Posts com a Tag ‘gay’

ÊTA MUNDO LOUCO… MAS, DIVERTIDO, HAJAM LEIS…

- quinta-feira, 15 de setembro de 2016

leis Falando no mundo atual, com todas essas coisas que estão acontecendo ultimamente, podemos dizer que isto aqui é um planeta muito louco, mais também muito divertido. Veja que cada país tem um povo muito mais louco que o outro, mas vamos falar agora só do Brasil. Aqui mesmo, temos vários grupos de pessoas com suas crenças individuais já enraizadas pela sociedade, são; católicos, evangélicos, mulçumanos, espiritas, ateus e muitos outros. Os cristãos sendo o maior grupo, querem que o governo orquestre as leis de Deus. Os mulçumanos que se orquestre as leis do islã, já os ateus gostariam de que alguém ateu, para dar a todos um conjunto de regras sem nenhuma religião interferindo. Fora essas muitas religiões, ainda se tem os grupos de movimentos sociais; como os Gays, os negros, os internautas e outros mais, todos reivindicando mais leis que orquestrem os seus próprios desejos. No fundo, todos querem mais; liberdade, felicidade e expansão, só que cada um, quer impor as suas próprias leis. Se isso continuasse assim, com o meu foco e atenção, daqui a pouco todos nós seriamos realmente criminosos…

E isso não é nada fácil e pra falar com toda franqueza, e também com toda a certeza, jamais isso poderia um dia vir a acontecer. Se alguém parar para pensar, meditar só um pouquinho, verá que cada um de nós, individualmente, estamos buscando o nosso próprio equilíbrio vibracional, e quando cada um encontrar o seu, tudo isso não fará mais sentido. Eu me sinto agora, realmente livre e feliz, por ter encontrado esse meu equilíbrio emocional, só agora eu realmente sinto que posso acolher com naturalidade, todos os tipos de crenças possíveis e imagináveis que existe a minha volta, por mais diferentes e exóticas que elas sejam. Porque agora, equilibrado vibracionalmente, nunca irei precisar temer que uma crença qualquer, irá me levar há algum lugar que eu mesmo, realmente não queira ir. Só o meu foco e a minha atenção pode fazer essa “ilusão”, ser sempre mais…

Quando se alcança essa liberdade, a felicidade é uma companheira constante, e isso não só me contagia, como expande tudo a minha volta, eu já não busco mais nada lá fora para fazer do meu mundo, um mundo melhor. Pra mim já não existe mais injustiça, muito menos culpados, tudo a minha volta é só mais uma experiência, que sou totalmente livre para escolher experimentar ou não. Eu hoje, só uso em minha vida, as três leis básicas que são Universais, e portanto ninguém pode deixar de viver sem senti-las funcionando no seu dia a dia; a lei da Atração, que é simplesmente, “semelhante atrai semelhante”, a lei da Criação Deliberada, que diz que eu posso deliberar tudo o que eu quiser pelo meu simples pensamento focado, que é o que ativa tudo, e ainda me dá a total liberdade de criação do meu mundo individual, e a lei da Permissão, que diz que é a minha emoção, essa minha vibração, a única coisa que me permite tudo, e assim, tudo passa a vir pra mim.

Sou eu quem me permito tudo, tanto o que não quero, que é quando eu me sinto mal, ainda com essa sensação de ausência de Bem Estar. Mas, também permito tudo o que desejo muito, quando eu mesmo procuro mais deliberadamente, por um pequeno “alivio”, e através desse alivio imediato, embora ele seja ainda pequeno, ele é muito poderoso. E assim, eu mesmo posso agora, iniciar a minha jornada emocional de volta a liberdade, ao meu real poder de ser um criador magnifico, que eu expandido sempre sou. É o meu foco o que faz tudo ativado, vir pra minha realidade, e é o meu sentimento o que faz tudo isso também se tornar uma experiência real. E em equilíbrio vibracional, a minha liberdade está totalmente assegurada. Sempre!

