Posts com a Tag ‘Galaxy S4’

O momento mais esperado chegou…

- segunda-feira, 2 de junho de 2014

smartphones Saúde sem precisar de remédios ou intervenções, emagrecer sem dietas ou produtos, rejuvenescer sem tratamentos e ainda ganhar muito dinheiro sem esforço ou estudos… E tudo só depende de você mesmo criar as suas próprias novas crenças, a única coisa que o impede de realizar todas essas coisas que, para muitos ainda é milagre ou magia, são as suas velhas crenças negativas que você mesmo vem realimentando focando nos contrastes, que só irão aumentar com muito mais velocidade daqui para a frente, para quem ainda os focar por mais de 17 segundos, com a sua atenção não dividida, jogando energia que sempre cria mais em cima disso que sabe muito bem que não quer. Agora é a hora da virada, a hora de você mesmo conversar muito mais com você e ainda procurar sempre sentir mais o que quer, do que fazer ou reagir o que observa…

garotos ricos A garotada no mundo inteiro já está provando isso, todos os dias milhares de aplicativos milionários e alguns até bilionários pipocando pela Internet e em nossos smartphones, são garotos que mal acabaram de sair das fraudas, aprenderam a ler e escrever, já recebendo as muitas respostas de seus desejos, diretamente do Vácuo Quântico, em um acesso livre nunca visto antes, a não ser pelos seus poucos antecessores, como Nikola Tesla. Isso é mais do que fantástico, é maravilhosamente ótimo, porque é para todos que assim desejarem, não existe nenhum meio de se impedir uma só pessoa de criar suas próprias novas crenças, a única pessoa que pode barrar isso, é ela própria, se mantendo focada nos muitos contraste que irão também pipocar, na mesma velocidade que as coisas boas advindas de mais; liberdade, felicidade e expansão, que o próprio fluxo de energia e informação de Bem Estar, está trazendo agora, numa velocidade jamais vista pela raça humana…

A coisa mais importante agora é ser o mais sensível que puder com as suas próprias emoções, e isso se faz dando a sua própria intenção de se estar bem mais atento as conversas que você tem com você mesmo, na maior parte do seu dia a dia, e assim estar com as estruturas de crenças gravadas em sua mente ou te-las em algum lugar a mão, para perceber aonde os que seus pensamentos estão te levando. A outra coisa é tomar bastante água, nada de suco ou refrigerante, a água é um grande condutor de energia, como o seu corpo é formado por átomos, pura energia, a informação será bem mais rápida quando se ingere mais água durante o dia a dia, respondendo mais facilmente aos seus pensamentos de Bem Estar…

Aproveite mais tanto a sua energia como a sua prosperidade?

- segunda-feira, 7 de abril de 2014

calheitas1 Porque desperdiçar tanto a sua energia como a sua prosperidade? Eu não desperdiço nada, eu tenho alguns gadgets que eu adoro, meu iPhone e meu Galaxy S4 e meu notebook com tela de toque, são os que eu mais uso… Então, eu acordo, descarrego minhas fotos que tirei na praia em que estive, ou as que tirei andando de bike ou de carro, seja; das bundas bonitas que eu adorei ver, mesmo que a minha namorada apague depois, do carro que me prendeu atenção, do prédio novo que está construindo, duma criança feliz na praia, de gente se divertindo, de coisas que eu apreciei, e antes de dormir eu tenho sempre o que apreciar mais… Acordei, de novo, meu note no colo, e lá vou eu apreciar mais, antes de me levantar…

Na praia eu tenho o meu iPhone com minhas musicas preferidas, que ainda tem o melhor fone de ouvido, e ainda minhas gravações que eu faço e refaço toda semana, de frases que eu adoro repetir… Nada é mais importante que a minha felicidade… Ser feliz antes de tudo é tudo… Tenho meu Galaxy S4 pronto para tirar as melhores fotos… Tenho sempre um bom livro para ler em momentos que aparecem os contrastes; gente chata, gente negativa, alguém brigando, um sirene que toca, eu sempre tenho algo, que me tira a atenção do que não quero, tenho sempre meu carro novo com no máximo 2 anos, sempre abastecido e revisado, para viajar na hora e quando eu quero, as vezes viajo uma hora e meia só para ir almoçar com amigos, comer um capão com pirão perto de Surubim, ou uma peixada no bar do Arthur em Calhetas, delicia de vida. Isso é vida, não desperdiçar nenhum minuto, e resolvo coisa do meus negócios tudo pelo meus gadgets, onde eu estiver…

VOCÊ ESTÁ PENSANDO, ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PROJETANDO O SEU FUTURO…

- domingo, 23 de fevereiro de 2014

Galaxu S4Tudo que um dia não existiu, existe hoje porque foi primeiro, um pensamento de alguém…

Um dia alguém pensou em falar com alguém lá no outro lado do mundo e se sentiu maravilhado. O mundo inteiro dizia que ele era louco, que era uma ilusão ou uma grande mentira. Mas isso que ainda não existia virou uma realidade, o telefone. Então, alguém pensou muito feliz, um dia todo mundo vai ter um aparelho sem fio, e poderemos conversar onde quer que estivermos. E o mundo o chamou de louco, por ainda não existir. A maioria nunca quer pensar no que quer. Elas preferem pensar no que não querem, e é por isso que muito mais disso que eles mesmos não querem, é o que mais eles tem…

