Posts com a Tag ‘Galo da Madrugada’

O BEM ESTAR É O NATURAL ESTADO DE SER…

- sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

GALO A sincronicidade resistente do ego criado pelas crenças limitadas e resistentes que, passaram a ser dominantes para os acordos coletivos, é tão forte, está tão volumoso que, a maioria das pessoas já não mais acreditam que o Bem Estar, seja o seu natural estado de ser. Elas mesmas já não acreditam mais que, precisam estar no seu natural Bem Estar, para então estar se sentindo bem. E isso é muito fácil de se ver e comprovar. A maioria ainda se sentindo mal, completamente com medo e desconfortável, fazem todos os dias, momento a momento, mais coisas que ainda não as fazem se sentir bem enquanto fazem, esperando; o galo da madrugada, o carnaval, no final de alguma coisa ou quem sabe um dia, ser feliz e se sentir bem…

A boa notícia é que, da mesma forma que cresce assustadoramente essa falta ou a ausência de Bem Estar, mais desejos de Bem Estar estão sendo lançados ao Universo e que sem exceção, são prontamente atendidos, e com isso, na mesma proporção também cresce o fluxo de Bem Estar. Não importa o que aconteça, jamais importam as circunstâncias, o Bem Estar é sempre pedido e prontamente atendido. E quem agora, conscientemente e deliberadamente escolher praticar mais, razões para se sentir bem, este receberá todos os benefícios de todo esse volume de energia e informação de puro Bem Estar que nunca parou de ser abundante e que sempre estará prosperando, para quem; mais relaxar, mais se divertir e mais apreciar, as coisas mais belas da vida…

O MOMENTO DO GALO DA MADRUGADA…

- sábado, 6 de fevereiro de 2016

galo 2016 Hoje é o dia de eu brincar mais e me divertir ainda muito mais no Galo da Madrugada, um dia fantástico, um dia onde milhões de pessoas estarão bem mais alinhadas com o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, e aproveitar todo esse vórtice criativo conscientemente e deliberadamente é maravilhoso, porque quando eu tenho consciência de que toda essa sensação que eu sinto no meu próprio corpo, todo esse entusiasmo corporal, essa sensação de equilíbrio e paz no meu próprio corpo físico, isso é a verdadeira interpretação física corporal da frequência vibratória que representa o âmago do meu verdadeiro eu, esse eu interior que cria o ser, o existir, e assim, eu passo atuar mais com a minha própria paixão, e isso é o mesmo que eu estar fazendo uma afirmação, tendo um comprometimento de estar em mais harmonia com a mesma frequência vibracional do meu verdadeiro eu, o próprio Bem Estar.

E sempre que eu mesmo estou, em um momento de equilíbrio, em um estado de ser que representa o âmago do meu verdadeiro eu, então o Universo é capaz de me apoiar em qualquer coisa que represente a mesma vibração do âmago do meu verdadeiro eu. O Universo só pode apoiar a vibração que eu estou emitindo agora. E como tudo está sempre mudando, tudo está se transformando o tempo todo, e se eu confio mais e dou a minha intenção de que isso vai sempre mudar a minha vida para melhor, eu estou ditando o que eu mesmo mais quero na minha vida. Aproveitar cada momento de muita alegria, é estar mais consciente e deliberado em criar mais em qualquer realidade. Eu aproveito cada momento da minha vida, por isso estou sempre mais feliz. Agora é só me arrumar, e lá vamos nós, eu e a kk, colocar nossas camisetas do camarote e ir pra festa, confirmar ao Universo que queremos ser sempre mais felizes…

FOCAR E DAR ATENÇÃO, É TORNAR ALGO EXPONENCIAL…

- domingo, 31 de janeiro de 2016

GALO Tudo aquilo que eu mesmo foco e dedico a minha própria atenção, se torna mais e mais em minha vida. Ter mais consciência disso e deliberar muito mais o que eu quero, dedicando a minha poderosa atenção exclusivamente em cima do que eu mais desejo, faz qualquer coisa ter um livre crescimento exponencial, ainda nesse mundo físico. Perceber que algo não está bem como eu quero é muito importante, eu tenho escolhas e esse é o primeiro passo para a mudança em minha vida. Agora vem a parte mais gostosa dessa equação. Eu descobri o que me incomoda, o lado de falta desse contraste que pode ser; eu me sentindo pesado, me sentindo cansado muitas vezes ou até me sentindo preso a algumas questões financeiras, o que quer que seja. O que é que me incomoda, o que é que faz eu não sentir mais o meu natural Bem Estar, nunca importa. Circunstâncias nunca importam… O que importa mesmo é a rapidez que eu mude o meu foco, para tudo aquilo que eu mais quero e que eu dedique toda a minha tenção agora em cima disso que a Lei da Atração trará, com toda a certeza, mais e mais, para a minha vida, aqui e agora. A única pessoa que limita tudo, sou eu mesmo, ao voltar a teimar em lembrar das dificuldades para mostrar e justificar o que eu consegui. Sem essas justificativas racionais, sem voltar a pensar em recompensar todo o meu sofrimento anterior, apenas para sair bem na selfie pros outros, tudo seria exponencial na minha vida. Eu jamais teria limites…

Seus desejos, são pequenos ou grandes?

