Posts com a Tag ‘Galaxy S9’

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

APRECIO E MUITO, TODO ESSE DINHEIRO CIRCULANDO…

- sábado, 28 de abril de 2018

os-milionários-da-Internet Quem ainda não ouviu falar de Mark Zuckerberg, que, com apenas 20 anos, foi um dos fundadores da rede social Facebook e, atualmente, é um dos jovens mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido estimado em 51,8 bilhões de dólares em 2016, segundo a Forbes. Mas Zuckerberg não é o único garoto a enriquecer rapidamente empreendendo no ramo de negócios digitais. Na lista de milionários segundo a Forbes em 2016, pelo menos 66 deles têm menos de 40 anos de idade, sendo que, quatro anos antes, essa participação era bem menor, agora com muito mais jovens milionários…

Entre os muitos milionários e bilionários, tenho como exemplos para apreciar ainda mais: Evan Spiegel e Bobby Murphy, que fundaram o Snapchat quando tinham 21 e 23 anos, respectivamente; Drew Houston, fundador do Dropbox aos 24 anos; Nathan Blecharczyk, co-fundador do Airbnb aos 23 anos; e até o brasileiro, meu chara, Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook aos 22 anos. Eu recebo todos os dias muitas evidências disso em minha mãos, eu acabei de receber o meu belíssimo e maravilho smartphone Galaxy S9 da Samsung, dele eu cuido de tudo, e ainda sentadinho em alguma praia bela e paradisíaca que eu esteja no momento, e isso é magnifico, é a facilidade e a liberdade de se ver muito dinheiro circulando facilmente em todo o meu mundo…

E não são apenas os criadores das grandes plataformas que têm enriquecido com à Internet. Há casos como os das novas celebridades do Youtube e do Instagram (chamados influenciadores digitais ou youtuber’s e instagramer’s). Só para brincar ou me divertir e apreciar ainda mais, segundo a Forbes, a soma das receitas das maiores celebridades do Youtube já passa de US$ 70 milhões por ano. E eu mesmo, sinto um grande apreço por toda essa garotada alegre e feliz, que me fornecem todos os dias, momento a momento, mais evidências, esses maravilhosos exemplos de mais Bem Estar. Como é que eu saberia que toda essa prosperidade era possível, se não houvesse tanta evidência de prosperidade ao meu redor? É tudo isso já faz parte desse meu mundo maravilhoso de contrastes bifurcados que me ajudam aguçar ainda mais os meus muitos e maravilhosos desejos…

MAIS CONSCIENTE DO QUE VOU CONSEGUIR…

- sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reatores de GaNS A expectativa, indica a junção entre onde eu estou e onde eu quero estar. Onde eu quero ser, é o meu desejo, e onde eu estou é o meu Set-Point ou meu hábito de pensamento. E, em algum lugar lá, é o que os Abraham chamam de expectativa. A expectativa, quer seja desejada ou indesejada, sempre é um poderoso ponto de atração. A minha expectativa é sempre o que eu mesmo acredito. É a minha crença. Mas a palavra expectativa implica muito mais, o que estou querendo do que o que não estou querendo. É uma palavra muito mais positiva do que uma palavra negativa. Mas é claro, eu até poderia esperar negativamente algumas coisas, e o que eu espero, com certeza é o que eu vou conseguir…

Por isso eu estou sempre esperando melhorar mais a minha saúde, eu adoro brincar feito criança, aprecio mesmo me divertir para valer. Eu espero rejuvenescer, e é bom ver isso acontecendo, já estou bem mais jovem que muitos amigos mais novos. Eu espero sempre ter bons relacionamentos, e assim, minha mulher e maravilhosa comigo, e melhores vizinhos sempre aparecem, conheço cada vez mais pessoas felizes; nos hotéis, pelas praias e pela Internet. Eu espero sempre estar prosperando em abundancia, e cada vez mais o meu dinheiro abunda, ele sempre circula livremente e facilmente em minha vida e sempre sobra. Estou sempre esperando o melhor, e a Tim já me avisou que, o meu Samsung Galaxy S9, já está a caminho. Eu estou sempre esperando as coisas melhorarem, e assim, já existem drones tripulados para mais de duas pessoas sendo testados. Eu adoro ter expectativas, e ver as coisas se desdobrarem maravilhosamente bem, assim, bem na minha frente todos os dias, momento a momento…