TEMPESTADE NUM COPO DE ÁGUA…

- quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

tempestade num copo O lugar alegre que eu estou agora é temporário, e o lugar abominável que alguém pode estar agora também é temporário. A minha realidade agora é de apenas um ponto culminante provisório, momentâneo, do que eu mesmo estive pensando sobre… Isso é muito hilário, já aconteceu comigo e já vi muitas pessoas passarem por isso também, mudando elas mesmas, com essa sua atenção crônica ao que pensa, a sua própria sincronicidade, tanto para positiva quanto para negativa.

Eu já ri muito com tudo isso acontecido… Eu tinha uma amiga que foi em uma festa que eu dei em Friburgo, que passou a noite toda feliz, porque ela pensou que tinha um cara de olho nela, ela tinha chegado toda nervosa e não muito alegre, o ato de pensar que tinha um cara bonitão de olho nela, a fez mudar toda a sua sincronicidade para positiva. Ela até hoje ainda pensa nele e suspira. O que ela nunca soube é que ele é gay e que trabalhava para mim nos desfiles de lingerie que eu promovia, ele só estava encantado com o vestido que ela estava usando. Numa outra ocasião, uma funcionária que era maravilhosa, passou a ser completamente diferente, até que foi esclarecido uma coisa que ela tinha pensado ser com ela, ao ouvir alguém falar sobre uma determinada coisa que nem mesmo tinha a ver com o local de trabalho dela, que era no jornal, o comentário se referia a alguém que trabalhava numa das minhas lojas que tinha o mesmo nome que ela. Ainda caio na gargalhada até hoje, pensando nisso…

Transmutação sexual…

- terça-feira, 3 de junho de 2014

amantes Devido aos insistentes pedidos de ajuda, eu vou deixar bem claro minha filosofia de vida… Eu descobri isso sozinho, eu sempre gostei muito de sexo, e eu sentia que quando eu pensava em sexo e não podia fazer, seja me masturbando ou arrumando uma parceira, as coisas que eu pensava antes, que eu achava que eram difíceis ou fora de minha alçada, se tornavam fáceis, aparecia soluções do nada, pessoas, coisas e eventos aconteciam, me proporcionavam realizar aquele meu desejo, que até então era muito distante. Eu já estava casado e com a minha primeira filha quando li algo muito leve sobre o assunto no livro “A Lei do Triunfo” de Napoleon Hill.

Então, enquanto os meus amigos que tinham sérios problemas, até de doenças, enquanto eles paravam de pensar em sexo até resolver a situação que geralmente demorava muito a ser resolvida, eu fazia o oposto, ai é que eu pensava e fazia esse desejo fluir bem mais do que eu tinha capacidade de fazê-lo fisicamente e resolvia tudo rápido. Eu estudei isso por anos, ajudei muitos amigos membros da divisão de rapazes na ONG BSGI, a usar essa ferramenta, para se sobressaírem na sociedade, um dos casos que mais me marcou foi de uma rapaz Gay, que por mais que digam que não existe preconceito, todos os dirigentes das outras comunidades em que ele tinha passado, me chamavam e dizia, esse cara é problemático, ele dá em cima dos outros rapazes, eu ria e sempre perguntava, se você fosse Gay, daria em cima de alguma menina?

E esse foi um caso de sucesso no uso da transmutação sexual, eu nessa época estudava empresários de sucesso e os jogadores de futebol, todos que chegavam ao sucesso, todos faziam transmutação sexual sem saber, os jogadores iam para a concentração, não podiam se masturbar livremente, nem pular a cerca como Romário fazia, esse foi um dos meus maiores exemplos para minha tese. Então, perguntei a esse rapaz Gay, o que ele gostava se fazer para ganhar dinheiro? E o porque dele ainda não fazer isso? Ele tinha dificuldade financeira, se sentia mal por isso, e ainda era rejeitado em muitos ambientes por ser Gay… Eu mostrei a ele que isso poderia ser uma grande vantagem para ele ter sucesso. E assim eles foi ficando afiado em usar a transmutação, afinal naquela época era muito difícil arrumar um parceiro abertamente como hoje, e ele conseguiu o que queria, ir para Europa trabalhar no que mais gostava e que no Brasil, ninguém dava valor nem para ele, nem para seu talento, trabalhar com musica clássica.

