Posts com a Tag ‘gastronomia’

POR QUE SER APENAS MAIS DO QUE É?

- sábado, 9 de dezembro de 2017

Napoleão e Gabriel Eu estou me divertindo muito em Friburgo já há alguns dias, estou revendo meus parentes e amigos, e estando em uma cidade pequena é bem mais fácil de se encontrar com todo mundo, adorei fazer meu tour gastronômico pela cidade, e ouvir o que as pessoas mais pensam durante o seu dia a dia, transformando isso em suas crenças e as realimentando mais. Para quem ainda não conhece Friburgo, ela é uma cidade bonita e maravilhosa de se conhecer, as pessoas são; bonitas, maravilhosas e amigas, porém muito saudosas, elas vivem mais do passado do que do presente, e é uma cidade onde a grande maioria ainda são bem mais observadoras reagentes, do que criadoras deliberadas, elas ainda vivem sendo comandadas, apenas por alguém que impõe suas ideias, mesmo que essas ideias sejam tolas, e assim a cidade sempre é muito mais do que já é, ela não muda muito, ela é sempre mais de tudo o que é…

E vendo tudo o que eu venho presenciando aqui, acredito mesmo que essa cidade maravilhosa em que nasci, ainda é um local muito fértil e ainda muito fácil de se divertir de comandar as pessoas sem que elas percebam, como eu já fiz quando à transformei na “Capital da Moda Intima”. Eu percebo que se alguém encontrar um jeito qualquer, de fazer com que as pessoas daqui reduzissem a sua carga de trabalho em apenas 30% e aumentassem a sua carga de diversão em 30%, todas elas aumentariam suas receitas em 100%. E todos aumentariam sua produtividade em até mais que 10.000%. Quanto mais divertido a coisa for, menos luta é preciso e muito mais resultados todos teriam em todas as suas frentes…

Adoro realizar desejos…

- segunda-feira, 21 de julho de 2014

C3 2015 Este sábado acordei muito feliz e empolgado, fomos tomar café no hotel Íbis aqui perto de casa, eu adoro mordomia, e só escolher o que colocar no prato, delicia de café da manhã. E depois disso, bateu um estalo, e lá fui eu levar a minha eterna namorada KK, para escolher o seu próximo carro novo, fomos na; Hyundai, Renault e na Citroën, acabamos por optar em continuar com o C3 completo que já é 2014/2015. Eu adoro cheiro de carro novo. Os olhos dela brilhavam de tanta felicidade, e o mais legal é que a concessionária vai entregar o carro no dia do aniversário dela, já no próximo dia sete de agosto. E como troquei o carro dela antes do final do ano, ainda ganhei a grana da revisão de 40 mil km que teria de fazer no C3 2012. E agora ela ainda vai poder se dar ao luxo de andar um ano e meio com um carro do ano,

Eu adoro mesmo tudo o que tenho, sou grato e aprecio cada coisa que eu realizo, e mesmo assim, estou sempre muito feliz esperando sempre por mais. Eu sei que ninguém pode parar de desejar, desejamos coisas a todo o momento, os contrastes são exatamente para isso, nunca deixar que eu pare de desejar mais, e eu podendo escolher deliberadamente o que eu quero experimentar agora, é muito melhor, e quando se acompanha facilmente o fluxo de energia e informação de Bem Estar, é praticamente impossível não se realizar desejos.

Agora mesmo já estou programando o meu próximo final de semana, vamos passar o final de semana em Salvador, já reservei o voo, já estou fazendo o meu roteiro gastronômico, e como aqui no Recife não tem restaurante árabe que eu adoro, esse é o primeiro da lista. Já na hora do laser, eu adoro as praias e sair a noite em Salvador, tem sempre alguma coisa acontecendo na terra da minha rainha, e lógico, sempre aproveitando mais tudo de bom que a Bahia tem… Como é bom poder realizar meus desejos, sou realmente muito grato sendo muito feliz por tudo agora, mas sempre com uma ânsia gostosa por mais…