Posts com a Tag ‘galáxia’

O BEM ESTAR É TUDO O QUE EXISTE…

- sexta-feira, 30 de junho de 2017

esther h Tudo o que existe é por alegria. Não há outro motivo da vida além de alegria. Tudo o que queremos de tudo em tudo, é o Bem Estar. Não temos nada para provar a ninguém, porque ninguém além do meu; eu interior, esse eu não físico ou o tudo o que É, está assistindo. Em outras palavras, não estamos tentando obter pontos de ninguém, nem esperando a aprovação ou a salvação de alguma outra galáxia. Não estamos tentando conseguir outro lugar. Não estamos tentando fazer isso, porque não há fim, e não podemos fazer nada terminar. Tudo existe com o único propósito de alegria no momento. E o Bem Estar é tudo o que existe…

É A HORA EXATA DE SE COMEMORAR MUITO…

- quarta-feira, 2 de setembro de 2015

reforço de sincronicidades de crenças Enquanto a maioria está se descabelando, todos reclamando que a vida está ficando cada vez mais difícil, preocupados com o amanhã, com sua segurança, com a sua sobrevivência, com essas coisas e mais coisas indesejadas, que realmente estão acontecendo no seu dia a dia, quem realmente entende as Leis Universais, quem entendeu que a sincronicidade positiva é bem mais forte nesses momentos de forte vórtice coletivo, esse sim, deve estar rindo a toa. Nunca o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar esteve tão forte e tão fácil de se permitir. O que parece completamente contraditório para quem está no meio da tormenta.

Quanto mais energia e informação de Bem Estar, chegando do centro da galaxia, bem mais resistência os egos não deliberados se sentem, e assim, mais desconforto e mais mal estar, eles vão sentir com esse forte fluxo chegando e tentando se expandir ao máximo. E como eles usam bem mais a sincronicidade negativa, mais eles vão se fechar tentando proteger as suas próprias crenças limitadas e resistentes. Isso será até bem fácil perceber agora. As pessoas já começaram a usar uma maior racionalização em cima de tudo, todo mundo preocupado com a sua recompensa, ou oferecendo recompensas, todos estão bem mais ligados em paranoias e a todo tipo de conspirações, elas começam a projetar tudo, e quase sempre para o futuro, esquecendo completamente do agora, rejeitam mais o novo e o obvio, e assim justificam suas vidas ligando tudo a sua própria sobrevivência e quase sempre achando que eles mesmos, não tem escolha alguma. Tudo é para defender o seu próprio território.

Só que esse é o momento certo de se aproveitar mais, apenas isso, o seus desejar mais, o seu focar mais no que realmente se quer e relaxar ainda mais. É um momento especial de apreciação, de se ver as coisas se desdobrarem com muito mais facilidade, quando se permite o Bem Estar ser realmente preponderante, nunca importando as circunstâncias. Um momento de puro vórtice agora é tão poderoso, que não dá e nem se pode comparar, com os resultados ínfimos de mil pessoas juntas se dedicando 24 horas com a suas racionalizações e suas ações físicas, durante um ano inteiro. Nunca existiu um momento de tão grande poder. Essa é hora certa de se relembrar e de se comprovar que só o Bem Estar existe.

Você pode fazer toda a diferença…

- segunda-feira, 9 de abril de 2012

Se você conhece a Lei da Atração, deve saber que uma pessoa alinhada com a Fonte do Bem Estar, é muito mais poderosa que um milhão de pessoas não alinhadas, eu mesmo já tive várias provas disso, uma das que eu faço constantemente, é sair de casa com o tempo fechado e me sento, medito por alguns minutos, e aprecio em minha mente um dia de Sol, com crianças brincando de pular as marolas e em poucos minutos o Sol aparece, e assim eu mudei o meu mundo, enquanto muita gente simplesmente, já foi embora de volta pra casa, triste por não poder ter curtido um dia de praia.

Como todos já devem estar sabendo, a nossa galáxia está enviando uma energia maior para todos os planetas, isso muda a vibração de cada um deles, inclusive já vem mudando a alguns anos a vibração da própria Terra, seus batimentos de 8,7, já estão a mais de 11 batimentos, com isso não só a Terra gira mais lenta, tudo fica mais denso e a sua vibração também muda.

Isso influi e muito nas pessoas que, são a maioria e que, não estão nem ai para a sua vibração, elas nem percebem o que sentem, então além de serem meras expectadoras, elas contribuem no aumento dessa baixa vibração, e elas fazem isso porque são muito mais observadoras dos acontecimentos do que criadoras da vibração que gostariam de ter.

Eu vivo antenado, tenho banda larga, no escritório, nos notebooks e até o meu iPhone também tem internet banda larga, e estou sempre de olho nos acontecimentos e tomando minhas intenções diárias.

Como a maioria é observadora, todos devem estar vendo em todos os lugares, em todas as mídias e até pela internet que, a violência está aumentando, e ficando cada vez mais sem sentido, coisas bárbaras acontecendo sem o menor sentido. Isso tudo é em função dessa mudança de vibração no Universo.

Se eu fosse você, eu faria o que eu já venho fazendo há alguns anos, estou criando o hábito de estar sempre mais e mais atento, as minhas próprias emoções, e sempre dando e reforçando a minha poderosa intenção, ao menor sinal do que eu não quero, acontecendo em meu foco de visão, audição e principalmente de vibração.

“Eu tenho a intenção de sobreviver com saúde, alegria e segurança a tudo o que está por vir”.