa que não acredite que só o Bem Estar existe, estará sempre a procura de um iluminado para seguir e não para usa-lo como mais um exemplo do natural fluxo de Bem Estar.

E realmente as pessoas muito resistentes ao Bem Estar ficam mesmo a procura de processos e mais processos para justificar seu total desalinhamento agora com a Fonte. Uma hora é os códigos numéricos, numa outra hora é a PNL ou tudo mais que um outro ego qualquer encontrou, mas que também arrumou isso, para ele mesmo se justificar de ainda não estar alinhado. A verdadeira iluminação, está sempre vindo em forma de minha própria inspiração em resposta ao meu desejo de agora. É uma coisa interna e nunca externa. A iluminação é sobre eu mesmo, apenas permitir a minha conexão com a Fonte, que é para o cumprimento das coisas que eu venho definindo individualmente aqui nessa minha realidade de tempo e espaço. Adoro esse acesso Abraham.

TUDO É UMA QUESTÃO DE HÁBITO…

- sábado, 21 de março de 2015

Messi autista Tudo o que eu tenho nessa vida é porque eu mesmo me habituei a sentir várias vibrações diferentes, e elas se tornaram um padrão para mim, porque eu mesmo criei esse hábito de esperar sentir isso novamente, todas as vezes que eu voltar a encontrar de novo; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, agora. Tanto o Bem Estar quanto a ausência do Bem Estar, são criados por muitos momentos repetidos de; felicidade, liberdade e expansão, ou de resistência a essa mesma tríade de intenções. Eu faço isso deliberadamente momento a momento; pensando, sentindo e focando, ou apenas observando e reagindo ao que eu; foco, sinto e passo mais tempo pensando.

Todas as crianças, são formadas por átomos conscientes, que também desejam, mesmo aquelas que exerceram o seu direito de escolhas e copiaram as vibrações de ausência de Bem Estar, seja dos seus pais ou das pessoas que mais momentos permaneceram do lado da mãe, enquanto elas permaneceram no útero, e assim nascem com doenças ou com algum tipo deficiência de formação física, elas, mesmo assim, são muito felizes, livres e expansivas, como qualquer outra criança. E muitas com síndrome de Down e até os autistas que não se tem como alguém, controla-los ou modifica-los, esses sim, são os verdadeiros professores para seus pais e parentes do que é ser totalmente; livre, feliz e expansivo, incondicionalmente. Um grande exemplo é o Messi da foto, que é um autista, vou até postar um artigo sobre ele depois…

E o mais gozado e que as crianças que chamamos de normais, a maioria quando cresce, se habitua a ter menos momentos de; liberdade, de felicidade e expansão. Poucos conseguem como os autistas e os com a síndrome de Down, permanecerem com essa tríade de intenções, aflorada e exaltada, mas quando acontece, a sociedade primeiro os chama de rebeldes, de crianças desajustadas e algumas são obrigadas a tomarem remédios de tarja preta, isso só até elas fazerem algum tipo de sucesso, porque o que faz qualquer um ser um sucesso é passar mais momentos; felizes, livres e se expandindo. E mesmo assim, a sociedade os fazem voltar ao controle, oferecendo muito dinheiro e fama, e os chamando de gênios, de pessoas super dotadas, se seres especiais, tudo para que as outras crianças pensem que elas jamais poderão ser como eles, que na verdade só são isso tudo por se rebelarem, e assim se tornaram seus ídolos. Porque é só a felicidade, com mais a liberdade, o que trás todo o sucesso de tudo em tudo…

Você é um ser iluminado… Todos nós somos Budas…

- sábado, 26 de maio de 2012

Recitando mantras ou não. Porque a iluminação, apenas significa literalmente, o meu atual alinhamento com a Energia da Fonte de Bem Estar. E ser um gênio é apenas uma questão de focagem. mas é realmente a Lei da Atração quem cuida de tudo mais.

Tudo o que já existe hoje, um dia, foi apenas um pensamento de alguém que, pensou e pensou muitas e muitas vezes, e começou a envolver esses mesmos pensamentos com muitas emoções e, simplesmente conseguiu achar um meio qualquer de manter a sua própria mente limpa de pensamentos por alguns segundos, isso ainda acordado, com sua mente ainda em alerta, apenas esperando toda a sabedoria fluir da Fonte do Bem Estar.

Nós como seres humanos físicos muitas das vezes queremos fazer a nossa iluminação encontrando algum processo já pronto ou descrito por alguém do passado, e realmente existem vários mantras, e realmente queremos realizar isso, se movendo através desses processos antigos que, já foram pré descritos pelos Budas, Gurus ou Lamas.

Mas a verdadeira iluminação está em se mover ao ritmo da inspiração interna que vem em resposta ao seu próprio desejo individual.

O próprio Buda, lá no passado, já disse isso… Desejos mundanos são o caminho para a iluminação… Iluminação é sobre a minha própria permissão com a minha conexão com a Fonte de Bem Estar que, está aqui para o cumprimento de todas as coisas que eu mesmo defini como desejo, aqui e agora, individualmente aqui nesse meu tempo e espaço, dessa minha realidade aqui e agora.

Alguns ainda acreditam que tem que continuar a recitar mantras, a recitar liturgias, isso já é uma coisa do passado, afinal tudo na vida evolui para mais. Mais liberdade, mais felicidade e mais expansão…

Porque estar alinhado com a Fonte do bem Estar é tão bom quanto eu mesmo ganhar ou realizar qualquer desejo que eu já tive ou que eu vier a ter, aqui e agora.

A maioria tem medo da morte…

- sexta-feira, 20 de abril de 2012

A morte é apenas a retirada da consciência. É como tirar a atenção daqui e colocá-la lá.

Todos nos fazemos parte da consciência infinita, o que a maioria acredita ser um Deus separado de nós, aquilo que as religiões criaram para poder ser o intermediario entre você e você mesmo.

É uma coisa muito louca a cabeça do ser humano, ele tem um poder imenso e não o usa, prefere acreditar que um Deus inventado, e ainda acredita que ele deu esse poder, apenas para alguns, os escolhidos, os grandes gênios, quando todo ser humano que quiser, pode sim, ser esse grande gênio.

Se alguém parar para pensar vai, ver que os grandes gênios de qualquer área; no futebol temos Pelé, Garrincha, Rivelino, Ademir Da Guia, Romàrio, Ronaldo, Ronaldinho Gaucho. Ganso e Neymar. Dos Inventores vou logo ao maior, Nikola Tesla. Artistas, cantores, diretores, escritores e tudo mais… Sempre foram pessoas que nunca aceitaram essa coisa idiota de que é preciso escolher fazer uma coisa só na vida.

A única coisa que você deve escolher é ser feliz, que é o que todos eles que você venera, que você idolatra, que você chama de gênios escolheram. Ser feliz! E isso exige liberdade e crescimento, porque ninguém pode ser menor do que já é. Cada desejo que nasce em você se acopla a você, e você passa a ser aquilo também, seu sofrimento maior é querer se manter sendo apenas mais do que já é.

As pessoas tem medo de viver e de morrer porque se desligaram da consciência maior, do seu eu interior, e se acham só isso aqui, esse ser físico, que nem mesmo existe, o que existe é apenas mais uma experiência dentro da própria consciência maior. Somos todos apenas um feixe de energias da Fonte.

Você é apenas um foco dessa consciência maior, focada nesse corpo físico aqui e agora… Você é eterno…