- quinta-feira, 7 de março de 2013

Nunca existiu essa coisa de pequenos ou grandes desejos, muito menos desejos difíceis ou fáceis. Nunca houve nada que fosse realmente pequeno ou insignificante, nessa experiência física. Foi o próprio homem com o seu pensamento limitado e ainda resistindo ao fluxo da Fonte, quem criou esse conceito e depois o definiu, criando mais essa crença limitante. Realmente para o Universo, para a Fonte de Bem Estar, tudo é de real importância. E tudo flui nas mesmas bases das leis Universais. Veja bem, eu posso estar agora, olhando para eventos do mundo ou para algo que está acontecendo em minha mesa, onde tenho os meus aparelhos ligados a Internet. Pode até também ser, eu estar criando uma empresa de bilhões de dólares ou mesmo estar criando um pastel de palmito saboroso, apenas sentado e me divertindo na praia. Nada disso é grande ou pequeno e nem mesmo importa! O que importa é o que cada coisa, cada criação me faz sentir, agora!

Do mesmo modo, tudo é amplo e importante, ou estreito e aparentemente insignificante, porque sempre haverá potencial para a conexão ou desconexão com o fluxo de energia do Bem Estar em qualquer dos casos. E é apenas a conexão ou a desconexão o que é realmente de qualquer importância. Ou eu estou me sentindo bem, agora. Ou estou me sentindo mal… Por apenas ainda estar desconectado, resistindo ao fluxo ininterrupto de energia do Bem Estar que, quer passar por mim e criar mundos. E que eu posso muito bem, a todo e qualquer momento, procurar um pequeno e poderoso “alivio”, e assim, voltar a estar conectado com o fluxo de energia do Bem Estar.

O desejo de uma vida muito divertida…

- segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O meu destino é, e sempre foi, viver uma vida alegre e expansiva, em todos os sentidos, me divertindo muito, curtindo muito, todas as experiências que eu puder experimentar e sempre buscando em mim mesmo um sentimento bom. E esse foi o meu próprio plano quando tomei a decisão (quando ainda no não físico), de me focar nesse meu corpo físico, nesta realidade de; tempo, espaço e distância. Então eu já nasci sabendo que, sou um ser muito poderoso, que sou bom em tudo, que sou o único criador da minha própria experiência, e que a Lei da Atração (a essência do que é semelhante em si mesmo, é atraída) é a base de todo o Universo, e eu sabia que ela iria me atender muito bem, também nessa vida. E é apenas por isso que, hoje eu tenho a vida que eu sempre desejei.

Eu sabia que eu encontraria contrastes, e que eles apenas despertariam em mim, novos desejos e, que se eu os seguisse, com um simples alivio, ou a própria alegria que já nasce com cada um desses novos desejos, a minha vida seria repleta de alegria, e eu estaria sempre fluindo no fluxo da energia da Fonte do Bem Estar. E o meu foco, a minha atenção não dividida sobre qualquer coisa faria disso, a minha mais nova experiência, e eu assim, teria muitas e muitas escolhas, eu jamais poderia errar, eu jamais estarei parado, estagnado, eu sou sempre mais, e com isso eu só poderia incluir mais, jamais poderia excluir coisas, tentar eu até posso, mas isso só seria eu experimentar criar minha própria resistência ao que eu mais quero no momento, e eu apenas sentiria mais falta do que eu mesmo mais quero nesse momento, e que também poderia mudar de foco a qualquer momento e voltar ao fluxo, porque é assim que acontece por toda a parte e em toda a expansão, por todo o Universo.

Relacionamentos…

- quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em momentos de muita mudanças, ou de eventos poderosos, como nos catástrofes naturais que aconteceram no Rio de Janeiro, em Pernambuco ou até mesmo numa guerra deflagrada no oriente. Ou uma revolução pacífica, onde um estado como o meu Pernambuco ou o nosso país saindo de mais uma crise mundial, prosperando, formando um poderoso momento de liberdade, felicidade e expectativas de expansão que se espalha e se alastra como o fogo morro acima, ou a agua morro a baixo, o que isso é?

É uma nota de harmonia que todo mundo está cantando neste exato momento? Ou é um monte de notas que, muitas pessoas estão em harmonia vibracional, umas com as outras? Porque quando você mesmo dá a sua poderosa atenção, o seu foco não dividido a qualquer coisa, o Universo responde a essa coisa. E quando duas pessoas ou mais, estão dando a sua atenção para essa mesma coisa, e nesse maravilhoso momento não há nenhuma contradição, então é criado um poderoso vórtice.

É por isso que, um encontro como este, pode alcançar uma grande expansão no Universo. E como num grande show do ColdPlay, ou na maior concentração do mundo em desfile, como o do Galo da madrugada em que, todo mundo está se divertindo, focado na vibração gostosa de felicidade, e desejando ser ainda muito mais feliz. Muitos saem desse momento, inspirados em muitas realizações e muitas coisas boas fluem pra melhor. Porque quando nós nos juntamos em harmonia cada vez maior, com mais pessoas que também tem pensado para muito mais além do que já é, ou até mesmo que já foi antes. Toda energia do universo vai junto, dando vida as novas criações, se transformando em novas realizações, expandindo sempre tudo para mais… E não é isso que você e todo mundo quer?

Eu quero, eu desejo muito tudo isso e, permito tudo em minha alegria, em encontrar um alivio imediato, em viajar emocionalmente de onde estou agora, até o momento de me encontrar apreciando as coisas. E tudo só é possivel com esse meu próprio alinhamento com a Fonte do Bem Estar, aqui e agora.