TUDO NA VIDA ANTES DE EXISTIR, FOI PRIMEIRO PENSADO E SENTIDO PARA ENTÃO PODER EXISTIR…

É muito bom poder me sentir muito mais livre…

- quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

IMG_0428 A maioria das pessoas se espantam em como eu levo a minha vida, todo dia na praia, sempre de bem com a vida, dinheiro nunca falta, até as empresas como a Samsung, ligam para saber se estou satisfeito, enquanto eles ficam tentando falar com ela. Tem gente que fica abismado como eu não tenho medo de nada, tem alguns que até me mostram, como eu sou prospero mesmo, essa semana mesmo, dois ficaram fazendo as contas; um iPhone, um Galaxy S4, uma mochila Kipling, óculos Tríton, camiseta Lacoste, eles ainda sabem que eu sempre tenho de reserva r$ 300,00 em notas azuis na minha carteira, fora o dinheiro que eu levo para gastar, mais uma carteira de couro Quantum e a minha bike. Os caras ficam abismado, porque eu tiro o meu cochilo mesmo na praia, com mais de r$ 9 mil reais em dinheiro e objetos a minha volta e as vezes ainda dou minha caminhada, vou na água sem pedir para ninguém ficar olhando as minhas coisas.

Ai eles ficam me perguntando. O que eu tenho que fazer, para viver assim, é só eu jogar fora todas minha crenças, largar todas essas coisas indesejadas e tentar começar tudo de novo? A maioria sabe que eu larguei tudo, para vir morar no nordeste. Então eu respondo, não é preciso nada disso, sou eu mesmo quem defino o que eu quero vibrar, e é onde eu estou agora, eu fico procurando sempre por coisas para eu mesmo apreciar. Então, eu curto a criança linda brincando na beira do mar, se a mãe for bonita eu aprecio também, adoro ver os barcos, Iates e os Jet Ski passar, adoro ver a garotada se divertindo.

E quando uma sirene toca, enquanto todo mundo corre para olhar, para ver se é uma ambulância, ou um carro de policia, eu sempre continuo sentado na minha, e ainda imagino, aqueles três caminhões que sempre trazem toda aquela grana, é muito dinheiro mesmo que vem pro banco Central do Recife e sempre muito bem escoltado, a sirene para mim, soa como muito dinheiro chegando. Entendeu agora? Sou eu mesmo quem defino o que eu quero sentir, e de uma forma deliberada, muito clara, qualquer coisa que não corresponde a minha vibração, gravita para fora da minha experiência, e qualquer coisa que é semelhante gravita para dentro da minha experiência gostosa de vida. É muito mais simples do que a maioria de vocês pensa ou está se permitindo a acreditar.

A coisa mais preciosa que eu tenho para dar, é a minha própria felicidade…

- segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meu Galaxy S4 Hoje eu digo para todas as pessoas que eu encontro ou até as que já conheço… “A minha felicidade só depende de mim mesmo, de mais ninguém. Nada é mais importante que a minha própria felicidade, ser feliz antes de tudo é tudo. E com isso eu sou sempre muito mais; livre, feliz e expansivo em tudo. E eu adoro demostrar isso no meu dia a dia, todos os dias, para todo mundo. E sendo assim, estou sempre muito mais feliz e muito mais livre que eu consigo, então me divirto (trabalhando) nas praias do nordeste, estou sempre viajando. Comando todas as minhas criações, até as mais recentes como; a rede social dos desejos, a Vivreleve, os meus aplicativos para smartphones e até a minha ONG, tudo pelos meus iPhone e o Galaxy S4, esses “Gadgets” me dão a liberdade que eu quero, de eu estar onde eu desejo estar, e a a felicidade de eu poder registrar todas as minhas aventuras. Vou ter muitas coisas para contar para meus netos.

Hoje eu só interajo com uma garotada que sabe muito o que quer, eu os atraio pelo poder da minha gerente Universal, a Lei da Atração. E para mim, realmente não importa o que eles estão fazendo. Eu pratico diariamente a sensação do sentimento bom, não importa com o quê ou com quem. E assim eu nunca dou a ninguém a responsabilidade do que eu sinto ou do que eu vá sentir. E isso vale para qualquer outra pessoa, seja minha mãe, meus irmãos, meus filhos ou netos, e é por isso que eu os aprecio muito e adoro todos eles. Porque a única razão pela qual eu poderia não amá-los, é porque eu estaria usando-os como mais uma de minhas desculpas, para não me sentir bem.

E é bem contrastante o meu modo de viver, com o da maioria das outras pessoas, elas sempre usam; o seu trabalho, as vezes o seu local de trabalho, seus parceiros, seus relacionamentos, sua família, a economia, os políticos e tudo mais que puderem encontrar, eles usam tudo isso, apenas como mais uma de suas muitas desculpas, para justificarem não estar se sentindo bem. E assim elas vivem com suas dependências, emocionais, afetivas e até financeiras.

Eu já adoro ser o mais livre possível, adoro ter muito dinheiro sobrando, adoro poder ter tudo que me de vontade de; ser, ter ou fazer. E assim é a minha vida… Porque eu exerço o meu poder de escolhas e me permito tudo.