Posts com a Tag ‘galaxias’

Chegou a hora de abrir os olhos… Tudo está acontecendo rápido demais…

- terça-feira, 31 de julho de 2012

Vivemos em um Universo onde se tem; o espaço e a distância. Somos apenas uma entre bilhões de galáxias, a nossa Via Láctea, emana energia para todo o nosso sistema solar, então a energia que vem da nossa galáxia para o planeta Terra, essa energia que vem desse Vórtice criativo da Fonte que cria mundos, chega até nós em vários ciclos, e agora é chegada a hora de um dos mais importantes ciclos, o de 26 mil anos.

Já estamos sentindo o efeito dessa energia, dessa consciência menos densa, da qual estávamos acostumados desde que nascemos, e que foi bem densa e diferente por muitas gerações, o próprio homem fez uma revolução incrível em tecnologia nesses últimos 30 anos. E tudo isso é resultado dessa aceleração, e da cada vez menor densidade dessa mesma energia. O que diz que ela está a girar muito mais rápido e com menor densidade. E isso funciona para a permissão de tudo, tanto da falta, quanto de qualquer desejo em si…

Muita gente não está nem ai, e isso é apenas um problema, um perigo, para quem realmente quer continuar a viver essa experiência de vida, aqui e agora. Muitas pessoas baterão as botas, por negligenciar esse momento, porque daqui pra frente, um simples desconforto que antes, muitos viviam e não sentiam o seu reflexo imediato, porque era muito lento, as pessoas levavam anos para um pequeno mal estar, viesse a virar um câncer, porque a princípio ele atraia apenas mais alguns pensamentos, que até virar uma magoa ou ódio levava até anos, hoje em dia um mal estar, um pequeno desconforto, pode se transformar em algo muito mais sério que aquela pequena dor de cabeça que antes sentiamos em questão de minutos. A velocidade da energia está aumentando dia a dia, e uma pequena resistência a essa energia pode ser fatal para qualquer um continuar fisicamente aqui. Porque a energia que vem da Fonte é muito mais pura e de total Bem Estar, e todo o sentimento que não flui junto com esse fluxo de Bem Estar, se transforma em resistência instântanea, que ganha volume em segundos.

Assim também é com um desejo que, poderá se manifestar muito mais rápido, se você deliberadamente se permitir mais, é isso o que quem está mais atento já vê acontecer todos os dias. São garotos e garotas, adolescentes que ao se permitirem, ao estarem felizes, se permitem ideias que transformam as suas vidas da noite para o dia, é facil encontrar relatos e matérias sobre garotos que criaram aplicativos e já estão milionários da noite para o dia, veja o caso do Neymar ou Ganso, a rapidez de suas realizações de desejos, a poucos anos atrás eles não tinham nada. Jogadores levavam anos, tinham que fazer sucesso primeiro aqui, e só depois que iam para a Europa, é que iam fazer suas fortunas e realizar seus sonhos… Hoje se faz fortunas em qualquer lugar…

Tudo é criado de dentro do seu próprio Vórtice criativo…

- quinta-feira, 26 de julho de 2012

Se você observar as galáxias, e olha que existem hoje, aproximadamente 170 bilhões delas observáveis, pelos nossos equipamentos e todas elas giram em espirais, assim como o nosso próprio Vortex individual, ou melhor, o meu Vórtice criativo, que nunca pode ser encontrado em mapas físicos e que também não são indicados por sinais físicos, mas que é uma realidade que, existe da mesma forma.

É a minha realidade vibracional, e qualquer pessoa pode dizer quando entra em seu Vórtice, pela maneira como ela mesma se sente. E você pode também dizer, pelo jeito que você mesmo se sente, quando sai do seu Vórtice. Na verdade, todos nós temos um GPS pessoal, um Sistema de Orientação Emocional, que é muito preciso, e que mostra o roteiro, e é muito eficaz na indicação de ida para o Vórtice. Basta seguir um alivio, até você mesmo chegar em seus pensamentos na sensação do; amor, apreciação ou êxtase.

Lugar exato onde estão todos os componentes de cooperação, para essa sua versão expandida, esse seu corpo físico, vindos de qualquer lugar, do mais longínquo de que tenha sido recolhido pela Lei da Atracão, e que são mantidos em atemporal, com uma sempre disponibilidade sem limites, para o seu acesso pessoal e sua utilização, sempre de dentro do seu Vórtice de Criação. Mas, se você for se tornar um componente de cooperação para o seu próprio Vórtice, junto com todas as outras coisas maravilhosas que foram reunidos ali, você deve ser parte de um jogo Vibracional em seu Vórtice. Em outras palavras, você também deve estar em alta frequência, girando muito veloz, e com a menor densidade possível, e você também deve estar sem nenhum tipo de resistência, ao seu próprio Bem Estar.