Eu cheguei a dar palestras de graça para alguns psicólogos, e para alguns empresários, muitos achavam interessante, mas logo o assunto virava motivo de chacota, foi então que passei a cobrar para fazer esse tipo de consultoria. Antes eu pedia uma doação para a ONG que eu participava, hoje eu ainda faço, só que para a minha própria ONG Vibreleve. Mas, só faço isso para empresários ou diretores de grandes empresas que podem pagar e estão com problemas nos seu negócios, eu cobro dependendo do caso, de 15 à 30 mil reais, fora despesas de viagens e hospedagem se for preciso, e só atendo uma vez por semana, as quantias são doados a minha ONG, se ele for muito religioso ou evangélico esse valor sobe bem mais, por eu ainda ter de criar uma crença positiva na esposa primeiro, e isso é lidar com gente muito resistente, que precisa mas não quer criar novas crenças. Portanto não me peçam para lhes ensinar transmutação, façam que nem eu pesquise e vá tentando, ou me façam uma doação poupuda a minha ONG… Não estou a fim de discípulos e muito menos de seguidores… Tudo que eu escrevo é para realimentar as minhas próprias crenças ou para criar novas crenças de acordo com o que eu ache que é preciso…

Máster Mind… Uma mente mestra…

- sexta-feira, 8 de novembro de 2013

mastermind A primeira vez que eu ouvi sobre potencializar emoções, nossas vibrações, foi lendo os livros de Napoleon Hill, ele falava em se criar uma Máster Mind. Ele percebeu em 25 anos de pesquisas que, os maiores homens triunfadores da sua época, conseguiam agregar pessoas com uma Mente em Harmonia. E depois o Peter Drucker, transmitiu essa ideia, para que as empresas também conseguissem ter uma Mente em Harmonia em torno de um objetivo principal bem definido, criando assim o espírito de corpo, ou seja, a empresa passa a ter uma mente superior que, as une e a orienta para um resultado especifico. Como acontece com o nosso próprio corpo físico. Somos bilhões de átomos, com autoconsciência, com desejos próprios, que se reúnem e fazem várias Máster Mind, para formar cada órgão desse corpo físico, os quais são todos comandados pela Máster Mind do meu eu interior com o EGO, essa individualização da Fonte de Bem Estar.

Eu já tive várias agências de propaganda, onde o briefing é uma das etapas fundamentais de um processo publicitário que é, passar a informação de uma pessoa para outra, especialmente do anunciante para o executivo de atendimento e deste para os demais profissionais envolvidos no processo. Um bom briefing deve ser tão curto quanto possível. Mas, tão longo quanto necessário.

Hoje eu estou formando uma nova grande ONG, a Vibreleve. Eu já participei durante quase 30 anos da SGI, que atua em 190 países, nos quatro continentes, aqui no Brasil se chama BSGI, onde ajudei a montar vários Centros Culturais… E agora quero usar toda essas minhas experiências, para que isso possa sim, ser valido também pela Internet, fazendo mais pessoas de SUCESSO em qualquer lugar do mundo. E com isso, eu estou montando três grupos diferentes de Máster Mind; Um misto de; homens, mulheres e se tiver Gays, serão muito bem vindos. Outro só de homens e um só de crianças até 8 anos… O objetivo final é que todos realizem o desejo coletivo de que, todos tenham mais; liberdade, felicidade e expansão, em tudo, mais consciência expandida sobre; saúde, relacionamentos e sua vida financeira, no caso das crianças, a vida financeira dos seus pais…

Os requisitos básicos, para se entrar em cada grupo são: O misto; Ser uma pessoa alegre, divertida, criativa e ter o mínimo de crenças religiosas o possível e ainda ser capaz de passar um tempo sem assistir televisão… O só de homens; Ter um desejo aflorado de expressão sexual, saber o mínimo sobre transmutação sexual, ser livre de dogmas, leitor de muitos livros e um bom pesquisador pela Internet… O das crianças é bem mais simples elas precisam; ter consentimento e acompanhamento dos pais, serem rebeldes, alegres e criativas e que gostem de brincar com tudo o que fazem… Quem quiser fazer parte desses grupos em formação, favor deixar recados na minha caixa de entrada do Facebook… Sejam bem vindos magníficos criadores…