Posts com a Tag ‘gatas’

Sabia que você vive as historias que você mesmo conta todos os dias pra você? Você sabe!

- terça-feira, 1 de novembro de 2011

Se você deixar que sua intenção dominante seja a de rever e melhorar o conteúdo da sua história de vida, que você conta todos os dias, o dia todo, e pra você mesmo, é isso mesmo, você conta essa historia a cada segundo pensando e sentindo, e é promessa absoluta da fonte do Bem Estar, do próprio Universo de que, a sua vida vá se tornar cada vez mais uma das melhores histórias que já se viu e ouviu na vida. Porque pela poderosa Lei da Atração, a sua vibração, a sua emoção, a essência do que é semelhante é atraído pra você, e assim deve ser!

As pessoas nem observam, nem mesmo se tocam que, elas mesmas contam historias detalhadas de sua vida todos os dias para elas mesmas, segundo a segundo e que é isso que elas contam para si, é o que acaba virando a sua atual realidade.

Um contador de historias que vive o que não quer viver.

Ele sempre é uma pessoa coadjuvante, é aquela que vive contando para si as historias que não quer viver e ainda vai intercalando com as historias que os outros contam pra ela, e que elas regurgitam isso o dia todo, todos os dias.

É mais ou menos assim; Ele vai dormir cedo depois de ver, ouvir e sentir as noticias mais desagraveis do jornal Global, ou talvez ir dormir sofrendo e odiando o cara ou a vilã da novela das oito, e ao acordar de manhã, ele já pula da cama dizendo para si mesmo, que merda de vida! Dormi mais que a cama, vou chegar atrazado de novo, e no caminho até o banheiro vai pensando, eu detesto pegar ônibos lotado, merda! Porque eu fui acordar tarde? Meu chefe vai pegar no meu saco de novo, o dia todo, pior é ouvir a gozação da turma me chamando de atrazadildo, e ao se enchugar, mais pensamentos vão surgindo, eu só espero que o café hoje não seja a mesma porcaria de ontem, tava fraco o café, o pão frio, e pior o suco de laranja tava azedo pacas.

E encontra exatamente o que se preocupou pensando, café frio, e durante o café conta mais de sua historia atual, eu não disse que está padaria tava ficando uma merda? Eu tenho que trocar de lugar para tomar café, e no ponto de ônibos, lá vem aquela merda lotada novamente, quando é que eu vou poder ter o meu carro? Eu tenho que arrumar uma boa desculpa pra hoje, vou naquela que vi na novela passada.

Ao chegar no trabalho, oi chefe, eu me atrazei por que tive que levar minha mãe numa UPA, e pensa, será que ele engoliu essa? E já sai pensando, só espero que o dia não seja como ontem, cheio de pipinos para resolver, tudo eles mandam para mim resolver, eu já estou ficando de saco cheio disso, pareço com aquele cara do filme, que dá tudo errado pra ele, ao ver a pilha de papel em sua mesa pensa, eu não disse!

E na hora do almoço, eu tenho que chegar mais cedo porque não gosto de pegar sobras, e sempre o que eu gosto ja acabou, só espero que a carne não esteja salgada como a de ontem, eu detesto salada sem azeite, e ao almoçar sentado de frente para TV pensa, eu como isso porque tô com fome e não tem lugar melhor para comer aqui perto, minha vida é uma merda!

E enquanto come apressado vendo os crimes e os dramas pela televisão pensa, eu até queria trocar de emprego, mas, eu vi agora na TV que ta faltando emprego, então é melhor eu me segurar, é melhor isso, que não ter emprego, o que diaria minha mãe? Mas, que eu queria arrumar um bico para poder sobrar um dinheirinho para poder tomar pelo menos uma cerveja, isso eu queria, menos essa cerveja Sol, que coisa ruim! Eu tenho que comer depreça pra sair com a turma, eu ouvi que esse bairro ta ficando muito violento, a secretária do chefe contou esses dias que tem tido assaltos frequentes por aqui, e ao pagar a conta e tomar o café enquanto espera o troco, que merda de café frio de novo.

Ao sair do self service vê uma carrão passando, e pensa, esse deve ser de mais um filho da puta ladrão, um deputado desses que a TV mostra a toda hora, quem trabalha direito não consegue um carrão como esse, isso eu garanto!

E isso se repete quase que todos os dias.
Poucos assumem o papel principal de sua historia de vida.

Os que contam suas historias e que vivem e se deliciam com elas.

Os que assumem serem criadores poderosos agem quase sempre assim, ao deitar ele pensa, eu adorei passar o dia todo feliz, eu quero acordar amanhã e viver mais um dia feliz. Eu adoro viver!

Ao acordar, ante de se levantar, se espreguiça na cama e pensa, que noite maravilhosa, estou me sentindo muito bem, adoro minha cama confortável, vou tomar logo meu banho que eu quero hoje me deliciar com um belo de um sanduba de carne de porco com cebola na chapa, e já me deu água na boca em pensar no meu suco de laranja delicioso, ao chegar à padaria, faz seu pedido e dá um sorriso, e recebe exatamente o que pediu, e assim pensa, que padaria do caralho, adoro tomar café aqui.

Enquanto come senta de costa para a Tv, para assim apreciar melhor as mulheres maravilhosas que estão todas exatamente de frente pra TV, então, aprecia cada decote, cada cruzada de perna, eu adoro esse lugar ele pensa.

Como é bom ter meu carro, adoro chegar mais cedo para ver a secretária do meu chefe, que avião, eu ainda vou ter uma assim, maravilhosa, ao chegar no escritório, seu coração dispara, ela hoje ta matando, que belo par de pernas, e logo pensa, vou ligar para minha gata agora, e lá vai ele feliz ao falar pelo seu iPhone com a sua gata, ao entrar na sua sala pensa, quero acabar logo com isso, eu quero muito almoçar com a turma hoje, quem sabe a Martinha não senta do meu lado, ela usa um perfume que eu adoro.

Ao almoçar, senta novamente de costa para a TV, e fica se deliciando e apreciando o que a maioria nem se toca ligado na TV, e com isso é sempre mais bem atendido, e saca tudo o que acontece, e pensa, quando terminar o expediente hoje, eu vou tomar aquele chopp geladinho na praia, eu já to com saudade do cheiro da minha namorada, que mulherão, eu sou um cara de sorte.

Ao voltar pro escritório vê um carro lindo passando e pensa, que maravilha, eu já me vejo num carrão como esse, imagina as gatas que vão pintar, eu já ouvi e até vi pela internet, muita gente que igual a mim, e alguns até em situação não tão boa como a minha, que chegaram onde queriam e puderam ter uma maquina como essa, eu sei que eu também posso.

Ao chegar ao escritório, a secretária do chefe lhe oferece um cafezinho e um sorriso e diz; eu adoro seu jeito, você tá sempre alegre, nem parece que tem problemas na vida, eu nunca te vi reclamar de nada, sua namorada é uma mulher de sorte, pena que você não deve ficar aqui na empresa por muito tempo, eu já ouvi o chefe dizer várias vezes que talvez não pudesse bancar o que você merece ganhar com sua eficiência, e que você já deve estar pensando em montar seu próprio negócio, e ele pensa, caramba é bom de mais ouvir isso de uma gata!

E assim sua vida segue e ele vai conseguindo subir na vida, dia a dia.